Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+5
Melvin Harris
' The Game
Justin
Tomy Wigger
Paul_McCartney
9 participantes

    Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei.

    Paul_McCartney
    Paul_McCartney
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei. Right_bar_bleue

    Mensagens : 53
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 16/10/2009

    Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei. Empty Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei.

    Mensagem  Paul_McCartney Seg Dez 07, 2009 8:58 pm

    Éram cerca de 20:15, Vou para o beco da Groove Stret, vejo uma movimentaçao envolta de um rapaz, supostamente de uma gang rival, Os criminosos cercam o rapaz por alguns minutos, e ameaçam ele.
    Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei. Samp081e

    Minutos depois, o bolo em volta do homem aumenta.
    Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei. Samp082z

    Após ameaças, chutes e socos, a policial chega, entao da um volta e para a viatura no outro lado da rua.
    Ele arruma alguma coisa no portamalas e vai em direçao aos gangsters.
    Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei. Samp083o
    Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei. Samp085n
    Eles avistam o oficial e o reconhecem e ficam tranquilos, de que anda de mal iria acontecer.. o Policial entao fala com alguns criminosos e volta para a viatura.
    Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei. Samp087k

    Entao o oficial entra na viatura e vai em boa.
    Minutos depois, vejo o policial perto da San News, obervo ele, entao se direciona para a Boate e fica por ali, depois de algum tempo ele sobe na viatura e vai embora.
    Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei. Samp089q

    Ainda nao há provas concretas de tal corrupçao, mas que o Oficial em questao fez nao é cabivel a sua profissao, dever do tal seria ajudar o homem cercado, supostamente organizar um festa em horario de serviço, este sim é um oficial nao que tem honra a sua profissao e a patria.
    Reportagem de Paul McCartney.


    Última edição por Paul_McCartney em Ter Dez 08, 2009 5:17 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei. Empty Re: Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei.

    Mensagem  Convidad Seg Dez 07, 2009 9:05 pm

    (( Beleza, apaga a parte que diz "Um homem grita para os companheiros que era John Petterson" porque ninguem falou meu nome. Meta básico né ? ))

    Nada a declarar.
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei. Empty Re: Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei.

    Mensagem  Tomy Wigger Seg Dez 07, 2009 9:07 pm

    Alem de nao ter alguem com experiencia tem novatos corruptos, isso é lamentavel.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei. Empty Re: Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei.

    Mensagem  Convidad Seg Dez 07, 2009 9:08 pm

    Hoje mesmo presenciei a briga de duas gangues, no campo de Basket, cadê a polícia a essas horas? Não que eu esteja criticando a polícia, mas geralmente não tem policial trabalhando
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei. Empty Re: Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei.

    Mensagem  Justin Seg Dez 07, 2009 9:21 pm

    (( Paul pede o lider da SN ^^))
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei. Empty Re: Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei.

    Mensagem  Convidad Seg Dez 07, 2009 9:26 pm

    (( Detalhe, fez um metagame do ** Vou lavar sua boca com sabão. ** então ninguem sabe que é eu. Fora que ele tava em cima do telhado e os cara la embaixo falando e ele escuta né ? Podia ao menos ser RP e tampar os nomes das fotos.

    Ah, e eu sou oficial beleza.. não sou novato. A verdade é que a LSPD ta uma merda. Ninguem quer entrar na corporação, só querem saber de gangue e mais gangue. Não querem me dar a chance de liderar e nem fazem nada pra melhorar então vai ser essa a situação até o Cosimo assumir dnv e os baba ovo tudo voltar por causa dele.

    PS: Comentários OOC
    ))
    Paul_McCartney
    Paul_McCartney
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei. Right_bar_bleue

    Mensagens : 53
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 16/10/2009

    Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei. Empty Re: Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei.

    Mensagem  Paul_McCartney Seg Dez 07, 2009 9:27 pm

    (( é né, voce saiu semd ar explicaçoes =/ vamo ver, agora que tem bastante player da pra fazer noticias.

    @ John P.
    Eu esta a dois metros de altura, só alguem com problemas de audiçao nao houveria, e voce é novaos sim, nao ooc mas ic sim, tambem nem sabia que era voce. ))
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei. Empty Re: Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei.

    Mensagem  Convidad Seg Dez 07, 2009 9:34 pm

    (( Eae comédia, vai tirar meu nome do post ou não vai ? Ou então posta a SS de alguem gritando meu nome.. melhor, a gravação já que você é o reporter com o super ouvidos. ))
    Paul_McCartney
    Paul_McCartney
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei. Right_bar_bleue

    Mensagens : 53
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 16/10/2009

    Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei. Empty Re: Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei.

    Mensagem  Paul_McCartney Seg Dez 07, 2009 9:39 pm

    (( Eu estava a 2M voce a 5M quem sera que tem razao ? Nao vo edita mano. to cansado rsrs, como eu ja disse eu nao tiro foto com fala, até por erro tirei na penultima. ))
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei. Empty Re: Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei.

    Mensagem  Convidad Seg Dez 07, 2009 9:40 pm

    (( Então como sabe que era eu se ninguem gritou meu nome ? Edita logo essa porra e para de show ))
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei. Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei. Empty Re: Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei.

    Mensagem  ' The Game Seg Dez 07, 2009 10:19 pm

    (( Isso é um ** Vou lavar sua boca com sabão. ** metagaming, ninguem gritou o nome dele, assim como ninguem fala o nome de ninguem, por 'segurança'. ))
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei. Left_bar_bleue24 / 10024 / 100Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei. Empty Re: Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei.

    Mensagem  Melvin Harris Seg Dez 07, 2009 10:43 pm

    Eu te ví lá, seu repórter de merda, eu era pra ter te matado, mas não, quis dar uma de bonzinho, EU ERA PRA TER ACABADO COM A TUA RAÇA, SEU MERDA.

    Me aguarde.

    (( Ninguém falou o nome do J. Petterson, isso é fato. ._. ))
    Math Ford / JinSoo kwon
    Math Ford / JinSoo kwon
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei. Right_bar_bleue

    Mensagens : 723
    Respeito : 8
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei. Empty Re: Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei.

    Mensagem  Math Ford / JinSoo kwon Seg Dez 07, 2009 11:37 pm

    (( Valeu, fez propaganda da minha empresa. Pega líder dos repórters mano, na boa! ))

    Bem, eu acho que eu ví um movimento em frente a Vinly mesmo.
    Stanley Sucre
    Stanley Sucre
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei. Right_bar_bleue

    Mensagens : 353
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 02/09/2009
    Idade : 31

    Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei. Empty Re: Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei.

    Mensagem  Stanley Sucre Seg Dez 07, 2009 11:42 pm

    Na policia so tem corupçao

    ((Olha eu ali sem camisa mo Sexy))
    Shit eu so um Gangster muito Bonzinho Vo começar da @BALA NA CARA
    De quem mecher comigo
    Quero jogar (aG)
    Quero jogar (aG)
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei. Right_bar_bleue

    Mensagens : 666
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 12/10/2009
    Idade : 29
    Localização : ._.

    Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei. Empty Re: Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei.

    Mensagem  Quero jogar (aG) Ter Dez 08, 2009 12:04 am

    (( Apareci ali @___@ AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ))

    É, essa policia, tem que continua assim tem que ser reformulada não da mais!
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei. Left_bar_bleue24 / 10024 / 100Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei. Empty Re: Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei.

    Mensagem  Melvin Harris Ter Dez 08, 2009 12:28 am

    (( @groves
    VOCÊS TEM MERDA NA CABEÇA? O policial tava ajudando nós, e vocês falam isso? PQP, retardados. ))
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei. Empty Re: Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei.

    Mensagem  Convidad Ter Dez 08, 2009 12:58 am

    ((Fazendo um Meta Game basico né ...
    Phoda...))

    Nem Conheço
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei. Empty Re: Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei.

    Mensagem  Convidad Ter Dez 08, 2009 5:38 am

    (( Ainda to esperando o reporter tirar meu nome dalii.. e o bom é que os GM faz nada né ? ))
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei. Empty Re: Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei.

    Mensagem  Gabriel D. Ter Dez 08, 2009 8:14 am

    (( Na verdade, pelo que eu entendi nas fotos, você estava um pouco longe até demais das pessoas. Só dando para escutar OOC. Como a situação éra intimidadora, IC o Oficial poderia ter ido embora e chamado reforço. ))


    * Lance Wilson abre a porta de sua casa e pega um jornal que se encontra debaixo do Tapete.
    * Lance Wilson anda até os fundos da casa e senta-se em uma cadeira.
    * Lance Wilson lê o jornal.
    "Mas que bostas estes caras colocam nestes jornais."
    * Lance Wilson passa para a página de Assunto: "Suposta Corrupção de um Oficial da Lei".
    * Lance Wilson identifica PJ ( Pí Jêi ) na foto.
    "Mas que merda é esta?"
    Paul_McCartney
    Paul_McCartney
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei. Right_bar_bleue

    Mensagens : 53
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 16/10/2009

    Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei. Empty Re: Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei.

    Mensagem  Paul_McCartney Ter Dez 08, 2009 5:15 pm

    (( Vo edita çapoha, mas que falaram falaram.. ))
    é Hoje em dia nao da para confiar em ninguem memso.

    Conteúdo patrocinado


    Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei. Empty Re: Suposta Corrupçao de um Oficial da Lei.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:56 am