Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


5 participantes

    [Critica] Aos que jogam no NWRP.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Critica] Aos que jogam no NWRP. Empty [Critica] Aos que jogam no NWRP.

    Mensagem  Convidad Seg Dez 28, 2009 12:42 am

    Bom,nao vo dizer nem 1/100 doque eu queria falar,mas .. Vocês ja pararam para pensar,no quanto esforço,tempo e sacrificio o Cosimo/John/Beto e Renan tiveram para deixar o Absolute até hoje online e consiguir TODOS os nossos players de forma limpa? T-O-D-O-S os players aqui foram conquistados e ensinados pelo ABSOLUTE,pelos administradores,que sempre estiveram ai presentes e atenciosos com todos,até com os mais chatos.Cada player conquistado pelo abs (eu realmente fui um player conquistado pelo server) foi por mero esforço dos administradores,que tanto lutaram porra essa merda que hoje agente joga todo dia.

    Eu quando comecei aqui,era uma madrugada,e eu ainda jogava no Thug,e tava meio enjuado,entao abri o SAMP e fui na aba de Server (oque eu dificilmente faço) para ver se encontrava um novo server,foi ai que eu vi o absolute e entrei.E comecei a gostar pois os administradores eram atenciosos e os players eram realmente RP's .

    Agora,vocês acham realmente certo,alguns invejosos e mal caraters (nao sei descrever com outras palavras) que jogavam no server e um deles (Keitel) quase fez o server falir.Após o Cosimo perdoa-lo (o unico erro do cosimo foi esse) ele novamente o apunha-la pelas costas.E abre um servidor de "Role Play" . No qual eles tentaram roubar nossos players,e alguns eles consiguiram comprar com uma vaga na Staff.Os que realmente eram fieis ao Absolute ficaram e daqui nao sairam para la.Podiam até ir la pra ver como é e talz mais,abandonar nao abandonou.

    Agora me digam,vocês acham certo vocês players de lá,virem aqui no forum e roubar até nossas SUGESTÕES?!

    Se vocês querem jogar la por ganharem uma merda de um cargo na staff,joguem,mais tentem nao nos copiar mais doque ja copiam. Ridiculos
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Critica] Aos que jogam no NWRP. Empty Re: [Critica] Aos que jogam no NWRP.

    Mensagem  Convidad Seg Dez 28, 2009 12:44 am

    T.Marchesi escreveu:Bom,nao vo dizer nem 1/100 doque eu queria falar,mas .. Vocês ja pararam para pensar,no quanto esforço,tempo e sacrificio o Cosimo/John/Beto e Renan tiveram para deixar o Absolute até hoje online e consiguir TODOS os nossos players de forma limpa? T-O-D-O-S os players aqui foram conquistados e ensinados pelo ABSOLUTE,pelos administradores,que sempre estiveram ai presentes e atenciosos com todos,até com os mais chatos.Cada player conquistado pelo abs (eu realmente fui um player conquistado pelo server) foi por mero esforço dos administradores,que tanto lutaram porra essa merda que hoje agente joga todo dia.

    Eu quando comecei aqui,era uma madrugada,e eu ainda jogava no Thug,e tava meio enjuado,entao abri o SAMP e fui na aba de Server (oque eu dificilmente faço) para ver se encontrava um novo server,foi ai que eu vi o absolute e entrei.E comecei a gostar pois os administradores eram atenciosos e os players eram realmente RP's .

    Agora,vocês acham realmente certo,alguns invejosos e mal caraters (nao sei descrever com outras palavras) que jogavam no server e um deles (Keitel) quase fez o server falir.Após o Cosimo perdoa-lo (o unico erro do cosimo foi esse) ele novamente o apunha-la pelas costas.E abre um servidor de "Role Play" . No qual eles tentaram roubar nossos players,e alguns eles consiguiram comprar com uma vaga na Staff.Os que realmente eram fieis ao Absolute ficaram e daqui nao sairam para la.Podiam até ir la pra ver como é e talz mais,abandonar nao abandonou.

    Agora me digam,vocês acham certo vocês players de lá,virem aqui no forum e roubar até nossas SUGESTÕES?!

    Se vocês querem jogar la por ganharem uma merda de um cargo na staff,joguem,mais tentem nao nos copiar mais doque ja copiam. Ridiculos

    OMG
    Na moral
    eu jogo lá
    eu tenho livre Arbítro para escolher
    mas
    Qual Sugestão ROUBAMOS??
    FALA UMA ENTAO!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Critica] Aos que jogam no NWRP. Empty Re: [Critica] Aos que jogam no NWRP.

    Mensagem  Convidad Seg Dez 28, 2009 12:47 am

    Leia essa sugestão que eu fiz:

    https://absoluterp.forumeiros.com/sugestoes-criticas-f4/sugestoesdivida-parcelmaentos-prof-civil-estudos-voce-esta-fodido-t2157.htm

    A primeira sobre as dividas e emprestimos. Agora va la no seu forum e leia o topico que eu respondi na acc de Raymond Lemon.

    @edit

    Nunca disse que vocês não podem jogar la,cada um faz a sua escolha,umas RUINS e outras boas.

    Só disse como eu acho .. (nao vo falar pra nao receber warn --' ) jogarem la por um cargo na staff e ainda virem aqui nos plagiar.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Critica] Aos que jogam no NWRP. Empty Re: [Critica] Aos que jogam no NWRP.

    Mensagem  Convidad Seg Dez 28, 2009 12:51 am

    T.Marchesi escreveu:Leia essa sugestão que eu fiz:

    https://absoluterp.forumeiros.com/sugestoes-criticas-f4/sugestoesdivida-parcelmaentos-prof-civil-estudos-voce-esta-fodido-t2157.htm

    A primeira sobre as dividas e emprestimos. Agora va la no seu forum e leia o topico que eu respondi na acc de Raymond Lemon.

    Cara
    o Post do Nick
    de Sugestão nao tem quase nada a Vê.
    e foi diferente totalmente.
    Olha que sabe?
    nao vo discutir essa merda com os que acham que são os "MELHORES"
    Pessoa assim nao tem moral
    Pode fala oque quizer nao vo dar Bola


    O maior e único servidor de roleplay do Brasil.

    UNICO SERVIDOR DE ROLE PLAY?
    ÚNICO MESMO?
    TEM VARIOS ROLE PLAY POR AI E FALA QUE SÃO OS UNICOS
    KKKKKKKKKKKKK


    Última edição por Jokey_Lemon em Seg Dez 28, 2009 12:54 am, editado 1 vez(es)
    (Brito) CoRiNgA
    (Brito) CoRiNgA
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Critica] Aos que jogam no NWRP. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Critica] Aos que jogam no NWRP. Right_bar_bleue

    Mensagens : 586
    Respeito : 5
    Data de inscrição : 02/08/2009

    [Critica] Aos que jogam no NWRP. Empty Re: [Critica] Aos que jogam no NWRP.

    Mensagem  (Brito) CoRiNgA Seg Dez 28, 2009 12:52 am

    Concordo com o Raymond, po os maluco deram duro aqui pra vir um F.D.P (não tem outra palavra) e tentar roubar ideias, como ele disse apunhalar o server pelas costas..
    (Brito) CoRiNgA
    (Brito) CoRiNgA
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Critica] Aos que jogam no NWRP. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Critica] Aos que jogam no NWRP. Right_bar_bleue

    Mensagens : 586
    Respeito : 5
    Data de inscrição : 02/08/2009

    [Critica] Aos que jogam no NWRP. Empty Re: [Critica] Aos que jogam no NWRP.

    Mensagem  (Brito) CoRiNgA Seg Dez 28, 2009 12:56 am

    Jokey_Lemon escreveu:
    T.Marchesi escreveu:Leia essa sugestão que eu fiz:

    https://absoluterp.forumeiros.com/sugestoes-criticas-f4/sugestoesdivida-parcelmaentos-prof-civil-estudos-voce-esta-fodido-t2157.htm

    A primeira sobre as dividas e emprestimos. Agora va la no seu forum e leia o topico que eu respondi na acc de Raymond Lemon.

    Cara
    o Post do Nick
    de Sugestão nao tem quase nada a Vê.
    e foi diferente totalmente.
    Olha que sabe?
    nao vo discutir essa merda com os que acham que são os "MELHORES"
    Pessoa assim nao tem moral
    Pode fala oque quizer nao vo dar Bola


    O maior e único servidor de roleplay do Brasil.

    UNICO SERVIDOR DE ROLE PLAY?
    ÚNICO MESMO?
    TEM VARIOS ROLE PLAY POR AI E FALA QUE SÃO OS UNICOS
    KKKKKKKKKKKKK
    `
    É por um simples "unico servidor" é melhor do que plagiar os outros não acha? copiar, os cara da sugestão aqui aj cata e leva pra la, e dps vem querer reclamar ainda, falar que não tem moral pegar coisas daqui pra levar pra la quem não tem moral é agente? ou seria vocês?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Critica] Aos que jogam no NWRP. Empty https://absoluterp.forumeiros.com/post.forum?mode=reply&t=3225

    Mensagem  Convidad Seg Dez 28, 2009 12:57 am

    Não vo postar o link,mais vou mostrar a sugestão do mlk la do NWRP :





    [Critica] Aos que jogam no NWRP. Icon_post_target Nick ;* o Ter Dez 15, 2009 6:33 pm
    Nick ;* escreveu:Bom, na minha opinião, deveria ter um sistema de empréstimo, mas não um simples, segue a minha opinião abaixo.

    O sistema deveria ser feito de tal modo:

    O limite máximo de empréstimo seria 100mil dólares.

    exemplo: /emprestimo [quantidade]

    Daí apareceria "Você tem até 30 dias para pagar o empréstimo" (OOC)

    Daí você vai pagando, pagando, ir no banco todo o PD e /jurosemprestimo e uma parte do seu dinheiro iria para o banco. Na 'ficha' de payday mostraria "Você deve [tal tal] ao banco", e a cada vez do /jurosemprestimo, o número, claro, diminuiria a cada payday. Se não for pago em 30 dias, será procurado e será preso em uma prisão fora da cidade (Bom, não pude evitar, mas eu vi que estavam construindo uma prisão de segurança máxima perto de LV) e ficará preso por tempo ilimitado, e terá de trabalhar dentro da prisão até conseguir o dinheiro e pagar o empréstimo.

    E para pagar avista, era só /pagaremprestimo [dinheiro que ainda falta pra pagar]

    Bom, é a minha sugestão, espero que gostem! Valeu. Very Happy

    Agora olhem a minha sugestão


    [Critica] Aos que jogam no NWRP. Icon_post_target T.Marchesi o Ter 20 Out - 0:27

    T.Marchesi escreveu:Bom,estava lendo um tópico do brian,ai vi uns
    comentarios sobre cartões de crédito,emprestimos etc.Ai tive algumas
    ideias que forao puxando as outras.

    Ja como eu disse la no tópico do brian,um sistema de dividas e emprestimos que funcionaria assim:

    Primeiro
    os juros:Uma casa que custa 250 mil,parcelada em 160 vezes (160
    paydays) ficaria no final em 390 mil,parcelada em 170 vezes 380.. e
    assim vai indo ..e você escolheria na hora la de comprar a casa: Pagar
    a Vista,Parcelmaneto '160' Vezes,Parcelmaneto '150' Vezes e Parcelmanto
    '140' Vezes. Se você escolhe la vai Parcelmaneto em 160 Vezes,que no
    caso seria 160 paydays contados,você poderia escolher:Pagar por dia de
    trabalho,pagar por mês (a cada 30 paydays).

    O Pagar por dia de
    trabalho funcionaria assim:Você por payday teria que ganhar no minimo
    'x' dolares,vai no caso uma quantia de 50 Dolares NO MINIMO que seria a
    parcela,ai se não você teria que dar o triplo no payday seguinte e iria
    aumentando..ou seja o juros e correção monetaria(nao faço ideia do que
    seja isto)iria virando uma grande bola de neve,que daria cargo a uma
    prof..mais isso é depois,deixa eu terminar çaporra aqui...então ai a
    cada pagamento seu de 50 dolares sua divida iria diminuindo(e ela nao
    aumentaria,só se você nao paga-se)

    OBS: o 50 dolares é um exemplo,nao fiz nenhuma conta pra saber quantos paydays precisa pra pagar.

    Pagamento
    em 30 em 30 paydays(dias):Como vocês virão,no pagamento por dia,é uma
    coisa mais 'leve' mais ai o de 30 em 30 paydays tipo seria 1k~3k de uma
    vez entiendes? tipo uma coisa bem maior.Só que como se vala-se pelos 30
    dias.


    A sugestão dele é uma 'light' da minha,percebem? Ele ainda tenta trocar algumas coisas como eu falo
    1 Mês OOC
    e ele fala
    30 dias OOC
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Critica] Aos que jogam no NWRP. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Critica] Aos que jogam no NWRP. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [Critica] Aos que jogam no NWRP. Empty Re: [Critica] Aos que jogam no NWRP.

    Mensagem  Tomy Wigger Seg Dez 28, 2009 1:04 am

    Pois é ,todos sabem que aqueles serve foi criado, para tentar fazer um sv melhor que o ABS, mas na minha opnião não presto,desculpa ae Kaitel,meu velho amigo mas...teu sv é uma Copia pirata(lixo).
    Ainda tem gente que nem se preza em mudar o Nick que pertence a este Sv!

    "O unico e melhor sv de RP do Brasil"
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Critica] Aos que jogam no NWRP. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Critica] Aos que jogam no NWRP. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [Critica] Aos que jogam no NWRP. Empty Re: [Critica] Aos que jogam no NWRP.

    Mensagem  André R. Seg Dez 28, 2009 1:05 am

    sinceramente, acho que a tentativa do keitel não foi falir o abs, foi apenas criar um concorrente, a tentativa de "falir", veio mais dos players que eram ex-absolute e queriam derrubar o aG. Apesar do keitel ter uma grande parte nisso.
    (Brito) CoRiNgA
    (Brito) CoRiNgA
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Critica] Aos que jogam no NWRP. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Critica] Aos que jogam no NWRP. Right_bar_bleue

    Mensagens : 586
    Respeito : 5
    Data de inscrição : 02/08/2009

    [Critica] Aos que jogam no NWRP. Empty Re: [Critica] Aos que jogam no NWRP.

    Mensagem  (Brito) CoRiNgA Seg Dez 28, 2009 1:08 am

    Andre_Rockweel escreveu:sinceramente, acho que a tentativa do keitel não foi falir o abs, foi apenas criar um concorrente, a tentativa de "falir", veio mais dos players que eram ex-absolute e queriam derrubar o aG. Apesar do keitel ter uma grande parte nisso.
    Como não? volto pro absolute o Gabriel perdo-o ele o cara da uma facada por tras levando players do absolute para la oferecendo vaga na Staff é pra rir não acha? ele volto so pra divulgação pelo meu ponto de vista não? ele veio se ele anunciava ele estava "falindo" Pelo menos no meu ponto de vista é assim, ou eu posso ir la chamar players dele para o abs e ele vai achar legal? TNC
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Critica] Aos que jogam no NWRP. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Critica] Aos que jogam no NWRP. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [Critica] Aos que jogam no NWRP. Empty Re: [Critica] Aos que jogam no NWRP.

    Mensagem  Tomy Wigger Seg Dez 28, 2009 1:09 am

    Ele até pode e tem o direito de fazer um sv, mas é sacanagem entrar no aG, e chamar os players pra jogar lá, eu mesmo tive convites e propostas,mas nunca pensei em aceitar!

    Po ele mesmo foi " criado no aG e fas isso "
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Critica] Aos que jogam no NWRP. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Critica] Aos que jogam no NWRP. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Critica] Aos que jogam no NWRP. Empty Re: [Critica] Aos que jogam no NWRP.

    Mensagem  The Doggy Seg Dez 28, 2009 1:11 am

    Jokey_Lemon escreveu:
    T.Marchesi escreveu:Bom,nao vo dizer nem 1/100 doque eu queria falar,mas .. Vocês ja pararam para pensar,no quanto esforço,tempo e sacrificio o Cosimo/John/Beto e Renan tiveram para deixar o Absolute até hoje online e consiguir TODOS os nossos players de forma limpa? T-O-D-O-S os players aqui foram conquistados e ensinados pelo ABSOLUTE,pelos administradores,que sempre estiveram ai presentes e atenciosos com todos,até com os mais chatos.Cada player conquistado pelo abs (eu realmente fui um player conquistado pelo server) foi por mero esforço dos administradores,que tanto lutaram porra essa merda que hoje agente joga todo dia.

    Eu quando comecei aqui,era uma madrugada,e eu ainda jogava no Thug,e tava meio enjuado,entao abri o SAMP e fui na aba de Server (oque eu dificilmente faço) para ver se encontrava um novo server,foi ai que eu vi o absolute e entrei.E comecei a gostar pois os administradores eram atenciosos e os players eram realmente RP's .

    Agora,vocês acham realmente certo,alguns invejosos e mal caraters (nao sei descrever com outras palavras) que jogavam no server e um deles (Keitel) quase fez o server falir.Após o Cosimo perdoa-lo (o unico erro do cosimo foi esse) ele novamente o apunha-la pelas costas.E abre um servidor de "Role Play" . No qual eles tentaram roubar nossos players,e alguns eles consiguiram comprar com uma vaga na Staff.Os que realmente eram fieis ao Absolute ficaram e daqui nao sairam para la.Podiam até ir la pra ver como é e talz mais,abandonar nao abandonou.

    Agora me digam,vocês acham certo vocês players de lá,virem aqui no forum e roubar até nossas SUGESTÕES?!

    Se vocês querem jogar la por ganharem uma merda de um cargo na staff,joguem,mais tentem nao nos copiar mais doque ja copiam. Ridiculos

    OMG
    Na moral
    eu jogo lá
    eu tenho livre Arbítro para escolher
    mas
    Qual Sugestão ROUBAMOS??
    FALA UMA ENTAO!

    Qual? USAF é outra delas.

    @Topic

    Cara, pior coisa foi ele chegar no NOSSO SERVER e ficar passando IP do server deles, falando "Não sabia", ah vai a merda.

    PS: Ele também me chamou pra ser Admin de lá, nunca aceitei.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Critica] Aos que jogam no NWRP. Empty Re: [Critica] Aos que jogam no NWRP.

    Mensagem  Convidad Seg Dez 28, 2009 8:22 am

    Sou Admin lá, mas difícilmente jogo, ele quer me tirar de Administrador por mal logar \o
    O servidor tá sempre vazio, não sei como eles estão 'roubando' players.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Critica] Aos que jogam no NWRP. Empty Re: [Critica] Aos que jogam no NWRP.

    Mensagem  Convidad Seg Dez 28, 2009 8:52 am

    Eu tenho coragem pra assumir que joguei lá , mas disisti , muito chato.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Critica] Aos que jogam no NWRP. Empty Re: [Critica] Aos que jogam no NWRP.

    Mensagem  Convidad Seg Dez 28, 2009 10:31 am

    'Razzor R. escreveu:Sou Admin lá, mas difícilmente jogo, ele quer me tirar de Administrador por mal logar \o
    O servidor tá sempre vazio, não sei como eles estão 'roubando' players.



    No começo,ele consiguiu sim roubar alguns players daqui..
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Critica] Aos que jogam no NWRP. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Critica] Aos que jogam no NWRP. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [Critica] Aos que jogam no NWRP. Empty Re: [Critica] Aos que jogam no NWRP.

    Mensagem  André R. Seg Dez 28, 2009 10:49 am

    eles tão com esperança nessa nova versão, de começar a ir players lá. Sinceramente, eu quero sim que dê bastante sucesso naquele server, pra pelo menos termos UM concorrente descente, mas como todos disseram, que pelo menos ele não roube ou chame players daqui para lá... E mesmo que oferecer adm, ele me falou que vai resetar todos os admins, se tu for, logo vai ser tirado.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Critica] Aos que jogam no NWRP. Empty Re: [Critica] Aos que jogam no NWRP.

    Mensagem  Convidad Seg Dez 28, 2009 10:52 am

    Quem joga no NWRP é tudo comédia, cocota, bitch..

    REBOLAA ! Twisted Evil
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Critica] Aos que jogam no NWRP. Empty Re: [Critica] Aos que jogam no NWRP.

    Mensagem  Convidad Seg Dez 28, 2009 11:23 am

    Andre_Rockweel escreveu:eles tão com esperança nessa nova versão, de começar a ir players lá. Sinceramente, eu quero sim que dê bastante sucesso naquele server, pra pelo menos termos UM concorrente descente, mas como todos disseram, que pelo menos ele não roube ou chame players daqui para lá... E mesmo que oferecer adm, ele me falou que vai resetar todos os admins, se tu for, logo vai ser tirado.

    O objetivo deles nunca foi começa do zero,foi sempre roubar nossis players.
    (Brito) CoRiNgA
    (Brito) CoRiNgA
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Critica] Aos que jogam no NWRP. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Critica] Aos que jogam no NWRP. Right_bar_bleue

    Mensagens : 586
    Respeito : 5
    Data de inscrição : 02/08/2009

    [Critica] Aos que jogam no NWRP. Empty Re: [Critica] Aos que jogam no NWRP.

    Mensagem  (Brito) CoRiNgA Seg Dez 28, 2009 11:27 am

    'Razzor R. escreveu:Sou Admin lá, mas difícilmente jogo, ele quer me tirar de Administrador por mal logar \o
    O servidor tá sempre vazio, não sei como eles estão 'roubando' players.
    Tu não viu antes de sair a 1.5 aqui oque deu? tava la 17 players e aqui uns 7 agora o jogo viro
    Math Ford / JinSoo kwon
    Math Ford / JinSoo kwon
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Critica] Aos que jogam no NWRP. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Critica] Aos que jogam no NWRP. Right_bar_bleue

    Mensagens : 723
    Respeito : 8
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [Critica] Aos que jogam no NWRP. Empty Re: [Critica] Aos que jogam no NWRP.

    Mensagem  Math Ford / JinSoo kwon Seg Dez 28, 2009 11:38 am

    NWRP não tem nada a ver com aqui, não fale nome de outros servidores no fórum. Closed.

    Conteúdo patrocinado


    [Critica] Aos que jogam no NWRP. Empty Re: [Critica] Aos que jogam no NWRP.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:38 am