Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


2 participantes

    Policia-Tentando manter o controle em LS

    Paul_McCartney
    Paul_McCartney
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Policia-Tentando manter o controle em LS Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Policia-Tentando manter o controle em LS Right_bar_bleue

    Mensagens : 53
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 16/10/2009

    Policia-Tentando manter o controle em LS Empty Policia-Tentando manter o controle em LS

    Mensagem  Paul_McCartney Dom Nov 15, 2009 10:20 pm

    Bom depois da morte de um comandante da policia,em um tiroteio, a policia tenta retomar o controle na cidade!
    Ainda que dificil,aos poucos a cidade vai ficando mais calma e menos perigosa!

    -------------------------------------------------------------------------------------

    Ontem depois da morte do comandante da policia, os gangster não se intimidaram e ainda estavam nas ruas,eu por pouco nao morri mas consegui tirar umas fotos dos delinquentes que tentaram me matar!
    1º- primeira. Policia-Tentando manter o controle em LS Samp055

    2º- segunda.Policia-Tentando manter o controle em LS Samp056yo

    ---------------------------------------------------------------------------------------

    Hoje Voltei as ruas e encontrei alguns gangsters mal encarados, mas logo apos ja havia policias pelas ruas e tentando assumir o controle da cidade novamente!

    1º- primeira Policia-Tentando manter o controle em LS Samp059zq

    2º- segunda.Policia-Tentando manter o controle em LS Samp060b

    3º- terceira.Policia-Tentando manter o controle em LS Samp063r

    Então a policia esta sim retomando o controle e os cidadãos pode ficar mais tranquilos, mas a policia ainda reconmenda não sair sozinho e nao andar a noite em becos, pois são estes os melhores locais para os bandidos fazerem algum crime.

    PS: Não Façam METAGAME Então os nomes em cima da cabeça ESQUEÇAM!!


    Última edição por Paul_McCartney em Dom Nov 15, 2009 10:27 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Policia-Tentando manter o controle em LS Empty Re: Policia-Tentando manter o controle em LS

    Mensagem  Convidad Dom Nov 15, 2009 10:26 pm

    ((OIUAEIAOUEIOAUE gostei do meu close prendendo o cara))
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Policia-Tentando manter o controle em LS Empty Re: Policia-Tentando manter o controle em LS

    Mensagem  Convidad Dom Nov 15, 2009 10:28 pm

    ((Peter Colins fez um baita powergame na segunda SS))
    É bom que tenha policiais cuidando de nossa cidade.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Policia-Tentando manter o controle em LS Empty Re: Policia-Tentando manter o controle em LS

    Mensagem  Convidad Seg Nov 16, 2009 5:38 am

    ((/derrubar ( Id eddie) .. Kennedy_Sato tenta derrubar Eddie Pulaski
    Suceso em derruba-lo

    ...depois...

    Barulho de sirene (IUIU) eu olha pro trás com minha FAGGIO e avisto 3 viaturas e um helic (nao sei se era da LAPD) dei cada olé neles que deu pena, Cosimo , se vier impedir que eu mije denovo, te derrubo denovo ;D ))
    Quero jogar (aG)
    Quero jogar (aG)
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Policia-Tentando manter o controle em LS Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Policia-Tentando manter o controle em LS Right_bar_bleue

    Mensagens : 666
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 12/10/2009
    Idade : 29
    Localização : ._.

    Policia-Tentando manter o controle em LS Empty Re: Policia-Tentando manter o controle em LS

    Mensagem  Quero jogar (aG) Seg Nov 16, 2009 4:49 pm

    LoL, o cara dirige tudo, anda com 5k na carteira e ainda nao tem licença.

    Concordo com Wilhelm ele ( Peter ) fez Metagame na 2°SS
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Policia-Tentando manter o controle em LS Empty Re: Policia-Tentando manter o controle em LS

    Mensagem  Convidad Seg Nov 16, 2009 5:55 pm

    Justin_Kez escreveu:LoL, o cara dirige tudo, anda com 5k na carteira e ainda nao tem licença.

    Concordo com Wilhelm ele ( Peter ) fez Metagame na 2°SS

    ((Metagame não, powergame))

    Conteúdo patrocinado


    Policia-Tentando manter o controle em LS Empty Re: Policia-Tentando manter o controle em LS

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 6:38 pm