Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+3
The Doggy
Slash & Axl.
Noobinator
7 participantes

    [Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação!

    Votação

    Você votaria em mim?

    [ 7 ]
    [Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação! Bar_left39%[Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação! Bar_right [39%] 
    [ 11 ]
    [Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação! Bar_left61%[Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação! Bar_right [61%] 

    Total de votos: 18
    Noobinator
    Noobinator
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação! Right_bar_bleue

    Mensagens : 17
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/01/2010
    Idade : 27
    Localização : Algum lugar do aG, certeza.
    asa : ??

    [Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação! Empty [Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação!

    Mensagem  Noobinator Seg Jan 04, 2010 6:16 pm

    *Você liga a TV.
    *Você vê a propraganda obrigatória.
    *Apesar de ter ou não ter TV a cabo, você assiste a ela.




    BEM VINDOS A REVOLUÇÃO
    A revolução de como este estado sera visto, organizado, e guiado. Não, não precisamos de mais policiais corruptos, armas na cidade, tráfico, violência, BASTA!
    Queremos alguem que conduza-vos com responsabilidade, liderança, e, sobretudo, que resolva os nossos problemas.
    Com um imposto pequeno, poderemos mudar esta cidade. As taxas serão redirecionadas igualmente para o bem mútuo. A área que temos um foco é a violência. Pessoas que andam com armas por todo o lugar. BASTA! Necessitamos alguem capaz de levar as idéias e as necessidades em público, e resolver os problemas. Veja abaixo algumas propostas:
    Urbanização de favelas;
    Re-Construção do sistema de transportes públicos, com acesso GRATUITO a eles. ((EXEMPLO: Taxis de graça.));
    Modernização e Informatização dos sistemas públicos;
    Sistema Público de Saúde GRATUITO;
    Ouvidoria 24 horas online, para discussão dos problemas da sua cidade/região;
    Criação de Zonas, para maior controle da cidade;
    Cada zona terá sua própria ouvidoria, e sub-prefeituras;
    Projeto Expansão, que terá como foco o aumento da velociade, viabilidade e conforto dos transportes públicos;
    Finanças, uma seção que mostra o que, quando, como, e onde foi gasto o dinheiro da sua taxa;
    E mais, muito mais!
    Milagre?Promessa Fajuta?NÃO!Minha experiencia como sub-prefeito de Las Venturas, fez a cidade ser um sucesso!Queremos mudar já!
    Vote 1337 para votar em mim!O prefeito da Revolução!Marcos Santos!Com um imposto único, tudo irá mudar!
    Lembre-se:
    *Jingle*Tornar Los Santos o modelo perfeito, é com Marcos Santos para prefeito!*Jingle*

    SEM LETRINHAS MÌUDAS!


    *No finalzinho do comercial, junto com minha imagem e mais alguns extras, apareçe a mensagem*

    Preço do imposto previsto: R$150,00.





    Última edição por Noobinator em Ter Jan 05, 2010 10:59 am, editado 1 vez(es)
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação! Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    [Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação! Empty Re: [Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação!

    Mensagem  Slash & Axl. Seg Jan 04, 2010 7:11 pm

    Muito bom. Aprovado.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação! Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação! Empty Re: [Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação!

    Mensagem  The Doggy Seg Jan 04, 2010 7:13 pm

    (( PS: Olha que ele é novato mas sabe fazer RP pra caramba, viu. ))
    Noobinator
    Noobinator
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação! Right_bar_bleue

    Mensagens : 17
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/01/2010
    Idade : 27
    Localização : Algum lugar do aG, certeza.
    asa : ??

    [Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação! Empty ORLYTY!

    Mensagem  Noobinator Seg Jan 04, 2010 7:15 pm

    Lucciano Cappuchi escreveu:Muito bom. Aprovado.
    ((
    Orly?TY.



    Não estou conseguindo entrar no server. Ele simplesmente para quando aparece a mensagem "Connected to [aGaming]...". E não carrega o GUI de login :/


    Gostaria de um pouco de RP Very Happy ))

    (( Edited by ali, amigo essa area é IC para coisas OOC ultilize (( )), e o comentario do Lucciano foi IC =] ))
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação! Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação! Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    [Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação! Empty Re: [Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação!

    Mensagem  Justin Seg Jan 04, 2010 7:27 pm

    (( Sua mensagem foi EDITADA, Motivo: Area IC ultilize (()) para informações OOC
    PS: Comentario do Lucciano IC.))
    Noobinator
    Noobinator
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação! Right_bar_bleue

    Mensagens : 17
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/01/2010
    Idade : 27
    Localização : Algum lugar do aG, certeza.
    asa : ??

    [Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação! Empty Re: [Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação!

    Mensagem  Noobinator Seg Jan 04, 2010 7:37 pm

    Ali Roser escreveu:(( Sua mensagem foi EDITADA, Motivo: Area IC ultilize (()) para informações OOC
    PS: Comentario do Lucciano IC.))

    ((AI!Sorry, esqueci dos velhos (( Double Brackets)). Erro Meu :/. Ah, aproveitando, gostaria de saber se os scripters poderiam, se eu for eleito, retirar a facção "TAXI", pois ela será intergrada ao governo. Se não, podem mantê-la, eu pago o encarregado depois Very Happy))
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação! Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação! Empty Re: [Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação!

    Mensagem  Rd- dead Seg Jan 04, 2010 8:45 pm

    Não aprovo seu tipo de comando, pois não quero a proibição de armas de fogo em Los Santos.
    Sou dono de uma loja legalizada que segue esse rumo, e, se proibir, irei querer reembolso completo de tudo que gastei nas armas.
    Noobinator
    Noobinator
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação! Right_bar_bleue

    Mensagens : 17
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/01/2010
    Idade : 27
    Localização : Algum lugar do aG, certeza.
    asa : ??

    [Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação! Empty Ouvidoria awnzerz0rz

    Mensagem  Noobinator Seg Jan 04, 2010 9:15 pm

    Trey H. Duff escreveu:Não aprovo seu tipo de comando, pois não quero a proibição de armas de fogo em Los Santos.
    Sou dono de uma loja legalizada que segue esse rumo, e, se proibir, irei querer reembolso completo de tudo que gastei nas armas.
    *Ao ver novas respostas na ouvidoria, eu começo a escrever:

    Caro senhor(a) eleitor(a), no caso das armas, será criada uma Lei que determinará e regularizará quais armas serão legais, e quais serão ilegais. Assim que o senhor(a) entrar com um pedido de vistoria e licensiamento, se for autorizado, o senhor poderá livremente comercializar suas armas legalizadas dentro de seu estabelecimento comercial. Lembrando que, vistorias serão rotineiras, sem previo aviso, aos estabelecimentos comerciantes de tais produtos.

    Aqui segue uma lista de armas autorizadas a serem comercializadas pela lei.

    Armas de fogo de pequeno porte, como Pistolas dos modelos:
    Sig P222 ((sdpistol/Pistola com silenciador))
    Glock 17/37 ((Desert Eagle))
    I.W.I Desert Eagle XIX ((Desert Eagle))
    Silenciadores opcionais AAC

    Armas de fogo de médio porte, como armas de disparo rápido, vulgo "metralhadoras", serão PROIBÍDAS sem a devida autorização e licensiamento.
    *Heckler & Koch MP5A2 ((SMG/MP5))
    *Remington 870 ((12 normal))
    *Franchi Spas 12 ((Spas))
    Remington 700 ((Country Rifle))

    Armas de fogo de alto porte, como armas automáticas e de calibre maior, serão PROIBÍDAS sem a devida autorização e licensiamento.
    *Heckler & Kock PSG-1 ((Sniper))
    *Colt M4A1 ((M4))
    *Russian Avtomat Kalashinokova 47/74 ((AK))

    Todas as armas de fogo não listadas estão livre de licensiamento.


    Para obter um licensiamento de nível 2, você deverá se registrar na sua mais próxima sub-prefeitura, e agendar um treinamento com a licensa. Se aprovado, você terá um porte permitido.



    Punição:

    Pessoas com porte ilegal de armas de nível 1, serão condenadas de 2 a 15 anos de prisão, ou até 2 anos de reclusão.
    Pessoas com porte ilegal de armas de nível 2, serão condenadas de 15 a 30 anos de prisão, sem direito a julgamento.
    Vendedores/Traficantes de armas que comercializarem QUALQUER tipo de armas de fogo ilegalmente, sofrerão pena de 14 a 28 anos de prisão, sem direito a julgamento.

    (*) Armas que necessitam de uma licensa especial.


    Este será o meu esquema de armamento se, me for concedido o mandato.
    Quero jogar (aG)
    Quero jogar (aG)
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação! Right_bar_bleue

    Mensagens : 666
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 12/10/2009
    Idade : 29
    Localização : ._.

    [Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação! Empty Re: [Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação!

    Mensagem  Quero jogar (aG) Seg Jan 04, 2010 9:41 pm

    (( Para tirar a SMG precisaria codar, porque os VIP's recebem a mesma, D.Eagle e Uzi(smg) ))
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação! Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação! Empty Re: [Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação!

    Mensagem  Rd- dead Seg Jan 04, 2010 10:11 pm

    Ah, então terei que desembolçar mais dinheiro, sendo que já comprei a licença geral, que permite a venda de todas as armas legais que um civil pode ter em mãos(A mais potente é um Rifle Sniper .50)... ?

    Nunca votarei em quem quer mais dinheiro.
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação! Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação! Empty Re: [Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação!

    Mensagem  André R. Seg Jan 04, 2010 10:18 pm

    ((cara... sendo novato, realmente me impressionei com seu RP. Já jogou em algum server antes? Nossa, está ótimo, mas acho que você devia jogar um pouco em outras facções primeiro, mas continua assim, parabéns.))

    *Andre Rockweel vê a propaganda política
    *Andre Rockweel pega papel, caneta e escreve uma carta
    *Andre Rockweel leva até o correio, e manda para o prefeito


    Está com algum projeto em mente? Alguma construção pública, uma praça talvez?
    Noobinator
    Noobinator
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação! Right_bar_bleue

    Mensagens : 17
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/01/2010
    Idade : 27
    Localização : Algum lugar do aG, certeza.
    asa : ??

    [Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação! Empty Ouvidoria awnzerz0rz 2

    Mensagem  Noobinator Ter Jan 05, 2010 10:45 am

    Trey H. Duff escreveu:Ah, então terei que desembolçar mais dinheiro,
    sendo que já comprei a licença geral, que permite a venda de todas as
    armas legais que um civil pode ter em mãos(A mais potente é um Rifle
    Sniper .50)... ?

    Nunca votarei em quem quer mais dinheiro.


    Caro eleitor(a), a licensa comercial para quem já está cadastrado no sistema será GRATUITA. A primeira mudança que quero fazer é exatamente em quem você diz que nunca irá votar. Não queremos dinheiro. Queremos solução.




    Andre_Rockweel escreveu:((cara... sendo novato, realmente me impressionei com seu RP. Já jogou em algum server antes? Nossa, está ótimo, mas acho que você devia jogar um pouco em outras facções primeiro, mas continua assim, parabéns.))

    *Andre Rockweel vê a propaganda política
    *Andre Rockweel pega papel, caneta e escreve uma carta
    *Andre Rockweel leva até o correio, e manda para o prefeito


    Está com algum projeto em mente? Alguma construção pública, uma praça talvez?


    Bom Dia, eleitor(a).

    Temos alguns projetos em mente, sim. Como construções infra-estruturais, e de lazer. Se tem alguma idéia ou projeto, entre em contato com a ouvidoria e avaliaremos sua proposta.

    Um dos projetos será focado para a praça Glen. Se, for eleito, prometo, aqui, que até março de 1992, teremos despoluído o lago Glen, cortado a grama, e instalado novas aparelhagens de lazer, incluindo escorregadores e balanças.

    *Você começa ou não a ver a minha propaganda de novo.
    *Se não viu, um amigo ou não lhe conta sobre a modificação da minha propaganda.
    *No fim das contas, apesar de estar atrasado para ir na farmácia comprar umas camisinhas ou ir pegar algumas no posto, você olha minha propaganda ou não.
    *No final da propraganda, apareçe uma nova mensagem. Você reconheçe sua dúvida postada na ouvidoria. Ou não.

    Tem alguma dúvida?Sugestão?Crítica?Elogio?Mande para nos no www.perfeitoprefeito.com.br/ouvidoria !


    Última edição por Noobinator em Ter Jan 05, 2010 10:59 am, editado 1 vez(es)
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação! Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação! Empty Re: [Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação!

    Mensagem  Rd- dead Ter Jan 05, 2010 10:48 am

    (( Ano de 92... Cara, só acho que antes de ser prefeito, deveria conheçer um pouco melhor o server, os ricos, os chatos, as Gangs, problemas e talz... Mas seu RP aqui no fórum tá ótimo, Congratz. ))
    Noobinator
    Noobinator
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação! Right_bar_bleue

    Mensagens : 17
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/01/2010
    Idade : 27
    Localização : Algum lugar do aG, certeza.
    asa : ??

    [Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação! Empty :'((((((((((((((((

    Mensagem  Noobinator Ter Jan 05, 2010 10:58 am

    Trey H. Duff escreveu:(( Ano de 92... Cara, só acho que antes de ser prefeito, deveria conheçer um pouco melhor o server, os ricos, os chatos, as Gangs, problemas e talz... Mas seu RP aqui no fórum tá ótimo, Congratz. ))

    ((OTy. O melhor de chegar em um server para RP algo como Prefeito, é que na vida real, eles não conhecem também muitas das coisas que acontecem nas favelas. E é por isso que eu não quero encontrar essa informação MG'ly. Quero encontrar com as pessoas. Passeatas Very Happy
    NGM Ta votando em mim :'(((((((( 60x40 pra NÃO me elegerem. So Sad :/
    Topico corrigido. Valeu pela informação do ano, Trey <3.))
    Noobinator
    Noobinator
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação! Right_bar_bleue

    Mensagens : 17
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/01/2010
    Idade : 27
    Localização : Algum lugar do aG, certeza.
    asa : ??

    [Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação! Empty BUMP

    Mensagem  Noobinator Ter Jan 05, 2010 4:17 pm

    ((

    BUMP.



    Ai, se você votou NÃO, poste/explique why :'(

    7x5 para não. :'(

    ))
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação! Empty Re: [Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação!

    Mensagem  Convidad Ter Jan 05, 2010 4:19 pm

    Muito bom, ótimas propostas.
    Mas eu voto em não, porque o Bill ainda já é o candidato perfeito. (( I love you ))
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação! Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação! Empty Re: [Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação!

    Mensagem  Rd- dead Ter Jan 05, 2010 4:59 pm

    (( AINDA JÁ É ? WTF ? OMFG, NEM MEU "/errodeportuguêsfdp" é tão ruim ))

    Conteúdo patrocinado


    [Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação! Empty Re: [Votação]Marcos Souza, a solução, sem complicação!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 1:39 pm