Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+3
Melvin Harris
Quero jogar (aG)
Darth_Vader
7 participantes

    [Pedido Lider] Gabriel Sampaio + historia ²

    Darth_Vader
    Darth_Vader
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Pedido Lider] Gabriel Sampaio + historia ² Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido Lider] Gabriel Sampaio + historia ² Right_bar_bleue

    Mensagens : 158
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 09/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Barbacena- MG
    asa : Não tenho Asa,

    [Pedido Lider] Gabriel Sampaio + historia ² Empty [Pedido Lider] Gabriel Sampaio + historia ²

    Mensagem  Darth_Vader Qua Dez 16, 2009 5:09 pm

    [OOC] Queria o lider,(ou membro) pois acho legal assim,tenho ideias sobre a Mafia e preciso por em pratica.Em outros lugares(servidores) tem altos tipo de mafias e nessa queria fazer um RP legal.
    Seria usado um exemplo de giris,comportamento baseado no filme The GodFather(O padrinho,em portugal ou Poderoso Chefão no brasil.Ou no filme COSA NOSTRA: HISTORIA DE LA MAFIA SICILIANA. [OOC]

    [Pedido Lider] Gabriel Sampaio + historia ² Cosanostram


    Historia

    A Cosa nostra , é uma sociedade criminosa secreta que se desenvolveu na primeira metade do século XIX na Sicília, Itália. A Cosa nostra também se desenvolveu na costa Leste dos Estados Unidos e na Austrália no final do século XIX, seguindo as ondas de imigrantes do sul da Itália. Segundo Paolo Pezzino. "a Máfia é um tipo de crime organizado não apenas ativo em vários campos ilegais, mas também com tendências a exercer funções soberanas - normalmente pertencentes a autoridades públicas - sobre um território específico..."


    Os dez mandamentos

    1. Ninguém pode se apresentar diretamente a um de nossos amigos. Isso deve ser feito por um terceiro.
    2. Nunca olhe para as esposas de seus amigos.
    3. Nunca seja visto com policiais.
    4. Não vá a bares e boates.
    5. Estar sempre à disposição da Cosa nostra é um dever - mesmo quando sua mulher estiver prestes a dar à luz.
    6. Compromissos devem sempre ser honrados.
    7. As esposas devem ser tratadas com respeito.
    8. Quando lhe for solicitada uma informação, a resposta deve ser a verdade.
    9. Não se pode apropriar de dinheiro pertencente a outras famílias ou outros mafiosos.
    10. Pessoas que não podem fazer parte da Cosa nostra: qualquer um que tenha um parente próximo na polícia; qualquer um que tenha um parente infiel na família; qualquer um que se comporte mal ou que não tenha valores morais.

    Sobre os Assaltos.

    Alguns dos assaltos que teve maior concetração de dinheiro foi o da LCN.Assaltos são planejados na HQ. São sigilosos cada plano de assalto.
    Cosa Nostra assalta empresas de porte grande,Bancos.
    Não assalta qualquer um, ou qualquer lugar.
    A Mafia e totalmente sigilosa.

    Sobre o Sigilo.
    Spoiler:

    Sobre o trafico de armas:
    Usado para levantar fundos para Mafia cresçer.

    Mafia La Cosa Nostra não é apenas uma organização
    é uma Familia.




    (OOC) [Pedido] Baixe a trilha sonora do Poderoso Chefão e lê o meu pedido,vai ficar mais legal ._.


    Se eu não conseguir ser lider, queria pelo menos ser Membro.



    Queria ser membro


    Última edição por Sampaio_Gabriel em Qua Dez 16, 2009 6:54 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido Lider] Gabriel Sampaio + historia ² Empty Re: [Pedido Lider] Gabriel Sampaio + historia ²

    Mensagem  Convidad Qua Dez 16, 2009 5:34 pm

    O Matt já é líder :S

    PS: Ele é viado :]
    Quero jogar (aG)
    Quero jogar (aG)
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido Lider] Gabriel Sampaio + historia ² Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido Lider] Gabriel Sampaio + historia ² Right_bar_bleue

    Mensagens : 666
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 12/10/2009
    Idade : 29
    Localização : ._.

    [Pedido Lider] Gabriel Sampaio + historia ² Empty Re: [Pedido Lider] Gabriel Sampaio + historia ²

    Mensagem  Quero jogar (aG) Qua Dez 16, 2009 6:01 pm

    Matt já é lider e eu membro.
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido Lider] Gabriel Sampaio + historia ² Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[Pedido Lider] Gabriel Sampaio + historia ² Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [Pedido Lider] Gabriel Sampaio + historia ² Empty Re: [Pedido Lider] Gabriel Sampaio + historia ²

    Mensagem  Melvin Harris Qui Dez 17, 2009 12:51 am

    Pra tu ver, LCN é tão secreta que o Matt é líder e poucas pessoas sabem.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido Lider] Gabriel Sampaio + historia ² Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido Lider] Gabriel Sampaio + historia ² Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Pedido Lider] Gabriel Sampaio + historia ² Empty Re: [Pedido Lider] Gabriel Sampaio + historia ²

    Mensagem  The Doggy Qui Dez 17, 2009 12:53 am

    Kevin escreveu:Pra tu ver, LCN é tão secreta que o Matt é líder e poucas pessoas sabem.

    Sim, ele é fodone.
    Darth_Vader
    Darth_Vader
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Pedido Lider] Gabriel Sampaio + historia ² Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido Lider] Gabriel Sampaio + historia ² Right_bar_bleue

    Mensagens : 158
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 09/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Barbacena- MG
    asa : Não tenho Asa,

    [Pedido Lider] Gabriel Sampaio + historia ² Empty Re: [Pedido Lider] Gabriel Sampaio + historia ²

    Mensagem  Darth_Vader Qui Dez 17, 2009 8:24 am

    ' Johnny escreveu:Matt já é lider e eu membro.


    Informação Secretamente Secreta?
    Math Ford / JinSoo kwon
    Math Ford / JinSoo kwon
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido Lider] Gabriel Sampaio + historia ² Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido Lider] Gabriel Sampaio + historia ² Right_bar_bleue

    Mensagens : 723
    Respeito : 8
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [Pedido Lider] Gabriel Sampaio + historia ² Empty Re: [Pedido Lider] Gabriel Sampaio + historia ²

    Mensagem  Math Ford / JinSoo kwon Sex Dez 18, 2009 9:43 pm

    já disseram por mim, hm.
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido Lider] Gabriel Sampaio + historia ² Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido Lider] Gabriel Sampaio + historia ² Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Pedido Lider] Gabriel Sampaio + historia ² Empty Re: [Pedido Lider] Gabriel Sampaio + historia ²

    Mensagem  Rd- dead Sex Dez 18, 2009 10:38 pm

    Sou + foda... Ninguém sabe no que trabalho.(Tpw, 4 pessoas só...)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido Lider] Gabriel Sampaio + historia ² Empty Re: [Pedido Lider] Gabriel Sampaio + historia ²

    Mensagem  Convidad Sex Dez 18, 2009 10:52 pm

    Trey H. Duff escreveu:Sou + foda... Ninguém sabe no que trabalho.(Tpw, 4 pessoas só...)


    Isso porque ninguém têm curiosidade de saber no que tú trabalha, rs

    @Topic
    Pode até chegar a ser um bom líder, ficou me implorando pra eu dar uma força
    bounce
    (Brito) CoRiNgA
    (Brito) CoRiNgA
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Pedido Lider] Gabriel Sampaio + historia ² Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Pedido Lider] Gabriel Sampaio + historia ² Right_bar_bleue

    Mensagens : 586
    Respeito : 5
    Data de inscrição : 02/08/2009

    [Pedido Lider] Gabriel Sampaio + historia ² Empty Re: [Pedido Lider] Gabriel Sampaio + historia ²

    Mensagem  (Brito) CoRiNgA Sex Dez 18, 2009 11:16 pm

    Falo que me dava a moto se eu apoiase OMG

    Conteúdo patrocinado


    [Pedido Lider] Gabriel Sampaio + historia ² Empty Re: [Pedido Lider] Gabriel Sampaio + historia ²

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 1:36 pm