Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


3 participantes

    [Pedido] Liderança dos Hitman(Assasinos)

    Darth_Vader
    Darth_Vader
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Liderança dos Hitman(Assasinos) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Liderança dos Hitman(Assasinos) Right_bar_bleue

    Mensagens : 158
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 09/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Barbacena- MG
    asa : Não tenho Asa,

    [Pedido] Liderança dos Hitman(Assasinos) Empty [Pedido] Liderança dos Hitman(Assasinos)

    Mensagem  Darth_Vader Dom Jan 10, 2010 5:42 pm

    -Att a Todos.
    Queria pedir lider dessa Organização , pois está sem e tbm acho legal e queria me basear nos filmes.
    Sobre o RP.: Eu sei o RP dos Hitman, Pois quando Bill "quase morreu (CK') eu aprendi coms os caras que fizerão. E queria deixa bem claro que se por acaso você me porem irei deixa um manual que peguei e editei.




    Assasinos local da contratação.:
    SErá feito um local para o RP, para pessoas que querem ver outras pessoas comer capim pela terra.
    Irei fazer em um local não tanto distante fora dos limites da policia, ou seja minha casa ou o HQ .
    Mais o HQ seria um Quartel para os assasinos planejarem e a minha casa seria o local de contratar os assasinos.

    [size=18]Regras e mandamentos:

    1º:Nunca ande com drogas nem armas,nem pra defesa pessoal.
    2º:Ande normalmente e seja civilizado com os outros.
    3º:Respeite todas as leis quando não está com um contrato.
    4º:Você receberá um contrato apenas depois de ter estudado ele.
    5º:Nunca mate NÍNGUEM,isso poderá te ferrar muito.
    6º:MetaGaming não será tolerado.
    7º:Se o contrato for dado apenas para dar um "susto" no cara, deverá ser feito o RP normalmente sem matar ou se não respeitar essa regras será tomados providencias.


    Como matar alguém perfeitamente:
    Primeiro ,não vasculhe na cidade toda ,você só recebe um contrato com um nome, e a cidade é enorme.
    Procure com a polícia ou com a JF ,eles têm todas as informações de todos .(tire SS de tudo)
    Depois de achar as informações de moradia e como é a pessoa ai você irá fazer o contrato.
    Fazer o contrato não é achar a pessoa e matá-la e sim seguí-la até um local vazio ,assim você chega e dispara contra ele sem nínguem te ver, ou existem opções muito mais fáceis,porém exigem habilidade.
    Um modo é chegar por tras e enfiar uma faca na garganta da pessoa ,isso é rápido e prático ,não faz barulho e você pode se mandar pra bem longe.
    Você também pode pegar uma Sniper Rifle e subir em um prédio ,em um local onde a pessoa fica parada , assim você dispara contra ele ,isso é complicado ,porém funciona ,você tem que saber usar uma Sniper dai você dispara contra ela sem parar , e foge o mais rápido.
    Um contrato não tem que ser feito em um dia ,e sim feito perfeitamente ,então o processo é lento ,não se irritem.

    Dinheiro:
    O dinheiro não é distribuído entre todos os membros ,quem fazer o contrato dá apenas uma cota ao Diretor(eu),em contratos de 30mil ou mais,terá uma divisão igual.

    Contratos:

    Tipos.:
    1º Morte - Assasino matará ou eliminar o suspeito
    2º "Susto" - "O cara tomará porrada"
    3º Acidente - Será feito um "Acidente" Estilo Mafia
    4º ........ (VocÊ escolhe o jeito.)

    Contratos de valor baixo não serão muito trabalhados ,pois não averá uma grande recompensa.Abaixo modos de contrato.

    Em contratos de 10k ,Uma pessoa executará.
    Em contratos de 20k ,Uma pessoa executará.
    Em contratos de 30k à 50k ,Duas ou Três pessoas executarão.(trabalho em conjunto,um irá matar)
    Em contratos de 50k à 100k ,Três ou mais irão fazer todo o processo .

    Deverá ser feito da seguinte forma .:
    1º Player deve-se fazer uma anotacao. entã oentregar ao hitman
    2º Pagar pelo serviço
    3º Espere respostas.
    4º Para agilizar o trabalho o player deve-se tirar uma foto (SS) e mostrar para o assasino (Não precisadamente) e então esperar pelo resultado.

    Anotacao.:
    O Player que quer ver o outro morto deverá fazer a anotacao assim.:
    1º /criaranotacao Nome:.....SDM: .......Valor:
    Nome.: (Exem . Gabriel_Sampaio)
    SDM.: Sistema de Morte = Jeito que você quer ele morto
    Valor.: Preço do contrato

    Se não der em uma anotacao pode por em mais , o importante e ter estes 3 itens nas anotações.

    Demição:
    Haverão demições caso alguma das regras seja descumprida seguidas vezes ,se um contrato for cumprido e o membro pedir contas ,ele será caçado até a sua morte .
    Se for feito MetaGaming.
    Se ele nao repartir o dinheiro com os companheiros.
    Se ficar andando com drogas e/ou armas.
    Se ficar zoando e ficar fodendo tudo.
    Se ele não pagar a cota do Diretor .

    Requerimento.:
    -Ser RP Master
    -Saber a Hora que você foi morto (Saber tomar CK ou seja, SABER PERDE)
    -Saber que contrato não e feito em um PD em sim em dias.
    -Saber dirigir
    -Saber ser Hitman
    -Saber procurar
    -Ter paciencia
    -TER LIÇENCAS DE ARMA.

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Desculpem se é copiado mais e por que eu li o de quem feiz e achei que seria legal se eu editaçe.
    Tem muitas gente que gosta de uma coisa bem feita, colorida não fiz pois tou CHEIO DE IDEIAS PARA SER UM ASSASINO e minha cabeça ta explodindo
    Se eu virar lider vou fazer um topico para que as pessoas que querem matar alguem sem sujar as mãos.
    ...........................................
    Att.: Gabriel Sampaio (SoN Gab)
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Liderança dos Hitman(Assasinos) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Liderança dos Hitman(Assasinos) Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Pedido] Liderança dos Hitman(Assasinos) Empty Re: [Pedido] Liderança dos Hitman(Assasinos)

    Mensagem  Rd- dead Dom Jan 10, 2010 5:45 pm

    Eu sou o líder.
    Darth_Vader
    Darth_Vader
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Liderança dos Hitman(Assasinos) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Liderança dos Hitman(Assasinos) Right_bar_bleue

    Mensagens : 158
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 09/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Barbacena- MG
    asa : Não tenho Asa,

    [Pedido] Liderança dos Hitman(Assasinos) Empty Re: [Pedido] Liderança dos Hitman(Assasinos)

    Mensagem  Darth_Vader Dom Jan 10, 2010 5:47 pm

    -Att a Todos.
    Queria pedir lider dessa Organização , pois está sem e tbm acho legal e queria me basear nos filmes.
    Sobre o RP.: Eu sei o RP dos Hitman, Pois quando Bill \"quase morreu (CK\') eu aprendi coms os caras que fizerão. E queria deixa bem claro que se por acaso você me porem irei deixa um manual que peguei e editei.




    [color=red]Assasinos local da contratação.:
    SErá feito um local para o RP, para pessoas que querem ver outras pessoas comer capim pela terra.
    Irei fazer em um local não tanto distante fora dos limites da policia, ou seja minha casa ou o HQ .
    Mais o HQ seria um Quartel para os assasinos planejarem e a minha casa seria o local de contratar os assasinos.

    Regras e mandamentos:
    1º:Nunca ande com drogas nem armas,nem pra defesa pessoal.
    2º:Ande normalmente e seja civilizado com os outros.
    3º:Respeite todas as leis quando não está com um contrato.
    4º:Você receberá um contrato apenas depois de ter estudado ele.
    5º:Nunca mate NÍNGUEM,isso poderá te ferrar muito.
    6º:MetaGaming não será tolerado.
    7º:Se o contrato for dado apenas para dar um \"susto\" no cara, deverá ser feito o RP normalmente sem matar ou se não respeitar essa regras será tomados providencias.


    Como matar alguém perfeitamente:
    Primeiro ,não vasculhe na cidade toda ,você só recebe um contrato com um nome, e a cidade é enorme.
    Procure com a polícia ou com a JF ,eles têm todas as informações de todos .(tire SS de tudo)
    Depois de achar as informações de moradia e como é a pessoa ai você irá fazer o contrato.
    Fazer o contrato não é achar a pessoa e matá-la e sim seguí-la até um local vazio ,assim você chega e dispara contra ele sem nínguem te ver, ou existem opções muito mais fáceis,porém exigem habilidade.
    Um modo é chegar por tras e enfiar uma faca na garganta da pessoa ,isso é rápido e prático ,não faz barulho e você pode se mandar pra bem longe.
    Você também pode pegar uma Sniper Rifle e subir em um prédio ,em um local onde a pessoa fica parada , assim você dispara contra ele ,isso é complicado ,porém funciona ,você tem que saber usar uma Sniper dai você dispara contra ela sem parar , e foge o mais rápido.
    Um contrato não tem que ser feito em um dia ,e sim feito perfeitamente ,então o processo é lento ,não se irritem.

    Dinheiro:
    O dinheiro não é distribuído entre todos os membros ,quem fazer o contrato dá apenas uma cota ao Diretor(eu),em contratos de 30mil ou mais,terá uma divisão igual.

    Contratos:

    Tipos.:
    1º Morte - Assasino matará ou eliminar o suspeito
    2º \"Susto\" - \"O cara tomará porrada\"
    3º Acidente - Será feito um \"Acidente\" Estilo Mafia
    4º ........ (VocÊ escolhe o jeito.)

    Contratos de valor baixo não serão muito trabalhados ,pois não averá uma grande recompensa.Abaixo modos de contrato.

    Em contratos de 10k ,Uma pessoa executará.
    Em contratos de 20k ,Uma pessoa executará.
    Em contratos de 30k à 50k ,Duas ou Três pessoas executarão.(trabalho em conjunto,um irá matar)
    Em contratos de 50k à 100k ,Três ou mais irão fazer todo o processo .

    Deverá ser feito da seguinte forma .:
    1º Player deve-se fazer uma anotacao. entã oentregar ao hitman
    2º Pagar pelo serviço
    3º Espere respostas.
    4º Para agilizar o trabalho o player deve-se tirar uma foto (SS) e mostrar para o assasino (Não precisadamente) e então esperar pelo resultado.

    Anotacao.:
    O Player que quer ver o outro morto deverá fazer a anotacao assim.:
    1º /criaranotacao Nome:.....SDM: .......Valor:
    Nome.: (Exem . Gabriel_Sampaio)
    SDM.: Sistema de Morte = Jeito que você quer ele morto
    Valor.: Preço do contrato

    Se não der em uma anotacao pode por em mais , o importante e ter estes 3 itens nas anotações.

    Demição:
    Haverão demições caso alguma das regras seja descumprida seguidas vezes ,se um contrato for cumprido e o membro pedir contas ,ele será caçado até a sua morte .
    Se for feito MetaGaming.
    Se ele nao repartir o dinheiro com os companheiros.
    Se ficar andando com drogas e/ou armas.
    Se ficar zoando e ficar fodendo tudo.
    Se ele não pagar a cota do Diretor .

    Requerimento.:
    -Ser RP Master
    -Saber a Hora que você foi morto (Saber tomar CK ou seja, SABER PERDE)
    -Saber que contrato não e feito em um PD em sim em dias.
    -Saber dirigir
    -Saber ser Hitman
    -Saber procurar
    -Ter paciencia
    -TER LIÇENCAS DE ARMA.

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Desculpem se é copiado mais e por que eu li o de quem feiz e achei que seria legal se eu editaçe.
    Tem muitas gente que gosta de uma coisa bem feita, colorida não fiz pois tou CHEIO DE IDEIAS PARA SER UM ASSASINO e minha cabeça ta explodindo
    Se eu virar lider vou fazer um topico para que as pessoas que querem matar alguem sem sujar as mãos.
    ...........................................
    Att.: Gabriel Sampaio (SoN Gab)
    Lucas
    Lucas "barata" França
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Liderança dos Hitman(Assasinos) Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Pedido] Liderança dos Hitman(Assasinos) Right_bar_bleue

    Mensagens : 230
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 05/10/2009

    [Pedido] Liderança dos Hitman(Assasinos) Empty Re: [Pedido] Liderança dos Hitman(Assasinos)

    Mensagem  Lucas "barata" França Dom Jan 10, 2010 5:47 pm

    E você é medico cara,mt anti rp,um médico que ja é 'desenvolvedor de planos de assalto' (ridiculo) querer agora virar um dono de uma agencia de matadores de aluguel,pense no seu rp. Tosco isso ein.
    Darth_Vader
    Darth_Vader
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Liderança dos Hitman(Assasinos) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Liderança dos Hitman(Assasinos) Right_bar_bleue

    Mensagens : 158
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 09/12/2009
    Idade : 44
    Localização : Barbacena- MG
    asa : Não tenho Asa,

    [Pedido] Liderança dos Hitman(Assasinos) Empty Re: [Pedido] Liderança dos Hitman(Assasinos)

    Mensagem  Darth_Vader Dom Jan 10, 2010 5:49 pm

    1ºMalz pelo Double post. Se puder apagar... *-* bugo..
    2ºtIPO, EU SOU MISTERIOSO DE MAIS
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Liderança dos Hitman(Assasinos) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Liderança dos Hitman(Assasinos) Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Pedido] Liderança dos Hitman(Assasinos) Empty Re: [Pedido] Liderança dos Hitman(Assasinos)

    Mensagem  Rd- dead Dom Jan 10, 2010 5:51 pm

    Repetindo : Sou o líder.
    E, cara, contratar é foda.
    Depois, NUNCA, NUNCA MESMO, teve algum contrato acima de 10k(Só 1 de 10k, nunca teve mais, APENAS 1), na boa, ser Hitman não é fácil, estou esperando algum contrato há 2 mêses e nada... Na boa, Hitmans é uma organização 100% secreta, pra ver, se nem sabia que eu sou o líder... U.u
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Liderança dos Hitman(Assasinos) Empty Re: [Pedido] Liderança dos Hitman(Assasinos)

    Mensagem  Convidad Dom Jan 10, 2010 6:28 pm

    Contratos acima de 30k
    LOL Shocked
    Facada heim ?

    Conteúdo patrocinado


    [Pedido] Liderança dos Hitman(Assasinos) Empty Re: [Pedido] Liderança dos Hitman(Assasinos)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 10:33 pm