Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


3 participantes

    [LSPD] Relatorio de 911 - Pizzaria Pepperoni - Interditada

    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [LSPD] Relatorio de 911 - Pizzaria Pepperoni - Interditada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[LSPD] Relatorio de 911 - Pizzaria Pepperoni - Interditada Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [LSPD] Relatorio de 911 - Pizzaria Pepperoni - Interditada Empty [LSPD] Relatorio de 911 - Pizzaria Pepperoni - Interditada

    Mensagem  The Doggy Sáb Dez 19, 2009 8:57 pm

    ÁREA IC, USEM PARÊNTESES PARA OOC.

    Dia 19 de dezembro, 1992.

    (( Você liga a TV e observa o relatorio da LSPD explicando o porque a pizzaria foi fechada ))

    Eram 21:30 da noite quando a LSPD foi chamada até a Pizzaria Pepperoni, uma pizzaria muito conhecida na cidade. Com a chegada da LSPD, notamos um sujeito negro de alta estatura com roupas caracterizas de um Rapper ou gangster, identificado como Lucifer Barbosa (Não foi preso porque deslogou e foi Anti RP no final do RP). Esse sujeito falava coisas de espiritos e de um tal "Livro do Inferno, não sabiamos exatamento o que ele se tratava. Esse Lucifer estava portando uma caixa de isopor, dentro desta caixa havia varios dolares vencidos e com um grande mau cheiro, além de muitos itens alimenticios podres. O cheiro era tão forte que tivemos que fechar a caixa e nos retirar do local e interditar a Pizzaria Pepperoni temporariamente (Fica fechada até amanha) para as unidades de limpeza retirarem o fedor que se alastrou pela pizzaria. A LSPD e o deparmento de limpeza não sabem que tipo de cheiro era aquele, mas com certeza era mal.

    - Relatorio de Lucas Lemon, Chris Wolford e Andre Rockwell.


    Última edição por Pedro R. em Sáb Dez 19, 2009 9:04 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [LSPD] Relatorio de 911 - Pizzaria Pepperoni - Interditada Empty Re: [LSPD] Relatorio de 911 - Pizzaria Pepperoni - Interditada

    Mensagem  Convidad Sáb Dez 19, 2009 9:03 pm

    O cheiro era tao ruim , to me deu uma dor de cabeça (IG)
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [LSPD] Relatorio de 911 - Pizzaria Pepperoni - Interditada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[LSPD] Relatorio de 911 - Pizzaria Pepperoni - Interditada Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [LSPD] Relatorio de 911 - Pizzaria Pepperoni - Interditada Empty Re: [LSPD] Relatorio de 911 - Pizzaria Pepperoni - Interditada

    Mensagem  André R. Sáb Dez 19, 2009 9:04 pm

    aquele cheiro era insuportável, a equipe de limpeza está trabalhando duro, mas dei uma passada por lá, ainda estpa horrível, mas melhorando. Ao dono, pedimos desculpas, mas estamos tentando eliminar o mau cheiro.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [LSPD] Relatorio de 911 - Pizzaria Pepperoni - Interditada Empty Re: [LSPD] Relatorio de 911 - Pizzaria Pepperoni - Interditada

    Mensagem  Convidad Sáb Dez 19, 2009 9:07 pm

    ((Eu e o Andre colocamos 2 barreiras..por favor nao ultrapassem ela.))
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [LSPD] Relatorio de 911 - Pizzaria Pepperoni - Interditada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[LSPD] Relatorio de 911 - Pizzaria Pepperoni - Interditada Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [LSPD] Relatorio de 911 - Pizzaria Pepperoni - Interditada Empty Re: [LSPD] Relatorio de 911 - Pizzaria Pepperoni - Interditada

    Mensagem  The Doggy Sáb Dez 19, 2009 9:08 pm

    (Chris Wolford está respondendo a uma entrevista sobre o caso)

    Aquele cara, que estava com a caixa, era muito estranho. Ainda bem que eu estava longe da caixa mas mesmo assim, estava horrivel o cheiro.


    Última edição por Pedro R. em Sáb Dez 19, 2009 9:12 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [LSPD] Relatorio de 911 - Pizzaria Pepperoni - Interditada Empty Re: [LSPD] Relatorio de 911 - Pizzaria Pepperoni - Interditada

    Mensagem  Convidad Sáb Dez 19, 2009 9:10 pm

    (( OMG, nunca se deve confiar num cara que tem o nome do capeta, e eu que trabalhava lá :/
    Tô usando OOC porque isso é um anúncio na TV = Não tem como postar IC))
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [LSPD] Relatorio de 911 - Pizzaria Pepperoni - Interditada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[LSPD] Relatorio de 911 - Pizzaria Pepperoni - Interditada Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [LSPD] Relatorio de 911 - Pizzaria Pepperoni - Interditada Empty Re: [LSPD] Relatorio de 911 - Pizzaria Pepperoni - Interditada

    Mensagem  The Doggy Sáb Dez 19, 2009 9:11 pm

    'Razzor R. escreveu: (( OMG, nunca se deve confiar num cara que tem o nome do capeta, e eu que trabalhava lá :/
    Tô usando OOC porque isso é um anúncio na TV = Não tem como postar IC))

    (( Sò poderia postar IC quem estava lá, como se fosse uma... entrevista digamos. ))
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [LSPD] Relatorio de 911 - Pizzaria Pepperoni - Interditada Empty Re: [LSPD] Relatorio de 911 - Pizzaria Pepperoni - Interditada

    Mensagem  Convidad Sáb Dez 19, 2009 9:33 pm

    Eu nao estava no Ocorrido
    Com certeza devia ser um Macumbeiro
    Fazer oque esses Macumbeiros tem inveja de tudo
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [LSPD] Relatorio de 911 - Pizzaria Pepperoni - Interditada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[LSPD] Relatorio de 911 - Pizzaria Pepperoni - Interditada Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [LSPD] Relatorio de 911 - Pizzaria Pepperoni - Interditada Empty Re: [LSPD] Relatorio de 911 - Pizzaria Pepperoni - Interditada

    Mensagem  André R. Sáb Dez 19, 2009 10:06 pm

    Jokey_Lemon escreveu:Eu nao estava no Ocorrido
    Com certeza devia ser um Macumbeiro
    Fazer oque esses Macumbeiros tem inveja de tudo


    Pedro R. escreveu:
    'Razzor R. escreveu: (( OMG, nunca se deve confiar num cara que tem o nome do capeta, e eu que trabalhava lá :/
    Tô usando OOC porque isso é um anúncio na TV = Não tem como postar IC))

    (( Sò poderia postar IC quem estava lá, como se fosse uma... entrevista digamos. ))

    ((entendeu?))
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [LSPD] Relatorio de 911 - Pizzaria Pepperoni - Interditada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[LSPD] Relatorio de 911 - Pizzaria Pepperoni - Interditada Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [LSPD] Relatorio de 911 - Pizzaria Pepperoni - Interditada Empty Re: [LSPD] Relatorio de 911 - Pizzaria Pepperoni - Interditada

    Mensagem  Hayran Seg Dez 21, 2009 11:03 am

    /do Voce liga a TV e ver a entrevista do Hayran Tavares Para o LATV

    [b]Bem eu não sabia do ocorrido pois eu estava viajando, peço desculpas aos meus clientes pelo ocorrido, e que vamos prevenir esse tipo de acontecimento com maior segurança na Pepperoni Restaurante & Pizzaria, bem hoje abriremos normalmente pois, a secretaria sanitaria de Los Santos, libeirou o local e esta funcionando normalmente, nenhum alimento foi ifectado pois, todos os alimentos estavam em conservas ou no refrigerador, obrigado aos clientes amigo e novalmente em nome da Pepperoni pedimos desculpas aos clientes.

    Conteúdo patrocinado


    [LSPD] Relatorio de 911 - Pizzaria Pepperoni - Interditada Empty Re: [LSPD] Relatorio de 911 - Pizzaria Pepperoni - Interditada

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:57 am