Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+15
Tomy Wigger
Gabriel D.
Ruan_Cortez
Igoor
André R.
Quero jogar (aG)
Terry
Melvin Harris
' The Game
Ronaldo
Kuchiki_Byakuya
Alan_Smith
Cassiano
The Doggy
Math Ford / JinSoo kwon
19 participantes

    Bug na grana, novamente.

    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Bug na grana, novamente. - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Bug na grana, novamente. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    Bug na grana, novamente. - Página 2 Empty Re: Bug na grana, novamente.

    Mensagem  Alan_Smith Qui Dez 17, 2009 7:10 pm

    Deveriam ganhar um pirulito.
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Bug na grana, novamente. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bug na grana, novamente. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    Bug na grana, novamente. - Página 2 Empty Re: Bug na grana, novamente.

    Mensagem  André R. Qui Dez 17, 2009 7:23 pm

    Alan_Smith escreveu:Deveriam ganhar um pirulito.


    só se for um pirulito beeeem grande zhm.
    Pietro_Siderov
    Pietro_Siderov
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Bug na grana, novamente. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Bug na grana, novamente. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 201
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 17/09/2009
    Idade : 34

    Bug na grana, novamente. - Página 2 Empty Re: Bug na grana, novamente.

    Mensagem  Pietro_Siderov Qui Dez 17, 2009 7:46 pm

    É isso ai nesmo adeus bugadores..
    avatar
    Igoor
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Bug na grana, novamente. - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Bug na grana, novamente. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 522
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 11/08/2009

    Bug na grana, novamente. - Página 2 Empty Re: Bug na grana, novamente.

    Mensagem  Igoor Qui Dez 17, 2009 7:50 pm

    Acho que tinha que colocar os nomes sim ! Para fazer os buggers e abusers passarem vergonha.
    avatar
    Chris_Troiano
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Bug na grana, novamente. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Bug na grana, novamente. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 9
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 15/12/2009

    Bug na grana, novamente. - Página 2 Empty Re: Bug na grana, novamente.

    Mensagem  Chris_Troiano Qui Dez 17, 2009 8:25 pm

    é andre eu te ofereci? mais quando seu amiguinho né (nem vo fala o nome por causa da nossa amizade mais ele sabe quem é)vcs abusaram do bug dos policias né o tall do /multar né safado ele tu aceito quando so eu eu falo zuando tu ja acha que é verdade
    Sombra
    Sombra
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Bug na grana, novamente. - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Bug na grana, novamente. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 202
    Respeito : 2
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Los Santos

    Bug na grana, novamente. - Página 2 Empty Re: Bug na grana, novamente.

    Mensagem  Sombra Qui Dez 17, 2009 9:19 pm

    /\

    Esse se fodeu.
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Bug na grana, novamente. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bug na grana, novamente. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    Bug na grana, novamente. - Página 2 Empty Re: Bug na grana, novamente.

    Mensagem  André R. Qui Dez 17, 2009 10:13 pm

    Chris_Troiano escreveu:é andre eu te ofereci? mais quando seu amiguinho né (nem vo fala o nome por causa da nossa amizade mais ele sabe quem é)vcs abusaram do bug dos policias né o tall do /multar né safado ele tu aceito quando so eu eu falo zuando tu ja acha que é verdade


    lol? Se quiserem continuar desconfiando, tanto faz. Pode olhar logs e tudo, não fiz nada. Esse do /multar eu nem conhecia, foi tu que me explico e eu falei pros adm, o brito também viu tu pedindo pra mim. Cara, de boa, tú é um amigo bem legal, mas eu não sou bugador não.
    (Brito) CoRiNgA
    (Brito) CoRiNgA
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Bug na grana, novamente. - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Bug na grana, novamente. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 586
    Respeito : 5
    Data de inscrição : 02/08/2009

    Bug na grana, novamente. - Página 2 Empty Re: Bug na grana, novamente.

    Mensagem  (Brito) CoRiNgA Qui Dez 17, 2009 10:28 pm

    Andre_Rockweel escreveu:
    Chris_Troiano escreveu:é andre eu te ofereci? mais quando seu amiguinho né (nem vo fala o nome por causa da nossa amizade mais ele sabe quem é)vcs abusaram do bug dos policias né o tall do /multar né safado ele tu aceito quando so eu eu falo zuando tu ja acha que é verdade


    lol? Se quiserem continuar desconfiando, tanto faz. Pode olhar logs e tudo, não fiz nada. Esse do /multar eu nem conhecia, foi tu que me explico e eu falei pros adm, o brito também viu tu pedindo pra mim. Cara, de boa, tú é um amigo bem legal, mas eu não sou bugador não.

    Eu tava de orelhas grandes quando o Chris_Troiano ofereceu ao andre e sei que ele não aceitou..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Bug na grana, novamente. - Página 2 Empty Re: Bug na grana, novamente.

    Mensagem  Convidad Qui Dez 17, 2009 10:44 pm

    Nunca abusei de 1 bug do servidor.. tambem nao sabia de nenhum Very Happy Bug na grana, novamente. - Página 2 216784
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Bug na grana, novamente. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bug na grana, novamente. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    Bug na grana, novamente. - Página 2 Empty Re: Bug na grana, novamente.

    Mensagem  André R. Qui Dez 17, 2009 10:56 pm

    o que é um bug?

    Bug
    Bug é um erro no funcionamento comum de um software, também chamado de falha na lógica programacional de um programa de computador, e pode causar discrepâncias no objetivo, ou impossibilidade de realização, de uma ação na utilização de um programa de computador.
    Bugs podem causar falhas de segurança, principalmente em programas que tem alguma forma de conexão a Internet, como é o caso de navegadores (browsers) e clientes de e-mail, pois crackers podem se aproveitar dessas brechas para terem acesso a informações e arquivos contidos no computador infectado. São comuns bugs em programas em desenvolvimento, mas, quando descobertos, estes são consertados por seu programador ou equipe de desenvolvimento.
    Etimologia
    O uso do termo bug ("inseto", em inglês) para descrever defeitos inexplicáveis foi parte do jargão da engenharia por várias décadas; pode originalmente ter sido usado na engenharia mecânica para descrever maus funcionamentos mecânicos. Diz-se que o termo foi criado por Thomas Edison quando um inseto causou problemas de leitura em seu fonógrafo em 1878, mas pode ser que o termo seja mais antigo.
    A invenção do termo freqüentemente é atribuída erroneamente a Grace Hopper, ao publicar em 1945 que a causa do mau funcionamento no computador Mark II, da Universidade de Harvard, seria um inseto preso nos contatos de um relê.
    O ENIAC (Electronic Numerical Integrator and Computer), primeiro computador digital completamente eletrônico, também contribuiu ao uso da palavra. Ele era movido a válvulas e, assim, atraía milhares de insetos. Como dezenas a centenas de válvulas queimavam a cada hora o computador, que ocupava o espaço de uma sala, era aberto frequentemente e montes de insetos mortos eram varridos para fora. Diz-se que esses insetos provocavam Curto Circuitos nas placas do ENIAC levando a falhas nos programas.


    traduzindo, é algo que atrapalha... agora que todos sabem o que é um bug, não vão fazer vão sim.

    tem gente ricassa no server, sei não...
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Bug na grana, novamente. - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Bug na grana, novamente. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    Bug na grana, novamente. - Página 2 Empty Re: Bug na grana, novamente.

    Mensagem  Alan_Smith Sex Dez 18, 2009 7:48 am

    Eu só sabia da historia do inseto dentro do computador Razz
    avatar
    Chris_Troiano
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Bug na grana, novamente. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Bug na grana, novamente. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 9
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 15/12/2009

    Bug na grana, novamente. - Página 2 Empty Re: Bug na grana, novamente.

    Mensagem  Chris_Troiano Sex Dez 18, 2009 10:50 am

    Intao andre tipo assim eu ofereci pra fazer o bug tipo tu nao aceito pq tu é um lek bom e um bom amigo a sei la oque o povo dis essa isabely brown ** Vou lavar sua boca com sabão. ** tbm né eu admito eu ofereci pra buga mesmo





    NÃO VOU PERDE MEU TEMPO NEM JOGO ABSOLUTE MAIS TO JOGANDO AGORA GTA IV BETA
    avatar
    Chris_Troiano
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Bug na grana, novamente. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Bug na grana, novamente. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 9
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 15/12/2009

    Bug na grana, novamente. - Página 2 Empty Re: Bug na grana, novamente.

    Mensagem  Chris_Troiano Sex Dez 18, 2009 10:54 am

    Isabely brown seja homem seja mulher seja traveco filha tu é ** Vou lavar sua boca com sabão. ** intao vai toma no seu cu filha da ** Vou lavar sua boca com sabão. **
    Math Ford / JinSoo kwon
    Math Ford / JinSoo kwon
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Bug na grana, novamente. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bug na grana, novamente. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 723
    Respeito : 8
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    Bug na grana, novamente. - Página 2 Empty Re: Bug na grana, novamente.

    Mensagem  Math Ford / JinSoo kwon Sex Dez 18, 2009 11:21 am

    ok então, não é mais bem vindo aqui. Faça o favor de não logar no servidor. Só se quiser tomar ban.
    (Brito) CoRiNgA
    (Brito) CoRiNgA
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Bug na grana, novamente. - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Bug na grana, novamente. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 586
    Respeito : 5
    Data de inscrição : 02/08/2009

    Bug na grana, novamente. - Página 2 Empty Re: Bug na grana, novamente.

    Mensagem  (Brito) CoRiNgA Sex Dez 18, 2009 11:21 am

    então mlk, sou homem, tu ofereceu agra vem me chingar ? vai pra ** Vou lavar sua boca com sabão. ** que ti pariu tu começa a me chigar assim? vai pro ** Vou lavar sua boca com sabão. ** filho da ** Vou lavar sua boca com sabão. ** vai caçar mamãe agora vai pro jgoo e flooda no sos ** Vou lavar sua boca com sabão. **? púta é sua mãe, tu fez a merda e quer me chigar va te fuder
    (Brito) CoRiNgA
    (Brito) CoRiNgA
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Bug na grana, novamente. - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Bug na grana, novamente. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 586
    Respeito : 5
    Data de inscrição : 02/08/2009

    Bug na grana, novamente. - Página 2 Empty Re: Bug na grana, novamente.

    Mensagem  (Brito) CoRiNgA Sex Dez 18, 2009 11:29 am

    hahahaha nooobsss? ja se olho no espelho ja viu seu RP merda? ja viu que quiz abusar de bug? dps que tu melhorar meu filho tu vem discutir comigo
    avatar
    Chris_Troiano
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Bug na grana, novamente. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Bug na grana, novamente. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 9
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 15/12/2009

    Bug na grana, novamente. - Página 2 Empty Re: Bug na grana, novamente.

    Mensagem  Chris_Troiano Sex Dez 18, 2009 11:31 am

    kkkkkk nao se garante na real vem fala de rp
    (Brito) CoRiNgA
    (Brito) CoRiNgA
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Bug na grana, novamente. - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Bug na grana, novamente. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 586
    Respeito : 5
    Data de inscrição : 02/08/2009

    Bug na grana, novamente. - Página 2 Empty Re: Bug na grana, novamente.

    Mensagem  (Brito) CoRiNgA Sex Dez 18, 2009 11:32 am

    Quer falar de RP comigo? tu quiz trapacear pra conseguir grana, Alguem da Closed por favor.
    avatar
    Chris_Troiano
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Bug na grana, novamente. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Bug na grana, novamente. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 9
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 15/12/2009

    Bug na grana, novamente. - Página 2 Empty Re: Bug na grana, novamente.

    Mensagem  Chris_Troiano Sex Dez 18, 2009 11:33 am

    a nem perco meu tempo mais parei de joga abs jogo servers melhores
    (Brito) CoRiNgA
    (Brito) CoRiNgA
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Bug na grana, novamente. - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Bug na grana, novamente. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 586
    Respeito : 5
    Data de inscrição : 02/08/2009

    Bug na grana, novamente. - Página 2 Empty Re: Bug na grana, novamente.

    Mensagem  (Brito) CoRiNgA Sex Dez 18, 2009 11:34 am

    Foda-se aguem te pergunto alguma coisa? se tu não joga mais vaza de uma vez e naum volta, não sabe perder.
    avatar
    Chris_Troiano
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Bug na grana, novamente. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Bug na grana, novamente. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 9
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 15/12/2009

    Bug na grana, novamente. - Página 2 Empty Re: Bug na grana, novamente.

    Mensagem  Chris_Troiano Sex Dez 18, 2009 11:35 am

    vc me faz rir muito travekin
    (Brito) CoRiNgA
    (Brito) CoRiNgA
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Bug na grana, novamente. - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Bug na grana, novamente. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 586
    Respeito : 5
    Data de inscrição : 02/08/2009

    Bug na grana, novamente. - Página 2 Empty Re: Bug na grana, novamente.

    Mensagem  (Brito) CoRiNgA Sex Dez 18, 2009 11:37 am

    Da um closed nisso logo

    Conteúdo patrocinado


    Bug na grana, novamente. - Página 2 Empty Re: Bug na grana, novamente.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 4:15 pm