Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


2 participantes

    [Pedido(os) e Pergunta(as)] Preparação de um super Video Aula.

    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido(os) e Pergunta(as)] Preparação de um super Video Aula. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido(os) e Pergunta(as)] Preparação de um super Video Aula. Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [Pedido(os) e Pergunta(as)] Preparação de um super Video Aula. Empty [Pedido(os) e Pergunta(as)] Preparação de um super Video Aula.

    Mensagem  Ronaldo Qua Jan 20, 2010 9:04 pm

    Oi.

    Bom, eu quero.. quer dizer, eu vou produzir mais um Video Aula explicando a "Brigas e Troca de Tiros RP"
    O nome do vídeo será: aG - Video aula - Brigas e Troca de tiros (Como de costume o nome vai ser esse)

    Pedidos e perguntas para a preparação:

    1- Gostaria que alguém que saiba usar o Cam-Hack pra SA-MP me add no MSN e me explica-se como usar/instalar.

    2- Gostaria de players disciplinados e qualificados, de mentalidade normal de preferência para me ajudar a fazer as filmagens. Preciso de 4 jogadores, interessados postar aqui e passar nome In-Game.

    3- Sugestões para outros video aulas que vocês quizerem, eu irei faze-los.

    4- A narração estraga o vídeo? Preferem anotações escritas dentro do video?

    5- Sou uma pessoa/player qualificado para fazer videos aula para nosso servidor? (Já fiz 4~5 vídeos bons eu acho)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido(os) e Pergunta(as)] Preparação de um super Video Aula. Empty Re: [Pedido(os) e Pergunta(as)] Preparação de um super Video Aula.

    Mensagem  Convidad Qua Jan 20, 2010 9:33 pm

    Eu quero ajudar a Fazer o Video
    Jockey_Angel
    Não tenho problemas Mentais
    E so disciplinado
    Razz
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido(os) e Pergunta(as)] Preparação de um super Video Aula. Empty Re: [Pedido(os) e Pergunta(as)] Preparação de um super Video Aula.

    Mensagem  Convidad Qua Jan 20, 2010 9:47 pm

    Precisa nem perguntar.. sabe que é nóis !

    John_Petterson, ator de Vinewood ae na fita mano !
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Pedido(os) e Pergunta(as)] Preparação de um super Video Aula. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido(os) e Pergunta(as)] Preparação de um super Video Aula. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Pedido(os) e Pergunta(as)] Preparação de um super Video Aula. Empty ..

    Mensagem  Hayran Qua Jan 20, 2010 10:04 pm

    eu sei mecher no cam hack foi assim que fiz meus videos, me add gta_toxic@hotmail.com
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido(os) e Pergunta(as)] Preparação de um super Video Aula. Empty Re: [Pedido(os) e Pergunta(as)] Preparação de um super Video Aula.

    Mensagem  Convidad Qua Jan 20, 2010 10:38 pm

    Posso ajudar meu nome é=Ulysses_Gravedigger.
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido(os) e Pergunta(as)] Preparação de um super Video Aula. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido(os) e Pergunta(as)] Preparação de um super Video Aula. Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [Pedido(os) e Pergunta(as)] Preparação de um super Video Aula. Empty Re: [Pedido(os) e Pergunta(as)] Preparação de um super Video Aula.

    Mensagem  Ronaldo Qua Jan 20, 2010 10:57 pm

    Procura de atores encerrada

    Players escolhidos por mim:
    Alan_Smith (Ja tinha me pedido a séculos)
    Jockey_Angel(Com a nova conta dele lá, pois levou CK recentemente)
    John_Petterson (Pediu e é baum pra obedecer)
    Hayran_Tavares. (Irá me ajudar a mexer com Cam-Hack)


    Por favor, tentem permanecer online no servidor para que eu possa acha-los todos ao mesmo tempo e começar a produzir o vídeo.

    Player escolhidos para a reserva(Caso eu precise fazer o video e falte atores):
    Ulysses_Hazard (Pediu)
    Chris_Wofford (É parceiro meu, se eu chamar pra ajudar eu sei que ele vai Very Happy)
    Wataru_Motsusuki (É parceiro meu, se eu chamar pra ajudar eu sei que ele vai Very Happy)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido(os) e Pergunta(as)] Preparação de um super Video Aula. Empty Re: [Pedido(os) e Pergunta(as)] Preparação de um super Video Aula.

    Mensagem  Convidad Qui Jan 21, 2010 1:42 am

    Meu novo Char
    Thom_Puskav

    Eu fico On
    das 14h
    Até as 5h
    Dai eu entro umas 9h
    e fico até umas 02h da Madrugada
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Pedido(os) e Pergunta(as)] Preparação de um super Video Aula. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido(os) e Pergunta(as)] Preparação de um super Video Aula. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Pedido(os) e Pergunta(as)] Preparação de um super Video Aula. Empty Re: [Pedido(os) e Pergunta(as)] Preparação de um super Video Aula.

    Mensagem  Hayran Qui Jan 21, 2010 3:49 am

    Samoht escreveu:Meu novo Char
    Thom_Puskav

    Eu fico On
    das 14h
    Até as 5h
    Dai eu entro umas 9h
    e fico até umas 02h da Madrugada

    eu fico on dia todo no forum Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [Pedido(os) e Pergunta(as)] Preparação de um super Video Aula. Empty Re: [Pedido(os) e Pergunta(as)] Preparação de um super Video Aula.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:47 pm