Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


3 participantes

    [PREFEITO] Ali Roser Lemon [CANDIDATURA|PROPOSTAS]

    Votação

    [URNA ELETRONICA] Votar em Ali Roser?

    [ 5 ]
    [PREFEITO] Ali Roser Lemon [CANDIDATURA|PROPOSTAS] Bar_left29%[PREFEITO] Ali Roser Lemon [CANDIDATURA|PROPOSTAS] Bar_right [29%] 
    [ 12 ]
    [PREFEITO] Ali Roser Lemon [CANDIDATURA|PROPOSTAS] Bar_left71%[PREFEITO] Ali Roser Lemon [CANDIDATURA|PROPOSTAS] Bar_right [71%] 

    Total de votos: 17
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [PREFEITO] Ali Roser Lemon [CANDIDATURA|PROPOSTAS] Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[PREFEITO] Ali Roser Lemon [CANDIDATURA|PROPOSTAS] Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    [PREFEITO] Ali Roser Lemon [CANDIDATURA|PROPOSTAS] Empty [PREFEITO] Ali Roser Lemon [CANDIDATURA|PROPOSTAS]

    Mensagem  Justin Dom Dez 20, 2009 11:33 am

    [PREFEITO] Ali Roser Lemon [CANDIDATURA|PROPOSTAS] Vote555


    * Liga a tv ((Você))
    * Propaganda obrigatoria. ((Você))
    * Propaganda de Ali Roser


    Ali Roser Lemon


    Bom caro moradores de Los Santos, aqui quem fala é o candidato a prefeito Ali Roser, gostaria que conhecessem um pouco da minha história em Los Santos.
    Nascido em 1964, filho de um Pai drogado, gangster da Groove Street, e filho de uma Mãe prostituta, cresceu ao lado do crime, vendo sofrimento de vários moradores pedindo para o Prefeito dar uma chance de vida melhor, assassinatos, crimes cometidos a todo instante, foi vitima de perda do pai e da mãe quando tinha 10 anos, havia um tio em Las Venturas, onde ele era um rico e mafioso da La Cosa Nostra, fugiu de Los Santos porque ele tinha dividas muito altas para a grande sociedade, muitos não podem saber disso mais não tenho vergonha de expressar meus sentimentos e segredos, ele tinha dividas do prefeito, isso mesmo ele devia muito dinheiro ao prefeito e por isso ele fugiu para Las Venturas, aos 18 anos, Ali Roser decidiu seguir a vida de seu Pai, sem nenhum exemplo, escola, e tudo mais, humilde virou um Gangster... mais isso não era oque ele queria... ele queria algo mais, queria uma chance de ajudar os familiares, vizinhos, companheiros a ter uma vida melhor, com bolsa familia coisa que não existia na época, e queria de algum jeito tirar os amigos do mundo da Droga que tinham como perdição, após isso ele desistiu dessa vida, mais ainda tinha varios amigos, foi para a Policia Militar onde ficou mais ainda revoltado, varias pessoas sem trabalho, motivação por causa da violencia e o prefeito não fazendo nada.


    ♦️ Projetos para Quando for Eleito. ♦️

    01. O FBI, ciosas do monopólio que querem ter sobre os processos, impedem as Polícias Militares de executarem uma tarefa de lei, fazer rondas nos setores da Groove Street ou Park Gleen. Hoje, nas salas e porões das delegacias de Los Santos(Em todo territorio) estima-se que estejam acumulados 30 mil inquéritos policiais quase todos sem condições de prosseguimento, porque os Policiais não tem condições financeiras e nem motivações para proseguir com o Inquérito, aumento do salário pro FBI e para a PM.

    02. Propõe-se:
    a) Autorizar a PM a sair de Los Santos e investigar toda Las Venturas e San Fierro, assim procurando criminosos fugitivos, Inclementação da GuardaNacional(GN) para que as portas de Passagem para SanFierro e Las Venturas estejem fechadas com pedagios. Propõe-se a mudar a legislação federal de forma a que as Policias Militares em cidades de mais de 50 mil de habitantes possam dar segurança aos moradores, garantindo pelo menos 1 policial em toda delegacia de Los Santos, e dando cobertura Aérea para os delitos que serão avisados, usar a mão de força como MP5 como armamento primario para os Oficiais possam usar.

    03. Em San Andreas, 93% dos crimes são elucidados em função dos elementos colhidos na cobertura das ocorrências (imobilização do local, testemunhas, impressões digitais, fotos técnicas, vídeo, etc…). Estes elementos colhidos permitem a polícia técnica da polícia judiciária (FBI) analisá-los e extrair as informações básicas para a investigação e a elucidação dos fatos e apuração das responsabilidades culminando o Inquérito Policial. Em outros países ao todo de S.A a polícia é completa e por isso esta operação é automática.

    04. Em Los Santos é a Polícia Militar que está nas ruas, mas ela não pode fazer o levantamento do local do crime. No máximo o isola. Faz um boletim de ocorrência -BO- que vai a delegacia, que faz uma verificação de procedimentos -VPI- e que transforma em Registro de Ocorrência -RO e então em inquérito policial. São três procedimentos e não apenas um. E a proporção de inquéritos que não contém os elementos de investigação é gigantesca. A porcentagem de delitos elucidados -onde não há flagrante- em L.V e em outras regiões do país se aproxima de 100%.

    05. Propõe-se mudar a legislação e autorizar a Polícia Militar a fazer a cobertura técnica primária das ocorrências criminais, adicionamento da MP5 como armamento Primario, preparando seu pessoal de policiamento para isso, com treinamentos diários sendo esses treinamentos LEIS de L.S.

    06. Mudar a jornada de trabalho para jornada continuada dos responsáveis no FBI pela investigação, garantindo a continuidade dos trabalhos e a melhor apuração nos Inquéritos Policiais.

    07. O sistema de Justiça é um só sistema funcionalmente. Administrativamente suas responsabilidades são divididas entre os poderes -judiciário e executivo, exercidos pelo FBI... e ministério público. Esta é uma divisão administrativa apenas. Daí o FBI ser chamada de Justiça Federal. Em outros países a divisão administrativa não é necessariamente essa. Mas existe.

    08. O fator fulcral na reforma da área de segurança de San Fierro foi introduzir, como em outros países, o Juizado de Instrução, aproximando o judiciário das delegacias e com isso dando qualidade aos inquéritos com fins de conclusão e julgamento. Um exemplo prático: só um juiz pode cancelar um inquérito. Se for feita uma varredura nos 200 mil Inquéritos policiais acumulados, provavelmente 80% ou mais não tem como prosseguir. Isso está a exigir que o J.F constitua uma equipe de juizes para decidir sobre prosseguimento ou não junto à polícia judiciária ou pm. Isoladamente nenhum juiz assumirá esta responsabilidade. E os porões irão acumulando mais inquéritos. O arbítrio quanto ao prosseguimento num quadro desses não pode levar a bom porto. “bom” porto.


    09. Foi este o documento entregue, de forma resumida. O crime organizado afeta a percepção das pessoas pelo noticiário e visibilidade circunstancial. Mas o que afeta de fato a percepção das pessoas, a taxa de pânico, e aí estão todas as pesquisas de vitimização e as estatísticas sobre crimes conforme o início do documento, são os delitos que em geral nada têm com as mortes violentas. Combatê-los é fundamental e decisivo, até porque eles são escolas do crime. Decisões como as propostas podem num tempo muito curto derrubar a menos da metade os delitos contra a pessoa e o patrimônio, ou seja, reduzir em 300 mil, como meta para cinco anos, os delitos que chegam junto das famílias. Esse é o sentido do que se propõe, e também se propõe.


    Discurso/Porque me escolheriam para prefeito:
    Porque, porque me escolher, muitos se perguntam dentre 3 candidatos será eu o melhor... todos nós temos possibilidades, mais eu acho que eu sendo um prefeito para Los Santos, concerteza irei mudar essa cidade em TUDO, tudo que se chama insegurança, irei transformar em SEGURANÇA, mudando todas as METAS administrativas da Policia, ou seja assim colocando de 200 inquéritos transformando apenas 50mil, ou Nenhum inquérito... irei também aumentar o tempo de vida porque? por causa da segurança, com segurança, todos os vizinhos de L.S irão ter mais vida, não terão mais pessoas usando drogas, matando, etc, pretendo investir em segurança, area primordial para a minha campanha.


    Obrigado pela sua atenção caro eleitor(a), espero que minhas propostas sejem CUMPRIDAS em meu MANDATO caso eu seje eleito.



    Ali Roser Candidato a Prefeito de Los Santos,
    "Você tem o direito de votar sim ou não!"

    Frase: Para crescer, devemos rever nossos conceitos de VIVER, segurança é primordial para você!



    (( Coisas OOC fora do contexto IC ))
    ((Ao longo do meu mandado, eu vou pedir aos administradores que poçam criar algumas empresas, casas, um lugar tipo... as saidas de LS e SF um "PEDAGIO" automatico para que a pessoa saisse ela deveria ter tipo um PASSAPORTE (FODA)))


    Última edição por Ali Roser em Dom Dez 20, 2009 1:03 pm, editado 4 vez(es)
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [PREFEITO] Ali Roser Lemon [CANDIDATURA|PROPOSTAS] Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[PREFEITO] Ali Roser Lemon [CANDIDATURA|PROPOSTAS] Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [PREFEITO] Ali Roser Lemon [CANDIDATURA|PROPOSTAS] Empty Re: [PREFEITO] Ali Roser Lemon [CANDIDATURA|PROPOSTAS]

    Mensagem  ' The Game Dom Dez 20, 2009 11:46 am

    Só prometem, só prometem, mas não vão fazer p­orra nenhuma, só vão roubar mais agente.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [PREFEITO] Ali Roser Lemon [CANDIDATURA|PROPOSTAS] Empty Re: [PREFEITO] Ali Roser Lemon [CANDIDATURA|PROPOSTAS]

    Mensagem  Convidad Dom Dez 20, 2009 11:57 am

    ( Email pro candidato ) :


    Concordo com o cidadão acima.
    O Lucciano até táva indo bem de Prefeito, mas aí se suicidou ..
    (Brito) CoRiNgA
    (Brito) CoRiNgA
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [PREFEITO] Ali Roser Lemon [CANDIDATURA|PROPOSTAS] Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[PREFEITO] Ali Roser Lemon [CANDIDATURA|PROPOSTAS] Right_bar_bleue

    Mensagens : 586
    Respeito : 5
    Data de inscrição : 02/08/2009

    [PREFEITO] Ali Roser Lemon [CANDIDATURA|PROPOSTAS] Empty Re: [PREFEITO] Ali Roser Lemon [CANDIDATURA|PROPOSTAS]

    Mensagem  (Brito) CoRiNgA Dom Dez 20, 2009 12:10 pm

    ( Email pro candidato ) : O FBI tem um misero salario não ganho quase nada Entregando criminosos para SAPD prender, precisa melhorar isso .
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [PREFEITO] Ali Roser Lemon [CANDIDATURA|PROPOSTAS] Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[PREFEITO] Ali Roser Lemon [CANDIDATURA|PROPOSTAS] Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    [PREFEITO] Ali Roser Lemon [CANDIDATURA|PROPOSTAS] Empty Re: [PREFEITO] Ali Roser Lemon [CANDIDATURA|PROPOSTAS]

    Mensagem  Justin Dom Dez 20, 2009 12:14 pm

    (( Eu coloquei aumento pro salario fbi e pm vcs que não leram nada ¬¬'' ))
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [PREFEITO] Ali Roser Lemon [CANDIDATURA|PROPOSTAS] Empty Re: [PREFEITO] Ali Roser Lemon [CANDIDATURA|PROPOSTAS]

    Mensagem  Convidad Dom Dez 20, 2009 12:55 pm

    ((1° Sua candidatura é invalida porque nao colocou em modo de enquete( Formula de candidatura ) 2° Plagiou meu post,percebam: No meu post,eu começo falando de minha historia(eu falo: Nasci na Italia.. ele fala: Nascido.. blá blá) Ai então eu posto minhas propostas e oque pretendo fazer,e ele faz o MESMO,depois falo uma coisa ooc,sobre oque eu pretendo fazer só que depende dos administradores,ele faz O MESMO,e depois o "Porque me escolher" após a fala ooc que eu puis,ele tambem botou.Depois ele coloca um agradecimento MUITO parecido com o meu olhem:

    O meu:


    Obrigado pela a sua atenção caros amigos,e conto com o seu voto para uma cidade melhor.

    Atenciosamente Tonni Marchesi DeRose,candidato a prefeitura de Los Santos.

    O do Ali:

    Obrigado pela sua atenção caro eleitor(a), espero que minhas propostas sejem CUMPRIDAS em meu MANDATO caso eu seje eleito.

    Att
    Ali Roser
    Candidato a prefeitura de Los Santos.

    Apartir do "Att" é basicamente igual ao meu! Agora digam se nao foi um plágio? Espero que a candidatura nao seja invalidada))
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [PREFEITO] Ali Roser Lemon [CANDIDATURA|PROPOSTAS] Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[PREFEITO] Ali Roser Lemon [CANDIDATURA|PROPOSTAS] Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    [PREFEITO] Ali Roser Lemon [CANDIDATURA|PROPOSTAS] Empty Re: [PREFEITO] Ali Roser Lemon [CANDIDATURA|PROPOSTAS]

    Mensagem  Justin Dom Dez 20, 2009 12:56 pm

    ((Não te plagiei se você tá achando isso eu troco, simples, e alias as fórmulas do tópico agora estão corretas, não tinha percebido isso, obrigado por me ... lembrar Smile))

    Conteúdo patrocinado


    [PREFEITO] Ali Roser Lemon [CANDIDATURA|PROPOSTAS] Empty Re: [PREFEITO] Ali Roser Lemon [CANDIDATURA|PROPOSTAS]

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 10:48 am