Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+2
Lucas'
André R.
6 participantes

    [Prefeito] Tonni Marchesi DeRose (Propstas/Discurso/Metas)

    Votação

    Me aceita como SEU prefeito?

    [ 12 ]
    [Prefeito] Tonni Marchesi DeRose (Propstas/Discurso/Metas) Bar_left46%[Prefeito] Tonni Marchesi DeRose (Propstas/Discurso/Metas) Bar_right [46%] 
    [ 14 ]
    [Prefeito] Tonni Marchesi DeRose (Propstas/Discurso/Metas) Bar_left54%[Prefeito] Tonni Marchesi DeRose (Propstas/Discurso/Metas) Bar_right [54%] 

    Total de votos: 26
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Prefeito] Tonni Marchesi DeRose (Propstas/Discurso/Metas) Empty [Prefeito] Tonni Marchesi DeRose (Propstas/Discurso/Metas)

    Mensagem  Convidad Dom Dez 20, 2009 1:17 am

    * Liga a tv ((Você))
    * Propaganda obrigatoria. ((Você))
    * Propaganda de Tonni Marchesi


    Tonni Marchesi DeRose


    Tonni Marchesi DeRose *falando* [Italian Acc.] - Bem amigos e amigas de Los Santos,com muito prazer aqui me apresento e me candidato ao nobre cargo de Prefeito.E quero que vocês conheçam um pouco de minha historia:

    Nasci na Italia em Téramo,no ano de 1948 em 26 de Julho,filho de camponeses pobres,fui o 3° filho e o mais velho,com todas as minhas responsabilidades de um irmão mais velho cuidei de meus irmãos des de pequeno,enquanto meus pais trabalhavam durante 14 horas seguidas em uma fabrica de ferragens.Com 19 anos,meus pais me mandaram para a Sicilia,onde pude continuar meus estudos e trabalhar dignamente.La me formei em Direito,trabalhando em um escritório de advocacia ajudava meus familiares que continuavam em Téramo..Com o passar dos anos na Sicilia resolvi voltar a minha cidade natal.Após 2 dias da minha volta,meu pai falece .. por um cancer que ele havia pego de alguns produtos usados na fabrica de ferragens,e minha familia me escondeu..foi uma grande dor que passei e superei.Então resolvi voltar para Sicilia,e de la fui para os Estados Unidos,e estou aqui agora em Los Santos..após tentar a vida aqui como Advogado em um escritório em Vinewood,após sofrer muitos assaltos e ver o forte indice de criminalidade na cidade,resolvi montar uma empresa de segurança privada junto de um amigo de escritório,na qual a chamamos de Chuff Security Company,para tentar oferecer mais segurança a nossa população,onde parece que nao tive sucesso,e o unico jeito que eu vi para melhorar a minha e a vida de todos os habitantes dessa cidade que tanto amo,era a minha candidatura para prefeito.


    Meus Projetos e propostas para quando for eleito. -

    Incentivo aos policiais de nossa cidade,melhorando salarios com férias remuneradas e folgas remuneradas.Equipamentos mais modernos,viaturas com mais segurança,colocando nelas blindagem em seus vidros e lataria,e cameras integradas a frente da viatura.

    Seguro Desemprego,que funcionara quem está desempregado e não pode se manter(Tera que ser feito um cadastro para o recebimento)

    Aposentadoria para maiores de 65 anos.

    Todos habitantes de Los Santos cadastrados em nossa bolsa auxilio,teram moradia,e um recebimento diario para o auxiliar,com comida,vestimenta e transporte.

    Projetos Sociais em nossas periferias.

    Cadastramento de Imigrantes de outros paises(só com esse cadastramento eles seram validados como cidadoes americanos.)Ai poderam receber todos os beneficios das leis.

    Campanhas de desarmamento,oferecendo dinheiro em troca de você se desarmar.

    Centro de Reabilitações para viciados em drogas.

    Centro de Reentregação a sociedade para ex-detentos,buscando a eles empregos dignos.


    Parcerias com empresas locais para desenvolver mais economia da cidade e gerar mais empregos.

    Melhoria de serviço para a LSPD,com folgas e férias remuneradas.

    Bolar planos junto aos incarregados da LSPD,para deixar todas as areas de Los Santos seguras e patrulhadas simultaneamente.

    Criação da Guarda Costeira de San Andreas.Com uma frota de 2 barcos.

    Treinamento intensivo para os policiais.Para usarmos melhor nossos recursos,como os helicopteros que sao pouco utilizados pela LSPD.Treinando pilotos para nossos helicopteros.

    Reativação da base militar dos Fuzileiros Navais.Que cuidariam de nossa guarda costeira.

    Equipamentos e treinamentos para uma força tatica especial da LSPD.Para casos onde ocorram reféns e ponham em risco a vida de outros.

    Melhor uso do dinheiro Publico,investindo realmente noque a cidade necessita.

    Eventos sociais para levantar fundos para nosso municipio.

    Criação de uma empresa de saneamento basico e recolhimento do lixo de empresas,casa e das ruas.

    Criação de uma empresa para a construção civil.Com essa empresa nao dependeremos de outros municipios para construir nossos proprios edificios municipais.

    Compra de empresas privadas e deixa-las para o municipio.

    Fazer com que todas as empresas privadas de nosso municipio sejam amigas do meio-ambiente.

    Imposto controlado a medida doque precisamos.Se precisamos de orçamento para algo,o imposto sobe 20 dolares,se nao é necessario nada no municio,ele cai 30 dolares.O imposto do seu salario será discontado NO MAXIMO 27 dolares,em casos extremos 30 dolares.

    Explorando o petroleo e nossas riquezas naturais que existe em nossa cidade,exportando para outras cidades elevando a nossa economia.

    Fazer com que

    Respeito com o seu dinheiro.Sim,iremos mostrar para todos dinheiro publico(o SEU dinheiro) que é gasto,e no que foi gasto.

    Melhorias para o serviço publico de saúde,incentivando nossos paramedicos e médicos de nosso hospital central.Dando salarios mais atrativos,férias remuneradas,folgas remuneradas,e 13°salário.

    ..E o mais importante de tudo,governar com você e por você.



    ((fora outras coisas que nao dependeriam só de mim e sim dos administradores))


    Porque me escolher? Pois amo essa cidade e acima de TUDO,quero melhora-la.PARA VOCÊS e seus futuros filhos,netos biznetos etc etc etc.Fazendo uma cidade segura,com baixa desigualdade social e economicamente forte.Minhas metas para meu governo são de cair a criminalidade em 34%,o aumento da nossa economia em 200% e o tempo de vida de nossos habitantes subir para 76 anos.




    Obrigado pela a sua atenção caros amigos,e conto com o seu voto para uma cidade melhor.

    Atenciosamente Tonni Marchesi DeRose,candidato a prefeitura de Los Santos.
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Prefeito] Tonni Marchesi DeRose (Propstas/Discurso/Metas) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Prefeito] Tonni Marchesi DeRose (Propstas/Discurso/Metas) Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [Prefeito] Tonni Marchesi DeRose (Propstas/Discurso/Metas) Empty Re: [Prefeito] Tonni Marchesi DeRose (Propstas/Discurso/Metas)

    Mensagem  André R. Dom Dez 20, 2009 1:33 am

    todos dizem que vão fazer absurdos e absurdos pela cidade, duvido que tudo seja verdade ((nem li, é muito grande))


    @edit

    ((eu não li, e mesmo assim não votei, que fique bem claro))


    Última edição por Andre_Rockweel em Dom Dez 20, 2009 1:36 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Prefeito] Tonni Marchesi DeRose (Propstas/Discurso/Metas) Empty Re: [Prefeito] Tonni Marchesi DeRose (Propstas/Discurso/Metas)

    Mensagem  Convidad Dom Dez 20, 2009 1:34 am

    ((Lê só as propostas então..a historia era pra dar uma dramatizada KKK

    E PEÇO PRA QUEM NAO LEU,NAO SAIA VOTANDO SEM SABER.))
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Prefeito] Tonni Marchesi DeRose (Propstas/Discurso/Metas) Empty Re: [Prefeito] Tonni Marchesi DeRose (Propstas/Discurso/Metas)

    Mensagem  Convidad Dom Dez 20, 2009 1:40 am

    **/eu pensa " È nele que vou votar"**
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Prefeito] Tonni Marchesi DeRose (Propstas/Discurso/Metas) Empty Re: [Prefeito] Tonni Marchesi DeRose (Propstas/Discurso/Metas)

    Mensagem  Convidad Dom Dez 20, 2009 7:18 am

    * Assistindo TV (( Razzor ))
    * Razzor está pensando : É nesse cara que vou votar .. Santos traíra ..
    Lucas'
    Lucas'
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Prefeito] Tonni Marchesi DeRose (Propstas/Discurso/Metas) Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Prefeito] Tonni Marchesi DeRose (Propstas/Discurso/Metas) Right_bar_bleue

    Mensagens : 461
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 19/12/2009
    Localização : Fortaleza - Ceará

    [Prefeito] Tonni Marchesi DeRose (Propstas/Discurso/Metas) Empty Re: [Prefeito] Tonni Marchesi DeRose (Propstas/Discurso/Metas)

    Mensagem  Lucas' Dom Dez 20, 2009 8:51 am

    /eu Liga a Televisão
    /do Horario Politico
    /eu pensa: Vou votar nele
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Prefeito] Tonni Marchesi DeRose (Propstas/Discurso/Metas) Empty Re: [Prefeito] Tonni Marchesi DeRose (Propstas/Discurso/Metas)

    Mensagem  Convidad Dom Dez 20, 2009 3:09 pm

    ((Vlw pra quem voto,e quem voto nao por favor diga o porque.))
    avatar
    Lincoln_Reis
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Prefeito] Tonni Marchesi DeRose (Propstas/Discurso/Metas) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Prefeito] Tonni Marchesi DeRose (Propstas/Discurso/Metas) Right_bar_bleue

    Mensagens : 191
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 31/07/2009

    [Prefeito] Tonni Marchesi DeRose (Propstas/Discurso/Metas) Empty Re: [Prefeito] Tonni Marchesi DeRose (Propstas/Discurso/Metas)

    Mensagem  Lincoln_Reis Dom Dez 20, 2009 3:35 pm

    /eu Liga TV
    /eu Assistindo Novela
    /eu *Horario Politico
    /eu pensa "Puta que Pariu minha novela"
    /eu Comeca a assistir horario politico
    /eu Pensa "Tudo Mentira , Mas irei voltar e tudo igual mesmo."
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Prefeito] Tonni Marchesi DeRose (Propstas/Discurso/Metas) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Prefeito] Tonni Marchesi DeRose (Propstas/Discurso/Metas) Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Prefeito] Tonni Marchesi DeRose (Propstas/Discurso/Metas) Empty Re: [Prefeito] Tonni Marchesi DeRose (Propstas/Discurso/Metas)

    Mensagem  Rd- dead Dom Dez 20, 2009 4:05 pm

    (( Pqp, todos deveriam se candidatar ao msm tempo, votei na pessoa errada antes, pqp, que merda. ** Vou lavar sua boca com sabão. ** tbm))
    (Brito) CoRiNgA
    (Brito) CoRiNgA
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Prefeito] Tonni Marchesi DeRose (Propstas/Discurso/Metas) Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Prefeito] Tonni Marchesi DeRose (Propstas/Discurso/Metas) Right_bar_bleue

    Mensagens : 586
    Respeito : 5
    Data de inscrição : 02/08/2009

    [Prefeito] Tonni Marchesi DeRose (Propstas/Discurso/Metas) Empty Re: [Prefeito] Tonni Marchesi DeRose (Propstas/Discurso/Metas)

    Mensagem  (Brito) CoRiNgA Dom Dez 20, 2009 4:31 pm

    +
    ----
    -

    * Assistindo TV (( Harold ))
    * Harold_ Worden está pensando : É o candidato perdeito.
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Prefeito] Tonni Marchesi DeRose (Propstas/Discurso/Metas) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Prefeito] Tonni Marchesi DeRose (Propstas/Discurso/Metas) Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [Prefeito] Tonni Marchesi DeRose (Propstas/Discurso/Metas) Empty Re: [Prefeito] Tonni Marchesi DeRose (Propstas/Discurso/Metas)

    Mensagem  Tomy Wigger Seg Dez 21, 2009 5:53 pm

    Nao votarei, porque serei o outro candidato.
    (( voce fez isso porque ?, se tiver votos acha que vai ser prefeito ou vai ser como uma pré-visao de seus eleitores ? ))
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Prefeito] Tonni Marchesi DeRose (Propstas/Discurso/Metas) Empty Re: [Prefeito] Tonni Marchesi DeRose (Propstas/Discurso/Metas)

    Mensagem  Convidad Seg Dez 21, 2009 6:33 pm

    ((Nao espero nao,eu vou ser :B então faça um topico com os candidatos,e sem plágios.))
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Prefeito] Tonni Marchesi DeRose (Propstas/Discurso/Metas) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Prefeito] Tonni Marchesi DeRose (Propstas/Discurso/Metas) Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [Prefeito] Tonni Marchesi DeRose (Propstas/Discurso/Metas) Empty Re: [Prefeito] Tonni Marchesi DeRose (Propstas/Discurso/Metas)

    Mensagem  Tomy Wigger Seg Dez 21, 2009 7:12 pm

    (( rs. tipo eu nao tinha visto essa seçao desde sabadoa tarde, agora que fui ver que tinha 3 topicos... mas em fim boa sorte ))

    Conteúdo patrocinado


    [Prefeito] Tonni Marchesi DeRose (Propstas/Discurso/Metas) Empty Re: [Prefeito] Tonni Marchesi DeRose (Propstas/Discurso/Metas)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 9:41 am