Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


4 participantes

    Dinheiro e Respeito? Conquiste no braço. Academia FFLS

    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Dinheiro e Respeito? Conquiste no braço. Academia FFLS Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Dinheiro e Respeito? Conquiste no braço. Academia FFLS Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    Dinheiro e Respeito? Conquiste no braço. Academia FFLS Empty Dinheiro e Respeito? Conquiste no braço. Academia FFLS

    Mensagem  Cassiano Qui Dez 17, 2009 10:22 pm

    Folheto deixado nas casas de Gantom, Groove Street, Park Glen, East Los Santos, Las Colinas
    Dinheiro e Respeito? Conquiste no braço. Academia FFLS Defb
    Academia FFLS

    Está precisando de dinheiro rápido, mas não tem um emprego?
    Venha buscar o dinheiro no braço, LITERALMENTE.

    Clube aberto para todos que queiram participar, assistir e apostar.
    Treinamentos diários durante o dia das: 3:00pm às 19:00pm, e durante a noite das eventos envolvendo diversos tipos, estilos, e modos de luta.

    Seg: Team Battle (4 vs. 4 Max.)
    Ter: One-to-one ( 1 vs 1)
    Qua: FFA (Cada um por sí) Max. 4 lutadores
    Qui: One-to-one weapons ((Bastão e garrafa quebrada (faca) ))
    Sex: One-to-One Vendetta (Dois homens entram, apenas UM sai) ((CK entre membros/líderes de gang))

    ((As lutas aconteceram em turnos, ou lutando como no GTA, o modo de turnos é mais RP, porém pode ser chato e cansativo, ou se tornar legal usando as anims certas, o outro método é o básico. As Lutas não serão até a morte, somente até o K.O. (Life baixa, /animped 213). O modo de turnos demora-se mais para chegar ao K.O., mas pode ser um Nocaute cinematográfico Very Happy, podem ser utilizados objetos para machucar o seu adversário, pode-se subir em coisas, jogar o inimigo em coisas. etc.
    @anims
    depois eu edito com os cmd das animações pra fazer o RP das lutas))

    Contato:
    Ao lado da Well Stacked, tem um beco, lá terá um mexicano treinando. Fale com ele e receberá mais instruções.
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Dinheiro e Respeito? Conquiste no braço. Academia FFLS Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dinheiro e Respeito? Conquiste no braço. Academia FFLS Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    Dinheiro e Respeito? Conquiste no braço. Academia FFLS Empty Re: Dinheiro e Respeito? Conquiste no braço. Academia FFLS

    Mensagem  André R. Qui Dez 17, 2009 10:26 pm

    *achou o mexicano e falou com ele

    mas... essas lutas serão legalizadas? eu não moro mais em Ganton, mais morava, e recebi... gostaria de saber.
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Dinheiro e Respeito? Conquiste no braço. Academia FFLS Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dinheiro e Respeito? Conquiste no braço. Academia FFLS Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    Dinheiro e Respeito? Conquiste no braço. Academia FFLS Empty Re: Dinheiro e Respeito? Conquiste no braço. Academia FFLS

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Qui Dez 17, 2009 10:32 pm

    ((qual o nome do jogo q tem as img? D:))
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Dinheiro e Respeito? Conquiste no braço. Academia FFLS Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Dinheiro e Respeito? Conquiste no braço. Academia FFLS Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    Dinheiro e Respeito? Conquiste no braço. Academia FFLS Empty Re: Dinheiro e Respeito? Conquiste no braço. Academia FFLS

    Mensagem  Cassiano Qui Dez 17, 2009 10:38 pm

    Andre_Rockweel escreveu:*achou o mexicano e falou com ele

    mas... essas lutas serão legalizadas? eu não moro mais em Ganton, mais morava, e recebi... gostaria de saber.

    ((não achou não, eu to no beco, e não veio ninguem ainda...))

    @kuchick algo assim

    Jogo: Def Jam Fight For Ny, só tem pra Play 2
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Dinheiro e Respeito? Conquiste no braço. Academia FFLS Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dinheiro e Respeito? Conquiste no braço. Academia FFLS Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    Dinheiro e Respeito? Conquiste no braço. Academia FFLS Empty Re: Dinheiro e Respeito? Conquiste no braço. Academia FFLS

    Mensagem  André R. Qui Dez 17, 2009 10:39 pm

    Cassiano escreveu:
    Andre_Rockweel escreveu:*achou o mexicano e falou com ele

    mas... essas lutas serão legalizadas? eu não moro mais em Ganton, mais morava, e recebi... gostaria de saber.

    ((não achou não, eu to no beco, e não veio ninguem ainda...))

    @kuchick algo assim

    Jogo: Def Jam Fight For Ny, só tem pra Play 2


    ((não posso entrar no GTA, faz de conta que eu ja fui Razz))
    Quero jogar (aG)
    Quero jogar (aG)
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Dinheiro e Respeito? Conquiste no braço. Academia FFLS Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dinheiro e Respeito? Conquiste no braço. Academia FFLS Right_bar_bleue

    Mensagens : 666
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 12/10/2009
    Idade : 29
    Localização : ._.

    Dinheiro e Respeito? Conquiste no braço. Academia FFLS Empty Re: Dinheiro e Respeito? Conquiste no braço. Academia FFLS

    Mensagem  Quero jogar (aG) Qui Dez 17, 2009 10:41 pm

    (( Eu so um organizador e não so mexicano, fala que tem um negro fodastico ))
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Dinheiro e Respeito? Conquiste no braço. Academia FFLS Empty Re: Dinheiro e Respeito? Conquiste no braço. Academia FFLS

    Mensagem  Convidad Qui Dez 17, 2009 10:45 pm

    (( Já zerei esse jogo, muito foda mesmo. A fase que vc mata o latino bigodudo é a mais foda. A luta com o Ludacris no Very Hard também. Fat Joe não bate nada -fato ))
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Dinheiro e Respeito? Conquiste no braço. Academia FFLS Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Dinheiro e Respeito? Conquiste no braço. Academia FFLS Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    Dinheiro e Respeito? Conquiste no braço. Academia FFLS Empty Re: Dinheiro e Respeito? Conquiste no braço. Academia FFLS

    Mensagem  Cassiano Qui Dez 17, 2009 10:49 pm

    Douglas / J. Petterson escreveu:(( Já zerei esse jogo, muito foda mesmo. A fase que vc mata o latino bigodudo é a mais foda. A luta com o Ludacris no Very Hard também. Fat Joe não bate nada -fato ))

    ((Latinho bigodudo também conhecido como Trejo.
    O Snoop Dog é o mais fácil.))
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Dinheiro e Respeito? Conquiste no braço. Academia FFLS Empty Re: Dinheiro e Respeito? Conquiste no braço. Academia FFLS

    Mensagem  Convidad Qui Dez 17, 2009 11:07 pm

    (( É foda a parte que vc bate nos cara e roba a mulé gostosa deles ! HAUAHUHAU ))

    Conteúdo patrocinado


    Dinheiro e Respeito? Conquiste no braço. Academia FFLS Empty Re: Dinheiro e Respeito? Conquiste no braço. Academia FFLS

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:54 am