Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+2
Tomy Wigger
Allan_Alves
6 participantes

    Votação para prefeito da cidade

    Votação

    Quem de vocês aceitam Allan Alves para prefeito?

    [ 2 ]
    Votação para prefeito da cidade Bar_left25%Votação para prefeito da cidade Bar_right [25%] 
    [ 6 ]
    Votação para prefeito da cidade Bar_left75%Votação para prefeito da cidade Bar_right [75%] 

    Total de votos: 8
    Votação encerrada
    Allan_Alves
    Allan_Alves
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Votação para prefeito da cidade Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Votação para prefeito da cidade Right_bar_bleue

    Mensagens : 50
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 20/10/2009
    Idade : 27

    Votação para prefeito da cidade Empty Votação para prefeito da cidade

    Mensagem  Allan_Alves Qua Jan 20, 2010 5:37 pm

    Primeiramente, quero lhes dizer eu mudarei a cidade para melhor.
    Melhorias que farei se for prefeito:
    1- Aumentarei o trabalho dos policiais, aumentando seu salário uma taxa de 10% a mais do que eles ganham
    , para que os cidadãos se sintam mais seguros quando andam pelas ruas da cidade;
    2- Instalarei câmeras pela cidade para maior proteção contra o crime;
    3- Vou criar um sindicato de trabalhadores, para alguns não se sentir prejudicados;
    4- Criarei um "lar dos velhinhos", onde os idosos sem lar poderão morar, com uma taxa de 15 reais mensais apenas para termos o dinheiro necessário para comprar os itens e alimetos para ajudálo;
    5- Fiscalização de bens, para que o malfeitor que rouba e trafica drogas não saia beneficiado com tais atitudes;
    6- O cidadão poderá verificar para que e onde seus impostos vão ser usado.
    Valor e modo de aplicação das taxas recolhidas nos impostos:
    O valor das taxas será 10% do que ganha( a cada pagamento), todas as taxas recolhidas serão investidas nos itens acima

    A área mais investida será nos arredores da praça( em frente à prefeitura), para que novos cidadãos da cidade se sintam mais à vontade ao chegar na cidade

    Discuro:
    Caros Cidadãos de Los Santos, eu sou o candidato à prefeito da cidade lhes digo que não entrei no cargo para ganhar dinheiro em meio da corrupção, eu me candidatei pois sei que sou o único candidato que já viveu nas ruas de Los Santos e sei como é ser roubado, (támbem politicamente) e sei como é se sentir inseguro, sem lar e no meio de uma cidade mal estruturada na vida politica, e também sei o que é não poder comprar uma coisa pelos autos preços, sei o que é ser chantagiado, ser baleado a ponto de quase morrer apenas por olhar na cara do bandido, porque vi que a cidade precisa mesmo de um lider capáz de tirá-la da ruína, pois não podemos admitir que a cidade está pobre, vi que o povo está cansando de não ter opção, sei que o cidadão está farto de ser roubado, e está vendo que a cidade está se tornando quase como viver no meio de uma ditadura política e social. E é por isso que quero ajuda-los a se livrar da vida ruim que muitos estão levando, e que muitos já não podem nem reclamar por ameassas.
    Então eu vou melhorar a cidade a partir do ponto que eu notei a triste cituação, e está cidade não será mais a mesma depois que me candidatar à prefeito, é por esta e outras razões que sei vocês deveriam me escolher como prefeito da cidade.
    Obrigado, sou Allan Alves e estou me candidatando a prefeito.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Votação para prefeito da cidade Empty Re: Votação para prefeito da cidade

    Mensagem  Convidad Qua Jan 20, 2010 5:38 pm

    Cara voce fora....Bill e bem melhor que voce fora fora fora fora
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Votação para prefeito da cidade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Votação para prefeito da cidade Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    Votação para prefeito da cidade Empty Re: Votação para prefeito da cidade

    Mensagem  Tomy Wigger Qua Jan 20, 2010 5:40 pm

    Cara as eleições foram feitas a pouco tempo...
    Deveria esperar as proximas!!!
    Allan_Alves
    Allan_Alves
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Votação para prefeito da cidade Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Votação para prefeito da cidade Right_bar_bleue

    Mensagens : 50
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 20/10/2009
    Idade : 27

    Votação para prefeito da cidade Empty Re: Votação para prefeito da cidade

    Mensagem  Allan_Alves Qua Jan 20, 2010 5:48 pm

    Ulysses_Gravedigger escreveu:Cara voce fora....Bill e bem melhor que voce fora fora fora fora
    Logo após que eu criei você ja clicou não e respondeu, nem leu o que eu escrevi
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Votação para prefeito da cidade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Votação para prefeito da cidade Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    Votação para prefeito da cidade Empty Re: Votação para prefeito da cidade

    Mensagem  Slash & Axl. Qua Jan 20, 2010 5:58 pm

    Allan_Alves escreveu:Primeiramente, quero lhes dizer eu mudarei a cidade para melhor.
    Melhorias que farei se for prefeito:
    1- Aumentarei o trabalho dos policiais, aumentando seu salário uma taxa de 10% a mais do que eles ganham
    , para que os cidadãos se sintam mais seguros quando andam pelas ruas da cidade;
    2- Instalarei câmeras pela cidade para maior proteção contra o crime;
    3- Vou criar um sindicato de trabalhadores, para alguns não se sentir prejudicados;
    4- Criarei um "lar dos velhinhos", onde os idosos sem lar poderão morar, com uma taxa de 15 reais mensais apenas para termos o dinheiro necessário para comprar os itens e alimetos para ajudálo;
    5- Fiscalização de bens, para que o malfeitor que rouba e trafica drogas não saia beneficiado com tais atitudes;
    6- O cidadão poderá verificar para que e onde seus impostos vão ser usado.
    Valor e modo de aplicação das taxas recolhidas nos impostos:
    O valor das taxas será 10% do que ganha( a cada pagamento), todas as taxas recolhidas serão investidas nos itens acima

    A área mais investida será nos arredores da praça( em frente à prefeitura), para que novos cidadãos da cidade se sintam mais à vontade ao chegar na cidade

    Discuro:
    Caros Cidadãos de Los Santos, eu sou o candidato à prefeito da cidade lhes digo que não entrei no cargo para ganhar dinheiro em meio da corrupção, eu me candidatei pois sei que sou o único candidato que já viveu nas ruas de Los Santos e sei como é ser roubado, (támbem politicamente) e sei como é se sentir inseguro, sem lar e no meio de uma cidade mal estruturada na vida politica, e também sei o que é não poder comprar uma coisa pelos autos preços, sei o que é ser chantagiado, ser baleado a ponto de quase morrer apenas por olhar na cara do bandido, porque vi que a cidade precisa mesmo de um lider capáz de tirá-la da ruína, pois não podemos admitir que a cidade está pobre, vi que o povo está cansando de não ter opção, sei que o cidadão está farto de ser roubado, e está vendo que a cidade está se tornando quase como viver no meio de uma ditadura política e social. E é por isso que quero ajuda-los a se livrar da vida ruim que muitos estão levando, e que muitos já não podem nem reclamar por ameassas.
    Então eu vou melhorar a cidade a partir do ponto que eu notei a triste cituação, e está cidade não será mais a mesma depois que me candidatar à prefeito, é por esta e outras razões que sei vocês deveriam me escolher como prefeito da cidade.
    Obrigado, sou Allan Alves e estou me candidatando a prefeito.

    Já tem câmeras na cidade, aliás, foi minha empresa, Hollowey Seguradora S.A. que vendeu!
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Votação para prefeito da cidade Left_bar_bleue24 / 10024 / 100Votação para prefeito da cidade Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    Votação para prefeito da cidade Empty Re: Votação para prefeito da cidade

    Mensagem  Melvin Harris Qua Jan 20, 2010 6:02 pm

    Ah, vai pô.

    Eu apoio. Very Happy
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Votação para prefeito da cidade Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Votação para prefeito da cidade Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    Votação para prefeito da cidade Empty Re: Votação para prefeito da cidade

    Mensagem  Justin Qua Jan 20, 2010 6:30 pm

    =D
    Bom gostei do tópico e parabéns por tomar a iniciativa de criar um tópico para se eleger prefeito
    vai ter um futuro grande no server em =D
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Votação para prefeito da cidade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Votação para prefeito da cidade Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    Votação para prefeito da cidade Empty ..

    Mensagem  Hayran Qua Jan 20, 2010 7:35 pm

    Bill Clinton / Pueblo F. escreveu:Cara as eleições foram feitas a pouco tempo...
    Deveria esperar as proximas!!!

    bill logico que voce nao vai ser prefeito na sfrp se nao é antirp, ah nao ser se avançamos para 1994 ai voce tipo ganhou as eleiçoes de sf.
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Votação para prefeito da cidade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Votação para prefeito da cidade Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    Votação para prefeito da cidade Empty Re: Votação para prefeito da cidade

    Mensagem  Tomy Wigger Qua Jan 20, 2010 8:09 pm

    Hayran escreveu:bill logico que voce nao vai ser prefeito na sfrp se nao é antirp, ah
    nao ser se avançamos para 1994 ai voce tipo ganhou as eleiçoes de sf.

    Mas e os demais lideres ? vai ser anti-rp se ficar tbm ?
    Acho que é só mudar de nick.

    @eleiçao.

    é claro que esse tipo de eleiçao nao vai mais valer, é muito anti-rp..
    E não é quando quer que vai ter eleiçao.


    @Closed.
    Motivo: Não é tempo de eleiçao e acho que nao será mais feita deste modo.
    Espero que entenda.

    Conteúdo patrocinado


    Votação para prefeito da cidade Empty Re: Votação para prefeito da cidade

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 1:26 am