Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+7
Rd- dead
Hayran
Justin
(Brito) CoRiNgA
Tomy Wigger
Kuchiki_Byakuya
Slash & Axl.
11 participantes

    [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton.

    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Empty [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton.

    Mensagem  Slash & Axl. Qui Dez 03, 2009 11:05 am

    Bem, como sabem, o canditado a prefeito Bill Cliton, em uma entrevista de televisão, dirigiu as denúncias ao atual prefeito de Lost Santos (eu) como :

    -Corrupção.
    -Não ficar perto do povo.
    -Lavagem de dinheiro.


    Agora, na mesma emissora de Televisão, fui pedir uma entrevista, para responder as denúncias de Bill Clinton, sabe o que disseram? N-Ã-O! Com todas as letras.
    Será o povo de LS vítima de monopólio e oglipólio? (( quem não sabe www.google.com.br ))


    Primeiro sr. Bill Clinton, que provas de corrupção o sr. tem sobre mim? Ou será apenas papo de político? Primeiro eu não tenho nem dinheiro para fazer corrupção, apenas sábado terei acesso ao cofre público, e já estou encomendando mais de 100 casas para L.S.! E o que o sr. faz?


    Segundo, não ficar perto do povo. Ahahahahaha, sr. Bill, devido as ameaças de morte, eu tive que me afastar de LS por um tempo, MAS não neguei isso. sempre avisei que estava em San Fierro, por segurança. E o que o sr. faz? Um fazendeiro que fica longe das pessoas o tempo todo, não se sabe nem o tipo de segurança e necessidade que a cidade precisa.

    Terceiro Lavagem de Dinheiro. Mesma resposta da primeira pergunta. Com que dinheiro? Eu estava com 800 dólares no banco quando seu amigo Ali Roser (dono da San News) me leva 500 num processo, que se quer, não tinha nem finalidade!



    Desculpe sr. Bill Clinton, mas, esse seu papo medíocre de político não colou.
    Grato, Lucciano Cappuchi, atual prefeito de Los Santos.


    Vote 14 para a re-eleição do prefeito que construiu mais de 200 casas em Los Santos, e encomenda o abaixo do preço dos automóveis!

    (( Podem postar aqui sobre o assunto - ÁREA IC ))
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Empty Re: [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton.

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Qui Dez 03, 2009 11:29 am

    E o que o sr. faz? Um fazendeiro que fica longe das pessoas o tempo
    todo, não se sabe nem o tipo de segurança e necessidade que a cidade
    precisa.


    Agora você também tem preconceito contra fazendeiros? acho que perdeu mais um voto caso você for se candidatar denovo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Empty Re: [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton.

    Mensagem  Convidad Qui Dez 03, 2009 11:32 am

    Não apoio o candidato Alberto em sua candidatura para o segundo mandato
    por outros motivos que não vem ao caso, mas...
    Mas tenho que concordar que a San News está recebendo para manter o monópolio do Bill
    nas propagandas eleitorais.

    Assim que lançar minha campanha também pretendo mudar isso.
    Porém acho que agora não é a hora certa.

    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Empty Re: [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton.

    Mensagem  Slash & Axl. Qui Dez 03, 2009 11:33 am

    Não foi minha intenção o preconceito contra fazendeiros, mas, temos que admitir, que as fazendas ficam muito distantes de LS.

    Só apenas vim aqui responder as denúncias.
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Empty Re: [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton.

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Qui Dez 03, 2009 12:17 pm

    Lucciano Cappuchi escreveu:Não foi minha intenção o preconceito contra fazendeiros, mas, temos que admitir, que as fazendas ficam muito distantes de LS.

    Só apenas vim aqui responder as denúncias.


    isso não impede eles de irem para a cidade, e você está falando que eles moram longe de LS? Ja viu onde você está?
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Empty Re: [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton.

    Mensagem  Tomy Wigger Qui Dez 03, 2009 3:34 pm

    Caro prefeito, quando mensionei que o senhor nao vive ao lado do povo nao estou certo ?
    Foi ameaçado porque ? algo nao coerente voce fez, o povo nao se revolta por nada.
    Voce mensionou varias vezes que nao esta com o cofre aberto, mas politica se faz só com dinheiro, se faz tambem com leis, o poder executivo,
    cuja responsabilidade
    é a de implementar, ou executar, as
    leis e a agenda diária da prefeitura, para isso nao seria necessario dinheiro.

    O Executivo tem, usualmente, as seguintes obrigações:

    *Aplicar as leis. Para isso, fica a cargo do Executivo órgãos como a polícia, prisões etc., para punir criminosos.
    *
    Manter as relações do país com as
    outras nações
    *
    Manter as forças
    armadas
    *
    Administrar órgãos públicos de
    serviços à população, como bancos.
    Quantas destas obrigaçoes voce manteve ou cumpriu ?

    Quando mensiono em lavagem de dinheiro deve ser por voce ter dito em minha frente que iria comprar a San News e os direitos dos tais, e se nao bastase mataria o reporter. Isso nao é um prefeito digno de cidadania.

    Apesar de ser um fazendeiro, fui pobre, trabalhador e tudo que voce nao passou na vida, Los Santos esta com um desigualdade social das mais altas nos ultimos tempos, em que o rico esta lá em cima e o pobre lá em baixo, tenhos amigos negros, brancos, ricos e pobres e sei como é, e tenho convicçao de que voce poderia fazer mais, muito mais para ter uma populaçao satisfeita com o governo.

    Eu nao comprei a SanNews comprei simplismente a minha divulgaçao da minha campanha.

    Prefeito, desejo uma boa sorte.
    (Brito) CoRiNgA
    (Brito) CoRiNgA
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Right_bar_bleue

    Mensagens : 586
    Respeito : 5
    Data de inscrição : 02/08/2009

    [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Empty Re: [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton.

    Mensagem  (Brito) CoRiNgA Qui Dez 03, 2009 3:40 pm

    O senhor não fez NADA durante o mandato agora que esta chegando as eleições você diz que vai providenciar 100 casas So isso? esse tempo todo ficou em san francisco, a cidade estava sem um prefeito digno o meu voto o senhor PERDEU!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Empty Re: [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton.

    Mensagem  Convidad Qui Dez 03, 2009 5:30 pm

    (( Ele mal tem acesso ao cofre, seu guei ))
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Empty Re: [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton.

    Mensagem  Slash & Axl. Qui Dez 03, 2009 5:30 pm

    Steven Westen/Brito Lemon escreveu:O senhor não fez NADA durante o mandato agora que esta chegando as eleições você diz que vai providenciar 100 casas So isso? esse tempo todo ficou em san francisco, a cidade estava sem um prefeito digno o meu voto o senhor PERDEU!


    Ora ora, temos un desinformado por aqui. O sr. sabe que meu mandato não começou, não é? Não? Então procure saber antes de falar, amigo.

    Meu mandato começará (( na 1.5 )) com o cofre liberado, porisso, não reclame, sr. sabichão.
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Empty Re: [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton.

    Mensagem  Slash & Axl. Qui Dez 03, 2009 5:34 pm

    Bill Clinton escreveu:
    Caro prefeito, quando mensionei que o senhor nao vive ao lado do povo nao estou certo ?
    Foi ameaçado porque ? algo nao coerente voce fez, o povo nao se revolta por nada.
    Voce mensionou varias vezes que nao esta com o cofre aberto, mas politica se faz só com dinheiro, se faz tambem com leis, o poder executivo,
    cuja responsabilidade
    é a de implementar, ou executar, as
    leis e a agenda diária da prefeitura, para isso nao seria necessario dinheiro.

    O Executivo tem, usualmente, as seguintes obrigações:

    *Aplicar as leis. Para isso, fica a cargo do Executivo órgãos como a polícia, prisões etc., para punir criminosos.
    *
    Manter as relações do país com as
    outras nações
    *
    Manter as forças
    armadas
    *
    Administrar órgãos públicos de
    serviços à população, como bancos.
    Quantas destas obrigaçoes voce manteve ou cumpriu ?

    Quando mensiono em lavagem de dinheiro deve ser por voce ter dito em minha frente que iria comprar a San News e os direitos dos tais, e se nao bastase mataria o reporter. Isso nao é um prefeito digno de cidadania.

    Apesar de ser um fazendeiro, fui pobre, trabalhador e tudo que voce nao passou na vida, Los Santos esta com um desigualdade social das mais altas nos ultimos tempos, em que o rico esta lá em cima e o pobre lá em baixo, tenhos amigos negros, brancos, ricos e pobres e sei como é, e tenho convicçao de que voce poderia fazer mais, muito mais para ter uma populaçao satisfeita com o governo.

    Eu nao comprei a SanNews comprei simplismente a minha divulgaçao da minha campanha.

    Prefeito, desejo uma boa sorte.


    Não foi isso que o sr. Ali Roser falou. Ele me disse que o sr. comprou uma parte SIM da San News.

    @Forças Armadas.

    (( Cara, TODO mundo sabe que não é culpa minha as forças armadas serem desativadas! Foi o Cosimo que desativou, não eu, portanto, não faça MIX ))

    @Matar o reporter.

    Faça me rir amigo, não mandei matar nenhum reporter, se quer tenho dinheiro para comprar a San News! Tenho 300 reais no banco!

    @Rico e Pobre

    Algum dia eu mencionei que sou rico? Amigo, se quiser checar as movimentações da minha conta bancária, AVONTADE! O sr. sabe da minha vida pessoal? O sr. sabe o que eu passei na Itália e em Los Santos?

    Desejo uma boa sorte, igualmente, Clinton.


    (( Desculpe Double Post ))
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Empty Re: [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton.

    Mensagem  Justin Qui Dez 03, 2009 5:43 pm

    Não foi isso que o sr. Ali Roser falou. Ele me disse que o sr. comprou uma parte SIM da San News.
    Ele comprou uma divulgação de anúncios eu que me expressei mal.
    ((:s))
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Empty Re: [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton.

    Mensagem  Slash & Axl. Qui Dez 03, 2009 5:43 pm

    OK, tudo bem sr. Ali, mas, isso não impede de ele divulgar calúnias contra mim.

    Conte para ele sr. Ali, eu quis alguma hora comprar a San News?
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Empty Re: [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton.

    Mensagem  Justin Qui Dez 03, 2009 5:47 pm

    Não lembro esqueci de tomar um remédio...
    ((auhsudhasuhadsuhads não quero particiar da briga >.<))
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Empty Re: [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton.

    Mensagem  Tomy Wigger Qui Dez 03, 2009 6:07 pm

    Sim comprei uma "parte" da San News, comprei os direitos de transmissao.

    @GN
    (( talvez nao é culpa suas, mas ea LAPD? voce nunca mexeu nela, do nada
    voce quer mudar o comandante, nao é assim que se faz nao. Mas olha o que voce colocou na campanha passada:
    Vai investir mais em que área:

    Concerteza na área de proteçao do estado (GN) e aulas de RP.
    Voce poderia pelo menos tentar ergue-la, na deixar o bard tirar, a aulas de rp nao prescisa cofre xD))

    Sobre rico e pobre, voce nao falou que éra rico, e eu falei ?
    Esta respondendo ao que voce falou, que eu éra fazendeiro e vivia longe da cidade, mas voce estava escondido e claro que nao ia me ver, mencionei ricos e pobres pois sei como é, tenhos amigos ricos e pobres, com isso sei sim como a cidade é.


    Espero que este assunto acabe aqui.

    Mas ainda quero minha aposentadoria.
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Empty Hayran

    Mensagem  Hayran Qui Dez 03, 2009 6:27 pm

    eu acho totalmente errado a San news apoiar apenas um candidato e totalmente errado o prefeito atual, usar sua radio local ((/gov)) para fica usando, e absando a favor de sua candidatura, um critica o outro e Los Santos fica largada de penas pro ar, eu recebo um miserio salario trabalhando na delegacia, arriscando minha pele e salvando pessoas de causas impossiveis, eu quero um almento se nao tiver almento ((1.5)) a LSPD entrara em greve.Eu falei com governador James Shuazinegar e ele não quer se meter no meio dessa discuçao, pois bem, vou agir me candidatando para Prefeito e não vai ter essa 'palhaçada' na minha candidatura.
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Empty Re: [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton.

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Qui Dez 03, 2009 7:12 pm

    você não ta no mandato por que não quis, você acha que para administrar uma cidade é preciso dinheiro, você está completamente errado, a primeira coisa que precisa para administrar uma cidade como Los Santos é a ÉTICA, e parece q isso ta faltando, primeiro você mostra claramente que tem preconceito com os fazendeiros, e o que eu acho errado, pois sem eles nós nao teríamos alimentos...


    e tentando se justificar, falou que o fato de ter mencionado que ele é fazendeiro foi pra falar que ele fica distante de Los Santos, mas você fica escondido sem motivo aparente, fica lá, covardemente...


    aí agora viu que o cofre vai ser liberado pelo governo e já vem todo felizinho querendo sua candidatura né?

    Que falta de vergonha na cara...
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Empty Re: [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton.

    Mensagem  Slash & Axl. Qui Dez 03, 2009 7:53 pm

    Bill Clinton escreveu:
    Sim comprei uma "parte" da San News, comprei os direitos de transmissao.

    @GN
    (( talvez nao é culpa suas, mas ea LAPD? voce nunca mexeu nela, do nada
    voce quer mudar o comandante, nao é assim que se faz nao. Mas olha o que voce colocou na campanha passada:
    Vai investir mais em que área:

    Concerteza na área de proteçao do estado (GN) e aulas de RP.
    Voce poderia pelo menos tentar ergue-la, na deixar o bard tirar, a aulas de rp nao prescisa cofre xD))

    Sobre rico e pobre, voce nao falou que éra rico, e eu falei ?
    Esta respondendo ao que voce falou, que eu éra fazendeiro e vivia longe da cidade, mas voce estava escondido e claro que nao ia me ver, mencionei ricos e pobres pois sei como é, tenhos amigos ricos e pobres, com isso sei sim como a cidade é.


    Espero que este assunto acabe aqui.

    Mas ainda quero minha aposentadoria.


    (( LSPD não mecho mais, sabe porquê? Tudo o que faço é criticado. Já tentei mudar de líder, criticaram. Não tenho mais autoridade, líder quase nunca entra )).
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Empty Re: [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton.

    Mensagem  Tomy Wigger Qui Dez 03, 2009 7:56 pm

    (( voce tbm quase nunca entra, talves seja um dos motivos.. ))
    [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Bcbcbc
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Empty Re: [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton.

    Mensagem  Slash & Axl. Sex Dez 04, 2009 11:08 am

    Kuchiki_Byakuya escreveu:você não ta no mandato por que não quis, você acha que para administrar uma cidade é preciso dinheiro, você está completamente errado, a primeira coisa que precisa para administrar uma cidade como Los Santos é a ÉTICA, e parece q isso ta faltando, primeiro você mostra claramente que tem preconceito com os fazendeiros, e o que eu acho errado, pois sem eles nós nao teríamos alimentos...


    e tentando se justificar, falou que o fato de ter mencionado que ele é fazendeiro foi pra falar que ele fica distante de Los Santos, mas você fica escondido sem motivo aparente, fica lá, covardemente...


    aí agora viu que o cofre vai ser liberado pelo governo e já vem todo felizinho querendo sua candidatura né?

    Que falta de vergonha na cara...

    Ainda temos mais um desinformado aqui. Meu mandato NÃO COMEÇOU, não posso alterar NADA na cidade, amigão! E, eu acho, que eu tenho MUITO mais vergonha na cara para públicar uma coisa que eu sei do que eu estou falando do que você, que não sabe nada sobre meu mandato e já vem falando asneiras.


    @Bill

    Não adianta discutir com vocês mesmo não é? (( Eu já disse, só vou entrar depois da 1.5 que meu mandato irá começar )).

    [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Bannerprefeito

    (( Meu banner antigo, finjam que tá escrito Lucciano em lugar de Alberto ali rs ))
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Empty Re: [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton.

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Sex Dez 04, 2009 11:40 am

    Bem, se o que ta falando é verdade, porque ja teve eleições?

    Eu sou a favor de uma nova eleição, pois as pessoas votaram a muito tempo em você a espera de melhorias, mas o que você está fazendo é só se esconder e nao fazer nada para a população que tinha confiado em você!




    Agora eu estou começando uma nova campanha, quem for a favor se manifeste:

    NOVAS ELEIÇÕES JÁ
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Empty Re: [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton.

    Mensagem  Convidad Sex Dez 04, 2009 11:57 am

    Quem construiu novas casas no Park Glen e na Playa del Seville, ehn ehn? (( O Cosimo )) O Prefeito!
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Empty Re: [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton.

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Sex Dez 04, 2009 12:01 pm

    Qual cidade que tem desigualdade social? LOS SANTOS
    Qual cidade os empregados do governo ganham mal? LOS SANTOS
    Qual cidade o índice de jovens nas drogas é alto? LOS SANTOS
    Qual cidade não se pode andar seguro? LOS SANTOS
    Qual cidade todos andam armados para se protejer? LOS SANTOS
    Qual cidade o prefeito mora longe por causa que a prefeitura não tem dinheiro? LOS SANTOS
    Qual cidade o prefeito só vai voltar por causa do dinheiro? LOS SANTOS
    Qual cidade as casas têm um preço absurdamente alto? LOS SANTOS
    Qual cidade os carros tem um preço absurdamente alto? LOS SANTOS
    Qual cidade algumas pessoas gastam mais com impostos do que ganham no salário? LOS SANTOS


    .......
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Empty Re: [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton.

    Mensagem  Convidad Sex Dez 04, 2009 12:12 pm

    Kuchiki_Byakuya escreveu:Qual cidade que tem desigualdade social? LOS SANTOS
    Qual cidade os empregados do governo ganham mal? LOS SANTOS
    Qual cidade o índice de jovens nas drogas é alto? LOS SANTOS
    Qual cidade não se pode andar seguro? LOS SANTOS
    Qual cidade todos andam armados para se protejer? LOS SANTOS
    Qual cidade o prefeito mora longe por causa que a prefeitura não tem dinheiro? LOS SANTOS
    Qual cidade o prefeito só vai voltar por causa do dinheiro? LOS SANTOS
    Qual cidade as casas têm um preço absurdamente alto? LOS SANTOS
    Qual cidade os carros tem um preço absurdamente alto? LOS SANTOS
    Qual cidade algumas pessoas gastam mais com impostos do que ganham no salário? LOS SANTOS


    .......



    Porque as outras cidades não são habitadas?,
    O Prefeito mau tem acesso ao cofre, mas uma eleição seria bom ele esqueceu a senha
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Empty Re: [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton.

    Mensagem  Rd- dead Sex Dez 04, 2009 12:15 pm

    Kuchiki_Byakuya escreveu:Qual cidade que não tem desigualdade social?
    Qual cidade os empregados do governo não ganham mal?
    Qual cidade o índice de jovens nas drogas não é alto?
    Qual cidade se pode andar seguro?
    Qual cidade todos andam armados para se protejer?
    Qual cidade o prefeito não mora longe por causa que a prefeitura não tem dinheiro?
    Qual cidade o prefeito não vai voltar só por causa do dinheiro?
    Qual cidade as casas não têm um preço absurdamente alto?
    Qual cidade os carros não tem um preço absurdamente alto?
    Qual cidade algumas pessoas não gastam mais com impostos do que ganham no salário?


    .......
    Responda-me essas perguntas.


    Última edição por Trey Hoover Duff em Sex Dez 04, 2009 12:17 pm, editado 1 vez(es)
    Munez_Sicilian
    Munez_Sicilian
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Left_bar_bleue90 / 10090 / 100[Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Right_bar_bleue

    Mensagens : 260
    Respeito : 2
    Data de inscrição : 31/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Campinas

    [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Empty Re: [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton.

    Mensagem  Munez_Sicilian Sex Dez 04, 2009 12:16 pm

    Eu apoio o sr. Prefeito Lucciano para o 2o mandato. Quero ter uma conversa com o Sr. pois, eu tenho uma empresa de Construções Finalbuind, ((E um pouco de dinheiro aqui e ali(XD))) então poderemos fazer mais de 100 casas, melhorar TUDO. É Só você fazer um acordo comigo, e também, podemos melhorar a moradia de muitas pessoas, e MAIS, vamos ter muitas vagas, tirando as pessoas do DESEMPREGO.

    Conteúdo patrocinado


    [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton. Empty Re: [Governo] Respostas as denúncias de Bill Clinton.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 7:21 am