http://img697.imageshack.us/gal.php?g=samp073jv.png
Muito bom SAPD. Meus parabéns.
Cassiano escreveu:Legal...
Impressão ou tu tava de AIM?
Elo_Tegrão escreveu:Isso não deixa de ser aim pelo oque eu sei.E isso é probido :]
Pedro R. escreveu:Eu não aprovo o Aimbot, mesmo que seja por Joypad,
mas já que veio a pergunta, eu realmente não sei se é proibido, tem que
ver com o Cosimo / Smith.
Gabriel D. escreveu:Qualquer tipo de trapaça e/ou programa que dê-lhe
vantagens sobre os outros jogadores é contra as regras. ( Joypad se
classifica na sessão Trapaça. )
Joypad, se tivesse de AIM estaria a barra do s0beit ali embaixo.
Eu não aprovo o Aimbot, mesmo que seja por Joypad,
Fontaine escreveu:@tópico
parabéns SAPDe SAMD
@Joypad
sim, ele tava com o joypad ligado, mas não era o único, tinha alguem da SAPD com o joypad ligado tambem.
Cassiano escreveu:O cara usa Joypad pra dar uma de gostoso, mas na verdade quem se fode é ele, o aim não acerta o lag... e ainda quando você não esta mirando em ninguem e alguem aperta o botão de mira perto de você, a mira automaticamente vem em você, assim tomara todos os tiros que forem disparados por esta pessoa. Você só acerta com AIM se o cara estiver parado.
Ronaldo escreveu:Cassiano escreveu:O cara usa Joypad pra dar uma de gostoso, mas na verdade quem se fode é ele, o aim não acerta o lag... e ainda quando você não esta mirando em ninguem e alguem aperta o botão de mira perto de você, a mira automaticamente vem em você, assim tomara todos os tiros que forem disparados por esta pessoa. Você só acerta com AIM se o cara estiver parado.
Ou então ele usa um JoyPad pra andar de carro com mais facilidade. Eu faria isso se tivesse um, mas o fio ficou com mal contato e não funciona mais.
Quem entende 50% de SA-MP sabe que Aim-Bot ou Aim de JoyPad(que é um Aim-Bot) são muito falhos graças ao lag, e só usaria isso se realmente desconhecer essas coisas.
Elo_Tegrão escreveu:https://absoluterp.forumeiros.com/duvidas-f5/duvidaaimbot-pode-t1598.htmPedro R. escreveu:Eu não aprovo o Aimbot, mesmo que seja por Joypad,
Que coisa não? Você fala uma coisa antes,e depois pra ajudar o seu amiguinho diz outra?Gabriel D. escreveu:Qualquer tipo de trapaça e/ou programa que dê-lhe
Isso responde a todos?
@edit
Bom,mais eu esqueci que ele é administrador e não sofre punições.
Gabriel D. escreveu:Elo_Tegrão escreveu:https://absoluterp.forumeiros.com/duvidas-f5/duvidaaimbot-pode-t1598.htmPedro R. escreveu:Eu não aprovo o Aimbot, mesmo que seja por Joypad,
Que coisa não? Você fala uma coisa antes,e depois pra ajudar o seu amiguinho diz outra?Gabriel D. escreveu:Qualquer tipo de trapaça e/ou programa que dê-lhe
Isso responde a todos?
@edit
Próxima vez que mandar indiretas destas para min, irá ser banido do Fórum e do Servidor, se quer denunciar algum Gamemaster, mande Mensagem Privada ou faça uma Denúncia.
Elo_Tegrão escreveu:Gabriel D. escreveu:Elo_Tegrão escreveu:https://absoluterp.forumeiros.com/duvidas-f5/duvidaaimbot-pode-t1598.htmPedro R. escreveu:Eu não aprovo o Aimbot, mesmo que seja por Joypad,
Isso responde a todos?
@edit
Próxima vez que mandar indiretas destas para min, irá ser banido do Fórum e do Servidor, se quer denunciar algum Gamemaster, mande Mensagem Privada ou faça uma Denúncia.
Não mandei indiretas nenhuma pra VOCÊ,mais bani ai.Foda-se,quer banir bane,aperta o seu botão vermelho escrito "BAN" .
Contas:
Tonni Marchesi / Chad Whaley / Thad Allen
|
|