Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+2
André R.
Nico_Siderov
6 participantes

    [Afastamento Forçado]Cesar_Lira

    Nico_Siderov
    Nico_Siderov
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Afastamento Forçado]Cesar_Lira Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Afastamento Forçado]Cesar_Lira Right_bar_bleue

    Mensagens : 325
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 30

    [Afastamento Forçado]Cesar_Lira Empty [Afastamento Forçado]Cesar_Lira

    Mensagem  Nico_Siderov Sáb Nov 28, 2009 9:46 pm

    Oi amoores, meu PC FOODEU, eu tava jogando num RP com o Don_Omar no alhambra, ai deu uns erros mto locos no SAMP, meu pc travo, fui reiniciar, ele nao reiniciou, paro numa tela azul, q dizia q tinha dado um erro e blablabla, como eu nao sei mexe com çapoha,vo manda pra um amigo meu na terça, resumindo nao vou logar por tempo indeterminado, vo tenta fica o mais ativo possivel no forum(pc da mamae, no qual ela nao dexa eu coloca SAMP),mais imtom peço que nao tirem nada de mim pq foi treta consigui tudo, beijos=* amovoces.
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Afastamento Forçado]Cesar_Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Afastamento Forçado]Cesar_Lira Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [Afastamento Forçado]Cesar_Lira Empty Re: [Afastamento Forçado]Cesar_Lira

    Mensagem  André R. Sáb Nov 28, 2009 9:59 pm

    beijos querido ainda ta devendo sua bunda pro cosimo


    volte logo ;*
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Afastamento Forçado]Cesar_Lira Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[Afastamento Forçado]Cesar_Lira Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [Afastamento Forçado]Cesar_Lira Empty Re: [Afastamento Forçado]Cesar_Lira

    Mensagem  Melvin Harris Sáb Nov 28, 2009 11:03 pm

    OIEAUEAUIOAEOIUAEOIUAEUAEOUAEIUAEOUAEI
    SE FUDEU Sad


    Falow cara, volte logo, beijos.
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Afastamento Forçado]Cesar_Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Afastamento Forçado]Cesar_Lira Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Afastamento Forçado]Cesar_Lira Empty ..

    Mensagem  Hayran Dom Nov 29, 2009 11:05 am

    Formata o windows


    1. CONCEITOS BÁSICOS


    Para formatar, é necessário que você tenha em mãos o CD de instalação do Windows XP, os drivers de seus dispositivos (sejam eles on ou off-board) e, se necessário, o backup de seus arquivos. Aqui irei aproveitar e ensinar a particionar o HD, assim os seus documentos ficariam em uma partição e os arquivos do Windows e dos programas ficariam em outra. Você pode optar por fazer isso: se fizer, não será mais necessário fazer/restaurar o backup dos seus arquivos toda vez que for formatar.


    Enfim, você precisará dos seguintes itens:


    - Disco de instalação do Windows XP (juntamente com a serial-key)
    - Drivers de seus dispositivos
    - Backup dos arquivos (opcional) - visite este link
    - Backup das configurações (opcional) - visite este link


    Pronto. Já podemos começar a formatação e reinstalação do Windows XP. =)


    2. FORMATANDO E INSTALANDO


    Já vou avisando que a instalação dos Windows 9x é bem diferente da do Windows XP: a instalação deste é capaz de formatar o HD, não precisando mais de um disco de inicialização. Dê "bye bye" para o Windows atual, e reinicie. Primeiro, configure a BIOS para o primeiro boot c/ CD. Para isso consulte o manual da sua placa-mãe. Configurou? Antes de salvar as alterações, insira o CD do XP no drive de CD-Rom. Saia da BIOS, salvando as alterações. O computador vai dar o boot, e vai aparecer a seguinte mensagem na tela:


    Pressione qualquer tecla para iniciar do CD...


    Tecle alguma coisa. A instalação vai fazer alguns testes, mostrar algumas mensagens. Depois de, aproximadamente, 30 segundos, vai aparecer uma tela fornecendo três opções:


    - Instalar o XP
    - Entrar no console de recuperação
    - Sair da instalação


    Adivinha qual vamos escolher? Tecle ENTER, para começar a instalação do Windows XP. A instalação vai procurar por versões anteriores do Windows. Quando terminar o processo (vai aparecer uma lista), tecle ESC. Chegamos no "ponto X": aqui que criamos, excluímos ou formatamos as partições. Navegue com as setinhas até a partição onde está instalado o Windows XP (normalmente C: ) e tecle DELETE. Vão aparecer duas confirmações (uma de cada vez): tecle ENTER e depois L.
    Pronto, a partição foi excluída e temos um HD "vazio". Agora, você pode escolher entre fazer duas partições (como expliquei acima) ou uma só. Recomendo criar duas, assim não precisará fazer/restaurar seu backup toda vez que formatar o Windows. Se quiser criar somente uma, tecle C e depois ENTER direto.


    Caso deseje duas, terá que escolher um tamanho para cada uma: este depende de você e do seu HD; suponha que você tenha um HD de 40GB e muitos programas. Fazemos uma partição com 20GB e outra de mesmo tamanho. Se você tem/terá mais documentos do que programas, faça uma partição de 15GB para programas e outra de 25GB para documentos. Enfim, escolha o que for melhor para você. Hoje, eu tenho 4 partições aqui; mas comecei fazendo 18GB para programas e 22GB para dados, num HD de 40GB. Escolha um tamanho, multiplique este por 1024 (já que a instalação cria em Kbytes). Tecle C, e na opção Tamanho (em KBytes), digite o tamanho calculado. Tecle ENTER, aparecerá a partição C: (recém-criada) e um Espaço alocado. Use as setinhas e "pare" em cima deste Espaço alocado. Tecle C novamente. Não é necessário digitar o tamanho desta partição, já que o programa calcula automaticamente o que sobrou de espaço no HD. Tecle ENTER.


    Pronto, você já tem duas partições. Navegue até a primeira, tecle ENTER. Finalmente, vamos instalar o Windows. Escolha um método de formatação; recomendo FAT , pois pode ser lida no DOS caso aconteça alguma pane no Windows (o que não é difícil de acontecer). Dê ENTER. A instalação vai começar a escrever dados na partição, e vai copiar alguns arquivos. A partir daí, espere terminar que a instalação reiniciará o PC automaticamente.


    É importante mencionar que, a partir de agora, vão aparecer algumas vezes aquela mensagem (Pressione qualquer tecla para iniciar do CD...) no boot. NÃO pressione mais, exceto se aqui for especificado o contrário. Assim, a instalação continuará.


    Você irá chegar na parte gráfica da instalação: o mouse já estará disponível. A partir daí, vão aparecer algumas janelas para perguntar alguns dados (Nome completo, Empresa, Serial-key, Horário e etc.). Aí é tranqüilo, não é nenhum bicho-de-sete-cabeças. Enfim, depois de algum tempo, o Windows vai reiniciar de novo. Até que vai perguntar se quer registrar o Windows e etc... continue seguindo as instruções.


    Até que, hora, vai aparecer a área de trrabalho do Windows. Sucesso!! Fez tudo certinho até agora.


    3. CONFIGURAÇÃO BÁSICA


    Agora, vá em Meu computador. Aparecerá dois Discos locais, e mais alguma coisa. Duplo-clique no segundo Disco local. Vai aparecer que a partição não está formatada. Calma, isto é normal. Escolha o sistema de arquivos (segunda caixa), marque "Formatação rápida". Enfim, clique em Iniciar. Em poucos segundos, o processo finalizará e a partição estará pronta.


    Instale os drivers de seus dispositivos. Agora depende do seu hardware, siga as instruções.


    Sim: o Windows está pronto para ser usado. Covém fazer algumas alterações, opcionais, para um melhor desempenho. Visite o link a seguir:


    Coletânea de DICAS II - "Atualizado" by Coloradows
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Afastamento Forçado]Cesar_Lira Empty Re: [Afastamento Forçado]Cesar_Lira

    Mensagem  Convidad Dom Nov 29, 2009 11:09 am

    Flw cara.
    E vlw por ter quebrado o PC depois de me vender o carro Very Happy
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Afastamento Forçado]Cesar_Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Afastamento Forçado]Cesar_Lira Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Afastamento Forçado]Cesar_Lira Empty Re: [Afastamento Forçado]Cesar_Lira

    Mensagem  Gabriel D. Dom Nov 29, 2009 11:11 am

    Tenta usar o chrdisk /r até pelo Console de Recuperação do CD do Windows mesmo.( Não lembro se o comando é esse. )
    Nico_Siderov
    Nico_Siderov
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Afastamento Forçado]Cesar_Lira Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Afastamento Forçado]Cesar_Lira Right_bar_bleue

    Mensagens : 325
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 30

    [Afastamento Forçado]Cesar_Lira Empty Re: [Afastamento Forçado]Cesar_Lira

    Mensagem  Nico_Siderov Dom Nov 29, 2009 12:40 pm

    Hayran escreveu:Formata o windows


    1. CONCEITOS BÁSICOS


    Para formatar, é necessário que você tenha em mãos o CD de instalação do Windows XP, os drivers de seus dispositivos (sejam eles on ou off-board) e, se necessário, o backup de seus arquivos. Aqui irei aproveitar e ensinar a particionar o HD, assim os seus documentos ficariam em uma partição e os arquivos do Windows e dos programas ficariam em outra. Você pode optar por fazer isso: se fizer, não será mais necessário fazer/restaurar o backup dos seus arquivos toda vez que for formatar.


    Enfim, você precisará dos seguintes itens:


    - Disco de instalação do Windows XP (juntamente com a serial-key)
    - Drivers de seus dispositivos
    - Backup dos arquivos (opcional) - visite este link
    - Backup das configurações (opcional) - visite este link


    Pronto. Já podemos começar a formatação e reinstalação do Windows XP. =)


    2. FORMATANDO E INSTALANDO


    Já vou avisando que a instalação dos Windows 9x é bem diferente da do Windows XP: a instalação deste é capaz de formatar o HD, não precisando mais de um disco de inicialização. Dê "bye bye" para o Windows atual, e reinicie. Primeiro, configure a BIOS para o primeiro boot c/ CD. Para isso consulte o manual da sua placa-mãe. Configurou? Antes de salvar as alterações, insira o CD do XP no drive de CD-Rom. Saia da BIOS, salvando as alterações. O computador vai dar o boot, e vai aparecer a seguinte mensagem na tela:


    Pressione qualquer tecla para iniciar do CD...


    Tecle alguma coisa. A instalação vai fazer alguns testes, mostrar algumas mensagens. Depois de, aproximadamente, 30 segundos, vai aparecer uma tela fornecendo três opções:


    - Instalar o XP
    - Entrar no console de recuperação
    - Sair da instalação


    Adivinha qual vamos escolher? Tecle ENTER, para começar a instalação do Windows XP. A instalação vai procurar por versões anteriores do Windows. Quando terminar o processo (vai aparecer uma lista), tecle ESC. Chegamos no "ponto X": aqui que criamos, excluímos ou formatamos as partições. Navegue com as setinhas até a partição onde está instalado o Windows XP (normalmente C: ) e tecle DELETE. Vão aparecer duas confirmações (uma de cada vez): tecle ENTER e depois L.
    Pronto, a partição foi excluída e temos um HD "vazio". Agora, você pode escolher entre fazer duas partições (como expliquei acima) ou uma só. Recomendo criar duas, assim não precisará fazer/restaurar seu backup toda vez que formatar o Windows. Se quiser criar somente uma, tecle C e depois ENTER direto.


    Caso deseje duas, terá que escolher um tamanho para cada uma: este depende de você e do seu HD; suponha que você tenha um HD de 40GB e muitos programas. Fazemos uma partição com 20GB e outra de mesmo tamanho. Se você tem/terá mais documentos do que programas, faça uma partição de 15GB para programas e outra de 25GB para documentos. Enfim, escolha o que for melhor para você. Hoje, eu tenho 4 partições aqui; mas comecei fazendo 18GB para programas e 22GB para dados, num HD de 40GB. Escolha um tamanho, multiplique este por 1024 (já que a instalação cria em Kbytes). Tecle C, e na opção Tamanho (em KBytes), digite o tamanho calculado. Tecle ENTER, aparecerá a partição C: (recém-criada) e um Espaço alocado. Use as setinhas e "pare" em cima deste Espaço alocado. Tecle C novamente. Não é necessário digitar o tamanho desta partição, já que o programa calcula automaticamente o que sobrou de espaço no HD. Tecle ENTER.


    Pronto, você já tem duas partições. Navegue até a primeira, tecle ENTER. Finalmente, vamos instalar o Windows. Escolha um método de formatação; recomendo FAT , pois pode ser lida no DOS caso aconteça alguma pane no Windows (o que não é difícil de acontecer). Dê ENTER. A instalação vai começar a escrever dados na partição, e vai copiar alguns arquivos. A partir daí, espere terminar que a instalação reiniciará o PC automaticamente.


    É importante mencionar que, a partir de agora, vão aparecer algumas vezes aquela mensagem (Pressione qualquer tecla para iniciar do CD...) no boot. NÃO pressione mais, exceto se aqui for especificado o contrário. Assim, a instalação continuará.


    Você irá chegar na parte gráfica da instalação: o mouse já estará disponível. A partir daí, vão aparecer algumas janelas para perguntar alguns dados (Nome completo, Empresa, Serial-key, Horário e etc.). Aí é tranqüilo, não é nenhum bicho-de-sete-cabeças. Enfim, depois de algum tempo, o Windows vai reiniciar de novo. Até que vai perguntar se quer registrar o Windows e etc... continue seguindo as instruções.


    Até que, hora, vai aparecer a área de trrabalho do Windows. Sucesso!! Fez tudo certinho até agora.


    3. CONFIGURAÇÃO BÁSICA


    Agora, vá em Meu computador. Aparecerá dois Discos locais, e mais alguma coisa. Duplo-clique no segundo Disco local. Vai aparecer que a partição não está formatada. Calma, isto é normal. Escolha o sistema de arquivos (segunda caixa), marque "Formatação rápida". Enfim, clique em Iniciar. Em poucos segundos, o processo finalizará e a partição estará pronta.


    Instale os drivers de seus dispositivos. Agora depende do seu hardware, siga as instruções.


    Sim: o Windows está pronto para ser usado. Covém fazer algumas alterações, opcionais, para um melhor desempenho. Visite o link a seguir:


    Coletânea de DICAS II - "Atualizado" by Coloradows
    ]

    Meu HD já é particionado ;s, tpw agr eu ja tenho certeja q o probs nao é no HD pq eu consigui roda o Ubuntu com o CDzinho maroto..... comofaço agr?? ;s
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Afastamento Forçado]Cesar_Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Afastamento Forçado]Cesar_Lira Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Afastamento Forçado]Cesar_Lira Empty Re: [Afastamento Forçado]Cesar_Lira

    Mensagem  Gabriel D. Dom Nov 29, 2009 1:19 pm

    Procura sobre esse comando p/ reparar o Windows...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Afastamento Forçado]Cesar_Lira Empty Re: [Afastamento Forçado]Cesar_Lira

    Mensagem  Convidad Dom Nov 29, 2009 4:52 pm

    O PC de todo mundo tá queimando nessa época do ano, deve ser umidade.
    Nico_Siderov
    Nico_Siderov
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Afastamento Forçado]Cesar_Lira Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Afastamento Forçado]Cesar_Lira Right_bar_bleue

    Mensagens : 325
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 30

    [Afastamento Forçado]Cesar_Lira Empty Re: [Afastamento Forçado]Cesar_Lira

    Mensagem  Nico_Siderov Dom Nov 29, 2009 5:19 pm

    @Ali Roser
    Não é virus não, meu pc tem Northon 360 pago =D, nao passa nada aqui =D

    @Razzor Rockweell
    Não queimo não, o pc ta ligando, e tbm assim que ferro o pc eu demontei ele, e ta tudo suave, é probs no windows msm.

    @topic
    To na casa de um colega aqui to tentando arruma o pc , se Deus quiser eu ja volto a jogar hj mesmo cheers

    beijos=* amovoces
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Afastamento Forçado]Cesar_Lira Empty Re: [Afastamento Forçado]Cesar_Lira

    Mensagem  Convidad Dom Nov 29, 2009 5:40 pm

    Ali punheteiro
    Nico_Siderov
    Nico_Siderov
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Afastamento Forçado]Cesar_Lira Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Afastamento Forçado]Cesar_Lira Right_bar_bleue

    Mensagens : 325
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 30

    [Afastamento Forçado]Cesar_Lira Empty Re: [Afastamento Forçado]Cesar_Lira

    Mensagem  Nico_Siderov Dom Nov 29, 2009 11:10 pm

    Oi amores, meu pc ja volto ao normal, to reconfigurando o meu pc, amanhã ja to voltando a logar.
    beijos=* amovoces
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Afastamento Forçado]Cesar_Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Afastamento Forçado]Cesar_Lira Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [Afastamento Forçado]Cesar_Lira Empty Re: [Afastamento Forçado]Cesar_Lira

    Mensagem  Tomy Wigger Dom Nov 29, 2009 11:23 pm

    Que bom, estava com saudades.. [Afastamento Forçado]Cesar_Lira Icon_scratch
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Afastamento Forçado]Cesar_Lira Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[Afastamento Forçado]Cesar_Lira Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [Afastamento Forçado]Cesar_Lira Empty Re: [Afastamento Forçado]Cesar_Lira

    Mensagem  Melvin Harris Seg Nov 30, 2009 12:07 am

    Eu chupo.

    Mas aí, ainda bem que cê voltou.
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Afastamento Forçado]Cesar_Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Afastamento Forçado]Cesar_Lira Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Afastamento Forçado]Cesar_Lira Empty Re: [Afastamento Forçado]Cesar_Lira

    Mensagem  Gabriel D. Seg Nov 30, 2009 6:18 am

    Diz aí oquê éra no seu PC.


    /informação
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Afastamento Forçado]Cesar_Lira Empty Re: [Afastamento Forçado]Cesar_Lira

    Mensagem  Convidad Seg Nov 30, 2009 10:05 am

    Isso chama Skandinsk ** Vou lavar sua boca com sabão. **, é só deixar ele rolar q entra denovo;
    Nico_Siderov
    Nico_Siderov
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Afastamento Forçado]Cesar_Lira Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Afastamento Forçado]Cesar_Lira Right_bar_bleue

    Mensagens : 325
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 30

    [Afastamento Forçado]Cesar_Lira Empty Re: [Afastamento Forçado]Cesar_Lira

    Mensagem  Nico_Siderov Seg Nov 30, 2009 11:57 am

    Imtom, na real tinha ou corrompido o windows, ou bogo a partção C:(a q fica o windows) no meu HD, ai foi só formata reconfigura deboas. Tudo devolta ao normal. beijos=* amovoces

    Conteúdo patrocinado


    [Afastamento Forçado]Cesar_Lira Empty Re: [Afastamento Forçado]Cesar_Lira

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 2:03 am