Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+3
Math Ford / JinSoo kwon
Sombra
Gabriel D.
7 participantes

    Aplicações para GM Ajudante [ 2 Vagas ]

    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Aplicações para GM Ajudante [ 2 Vagas ] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aplicações para GM Ajudante [ 2 Vagas ] Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Aplicações para GM Ajudante [ 2 Vagas ] Empty Aplicações para GM Ajudante [ 2 Vagas ]

    Mensagem  Gabriel D. Seg Dez 14, 2009 4:29 pm

    Estamos procurando 1 ( UM ) GM Ajudante* para a Staff aGaming. Preencha esse formulário para ser avaliado e testado para Ajudante.


    *Game Master - 1



    AS APLICAÇÕES DEVEM SER MANDADAS POR MENSAGEM PRIVADA PARA O CRIADOR DESTE TÓPICO

    USUÁRIOS DA LISTA NEGRA NÃO PODEM PARTICIPAR

    ========================================================
    Aplicações para GM Ajudante [ 2 Vagas ] AbsoluteGamingCollage

    aGaming Staff App.


    Nome:

    Nome aG:

    Idade:

    Contato:

    Por quê GM Ajudante?:

    Você acha mesmo que é capaz de ser GM Ajudante?

    Você já desempenhou um papél em algum outro jogo? Se sim, qual?

    Tem alguma referência que possa utilizar à seu favor?

    Quando alguém lhe faltar respeito, qual sua ação primordial?

    Você se acha RP o bastante para desempenhar o papél?

    Quantas horas por semana você pode reservar ào aG-RP?

    Quais os períodos em que você entra no aG-RP?

    À quanto tempo joga no aG-RP?:

    Já jogou algum outro Servidor de RP? Se sim, qual?

    O quê um GM Ajudante faz?:

    Escreva um texto ( com sentido ) com 8 linhas:

    Escreva 2 atos que nunca fará na Administração:

    Explique o Metagaming:

    Explique o Powergaming:

    Explique o Bunnyhopping:

    Explique o Revenge Killing:

    Qual é o trabalho de um GM Chefe/Juiz na Staff?

    Há alguém no servidor que venha à lhe apoiar na Staff? Quem?

    Dê um número de 0 à 10 indicando o quanto de paciência você tem:

    Que facção/organização/força você faz parte no Servidor?

    À quanto tempo você RP? ( Qualquer jogo )

    Você é ativo no fórum, como no Servidor?)

    Já foi banido ou avisado no fórum ou no servidor alguma vez? Fale o motivo:

    Explique o IC:

    Explique o OOC:

    Você leu todas as regras do Servidor?:

    Um novato lhe pede ajuda, oquê você faz? Escreva em passos.

    Alguém manda um relatório, há dois Juízes e um GM Chefe on-line, oquê você faz?:

    Alguém manda um relatório, você está sozinho na Staff, oquê você faz?:

    Rapaz_1 fala que o Rapaz_2 roubou seu Elegance ( Spawnado ), já o Rapaz_2 diz que o carro éra seu e o Rapaz_1 roubou seu Elegance, oquê você faz?

    Qual a punição por desrespeitar jogador OOC? E quando é aberto a punição OOC?

    Qual a punição de Abuso de Roubo?

    Explique os Básicos do Role Play:

    Script - Responda com este Script:
    Código:
    [center][img]http://i431.photobucket.com/albums/qq39/ctach1991/AbsoluteGamingCollage.jpg[/img]
    [b][u]
    [size=24][i]aGaming Staff App.[/i][/size][/b][/u]

    [b][u]Nome:[/b][/u]
    Resposta

    [b][u]Nome aG:[/b][/u]
    Resposta

    [b][u]Idade:[/b][/u]
    Resposta

    [b][u]Contato:[/b][/u]
    Resposta
     
    [b][u]Por quê GM Ajudante?:[/b][/u]
    Resposta

    [b][u]Você acha mesmo que é capaz de ser GM Ajudante?[/b][/u]
    Resposta

    [b][u]Você já desempenhou um papél em algum outro jogo? Se sim, qual?[/b][/u]
    Resposta

    [b][u]Tem alguma referência que possa utilizar à seu favor?[/b][/u]
    Resposta

    [b][u]Quando alguém lhe faltar respeito, qual sua ação primordial?[/b][/u]
    Resposta

    [b][u]Você se acha RP o bastante para desempenhar o papél?[/b][/u]
    Resposta

    [b][u]Quantas horas por semana você pode reservar ào aG-RP?[/b][/u]
    Resposta

    [b][u]Quais os períodos em que você entra no aG-RP?[/b][/u]
    Resposta

    [b][u]À quanto tempo joga no aG-RP?:[/b][/u]
    Resposta

    [b][u]Já jogou algum outro Servidor de RP? Se sim, qual?[/b][/u]
    Resposta

    [b][u]O quê um GM Ajudante faz?:[/b][/u]
    Resposta

    [b][u]Escreva um texto ( com sentido ) com 8 linhas:[/b][/u]
    Resposta

    [b][u]Escreva 2 atos que nunca fará na Administração:[/b][/u]
    Resposta

    [b][u]Explique o Metagaming:[/b][/u]
    Resposta

    [b][u]Explique o Powergaming:[/b][/u]
    Resposta

    [b][u]Explique o Bunnyhopping:[/b][/u]
    Resposta

    [b][u]Explique o Revenge Killing:[/b][/u]
    Resposta

    [b][u]Qual é o trabalho de um GM Chefe/Juiz na Staff?[/b][/u]
    Resposta

    [b][u]Há alguém no servidor que venha à lhe apoiar na Staff? Quem?[/b][/u]
    Resposta

    [b][u]Dê um número de 0 à 10 indicando o quanto de paciência você tem:[/b][/u]
    Resposta

    [b][u]Que facção/organização/força você faz parte no Servidor?[/b][/u]
    Resposta

    [b][u]À quanto tempo você RP? ( Qualquer jogo )[/b][/u]
    Resposta

    [b][u]Você é ativo no fórum, como no Servidor?[/b][/u]
    Resposta

    [b][u]Já foi banido ou avisado no fórum ou no servidor alguma vez? Fale o motivo:[/b][/u]
    Resposta

    [b][u]Explique o IC:[/b][/u]
    Resposta

    [b][u]Explique o OOC:[/b][/u]
    Resposta

    [b][u]Você leu todas as regras do Servidor?[/b][/u]
    Resposta

    [b][u]Um novato lhe pede ajuda, oquê você faz? Escreva em passos:[/b][/u]
    Resposta

    [b][u]Alguém manda um relatório, há dois Juízes e um GM Chefe on-line, oquê você faz?[/b][/u]
    Resposta

    [b][u]Alguém manda um relatório, você está sozinho na Staff, oquê você faz?[/b][/u]
    Resposta

    [b][u]Rapaz_1 fala que o Rapaz_2 roubou seu Elegance ( Spawnado ), já o Rapaz_2 diz que o carro éra seu e o Rapaz_1 roubou seu Elegance, oquê você faz?[/b][/u]
    Resposta

    [b][u]Qual a punição por desrespeitar jogador OOC? E quando é aberto a punição OOC?[/b][/u]
    Resposta

    [b][u]Qual a punição de Abuso de Roubo?[/b][/u]
    Resposta

    [b][u]Explique os Básicos do Role Play:[/b][/u]
    Resposta[/center]
    Responda embaixo de cada pergunta.


    Aplicação Original por: John Smith, editado por: Gabriel D.
    Responda com o código da mensagem;
    Sombra
    Sombra
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Aplicações para GM Ajudante [ 2 Vagas ] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Aplicações para GM Ajudante [ 2 Vagas ] Right_bar_bleue

    Mensagens : 202
    Respeito : 2
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Los Santos

    Aplicações para GM Ajudante [ 2 Vagas ] Empty Re: Aplicações para GM Ajudante [ 2 Vagas ]

    Mensagem  Sombra Seg Dez 14, 2009 7:55 pm

    Aplicações para GM Ajudante [ 2 Vagas ] AbsoluteGamingCollage

    aGaming Staff App.


    Nome:
    Herbert Albert Obertopp

    Nome aG:
    Ramone Taylor & Emmet Houston

    Idade:
    13 Anos de Idade

    Contato:
    MSN ou E-Mail: Ha-obertopp@Hotmail.com

    Por quê GM Ajudante?:
    Porque gosto de ajudar as pessoas e me acho capaz de realizar tal tarefa para o Servidor do Absolute Gaming, Pois conheço todos da Staff e gosto do Servidor.

    Você acha mesmo que é capaz de ser GM Ajudante?
    Sim, Pois como já dito acima, gosto de ajudar os players, em quaisquer coisas que precisarem.

    Você já desempenhou um papél em algum outro jogo? Se sim, qual?
    Não, Mas sei bem como funciona.

    Tem alguma referência que possa utilizar à seu favor?
    O conhecimento dos Administradores, Dos Players, Do Servidor (Principalmente), Dos comandos e Sistema de jogo.

    Quando alguém lhe faltar respeito, qual sua ação primordial?
    Recorrer à algum Administrador usando o /relatorio para avaliarem a questão, E se nimguém estiver Online, ir até o Forúm com alguma prova (Screenshoot por exemplo) e posta-la, explicando tudo.

    Você se acha RP o bastante para desempenhar o papél?
    Sim, Me acho capaz de ajudar os players no que precisarem, caso contrário não estaria participando da Aplicação à GM Ajudante.

    Quantas horas por semana você pode reservar ào aG-RP?
    35 Horas.
    (Eu uso basicamente 5 Horas por Dia.)

    Quais os períodos em que você entra no aG-RP?
    Períodos da Tarde e Noite.

    À quanto tempo joga no aG-RP?:
    No mínimo 4~5 Meses.

    Já jogou algum outro Servidor de RP? Se sim, qual?
    Sim, Valhalla Gaming, Stlagethorn, Slakthuset entre outros.

    O quê um GM Ajudante faz?:
    Como já diz seu nome, O dever dele é ajudar àos Players Novatos e àos outros que pelam ajuda a eles.

    Escreva um texto ( com sentido ) com 8 linhas:
    Olá, Sou Herbert Albert Obertopp, Nascido em SP - Capital, Tenho 13 Anos de Idade, Gosto muito de Tecnologia desde criança, uso muito o computador e desde então venho jogando GTA - SA:MP. O servidor em que mais jogo é o Absolute Gaming, Jogo nele por gostar da Boa Administração, Dos Players e principalmente de como jogo e interajo com os outros. Dentro do Servidor possuo 2 Contas, Uma Hippie e outra Gangster, O Hippie pode ser uma novidade para os Players, porque nimguém nunca viu um no Servidor e até pode ser Inovador, já que meu personagem é Baseado em The Thruth, Um hippi da série: Grand Theft Auto - San Andreas.

    Escreva 2 atos que nunca fará na Administração:
    • Abusar dos Comandos de GM Ajudante;
    • Desrespeitar os Players/Superiores;

    Explique o Metagaming:
    MetaGaming é o ato de você extrair informações OOC ( Out of Character ) e usa-las em IC ( In Character ), Que é quando pega algo fora do personagem e use-a no Personagem, Exemplo: OOC: Rapaz 1 - Sabe o Nome do David Park ? Rapaz 2 - Sim, Nome dele é Nicolas.
    IC - Rapaz 1 - Ou ! Nicolas ! . Nicolas/David Park - Eu sou o David Park, Está louco ?
    É ilegal/proibido.

    Explique o Powergaming:
    PowerGaming é o ato de você usar as ações /do ou /eu sem dar chances de Defesa ou Resposta ao outro jogador, Por exemplo:
    Rapaz 1 - /eu abre a porta do carro, bate no homem e joga-o para fora do carro.
    Rapaz 2 - ...
    Neste caso, A palavra "tentar" na ação do Rapaz 1 daria chances ao Rapaz 2 Responder a ação com /do ou /eu.
    É ilegal/proibido.

    Explique o Bunnyhopping:
    BunnyHopping é o ato de apertar a Tecla Shift ou Ctrl para o Boneco do Personagem sair pulando que nem um louco para ser mais rápido do que correndo.
    É ilegal/proibido.

    Explique o Revenge Killing:
    Revenge Kill é o ato de o personagem morrer no local do RP e depois voltar ao mesmo local e matar a outra pessoa sem mais sem menos.
    Além de ser RK, É DM, Ou seja, é ilegal e pode resultar em grande punição.

    Qual é o trabalho de um GM Chefe/Juiz na Staff?
    Os GM's Chefes e Juízes são Superiores àos Ajudantes e Divulgadores, O trabalho dos mesmos é avaliar os /relatorios e denúncias no forúm dos Players e avaliarem questões dentro do servidor, Eles "mandam/passam" instruções àos Ajudantes e Divulgadores sobre o que devem fazer.

    Há alguém no servidor que venha à lhe apoiar na Staff? Quem?
    Acredito que sim ou talvez não, O mais provável seria Matt Ford.

    Dê um número de 0 à 10 indicando o quanto de paciência você tem:
    7 de Paciência.

    Que facção/organização/força você faz parte no Servidor?
    Ramone Taylor - GSF ( Groove Street Families );
    Emmet Houston - Civil;

    À quanto tempo você RP? ( Qualquer jogo )
    Desde que jogo no Absolute Gaming, E cada vez mais aprimoro o meu RP para mais descritivo entre outras coisas.

    Você é ativo no fórum, como no Servidor?
    Sim.

    Já foi banido ou avisado no fórum ou no servidor alguma vez? Fale o motivo:
    Não que eu saiba.

    Explique o IC:
    IC (In Character) é tudo que você faça dentro de seu Personagem, Ou seja, Você não pode pedir MSN ou E-mail de seu amigo/colega no Personagem.

    Explique o OOC:
    OOC (Out Of Character) é tudo que você faça fora de seu Personagem, Ou seja, Você poderá pedir MSN e E-mail de seu amigo/colega fora do Personagem.

    Você leu todas as regras do Servidor?
    Não, Mas por nunca ter Levado Kick ou Aviso dos Administradores ou Game Masters nunca burlei as regras.

    Um novato lhe pede ajuda, oquê você faz? Escreva em passos:
    Dependendo do que ele precisa seria:
    Pediria que ele usasse o /rp para entender o sistema, e assim que ele lesse tiraria suas dúvidas
    Caso ele não entendesse, eu ensinaria ao mesmo sobre o RP e o que é o RP.


    Alguém manda um relatório, há dois Juízes e um GM Chefe on-line, oquê você faz?
    Deixo que os meus Superiores avaliem a situação, pois não é meu trabalho, apenas avisasse à eles caso não vissem.

    Alguém manda um relatório, você está sozinho na Staff, oquê você faz?
    Peço que a pessoa poste no Forúm sua Denúncia para mais tarde os Administradores e meus Superiores vejam a denúncia do Jogador.

    Rapaz_1 fala que o Rapaz_2 roubou seu Elegance ( Spawnado ), já o Rapaz_2 diz que o carro éra seu e o Rapaz_1 roubou seu Elegance, oquê você faz?
    Caso não soubesse, verificaria de quem é o carro, e diria que se o ato fosse totalmente RP, O Rapaz 2 estaria certo, Agora se fosse algo do tipo Car Jack-'In teria de punir o Rapaz 2.

    Qual a punição por desrespeitar jogador OOC? E quando é aberto a punição OOC?
    Geralmente as denúncias são feitas no Forúm, e se aprovadas são usadas no jogador por /cadeia, Não sei exato o tempo de punição, mas acredito que 30 Minutos.

    Qual a punição de Abuso de Roubo?
    Seria a mesma punição por abuso de bug, que é quando o sistema "falha" e não aparece que a pessoa não possui chaves do veículo ou o nome do dono, portanto seria um /cadeia.

    Explique os Básicos do Role Play:
    RP - Quer dizer Role Play, Ou seja, deve encenar seu personagem, Role Playing Game não deve encenar tanto quanto no Role Play.
    BunnyHopping - Ato de ficar pulando para o boneco ir mais rápido do que correr. Ilegal
    PowerGame - Ato de usar o /eu ou /do sem dar chance de Defesa/Resposta do outro jogador. Ilegal
    MetaGame - Ato de extrair informações OOC para usa-las IC. Ilegal
    Revenge Kill - Ato de ser morto e voltar ao lugar para matar a pessoa sem mais sem menos ( Vingança. ) Ilegal
    CK - Ato do personagem ser morto por commando de Admin assim que averiguado no Forúm e aceito, Portanto deve-se criar uma nova conta, VIP's apenas trocam de nome.
    OOC - Out Of Character, Ou seja, Tudo que seja fora do Personagem (MSN, E-Mail etc.)
    IC - In Character, Ou seja, Tudo que seja feito dentro do personagem (Obter informações da Mafia, Roubo de Carros etc.)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Aplicações para GM Ajudante [ 2 Vagas ] Empty Re: Aplicações para GM Ajudante [ 2 Vagas ]

    Mensagem  Convidad Seg Dez 14, 2009 7:55 pm

    Achoq é pra mandar via MP /\ Razz
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Aplicações para GM Ajudante [ 2 Vagas ] Empty Re: Aplicações para GM Ajudante [ 2 Vagas ]

    Mensagem  Convidad Seg Dez 14, 2009 7:56 pm

    Ramone_Johnson escreveu:
    Aplicações para GM Ajudante [ 2 Vagas ] AbsoluteGamingCollage

    aGaming Staff App.


    Nome:
    Herbert Albert Obertopp

    Nome aG:
    Ramone Taylor & Emmet Houston

    Idade:
    13 Anos de Idade

    Contato:
    MSN ou E-Mail: Ha-obertopp@Hotmail.com

    Por quê GM Ajudante?:
    Porque gosto de ajudar as pessoas e me acho capaz de realizar tal tarefa para o Servidor do Absolute Gaming, Pois conheço todos da Staff e gosto do Servidor.

    Você acha mesmo que é capaz de ser GM Ajudante?
    Sim, Pois como já dito acima, gosto de ajudar os players, em quaisquer coisas que precisarem.

    Você já desempenhou um papél em algum outro jogo? Se sim, qual?
    Não, Mas sei bem como funciona.

    Tem alguma referência que possa utilizar à seu favor?
    O conhecimento dos Administradores, Dos Players, Do Servidor (Principalmente), Dos comandos e Sistema de jogo.

    Quando alguém lhe faltar respeito, qual sua ação primordial?
    Recorrer à algum Administrador usando o /relatorio para avaliarem a questão, E se nimguém estiver Online, ir até o Forúm com alguma prova (Screenshoot por exemplo) e posta-la, explicando tudo.

    Você se acha RP o bastante para desempenhar o papél?
    Sim, Me acho capaz de ajudar os players no que precisarem, caso contrário não estaria participando da Aplicação à GM Ajudante.

    Quantas horas por semana você pode reservar ào aG-RP?
    35 Horas.
    (Eu uso basicamente 5 Horas por Dia.)

    Quais os períodos em que você entra no aG-RP?
    Períodos da Tarde e Noite.

    À quanto tempo joga no aG-RP?:
    No mínimo 4~5 Meses.

    Já jogou algum outro Servidor de RP? Se sim, qual?
    Sim, Valhalla Gaming, Stlagethorn, Slakthuset entre outros.

    O quê um GM Ajudante faz?:
    Como já diz seu nome, O dever dele é ajudar àos Players Novatos e àos outros que pelam ajuda a eles.

    Escreva um texto ( com sentido ) com 8 linhas:
    Olá, Sou Herbert Albert Obertopp, Nascido em SP - Capital, Tenho 13 Anos de Idade, Gosto muito de Tecnologia desde criança, uso muito o computador e desde então venho jogando GTA - SA:MP. O servidor em que mais jogo é o Absolute Gaming, Jogo nele por gostar da Boa Administração, Dos Players e principalmente de como jogo e interajo com os outros. Dentro do Servidor possuo 2 Contas, Uma Hippie e outra Gangster, O Hippie pode ser uma novidade para os Players, porque nimguém nunca viu um no Servidor e até pode ser Inovador, já que meu personagem é Baseado em The Thruth, Um hippi da série: Grand Theft Auto - San Andreas.

    Escreva 2 atos que nunca fará na Administração:
    • Abusar dos Comandos de GM Ajudante;
    • Desrespeitar os Players/Superiores;

    Explique o Metagaming:
    MetaGaming é o ato de você extrair informações OOC ( Out of Character ) e usa-las em IC ( In Character ), Que é quando pega algo fora do personagem e use-a no Personagem, Exemplo: OOC: Rapaz 1 - Sabe o Nome do David Park ? Rapaz 2 - Sim, Nome dele é Nicolas.
    IC - Rapaz 1 - Ou ! Nicolas ! . Nicolas/David Park - Eu sou o David Park, Está louco ?
    É ilegal/proibido.

    Explique o Powergaming:
    PowerGaming é o ato de você usar as ações /do ou /eu sem dar chances de Defesa ou Resposta ao outro jogador, Por exemplo:
    Rapaz 1 - /eu abre a porta do carro, bate no homem e joga-o para fora do carro.
    Rapaz 2 - ...
    Neste caso, A palavra "tentar" na ação do Rapaz 1 daria chances ao Rapaz 2 Responder a ação com /do ou /eu.
    É ilegal/proibido.

    Explique o Bunnyhopping:
    BunnyHopping é o ato de apertar a Tecla Shift ou Ctrl para o Boneco do Personagem sair pulando que nem um louco para ser mais rápido do que correndo.
    É ilegal/proibido.

    Explique o Revenge Killing:
    Revenge Kill é o ato de o personagem morrer no local do RP e depois voltar ao mesmo local e matar a outra pessoa sem mais sem menos.
    Além de ser RK, É DM, Ou seja, é ilegal e pode resultar em grande punição.

    Qual é o trabalho de um GM Chefe/Juiz na Staff?
    Os GM's Chefes e Juízes são Superiores àos Ajudantes e Divulgadores, O trabalho dos mesmos é avaliar os /relatorios e denúncias no forúm dos Players e avaliarem questões dentro do servidor, Eles "mandam/passam" instruções àos Ajudantes e Divulgadores sobre o que devem fazer.

    Há alguém no servidor que venha à lhe apoiar na Staff? Quem?
    Acredito que sim ou talvez não, O mais provável seria Matt Ford.

    Dê um número de 0 à 10 indicando o quanto de paciência você tem:
    7 de Paciência.

    Que facção/organização/força você faz parte no Servidor?
    Ramone Taylor - GSF ( Groove Street Families );
    Emmet Houston - Civil;

    À quanto tempo você RP? ( Qualquer jogo )
    Desde que jogo no Absolute Gaming, E cada vez mais aprimoro o meu RP para mais descritivo entre outras coisas.

    Você é ativo no fórum, como no Servidor?
    Sim.

    Já foi banido ou avisado no fórum ou no servidor alguma vez? Fale o motivo:
    Não que eu saiba.

    Explique o IC:
    IC (In Character) é tudo que você faça dentro de seu Personagem, Ou seja, Você não pode pedir MSN ou E-mail de seu amigo/colega no Personagem.

    Explique o OOC:
    OOC (Out Of Character) é tudo que você faça fora de seu Personagem, Ou seja, Você poderá pedir MSN e E-mail de seu amigo/colega fora do Personagem.

    Você leu todas as regras do Servidor?
    Não, Mas por nunca ter Levado Kick ou Aviso dos Administradores ou Game Masters nunca burlei as regras.

    Um novato lhe pede ajuda, oquê você faz? Escreva em passos:
    Dependendo do que ele precisa seria:
    Pediria que ele usasse o /rp para entender o sistema, e assim que ele lesse tiraria suas dúvidas
    Caso ele não entendesse, eu ensinaria ao mesmo sobre o RP e o que é o RP.


    Alguém manda um relatório, há dois Juízes e um GM Chefe on-line, oquê você faz?
    Deixo que os meus Superiores avaliem a situação, pois não é meu trabalho, apenas avisasse à eles caso não vissem.

    Alguém manda um relatório, você está sozinho na Staff, oquê você faz?
    Peço que a pessoa poste no Forúm sua Denúncia para mais tarde os Administradores e meus Superiores vejam a denúncia do Jogador.

    Rapaz_1 fala que o Rapaz_2 roubou seu Elegance ( Spawnado ), já o Rapaz_2 diz que o carro éra seu e o Rapaz_1 roubou seu Elegance, oquê você faz?
    Caso não soubesse, verificaria de quem é o carro, e diria que se o ato fosse totalmente RP, O Rapaz 2 estaria certo, Agora se fosse algo do tipo Car Jack-'In teria de punir o Rapaz 2.

    Qual a punição por desrespeitar jogador OOC? E quando é aberto a punição OOC?
    Geralmente as denúncias são feitas no Forúm, e se aprovadas são usadas no jogador por /cadeia, Não sei exato o tempo de punição, mas acredito que 30 Minutos.

    Qual a punição de Abuso de Roubo?
    Seria a mesma punição por abuso de bug, que é quando o sistema "falha" e não aparece que a pessoa não possui chaves do veículo ou o nome do dono, portanto seria um /cadeia.

    Explique os Básicos do Role Play:
    RP - Quer dizer Role Play, Ou seja, deve encenar seu personagem, Role Playing Game não deve encenar tanto quanto no Role Play.
    BunnyHopping - Ato de ficar pulando para o boneco ir mais rápido do que correr. Ilegal
    PowerGame - Ato de usar o /eu ou /do sem dar chance de Defesa/Resposta do outro jogador. Ilegal
    MetaGame - Ato de extrair informações OOC para usa-las IC. Ilegal
    Revenge Kill - Ato de ser morto e voltar ao lugar para matar a pessoa sem mais sem menos ( Vingança. ) Ilegal
    CK - Ato do personagem ser morto por commando de Admin assim que averiguado no Forúm e aceito, Portanto deve-se criar uma nova conta, VIP's apenas trocam de nome.
    OOC - Out Of Character, Ou seja, Tudo que seja fora do Personagem (MSN, E-Mail etc.)
    IC - In Character, Ou seja, Tudo que seja feito dentro do personagem (Obter informações da Mafia, Roubo de Carros etc.)


    É pra mandar MP, seu newbie ._.
    Math Ford / JinSoo kwon
    Math Ford / JinSoo kwon
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Aplicações para GM Ajudante [ 2 Vagas ] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aplicações para GM Ajudante [ 2 Vagas ] Right_bar_bleue

    Mensagens : 723
    Respeito : 8
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    Aplicações para GM Ajudante [ 2 Vagas ] Empty Re: Aplicações para GM Ajudante [ 2 Vagas ]

    Mensagem  Math Ford / JinSoo kwon Seg Dez 14, 2009 8:21 pm

    Isso que dar não ler. hm.
    Math Ford / JinSoo kwon
    Math Ford / JinSoo kwon
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Aplicações para GM Ajudante [ 2 Vagas ] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aplicações para GM Ajudante [ 2 Vagas ] Right_bar_bleue

    Mensagens : 723
    Respeito : 8
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    Aplicações para GM Ajudante [ 2 Vagas ] Empty Re: Aplicações para GM Ajudante [ 2 Vagas ]

    Mensagem  Math Ford / JinSoo kwon Seg Dez 14, 2009 8:34 pm

    PS; apoio sim, teu RP é ótimo Very Happy
    mais manda isso por PM pro Cosimo ler.


    OBS; Isso que dar EU não ler as postagens '-'
    foda-se o double.
    Nico_Siderov
    Nico_Siderov
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Aplicações para GM Ajudante [ 2 Vagas ] Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Aplicações para GM Ajudante [ 2 Vagas ] Right_bar_bleue

    Mensagens : 325
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 30

    Aplicações para GM Ajudante [ 2 Vagas ] Empty Re: Aplicações para GM Ajudante [ 2 Vagas ]

    Mensagem  Nico_Siderov Seg Dez 14, 2009 8:38 pm

    As Aplicações que foram mandadas da otra vez vao ser consideradas?? ;s
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Aplicações para GM Ajudante [ 2 Vagas ] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aplicações para GM Ajudante [ 2 Vagas ] Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    Aplicações para GM Ajudante [ 2 Vagas ] Empty Re: Aplicações para GM Ajudante [ 2 Vagas ]

    Mensagem  André R. Seg Dez 14, 2009 8:40 pm

    Já mandei.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Aplicações para GM Ajudante [ 2 Vagas ] Empty Re: Aplicações para GM Ajudante [ 2 Vagas ]

    Mensagem  Convidad Seg Dez 14, 2009 8:51 pm

    @Cesar
    Nao deviam..se nao era pro Douglas tar deadmin já..
    Angelo D.
    Angelo D.
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Aplicações para GM Ajudante [ 2 Vagas ] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aplicações para GM Ajudante [ 2 Vagas ] Right_bar_bleue

    Mensagens : 56
    Respeito : 2
    Data de inscrição : 14/12/2009

    Aplicações para GM Ajudante [ 2 Vagas ] Empty Re: Aplicações para GM Ajudante [ 2 Vagas ]

    Mensagem  Angelo D. Seg Dez 14, 2009 9:07 pm

    Acho que era pra mandar por MP amigo :I
    avatar
    Chris_Troiano
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Aplicações para GM Ajudante [ 2 Vagas ] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aplicações para GM Ajudante [ 2 Vagas ] Right_bar_bleue

    Mensagens : 9
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 15/12/2009

    Aplicações para GM Ajudante [ 2 Vagas ] Empty Re: Aplicações para GM Ajudante [ 2 Vagas ]

    Mensagem  Chris_Troiano Ter Dez 15, 2009 4:23 pm

    Povo cego num sabe ler é pra mandar via MP

    Conteúdo patrocinado


    Aplicações para GM Ajudante [ 2 Vagas ] Empty Re: Aplicações para GM Ajudante [ 2 Vagas ]

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 4:29 am