Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+3
Quero jogar (aG)
Rd- dead
Hayran
7 participantes

    [SUG.] É Preciso mudar para melhorar!

    Votação

    É Preciso mudar para melhorar!?

    [ 9 ]
    [SUG.] É Preciso mudar para melhorar! Bar_left90%[SUG.] É Preciso mudar para melhorar! Bar_right [90%] 
    [ 0 ]
    [SUG.] É Preciso mudar para melhorar! Bar_left0%[SUG.] É Preciso mudar para melhorar! Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    [SUG.] É Preciso mudar para melhorar! Bar_left10%[SUG.] É Preciso mudar para melhorar! Bar_right [10%] 
    [ 0 ]
    [SUG.] É Preciso mudar para melhorar! Bar_left0%[SUG.] É Preciso mudar para melhorar! Bar_right [0%] 

    Total de votos: 10
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [SUG.] É Preciso mudar para melhorar! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SUG.] É Preciso mudar para melhorar! Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [SUG.] É Preciso mudar para melhorar! Empty [SUG.] É Preciso mudar para melhorar!

    Mensagem  Hayran Qui Dez 17, 2009 9:50 pm

    Eu fico muito triste, pelas pessoas que ficam agredindo verbalmente no aG Game e no Forum do aG.

    Eu fico muito triste, que todos os novatos que trago para o servidor chamar ele de lagado e vazio.

    Eu fico muito triste, pelas pessoas que ficam despresando uma as outras por que é de lvl baixo.

    Eu fico muito triste, quando as pessoas fazem 'fofocas' para prejudicar seu irmão de familia.

    Eu fico muito triste, ver a familia absolute tão grande, com tão pouca gente no servidor.

    Eu fico muito triste, ver meus irmaos do absolute xingar um aos outros OOC.

    Eu fico muito triste, ver a staff cobrindo burrada de staff e nao fazer justiça.

    Eu fico muito triste, ver a maioria do servidor todo mundo, afk.

    Eu fico muito triste, a falta de RP quando todo mundo ta afk.

    Eu fico muito triste, quando vejo as pessoas saindo do servidor para jogarem outros jogos ou outros servidores.

    Eu fico muito triste, quando servidor fica parado e não tem nenhum evento e não tem nada para fazer.

    Eu fico muito triste, por diversas coisas aqui citada e eu ficarem mais triste se não mudamos para melhor, crescemos, e paramos com esses abusos citados.

    Vamos mudar sim como?




    Eventos


    Sim, parece simples mais para almentar o numero de membros e numeros de amigos no servidor, o sucesso desse pequeno ató se cham evento, pode ser evento de qualque coisa: TDM, DM, RACE, DRIFT, STUNT, GANGWAR E ETC essas coisas uni os amigos para perto, traz novos amigos de outros servidores, deixa o servidor com cara de ativo, deixa o servidor mais cheio afinal quem nao quer ganhar um premio?
    Um evento bem administrado é possivel baste falar com a pessoa com direito e ditar as regras, e quem desobedecer sera desclasificado do evento e nao podera participar, uma coisa simples que pode mudar a imagem do aG de 'servidor morto'.


    Staff Mais ativa


    Eu nao to dizendo que a staff é uma porcaria, ela sim é muito boa, só não é muito ativa, por exemplo os propios membros da Staff ficam afk por nao ter nada para fazer, como um Staff mais ativa? fazendo eventos, indo em absos de antirp, criando topicos de regras para o servidor.


    Mudanças nas regras


    Algumas regras precisam ser mudada, eu ja dei uma opiniao no topico postado por min agora a pouco, e foi seguinte:

    1 - Para robar um carro é necessario ter pelo menos 2 Playes 'bandidos' de LVL 3 ou mais para robar a chave do veiculo. Nota é obrigatorio ter 3 Policias para realizar o assalto.

    2 - Para sequestrar é necessario, um carro de 4 portas e 3 playes 'bandidos' assim podera pedir resgate. Nota o resgate será cobrado para o familiar ou para o governo e é obrigatorio ter pelo menos 4 policiais online.

    3 - Proibição de assaltar trabalhadores do governo/paramedicos/fbi/lspd e etc, que estive em serviço e (se for a paisana obrigatorio ter 3 policiais on.)

    4 - Se voce tiver passagem pela policia 3 vezes sera encaminhado para a area 69.

    5 - Não robar na penisg share.

    6 - Robar Lojas/Empresas se tiver pelo menos 2 LSPD on.

    7 - Robar o banco com pelo menos 3 LSPD on.

    E outras regras que voces podem comentar aqui!


    Membros mais ativos


    Para que todos ficam ativos nao afk ou off, é precisa incentivo então um ja foi dito, o evento, mas agora por que a maioria fica afk,
    advinha!por que nao tem nada para fazer ou entao tao deixano de ESC para ganhar score, mas agora que adinta fazer evento se todo mundo ta afk? faça sua parte, faz um esforço para ficar on-line, e ajude um novato como se fose seu colega de condominio ou seu irmao em outro pc.



    Mais coisa para fazer



    Tipo cosimo, leve todas as proposta a seria como o da GN todo mundo ta pedindo a gn e se colocar na minha opnião tera mais incentivo para que os membros ficam em rp como treinamento e etc, outra seja constuido um shopping onde teria varias lojas e alem do mais, que tipo constuia-se Agencia telefonica onde seria possivel ver numero de outra pessoa ou comprar uma agenda, outra tambem é a placa de carro para mais rp, outra é nova LSPD que esta novamente para, outra tambem, um parque de diversão que constui e voce nao colocou para festa da colheita, tem tantas...mas voce pode falar a sua comentem.


    Seja mais amigo


    Seja mais amigo com outras pessoas, nao trate ela como um cachorro(a) afinal tem outra pessoa jogando no outro lado, não ofende ela OOC ou no Forum, não leve coisas IC para OOC tipo se o cara briga com voce IC nao é para ficar boladão OOC poxa fica BOLADAO IC, tenho amigos que me assaltam e nao tenho recentimenos, o Fox por exemplo, os 2 Fox's.

    é isso se for possivel move para o @Diario de bordo mas por favor ! COMENTEM E DEI SEU VOTO.
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [SUG.] É Preciso mudar para melhorar! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SUG.] É Preciso mudar para melhorar! Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [SUG.] É Preciso mudar para melhorar! Empty Re: [SUG.] É Preciso mudar para melhorar!

    Mensagem  Rd- dead Qui Dez 17, 2009 9:59 pm

    Cara...
    Eventos(Não um grande, só zuada) à noite é o certo, essa hora, fazer 1 vez por semana e vai encher.
    Daí fazer um evento grande quando tiver 20+ On, chamar 5 pra administrar e programar com antecedência.

    Cara, é verdade, aG tá muito parado, poucos RP's, muitos AFK... Pqp

    Não quero dizer mais nada...
    Quero jogar (aG)
    Quero jogar (aG)
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [SUG.] É Preciso mudar para melhorar! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SUG.] É Preciso mudar para melhorar! Right_bar_bleue

    Mensagens : 666
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 12/10/2009
    Idade : 29
    Localização : ._.

    [SUG.] É Preciso mudar para melhorar! Empty Re: [SUG.] É Preciso mudar para melhorar!

    Mensagem  Quero jogar (aG) Qui Dez 17, 2009 10:01 pm

    Comovente, cara é foda ficar on-line quando todos tão afk.

    É roubei você e você ta de boa.. Isso é legal

    Eu, como membro da Staff tento ficar jogando toda hora, tento ajudar o pessoal, mais o Matt me chama para roubar o Jester do Hayran.

    É precisamos mudar..

    eusougato
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [SUG.] É Preciso mudar para melhorar! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SUG.] É Preciso mudar para melhorar! Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [SUG.] É Preciso mudar para melhorar! Empty ..

    Mensagem  Hayran Qui Dez 17, 2009 10:03 pm

    Essa hora geralmente tem 15 on agora tem 2 Aff assim nao da so eu e o terry
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [SUG.] É Preciso mudar para melhorar! Empty Re: [SUG.] É Preciso mudar para melhorar!

    Mensagem  Convidad Qui Dez 17, 2009 10:04 pm

    Seja mais amigo com outras pessoas, nao trate ela como um cachorro(a) afinal tem outra pessoa jogando no outro lado, não ofende ela OOC ou no Forum, não leve coisas IC para OOC tipo se o cara briga com voce IC nao é para ficar boladão OOC poxa fica BOLADAO IC, tenho amigos que me assaltam e nao tenho recentimenos, o Fox por exemplo, os 2 Fox's.

    @Quote
    Até Chorei com esse negocio do amigo Sad Crying or Very sad Crying or Very sad

    @Topic
    È Vou querer ser Miguxo de todos.
    Que nem o Matt ele nao vai com a minha cara Sad

    @Matt
    Vamos ser Miguxos? What a Face
    se não....
    Lamentooos


    @Topic
    Belo Topico
    Fez um Ressentimento Profundo Sad
    Fez eu chorar

    zhm.

    @Cosimo
    Spoiler:
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [SUG.] É Preciso mudar para melhorar! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SUG.] É Preciso mudar para melhorar! Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [SUG.] É Preciso mudar para melhorar! Empty Re: [SUG.] É Preciso mudar para melhorar!

    Mensagem  André R. Qui Dez 17, 2009 10:08 pm

    Jester que por sinal eu ia comprar, se puder guardar ele pra mim, quando eu entrar novamente, agradeço.


    boa hayran, as sujestões são de todos, apenas você juntou todas e resumiu, UP!
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [SUG.] É Preciso mudar para melhorar! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SUG.] É Preciso mudar para melhorar! Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [SUG.] É Preciso mudar para melhorar! Empty ..

    Mensagem  Hayran Qui Dez 17, 2009 10:38 pm

    é isso pessoal, vamos mudar para melhor up
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [SUG.] É Preciso mudar para melhorar! Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[SUG.] É Preciso mudar para melhorar! Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [SUG.] É Preciso mudar para melhorar! Empty Re: [SUG.] É Preciso mudar para melhorar!

    Mensagem  ' The Game Qui Dez 17, 2009 11:50 pm

    Está triste? OOH, Senta no meu colinho que eu te alegro.

    Emo.
    Só lí as regras mas PQP, todas estão beeeeem ridiculas. Ajeita isso aí. -.-
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [SUG.] É Preciso mudar para melhorar! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SUG.] É Preciso mudar para melhorar! Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [SUG.] É Preciso mudar para melhorar! Empty Re: [SUG.] É Preciso mudar para melhorar!

    Mensagem  Gabriel D. Sex Dez 18, 2009 12:08 am

    Hayran,

    iremos começar uma votação sobre os eventos e veremos em realizar um todo dia ou à cada 2 dias.


    Att,
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [SUG.] É Preciso mudar para melhorar! Empty Re: [SUG.] É Preciso mudar para melhorar!

    Mensagem  Convidad Sex Dez 18, 2009 11:47 am

    Gabriel D. escreveu:Hayran,

    iremos começar uma votação sobre os eventos e veremos em realizar um todo dia ou à cada 2 dias.


    Att,

    =D Very Happy Smile
    Se fazer Loteria vai alegrar o Povo mais ainda =D

    @Eventos
    Muitho loco eventos de Tiro RP =D
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [SUG.] É Preciso mudar para melhorar! Empty Re: [SUG.] É Preciso mudar para melhorar!

    Mensagem  Convidad Sex Dez 18, 2009 12:19 pm

    Que emo, Hayran Very Happy
    Mas tudo verdade Sad
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [SUG.] É Preciso mudar para melhorar! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SUG.] É Preciso mudar para melhorar! Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [SUG.] É Preciso mudar para melhorar! Empty Re: [SUG.] É Preciso mudar para melhorar!

    Mensagem  Tomy Wigger Sex Dez 18, 2009 2:59 pm

    loteriaa, nem que eu nao ganhe mas seria bom!
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [SUG.] É Preciso mudar para melhorar! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SUG.] É Preciso mudar para melhorar! Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [SUG.] É Preciso mudar para melhorar! Empty ..

    Mensagem  Hayran Sex Dez 18, 2009 3:30 pm

    emo se coloca-se uma musica de nx0 e outra ta vendo as atitudes to falando algo serio pessoal zoa isso que to falando

    Conteúdo patrocinado


    [SUG.] É Preciso mudar para melhorar! Empty Re: [SUG.] É Preciso mudar para melhorar!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 8:13 am