Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


2 participantes

    [AVISO]A todos os players do aG.

    Math Ford / JinSoo kwon
    Math Ford / JinSoo kwon
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [AVISO]A todos os players do aG. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[AVISO]A todos os players do aG. Right_bar_bleue

    Mensagens : 723
    Respeito : 8
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [AVISO]A todos os players do aG. Empty [AVISO]A todos os players do aG.

    Mensagem  Math Ford / JinSoo kwon Sáb Dez 12, 2009 9:52 am

    Seguinte, sempre me pedem para verificar casos de non rp e variados aqui no fórum e também no aG, eu sempre vou de boa e de cabeça aberta, sempre tentando ajudar o máximo possível.. mas uma coisa que tem me irritado, e muito (não só a mim, mas sim também outros adms/gms e até mesmo os próprios players) é os xingamentos e provocamento nas denúncias e nos casos de non rp. Se não parar com tantos xingos, vou começar a tomar medidas drásticas a respeito disso (não só eu, mais assim como toda a staff.). Se não "aguenta" ser denunciado, não faça merda para ser. Grato.

    PS; Se possível, mover para a seção correta, diário de bordo. (?)
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [AVISO]A todos os players do aG. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[AVISO]A todos os players do aG. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [AVISO]A todos os players do aG. Empty Re: [AVISO]A todos os players do aG.

    Mensagem  Gabriel D. Sáb Dez 12, 2009 3:52 pm

    Não entendi muito bem, mas tem muito nego que faz merda e acaba perdendo a razão da Denuncia, tipo, dizer que a Staff não faz nada e vai matar o denunciado e etcetecctec.te. e chingamentos.

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 9:22 pm