Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


5 participantes

    [História]Vladimir_Makarov ((Modern Warfare 2))

    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [História]Vladimir_Makarov   ((Modern Warfare 2)) Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[História]Vladimir_Makarov   ((Modern Warfare 2)) Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    [História]Vladimir_Makarov   ((Modern Warfare 2)) Empty [História]Vladimir_Makarov ((Modern Warfare 2))

    Mensagem  Cassiano Ter Jan 12, 2010 7:21 pm

    Vladimir Makarov se formou na Academia Militar Frunze como um oficial do Exército Russo primeiramente servindo como um pára-quedista.
    Mais tarde em sua carreira ele entrou na Spetsnaz(Forças Especias da Federação Russa) e serviu em duas missões na Chechénia. Acredita-se que uma companhia sob seu comando estava envolvida com algumas das mais brutais invasões de "limpeza". Como um calmante para os governos ocidentais que reclamavam dos abusos dos direitos humanos foi prometido, que o nome de Makarov estava no topo da lista de investigação da UE. A investigação do Exército sobre as alegações de abuso foram descartadas quando Makarov optou pela quitação das forças armadas.
    Nesse ponto, ele nutria um ódio patológico contra o Ocidente por interferir e o Governo Russo por lhe dar uma opção, deixar as forças armadas. Ele então coloca suas habilidades para uso criminoso, sendo o mentor e tomando parte em muitas atividades criminosas e terroristas, como seqüestro, tráfico de mulheres, lavagem de dinheiro, bombardeamentos de terror militar / alvos civis, tráfico de drogas, assassinatos, etc .
    Zakhaev(Líder da "No Russian") viu um grande potencial de habilidades Makarov, de caos e destruição, e deixou-o ser um comandante do partido ultranacionalista, mas sabia que precisava colocar alguns limites no seu novo "pitbull".
    Por causa de sua longa lista de "serviços" executados em diversas "áreas", Makarov possuia um conjunto de contatos de outras organizações terroristas, bem como os cartéis de droga e outros sindicatos do crime, para os quais, ele tinha feito trabalho. É isso que pode ter ajudado Makarov a ter a vantagem que precisava para assumir o controle total do partido ultranacionalista "No Russian".
    Zakhaev após a morte deixou uma luta pelo poder. Ao examinar recortes de jornal em seu esconderijo, Makarov foi responsável por um ataque à bomba em Londres em Piccadilly Circus, bem como o supermercado GUM, na Praça Vermelha, Moscow.
    Eventualmente Makarov e seus homens são rastreadas até duas localizações possíveis, levando a Força Tarefa 141 a investigar. O líder do esquadrão dessa Força Tarefa consegue o HD do computador de Makarov, mas é morto por seu superior "Shepherd"(General do Exército dos Estados Unidos) que líderava também uma companhia Ultra Secreta chamada Shadow Shepherd's Company.
    O HD contia todas as ligações de Makarov as outras organizações, e também as ligações de Makarov e Shepherd, que planejava instigar uma guerra entre Estados Unidos e Rússia, para mostrar o "poder de fogo" de seu país ao mundo, e estava usando Makarov para isso. Tendo o plano de Shepherd falhado, ele usa o HD para incriminá-lo e conseguir glória, colocando Makarov no topo da Lista de Terroristas Russos Procurados Pelos E.U.A.
    Makarov e suas forças são atacados por Shadow Shepherd's Company, em um cemitério de aviões. Makarov é então contactado pelo líder da Força Tática 141 Cap. Price, que pede o HD de Shepherd, dizendo a famosa frase "O inimigo do meu inimigo é meu amigo".
    Percebendo que sua única esperança de sobrevivência era livrar-se de Shepherd e conseguir o HD, Makarov relutantemente dá a localização de Shepherd dizendo: "Te vejo no inferno", a que Price responde "Olhando para o futuro disto. Dê os meus cumprimentos a Zakhaev se você chegar lá primeiro ".
    Embora não se tenha resultado "oficial" da batalha entre a Shadow Company e as forças de Makarov, presume-se que Makarov sobreviveu e tenha se refugiado em algum lugar. Shepherd não conseguiu colocar as mãos em Makarov, que agora é uma das pessoas mais procuradas pelo mundo.

    ((Mudança de dados da ACC Raul_Diaz, para esta conta.

    PS: História original tirada do Modern Warfare 2 e EDITADA.
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [História]Vladimir_Makarov   ((Modern Warfare 2)) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[História]Vladimir_Makarov   ((Modern Warfare 2)) Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [História]Vladimir_Makarov   ((Modern Warfare 2)) Empty Re: [História]Vladimir_Makarov ((Modern Warfare 2))

    Mensagem  Tomy Wigger Ter Jan 12, 2010 7:34 pm

    Legal a historia.

    @off Topic
    Tomo CK ?
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [História]Vladimir_Makarov   ((Modern Warfare 2)) Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[História]Vladimir_Makarov   ((Modern Warfare 2)) Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    [História]Vladimir_Makarov   ((Modern Warfare 2)) Empty Re: [História]Vladimir_Makarov ((Modern Warfare 2))

    Mensagem  Cassiano Ter Jan 12, 2010 8:37 pm

    @Bill
    Não tomei, só quero mudar de ACC, e já que o cara ali é fodão... preciso começar com uma conta, que tenha alguma coisa.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [História]Vladimir_Makarov   ((Modern Warfare 2)) Empty Re: [História]Vladimir_Makarov ((Modern Warfare 2))

    Mensagem  Convidad Ter Jan 12, 2010 8:46 pm

    Não ficou curta a história, mas tá MUITO massa..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [História]Vladimir_Makarov   ((Modern Warfare 2)) Empty Re: [História]Vladimir_Makarov ((Modern Warfare 2))

    Mensagem  Convidad Ter Jan 12, 2010 9:16 pm

    Boa a história
    Li até a Metade
    História mw Grande Shocked
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [História]Vladimir_Makarov   ((Modern Warfare 2)) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[História]Vladimir_Makarov   ((Modern Warfare 2)) Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [História]Vladimir_Makarov   ((Modern Warfare 2)) Empty Re: [História]Vladimir_Makarov ((Modern Warfare 2))

    Mensagem  The Doggy Ter Jan 12, 2010 9:20 pm

    Legal a hístoria.

    @Off

    FAZ A PORRA DA MINHA SKIN, FDM.
    Quero jogar (aG)
    Quero jogar (aG)
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [História]Vladimir_Makarov   ((Modern Warfare 2)) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[História]Vladimir_Makarov   ((Modern Warfare 2)) Right_bar_bleue

    Mensagens : 666
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 12/10/2009
    Idade : 29
    Localização : ._.

    [História]Vladimir_Makarov   ((Modern Warfare 2)) Empty Re: [História]Vladimir_Makarov ((Modern Warfare 2))

    Mensagem  Quero jogar (aG) Qua Jan 13, 2010 12:08 am

    Cassiano, legal a historia mais meio conprida, demorei umas 2 horas pra ler. ;d
    Pietro_Siderov
    Pietro_Siderov
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [História]Vladimir_Makarov   ((Modern Warfare 2)) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[História]Vladimir_Makarov   ((Modern Warfare 2)) Right_bar_bleue

    Mensagens : 201
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 17/09/2009
    Idade : 34

    [História]Vladimir_Makarov   ((Modern Warfare 2)) Empty Re: [História]Vladimir_Makarov ((Modern Warfare 2))

    Mensagem  Pietro_Siderov Qua Jan 13, 2010 1:10 am

    wtf minha história que te falei po.
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [História]Vladimir_Makarov   ((Modern Warfare 2)) Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[História]Vladimir_Makarov   ((Modern Warfare 2)) Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    [História]Vladimir_Makarov   ((Modern Warfare 2)) Empty Re: [História]Vladimir_Makarov ((Modern Warfare 2))

    Mensagem  Cassiano Qua Jan 13, 2010 1:43 am

    @Diego
    Sua história? Isso é do Call of Duty Modern Warfare 2, sua história o escambal.

    Conteúdo patrocinado


    [História]Vladimir_Makarov   ((Modern Warfare 2)) Empty Re: [História]Vladimir_Makarov ((Modern Warfare 2))

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:54 pm