Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


    [ Prefeito ] Bill Wigger Clinton

    Votação

    Bill Clinton para Prefeito?

    [ 18 ]
    [ Prefeito ] Bill Wigger Clinton Bar_left56%[ Prefeito ] Bill Wigger Clinton Bar_right [56%] 
    [ 14 ]
    [ Prefeito ] Bill Wigger Clinton Bar_left44%[ Prefeito ] Bill Wigger Clinton Bar_right [44%] 

    Total de votos: 32
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [ Prefeito ] Bill Wigger Clinton Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Prefeito ] Bill Wigger Clinton Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [ Prefeito ] Bill Wigger Clinton Empty [ Prefeito ] Bill Wigger Clinton

    Mensagem  Tomy Wigger Seg Dez 21, 2009 7:40 pm

    * Liga a tv ((Você))
    * Propaganda obrigatoria. ((Você))
    * Propaganda de Bill Clinton


    Bill Wigger Clinton. Vote 25.
    [ Prefeito ] Bill Wigger Clinton Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaxn
    Bom, como ja estou atuando na prefeitura sei exatamente o que faltará para o proximo mandato.
    Segurança: Irei investir seria mente na LAPD, e ter um cmdt fixo.
    Já conseguimos abrir o FBI, para tal irei investir e dar um suporte mais clalificado.
    Se a LAPD e o FBI, nao conseguirem ter a plena segurança da cidade, nao exitarei de re-abrir a Guarda Nacional, dando a ela um armamento e trasporte para dar segurança a cidade. Contratarei pessoas experientes e jovens para engressar na carreira do Exercito como milicos e futuramente com superiores.
    Com esses meios irei reforçar o salario, armamento, transporte e qualidade.
    Saúde: Irei como nos outros meio de segurança citados, irei investir seriamnete e com empenho e objetivo de dar a melhor saúde publica dos outimos tempos, dando salario digno para os médicos e disponibilizarei qualquer ferramente para melhor operaçao.
    Transporte: Com o apoio de todos começarei a reforçar o transporte publico, por meio de ônibus.
    A rede de taxis será mais disponiblizada aos moradosres de Los Santos, em uma reunjiao o governo irá acertar com o dono da compania e se fazer mais presente na cidade.

    Contudo para os trabalhadores aumentarei os salarios para serem mais dignos com os trabalhaores da cidade.

    As taxas serao baixas, reduzirei ao maximo para os moradores mais necessitados nao sofrerem com as taxas.

    Discurso:
    Querido povo de los Santos, venho a um pouquissimo tempo atuando como prefeito, entrei no fim do mandato com missao de organizar as dividas e lucros do governo, voces me conhecem bem sempre estive presente na comunidade conheço bela parte da populaçao e com a apoio de voces tornarei as propostas em realidade. Sei cada ponto que tem a melhoraar na cidade, com qualidade, empenho e nunca deixar de acreditar no nosso objetivo iremos fazer tudo isso virar realidade.
    Farei as propostas se tornarem realidade. Sempre quis mudar a cidade melhor, que as outras cidades se espelhem-se em nós, que as pessoas de fora venham buscar uma oportunidade de vida e trazendo investimentos para Los Santos, e que cada morador tenha uma vida com segurança, saúde, e conforto para viver.

    Quando começamos no mandato Lucciano e eu apenas 10% da populaçao e tinha casa própia hoje o numero vai para 90%. Reduzimos a inflaçao e impostos, trouxemos mais empresas para a cidade com visao para o futuro. Hoje a criminalidade ruduziu para 15% e isso mudará ainda mais.

    Com Bill Wigger Clinton vamos fazer o provavel e o possível assim tornaremos o impossível em realidade.
    Meu numero é 25 e espero juntos fazer a cidade ser exemplo para as outras.

    Obrigado a todos e todas que me acompanham nessa batalha diarimente, aqueles que pouco me conhecem e votem 25, votar é um direito que deve ser feito com honestidade e certeza o que será melhor para todos nós.
    Meu Vice Gabriel Sampaia e Pueblo Falcone.

    (( PS: nao deu para editar: Clique aqui para votar sim, 25.
    Clique aqui para votar Nao. ))

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 1:28 am