Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+5
Ronaldo
Justin
(Brito) CoRiNgA
Gabriel D.
Rav
9 participantes

    [Apresentação]Rav

    Rav
    Rav
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Apresentação]Rav Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentação]Rav Right_bar_bleue

    Mensagens : 8
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 07/01/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Membros

    [Apresentação]Rav Empty [Apresentação]Rav

    Mensagem  Rav Qui Jan 07, 2010 5:37 pm

    Boa noite camaradas...server RP de GTA Online,fiquei ate emocionado quando achei voces,ja joguei em muitos RP Servers de Ultima Online e NWN,agora realmente quero dar uma chance pro GTA,tanto que to baixando ele por Torrent agorinha,procurei no forum mais não achei nenhum tutorial de comandos do servidor,etc etc,estou pretendendo fazer um policial novato e espero me divertir bastante com voces =P

    Meu Nome é Vitor,o Apelido Rav vem de anos ja,dos meus tempos de instrutor de Capoeira,bem,so isso,um prazer e tamos ai xD
    [i]

    Twisted Evil
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Apresentação]Rav Empty Re: [Apresentação]Rav

    Mensagem  Convidad Qui Jan 07, 2010 5:39 pm

    Bem-vindo Rav.
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Apresentação]Rav Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentação]Rav Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Apresentação]Rav Empty Re: [Apresentação]Rav

    Mensagem  Gabriel D. Qui Jan 07, 2010 6:11 pm

    Bem vindo à ComeaLotofbitches
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Apresentação]Rav Empty Re: [Apresentação]Rav

    Mensagem  Convidad Qui Jan 07, 2010 6:20 pm

    Rav escreveu:Boa noite camaradas...server RP de GTA Online,fiquei ate emocionado quando achei voces,ja joguei em muitos RP Servers de Ultima Online e NWN,agora realmente quero dar uma chance pro GTA,tanto que to baixando ele por Torrent agorinha,procurei no forum mais não achei nenhum tutorial de comandos do servidor,etc etc,estou pretendendo fazer um policial novato e espero me divertir bastante com voces =P

    Meu Nome é Vitor,o Apelido Rav vem de anos ja,dos meus tempos de instrutor de Capoeira,bem,so isso,um prazer e tamos ai xD
    [i]

    Twisted Evil

    Bem vindo cara :­D se quiser,eu te mando por mp ou posto os principais comandos do server,mais acho que tem sim algum tutorial com todos,ou quase todos os comandos do server,vou dar uma olhada e posto aqui pra você.
    Rav
    Rav
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Apresentação]Rav Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentação]Rav Right_bar_bleue

    Mensagens : 8
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 07/01/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Membros

    [Apresentação]Rav Empty Re: [Apresentação]Rav

    Mensagem  Rav Qui Jan 07, 2010 6:31 pm

    Po Brother...eu ficaria grato tanto pelo mp quanto pelo tutorial de como ser um player feliz aqui xD
    (Brito) CoRiNgA
    (Brito) CoRiNgA
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Apresentação]Rav Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Apresentação]Rav Right_bar_bleue

    Mensagens : 586
    Respeito : 5
    Data de inscrição : 02/08/2009

    [Apresentação]Rav Empty Re: [Apresentação]Rav

    Mensagem  (Brito) CoRiNgA Qui Jan 07, 2010 6:35 pm

    Bem vindo rav
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Apresentação]Rav Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Apresentação]Rav Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    [Apresentação]Rav Empty Re: [Apresentação]Rav

    Mensagem  Justin Qui Jan 07, 2010 9:29 pm

    Boa noite camaradas...server RP de GTA Online,fiquei ate emocionado quando achei voces,ja joguei em muitos RP Servers de Ultima Online e NWN,agora realmente quero dar uma chance pro GTA,tanto que to baixando ele por Torrent agorinha,procurei no forum mais não achei nenhum tutorial de comandos do servidor,etc etc,estou pretendendo fazer um policial novato e espero me divertir bastante com voces =P

    Bem vindo!

    Segue aqui uns tutoriais e comandos legais para você aprender enquanto baixa o game Smile

    https://absoluterp.forumeiros.com/tutoriais-f18/


    Aí tem tudo, COMANDOS, RP e tudo mais, pode te fazer o melhor ou o pior jogador!
    Apenas leia com atenção!

    Para ser polícial tente saber o máximo de RP possivel, depois que você achar que está capacitado se inscreva no fórum da LSPD (clique em fórum lá em cima do lado do portal)
    Rav
    Rav
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Apresentação]Rav Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentação]Rav Right_bar_bleue

    Mensagens : 8
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 07/01/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Membros

    [Apresentação]Rav Empty Re: [Apresentação]Rav

    Mensagem  Rav Qui Jan 07, 2010 10:14 pm

    Valeu cara,eu ja tinha achado os topicos interressantes na parte de Tutorias e to tentando me familiarizar com os comandos e codigos de conduta do servidor,ate agora realmente curti,vou começar trabalhando como Advogado e se tudo der certo logo logo vai ter um Chinezinho na LSPD
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Apresentação]Rav Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentação]Rav Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [Apresentação]Rav Empty Re: [Apresentação]Rav

    Mensagem  Ronaldo Qui Jan 07, 2010 11:48 pm

    Rav escreveu:Valeu cara,eu ja tinha achado os topicos interressantes na parte de Tutorias e to tentando me familiarizar com os comandos e codigos de conduta do servidor,ate agora realmente curti,vou começar trabalhando como Advogado e se tudo der certo logo logo vai ter um Chinezinho na LSPD


    Ei amigo, ja que você vai começar aqui, vou te dando logo uns "papos":

    Vejo que vc esta tendo uma visão bem grande, não que o aG não seja isso, mas é que vc esta vendo como se fosse... um.. "jogo de tabuleiro" melhor dizendo. Vc pode chegar com seus objetivos, etc, mas nem sempre consegue alcança-los.

    Se vc quer começar como Advogado, tudo bem, mas ai vc deve estar pensando em entrar em tribunais, super processos, salvar pessoas de prisões(ou não), etc... Então, não tem isso, mas futuramente poderá ter, só não sonhe alto demais.

    Por exemplo, vc nunca jogou RP no GTA, então não tente dar o melhor de sí agora e depois sair ingressando nos testes da SAPD. Aprender o RP fluente no GTA é extremamente complexo e não é pra qualquer 1, vc provavelmente precisará de 1 mês ou mais pra entender todo o esquema do server e começar a fazer seus grandes RPs, e mais 1 mês pra ficar "fera", daí em diante é só não perder o ritmo que você ficará muito conhecido no fórum/servidor como um bom RPer e será de certa forma respeitado.

    Outra, não siga muitas coisas teoricamente. O bom RP nunca será adquirido por vc saber todas as regras de cór ou saber cada detalhe, vc precisa exercita-lo todo dia, fazer o RP virar parte de vc.

    Eu jogo aqui por um bom tempo e posso te dizer que o RP realmente envolve quem quer jogar.




    Mas não veja isso como um post pra te deixar preocupado ou pensando que não vai ser capaz, vc é muito capaz como todo mundo que começou seu RP e hoje é um ótimo RPer, só que tem uma coisa, aceite críticas construtivas que são usadas justamente pra te ajudar, nem sempre elas são passivas mas a intensão é te ajudar a melhorar seu RP, nunca aceite chingamentos OOC também, são proibidos.


    Isso é um pouquinho do que eu tinha pra te falar, o resto só se eu tiver no microfone pq escrevendo vai demorar anos...

    Boa sorte.

    Att.
    Ronaldo


    Última edição por Ronaldo em Qui Jan 07, 2010 11:52 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros na escrita.)
    Rav
    Rav
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Apresentação]Rav Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentação]Rav Right_bar_bleue

    Mensagens : 8
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 07/01/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Membros

    [Apresentação]Rav Empty Re: [Apresentação]Rav

    Mensagem  Rav Sex Jan 08, 2010 12:08 am

    Relax meu jovem xD

    Eu sei que podem haver desvios de percurso dependendo doque aconteça in game...é so aquela coisa,criar um personagem com objetivos,gosto e personalidade...que é oque eu vou tentar fazer.

    Relax que inexperiente em RP eu não sou,apenas inexperiente em Server RP de GTA mesmo =P

    Como eu ja disse,ja passei por varios Servers de RP de Ultima Online e NWN,alem de jogar RPG desde dos meus 13 anos de idade e ter sido membro da Rio by Night(Um grupo de organizadores de Live Action de Vampiro a Mascara)

    Espero me acostumar e me adptar com os comandos,proceder e estilo de jogo daqui...eu nem to muito esquentado com essa coisa de policia e bandido...apenas quero tocar a vida do personagem mesmo.

    Mais eu entendi a sua preucupação...mais não é bem ver como jogo de tabuleiro,é apenas na construção da personalidade do personagem criar metas para o mesmo,pode dar certo,pode dar errado,isso que torna o jogo divertido.

    E fica tranquilo que eu ja to bem velho pra ficar discutindo com gente em jogo.

    O grande segredo pra realmente se divertir jogando RPG...é se tocar que em Roleplaying não existe ganhar ou perder,se dar bem ou se dar mal...apenas interpretar um personagem e contar uma historia,que vai ter partes felizes e tristes...e pode acabar de modos bons ou ruins.
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Apresentação]Rav Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[Apresentação]Rav Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [Apresentação]Rav Empty Re: [Apresentação]Rav

    Mensagem  Melvin Harris Sex Jan 08, 2010 1:07 am

    Seja bem vindo. Quando entrar fale comigo ( nome ingame: Melvin_Harris ) que lhe ensinarei roleplay (bom, você já sabe), mas, lhe ensinarei os comandos e tal. Very Happy
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Apresentação]Rav Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentação]Rav Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Apresentação]Rav Empty Re: [Apresentação]Rav

    Mensagem  The Doggy Sex Jan 08, 2010 10:00 am

    Você chegou em uma ótima epoca, a do NOVO ABSOLUTE.
    Rav
    Rav
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Apresentação]Rav Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentação]Rav Right_bar_bleue

    Mensagens : 8
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 07/01/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Membros

    [Apresentação]Rav Empty Re: [Apresentação]Rav

    Mensagem  Rav Sex Jan 08, 2010 10:26 am

    Eu to levando uma surra pra conectar no servidor...

    O Assistente de imigração fica cismando com o meu nome,como se eu soube-se mudar o mesmo xD
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Apresentação]Rav Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentação]Rav Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Apresentação]Rav Empty Re: [Apresentação]Rav

    Mensagem  Rd- dead Sex Jan 08, 2010 10:32 am

    Assim ó...

    Vai lá em cima dos favoritos e bota um nome com nome e sobrenome, de no máx 16 caracteres, tipo assim :

    Irian_Gahru
    Sacas ?
    Rav
    Rav
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Apresentação]Rav Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentação]Rav Right_bar_bleue

    Mensagens : 8
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 07/01/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Membros

    [Apresentação]Rav Empty Re: [Apresentação]Rav

    Mensagem  Rav Sex Jan 08, 2010 10:59 am

    Agora tudo faz sentido,eu crente que aquilo era pra ajudar em search xD
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Apresentação]Rav Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentação]Rav Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [Apresentação]Rav Empty Re: [Apresentação]Rav

    Mensagem  Tomy Wigger Sex Jan 08, 2010 5:19 pm

    Bem vindo.

    Conteúdo patrocinado


    [Apresentação]Rav Empty Re: [Apresentação]Rav

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 9:05 pm