Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


    [Governo] De uma vez por todas.

    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Governo] De uma vez por todas. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Governo] De uma vez por todas. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    [Governo] De uma vez por todas. Empty [Governo] De uma vez por todas.

    Mensagem  Slash & Axl. Sáb Dez 05, 2009 1:49 pm

    Bem, estou aqui para falar de uma vez por todas tudo o que tenho que explicar.

    @Mudanças na cidade (apicações de lei etc.)

    Bem, como todos sabem que meu mandato não começou, e. só quem pode mecher na cidade é o ex-prefeito Toyo Mendez.
    Tudo o que consegui na justiça é a construção de casas e o abaixo do IPI nos carros, e o abaixo do preço das casas.


    @Cofre - Aposentadoria etc.

    Como TODOS também devem saber, o cofre está fechado, (( perguntem pro Cosimo )) e não poderei mecher em arquivos do governo para aposentadoria de uns e outros (( Bill Clinton ))
    O dinheiro das casas, eu emprestei do Cofre Federal, e terei que pagar TUDO depois.

    @All

    Agora eu pergunto, do quê vocês estão reclamando? Estão atirando pedra em alguém que não merece! O que eu posso fazer? Vão reclamar ao ex-prefeito Toyo Mendez, pois, ele ainda tem poder sobre a cidade.

    @Bill Clinton, Kuchiki e cia.

    Espero que isso explique todas as acusações falsas de vocês.

    Atenciosamente, L. Cappuchi.

    (( NÃO POSTEM NADA AQUI ))

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 1:39 pm