Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+2
Lucas'
Gabriel D.
6 participantes

    Aviso para as Gangues

    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Aviso para as Gangues Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aviso para as Gangues Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Aviso para as Gangues Empty Aviso para as Gangues

    Mensagem  Gabriel D. Ter Fev 02, 2010 3:30 pm

    Ok, o que todos nós - bons Roleplayers - conhecemos e sabemos que o que estão banalizando na Groove Street é o Roleplay de Gângsteres.

    Teóricamente o assunto que vou abordar aqui é sobre o Roleplay de Gângster Convencional, e que se certas Gangs em observação não melhorarem, sofrerão unscript. - Achei o melhor modo de me expressar no caso de Retirar todos os membros e o Líder, deixando a Gangue vazia. -

    O Texto estará muito auto-explicativo mas foi escrito por Trezzy e eu como um modo Roleplay, digamos, como se estivesse lendo isto IC.

    @

    1. Se você é um Gângster, tem que representar uma Gang. Andar pelo bairro com Cores inimigas só vai - e deve - te foder.

    2. Não deixe fools outsiders venderem suas merdas em seu bairro.

    3. Uma Gangue deve ter um Território, um Bairro de preferência. Se você perde seu Bairro, perde seu respeito.

    4. Um homem das Ruas sem respeito, não é um Homem das Ruas.

    5. Faça seu respeito com os Homens locais ou você vai se tornar um alvo.

    6. Assalte em seu Bairro e experimente a Polícia inteira atrás de você. - Gangues que só assaltam estão super Vulneráveis à unscript. -

    7. Represente o Bairro ou logo estará fora das ruas.

    8. Por mais amiga que uma Arma seja, aprenda à moderá-la ou estará atrás das grades.

    9. (( Todas as Gangues tem direito de convidar Novatos por meio de Roleplay básico de Vestimenta e Moradia, Exemplo: Peça para o Novato colocar uma Skin de sua Gangue e alugar uma Casa no seu Bairro, a partir daí você tem permissão de RP como se ele fosse um morador do Bairro à algum tempo ou que você confie nele. ))
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Aviso para as Gangues Empty Re: Aviso para as Gangues

    Mensagem  Convidad Ter Fev 02, 2010 3:34 pm

    (( O Problema é que, a Groove não deixa a gente fazer a porra do RP, eu era lider da 187, tava indo tudo de boa, só chego a groove a começar a encher, que começo os Anti-Rp,DMes,Stunts em cima do carro,Tiroteio Non RP,
    Tomara que aconteça isso mesmo, tomara que tire os Lideres de Todas as gangs
    Fassa uma Limpeza Geral, tomara que você (Cosimo) e Lincoln voltem a Liderar as Gang's, Quando éra na epoca de vocês era tao foda zhm. ))
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Aviso para as Gangues Empty Legal !

    Mensagem  Convidad Ter Fev 02, 2010 4:05 pm

    Po thomas legal da sua parte !
    espero q tenha uma limpeza mesmo


    lol!

    ]Aviso para as Gangues Dean_winchester1
    Lucas'
    Lucas'
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Aviso para as Gangues Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Aviso para as Gangues Right_bar_bleue

    Mensagens : 461
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 19/12/2009
    Localização : Fortaleza - Ceará

    Aviso para as Gangues Empty Re: Aviso para as Gangues

    Mensagem  Lucas' Ter Fev 02, 2010 4:25 pm

    Bom, eu como sou da Grove [Outra conta : Christopher Woods] posso dizer que não é totalmente anti-rp, apesar de as vezes ser SIM, não nego. Agora vocês que são da 187th, cuidem do seu proprio "Bico" Valeu? Vocês não são totalmente RP's não.
    Gustavo
    Gustavo
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Aviso para as Gangues Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aviso para as Gangues Right_bar_bleue

    Mensagens : 522
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 09/12/2009
    Idade : 30
    asa : Membros

    Aviso para as Gangues Empty Re: Aviso para as Gangues

    Mensagem  Gustavo Ter Fev 02, 2010 4:36 pm

    e os groves que estraga rp das gang eles nem sabe o rp saca arma nao sei da onde e foda
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Aviso para as Gangues Left_bar_bleue24 / 10024 / 100Aviso para as Gangues Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    Aviso para as Gangues Empty Re: Aviso para as Gangues

    Mensagem  Melvin Harris Ter Fev 02, 2010 5:22 pm

    Jango Fett escreveu:(( O Problema é que, a Groove não deixa a gente fazer a porra do RP, eu era lider da 187, tava indo tudo de boa, só chego a groove a começar a encher, que começo os Anti-Rp,DMes,Stunts em cima do carro,Tiroteio Non RP,
    Tomara que aconteça isso mesmo, tomara que tire os Lideres de Todas as gangs
    Fassa uma Limpeza Geral, tomara que você (Cosimo) e Lincoln voltem a Liderar as Gang's, Quando éra na epoca de vocês era tao foda zhm. ))


    Prefiro na época do The Game e do Lincoln. O RP era mais foda. O Cosimo deixa o RP muito gay, cara. Ele é gay, bá.
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Aviso para as Gangues Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aviso para as Gangues Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Aviso para as Gangues Empty Re: Aviso para as Gangues

    Mensagem  Gabriel D. Ter Fev 02, 2010 5:45 pm

    Cara, players bastantes e 3 líderes:

    Melvin, Lincoln e The Game em Gangs = Hood RP garantido e sem Abuse.


    Meu RP de Gângster é mais desconcentrado, [s]burro[/s] e meio grosseiro, tipo o Ryder.
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Aviso para as Gangues Left_bar_bleue24 / 10024 / 100Aviso para as Gangues Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    Aviso para as Gangues Empty Re: Aviso para as Gangues

    Mensagem  Melvin Harris Ter Fev 02, 2010 5:50 pm

    Gabriel D. escreveu:Cara, players bastantes e 3 líderes:

    Melvin, Lincoln e The Game em Gangs = Hood RP garantido e sem Abuse.


    Meu RP de Gângster é mais desconcentrado, [s]burro[/s] e meio grosseiro, tipo o Ryder.


    Muito burro.


    "Hey, negro, estão vindo armados, os putos do outro bairo!
    Cosimo diz: foda-se."
    Chris H.
    Chris H.
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Aviso para as Gangues Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Aviso para as Gangues Right_bar_bleue

    Mensagens : 193
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 30/01/2010

    Aviso para as Gangues Empty Re:

    Mensagem  Chris H. Ter Fev 02, 2010 5:53 pm

    Jango Fett escreveu:(( O Problema é que, a Groove não deixa a gente fazer a porra do RP, eu era lider da 187, tava indo tudo de boa, só chego a groove a começar a encher, que começo os Anti-Rp,DMes,Stunts em cima do carro,Tiroteio Non RP,
    Tomara que aconteça isso mesmo, tomara que tire os Lideres de Todas as gangs
    Fassa uma Limpeza Geral, tomara que você (Cosimo) e Lincoln voltem a Liderar as Gang's, Quando éra na epoca de vocês era tao foda zhm. ))


    É mesmo,Puts Junior Alcantara tava de lider PQP, e o john brigs sei lá cara tinha que começar a colocar adm's tbm em gg por que tipo adm's são melhores lideres ((alguns player's até poderiam ser lider por ser bons rp's)).
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Aviso para as Gangues Empty Re: Aviso para as Gangues

    Mensagem  Convidad Ter Fev 02, 2010 6:30 pm

    Chris H. escreveu:
    Jango Fett escreveu:(( O Problema é que, a Groove não deixa a gente fazer a porra do RP, eu era lider da 187, tava indo tudo de boa, só chego a groove a começar a encher, que começo os Anti-Rp,DMes,Stunts em cima do carro,Tiroteio Non RP,
    Tomara que aconteça isso mesmo, tomara que tire os Lideres de Todas as gangs
    Fassa uma Limpeza Geral, tomara que você (Cosimo) e Lincoln voltem a Liderar as Gang's, Quando éra na epoca de vocês era tao foda zhm. ))


    É mesmo,Puts Junior Alcantara tava de lider PQP, e o john brigs sei lá cara tinha que começar a colocar adm's tbm em gg por que tipo adm's são melhores lideres ((alguns player's até poderiam ser lider por ser bons rp's)).

    Junior Cortez de Líder = Fudeu Tudo
    John Briggs = Pioro mais Ainda

    COSIMO À LIDER DA GROOVE
    Lucas
    Lucas "barata" França
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Aviso para as Gangues Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Aviso para as Gangues Right_bar_bleue

    Mensagens : 230
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 05/10/2009

    Aviso para as Gangues Empty Re: Aviso para as Gangues

    Mensagem  Lucas "barata" França Ter Fev 02, 2010 6:53 pm

    "Um aviso bem dado,é melhor do que dois avisos mal explicados"
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Aviso para as Gangues Left_bar_bleue24 / 10024 / 100Aviso para as Gangues Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    Aviso para as Gangues Empty Re: Aviso para as Gangues

    Mensagem  Melvin Harris Ter Fev 02, 2010 7:09 pm

    Mestre Dos Magos escreveu:"Um aviso bem dado,é melhor do que dois avisos mal explicados"




    "Quatro avisos mal explicados, é a mesma coisa que um aviso bem dado".

    Também quero ser filósofo. Sad

    Conteúdo patrocinado


    Aviso para as Gangues Empty Re: Aviso para as Gangues

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 11:22 am