Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


3 participantes

    Fotos - Escalada ao Mont Chilliad do Son's of Freedom Motorcycle Club.

    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Fotos - Escalada ao Mont Chilliad do Son's of Freedom Motorcycle Club. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fotos - Escalada ao Mont Chilliad do Son's of Freedom Motorcycle Club. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    Fotos - Escalada ao Mont Chilliad do Son's of Freedom Motorcycle Club. Empty Fotos - Escalada ao Mont Chilliad do Son's of Freedom Motorcycle Club.

    Mensagem  Slash & Axl. Sex Jan 08, 2010 7:08 pm

    (( Tópico IC, primeiramente, queria agradescer a quem estragou o R.P. do Mont Chilliad, e quem se inscreveu e não foi : Renan, Harold, Igor ** Vou lavar sua boca com sabão. ** e Bill Sad ))

    Membros que foram :

    -Josh H.
    -Razzor.
    -Pablo.
    -Renan (até a metade, depois cançou e não subiu).
    -Harold (foi marica e desistiu).
    -Johnny


    Fotos : (( Cliquem para ampliar )).
    Spoiler:
    Spoiler:

    Ainda há mais fotos, mas, estão sendo reveladas.

    Obrigado a todos que participaram.
    Att. Josh H. Presidente / Fundador do Clube.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Fotos - Escalada ao Mont Chilliad do Son's of Freedom Motorcycle Club. Empty Re: Fotos - Escalada ao Mont Chilliad do Son's of Freedom Motorcycle Club.

    Mensagem  Convidad Sex Jan 08, 2010 10:04 pm

    Foi muito bom!

    (( A anta do Pablo jogou minha moto de cima do Chilliad, ele ainda vai pagar por isso ._. ))
    Darth_Vader
    Darth_Vader
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Fotos - Escalada ao Mont Chilliad do Son's of Freedom Motorcycle Club. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fotos - Escalada ao Mont Chilliad do Son's of Freedom Motorcycle Club. Right_bar_bleue

    Mensagens : 158
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 09/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Barbacena- MG
    asa : Não tenho Asa,

    Fotos - Escalada ao Mont Chilliad do Son's of Freedom Motorcycle Club. Empty Re: Fotos - Escalada ao Mont Chilliad do Son's of Freedom Motorcycle Club.

    Mensagem  Darth_Vader Sáb Jan 09, 2010 8:41 am

    Eu adorei, mais minha compra de moto ainda não foi realizada pelo vendedor .

    ((Eu tenho medo de cair dai de cima ))
    avatar
    Igoor
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Fotos - Escalada ao Mont Chilliad do Son's of Freedom Motorcycle Club. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Fotos - Escalada ao Mont Chilliad do Son's of Freedom Motorcycle Club. Right_bar_bleue

    Mensagens : 522
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 11/08/2009

    Fotos - Escalada ao Mont Chilliad do Son's of Freedom Motorcycle Club. Empty Re: Fotos - Escalada ao Mont Chilliad do Son's of Freedom Motorcycle Club.

    Mensagem  Igoor Sáb Jan 09, 2010 1:35 pm

    (( FILHA DA ** Vou lavar sua boca com sabão. ** DE A HORA, ESPEREI 10 MINUTOS E NADA DE VOCÊ, MEU PAI ME CHAMOU PRA IR NA CASA DELE DURMIR LÁ EU FUI. ))

    Merda, houve um imprevisto, não pude ir.

    Conteúdo patrocinado


    Fotos - Escalada ao Mont Chilliad do Son's of Freedom Motorcycle Club. Empty Re: Fotos - Escalada ao Mont Chilliad do Son's of Freedom Motorcycle Club.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 12:54 pm