Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


    [pedido]Alguem me da Urgente alguns arquivos do gta sa

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [pedido]Alguem me da Urgente alguns arquivos do gta sa Empty [pedido]Alguem me da Urgente alguns arquivos do gta sa

    Mensagem  Convidad Sex Nov 20, 2009 2:15 pm

    Tem como alguem me dar os arquivos: Effects.fxp,particle.txd e o EffectsPC.txd

    Eles se encontram no local padrao em: C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\GTA San Andreas\models
    Urgente!!

    Me add no msn ou upa aki plz
    Thomas_Coler@hotmail.com
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [pedido]Alguem me da Urgente alguns arquivos do gta sa Empty Re: [pedido]Alguem me da Urgente alguns arquivos do gta sa

    Mensagem  Convidad Sex Nov 20, 2009 3:44 pm

    Alguem Pow e Urgentew
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [pedido]Alguem me da Urgente alguns arquivos do gta sa Empty Re: [pedido]Alguem me da Urgente alguns arquivos do gta sa

    Mensagem  Convidad Sex Nov 20, 2009 4:35 pm

    Tu posto no lugar errado, mas eu te passo os arquivos, mas não vou upar nada, fica no MSN
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [pedido]Alguem me da Urgente alguns arquivos do gta sa Empty Re: [pedido]Alguem me da Urgente alguns arquivos do gta sa

    Mensagem  Convidad Sex Nov 20, 2009 5:34 pm

    Cara upei aqui:

    http://www.4shared.com/file/156202664/5ad5f9a0/arquivos_Thomas.html

    ta aí.

    Conteúdo patrocinado


    [pedido]Alguem me da Urgente alguns arquivos do gta sa Empty Re: [pedido]Alguem me da Urgente alguns arquivos do gta sa

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 10:18 am