Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+7
André R.
The Doggy
' The Game
Tomy Wigger
Rd- dead
Bruno_ironman
Charlie Harper
11 participantes

    Tem um erro que diz que o comprimento do tópico tem que ter 10 caract no minimo '-'

    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Tem um erro que diz que o comprimento do tópico tem que ter 10 caract no minimo '-' - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Tem um erro que diz que o comprimento do tópico tem que ter 10 caract no minimo '-' - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    Tem um erro que diz que o comprimento do tópico tem que ter 10 caract no minimo '-' - Página 2 Empty Re: Tem um erro que diz que o comprimento do tópico tem que ter 10 caract no minimo '-'

    Mensagem  Alan_Smith Dom Dez 27, 2009 4:39 pm

    Nao vai falar comigo?
    ENTAO VAI TOMAR NO MEIO DO TEU C.U SEU FILHO DA PUT@
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Tem um erro que diz que o comprimento do tópico tem que ter 10 caract no minimo '-' - Página 2 Left_bar_bleue24 / 10024 / 100Tem um erro que diz que o comprimento do tópico tem que ter 10 caract no minimo '-' - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    Tem um erro que diz que o comprimento do tópico tem que ter 10 caract no minimo '-' - Página 2 Empty Re: Tem um erro que diz que o comprimento do tópico tem que ter 10 caract no minimo '-'

    Mensagem  Melvin Harris Dom Dez 27, 2009 4:52 pm

    Krisman, eu era o gatogostoso que te comprei a freeway.

    Johnny Wigger, na época. LOOOOL





    Eu ía roubar o comet do Nico, cara, ele andava em dupla, foda-se, eu e meus amigos íamos roubar e tu ía ficar ali: "MERDA, N DEU CERTO!" AEOIUEAUOIEAIOUEAIOUEAIUOEAUIOAEU


    nb.
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Tem um erro que diz que o comprimento do tópico tem que ter 10 caract no minimo '-' - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Tem um erro que diz que o comprimento do tópico tem que ter 10 caract no minimo '-' - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    Tem um erro que diz que o comprimento do tópico tem que ter 10 caract no minimo '-' - Página 2 Empty Re: Tem um erro que diz que o comprimento do tópico tem que ter 10 caract no minimo '-'

    Mensagem  Alan_Smith Dom Dez 27, 2009 5:11 pm

    Johnny Wigger fodastico.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Tem um erro que diz que o comprimento do tópico tem que ter 10 caract no minimo '-' - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tem um erro que diz que o comprimento do tópico tem que ter 10 caract no minimo '-' - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    Tem um erro que diz que o comprimento do tópico tem que ter 10 caract no minimo '-' - Página 2 Empty Re: Tem um erro que diz que o comprimento do tópico tem que ter 10 caract no minimo '-'

    Mensagem  Charlie Harper Dom Dez 27, 2009 5:26 pm

    Kevin escreveu:Krisman, eu era o gatogostoso que te comprei a freeway.

    Johnny Wigger, na época. LOOOOL





    Eu ía roubar o comet do Nico, cara, ele andava em dupla, foda-se, eu e meus amigos íamos roubar e tu ía ficar ali: "MERDA, N DEU CERTO!" AEOIUEAUOIEAIOUEAIOUEAIUOEAUIOAEU


    nb.

    Na verdade não..
    Eu tinha um plano caso desse certo.. Na hora que você me desse o carro, eu ia dar um papo na LSPD que encontrei o carro roubado, a gente faria uma operação pra prender quem matou o Nico, e pronto, tu ia pro saco assim mesmo KOPASKOPASKOPASKOPASKOP

    E assim mesmo eu ficaria com um Comet *-*

    KOPASKOPASKOPASKOP

    E eu tô querendo voltar a jogar, mas quero ser repórter agora.. Foda-se a LSPD, quero fazer um RPzinho legal durante um tempo, depois sumo denovo kkk'
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Tem um erro que diz que o comprimento do tópico tem que ter 10 caract no minimo '-' - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Tem um erro que diz que o comprimento do tópico tem que ter 10 caract no minimo '-' - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    Tem um erro que diz que o comprimento do tópico tem que ter 10 caract no minimo '-' - Página 2 Empty Re: Tem um erro que diz que o comprimento do tópico tem que ter 10 caract no minimo '-'

    Mensagem  Alan_Smith Dom Dez 27, 2009 11:19 pm

    Bom mesmo, fique bem longe da LSPD, lisho.

    Conteúdo patrocinado


    Tem um erro que diz que o comprimento do tópico tem que ter 10 caract no minimo '-' - Página 2 Empty Re: Tem um erro que diz que o comprimento do tópico tem que ter 10 caract no minimo '-'

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 7:01 pm