Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+3
Tomy Wigger
Ronaldo
Hayran
7 participantes

    [San News]Segurança - Novos cadetes na policia para uma Los Santos melhor!

    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [San News]Segurança - Novos cadetes na policia para uma Los Santos melhor! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[San News]Segurança - Novos cadetes na policia para uma Los Santos melhor! Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [San News]Segurança - Novos cadetes na policia para uma Los Santos melhor! Empty [San News]Segurança - Novos cadetes na policia para uma Los Santos melhor!

    Mensagem  Hayran Dom Jan 17, 2010 3:11 am

    /do Você sai de manhã para comprar pão, avista uma banca de jornal.
    /do Jornal da San News chama sua atenção.
    /do Você ver dar olhada na primeira paguina e ver manchete.
    /do Você como é curioso paga 2UU$ e compra jornal.
    /do Agora voce abre o jornal e ver.




    Novos cadetes na policia para uma Los Santos melhor

    Policia recruta novos cadetes e diz que a população ficará mais segura.[pag2]

    [San News]Segurança - Novos cadetes na policia para uma Los Santos melhor! Gallery101

    Foto: Policias organizados para foto.

    ((pag 2))

    [San News]Segurança - Novos cadetes na policia para uma Los Santos melhor! Gallery106
    Reunião dos cadetes na sala de imprensa e apresentação da SAPD

    Aconteceu no dia 15 de Janeiro do corrente ano, o culto de recepção aos novos cadetes do curso de formação de oficiais de Los Santos do Estado de San Andreas. Esse evento foi organizado com objetivo de apresentar ao povo de Los Santos ingresso dos novos cadetes no Curso de Formação de Oficiais (CFO).

    Estiveram presentes aproximadamente 100 pessoas, entre cadetes do 3°, 2°e 1° anos, familiares e amigos.
    O objetivo dos novos cadetes na policia é principalmente diminuir o alto indice de assalto frequentimente em Los Santos, pois o secretário de segurança Gabriel Dantas, admitiu que Los Santos teve um grande almento de assaltos e homicidios.


    Comentario do Hayran: Mas será que os novos cadetes da policia ajudara a diminuir o indice de criminalidade de Los Santos, ou sera que os novos cadetes é para ajudar o governo aplicar mais multas de transito para a prefeitura e a secretaria de segurança publica? Só o tempo dira. Mas quero deixar claro: A San News esta de olho em vocês, então cuidado com os atos escandalosos!





    /do voce fecha o jornal.

    /do voce pensa:

    /do pensa o que?
    ((responda esse topico abaixo seu pensamento LEMBRANDO nada de comentarios sobre a san news pode ser assim /eu comenta com amigo ou entao /do pensa: comentarios em forma de rp!))
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [San News]Segurança - Novos cadetes na policia para uma Los Santos melhor! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[San News]Segurança - Novos cadetes na policia para uma Los Santos melhor! Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [San News]Segurança - Novos cadetes na policia para uma Los Santos melhor! Empty Re: [San News]Segurança - Novos cadetes na policia para uma Los Santos melhor!

    Mensagem  Ronaldo Dom Jan 17, 2010 3:35 am

    /do voce fecha o jornal.

    /do voce pensa:

    /do pensa o que?

    Takamichi Motsusuki pensa "Legal, apareci na foto!"
    Pamela Rosenberg pensa "O chefe sempre trabalha bem"

    OOC:
    Boaa
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [San News]Segurança - Novos cadetes na policia para uma Los Santos melhor! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[San News]Segurança - Novos cadetes na policia para uma Los Santos melhor! Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [San News]Segurança - Novos cadetes na policia para uma Los Santos melhor! Empty Re: [San News]Segurança - Novos cadetes na policia para uma Los Santos melhor!

    Mensagem  Tomy Wigger Dom Jan 17, 2010 4:17 am

    /do voce fecha o jornal.
    /do voce pensa:

    /do pensa Vou ter que acertar os salarios ((Bill Clinton))

    /do pensa Vou ter que me explicar pro cmdt sobre minha ausencia (( Pueblo Falcone))
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [San News]Segurança - Novos cadetes na policia para uma Los Santos melhor! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[San News]Segurança - Novos cadetes na policia para uma Los Santos melhor! Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [San News]Segurança - Novos cadetes na policia para uma Los Santos melhor! Empty Re: [San News]Segurança - Novos cadetes na policia para uma Los Santos melhor!

    Mensagem  The Doggy Dom Jan 17, 2010 5:36 am

    (( Minha SAPD owna kkkk ))

    /pensar "Acho que finalmente apareci em uma capa de jornal"
    /eu Sorrí
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [San News]Segurança - Novos cadetes na policia para uma Los Santos melhor! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[San News]Segurança - Novos cadetes na policia para uma Los Santos melhor! Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [San News]Segurança - Novos cadetes na policia para uma Los Santos melhor! Empty ...

    Mensagem  Hayran Dom Jan 17, 2010 1:47 pm

    /do pensa: esse artigo ta vendendo muito

    /do sorri.
    Lucas
    Lucas "barata" França
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [San News]Segurança - Novos cadetes na policia para uma Los Santos melhor! Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[San News]Segurança - Novos cadetes na policia para uma Los Santos melhor! Right_bar_bleue

    Mensagens : 230
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 05/10/2009

    [San News]Segurança - Novos cadetes na policia para uma Los Santos melhor! Empty Re: [San News]Segurança - Novos cadetes na policia para uma Los Santos melhor!

    Mensagem  Lucas "barata" França Dom Jan 17, 2010 1:57 pm

    Tonni Marchesi olha para a foto ..
    Reconheceu John Petterson ((Tonni Marchesi))
    Tonni Marchesi da uma leve risada.
    avatar
    Igoor
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [San News]Segurança - Novos cadetes na policia para uma Los Santos melhor! Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[San News]Segurança - Novos cadetes na policia para uma Los Santos melhor! Right_bar_bleue

    Mensagens : 522
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 11/08/2009

    [San News]Segurança - Novos cadetes na policia para uma Los Santos melhor! Empty Re: [San News]Segurança - Novos cadetes na policia para uma Los Santos melhor!

    Mensagem  Igoor Dom Jan 17, 2010 2:40 pm

    /eu fexo o jornal.
    /eu coloco o jonal no banco da viatura
    /eu esboça um leve sorriso.
    /pensar 'Cara, como eu sai gato naquelas fotos ! As moças da cidade vão gamar em mim.'
    /pensar 'Agora a LSPD tá foda mesmo ! A SWAT mais ainda.'
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [San News]Segurança - Novos cadetes na policia para uma Los Santos melhor! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[San News]Segurança - Novos cadetes na policia para uma Los Santos melhor! Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [San News]Segurança - Novos cadetes na policia para uma Los Santos melhor! Empty ..

    Mensagem  Hayran Dom Jan 17, 2010 8:51 pm

    /DO Pensa: poxa só tem irmão gemio na dp.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [San News]Segurança - Novos cadetes na policia para uma Los Santos melhor! Empty Re: [San News]Segurança - Novos cadetes na policia para uma Los Santos melhor!

    Mensagem  Convidad Dom Jan 17, 2010 8:57 pm

    /do vê a primeira foto.
    /eu se exalta.

    John_Petterson grita: CARAAAAAAALHO, EU NA FOTO MANO !
    /do fecha o jornal e vai trabalhar feliz da vida.
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [San News]Segurança - Novos cadetes na policia para uma Los Santos melhor! Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[San News]Segurança - Novos cadetes na policia para uma Los Santos melhor! Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    [San News]Segurança - Novos cadetes na policia para uma Los Santos melhor! Empty Re: [San News]Segurança - Novos cadetes na policia para uma Los Santos melhor!

    Mensagem  Justin Dom Jan 17, 2010 9:04 pm

    /do voce fecha o jornal.

    /pensar "Eu to na foto, caramba como eu sou um gato.
    /do fica excitado
    /eu coloca o jornal no bolso.
    /pensar "Vo coloca na minha estante, em casa.
    /eu sai andando para o departamento.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [San News]Segurança - Novos cadetes na policia para uma Los Santos melhor! Empty Re: [San News]Segurança - Novos cadetes na policia para uma Los Santos melhor!

    Mensagem  Convidad Dom Jan 17, 2010 11:01 pm

    /do Você sai de manhã para comprar pão, avista uma banca de jornal.
    /do Jornal da San News chama sua atenção.
    /do Você ver dar olhada na primeira paguina e ver manchete.
    /do Você como é curioso paga 2UU$ e compra jornal.
    /do Agora voce abre o jornal e ver.
    /eu pensa "Um Dia vou estár ai "


    ((Bom trabalho , fico legal o RP no fórum
    Agora estão valorizando mais o RP QUE FOFIX zhm. ))

    Conteúdo patrocinado


    [San News]Segurança - Novos cadetes na policia para uma Los Santos melhor! Empty Re: [San News]Segurança - Novos cadetes na policia para uma Los Santos melhor!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 10:39 pm