Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+9
Gabriel D.
Slash & Axl.
Melvin Harris
Justin
The Doggy
Lucas'
Fontaine/Yasuhiro
Chris H.
Hayran
13 participantes

    [Hayran Mapper Designer] Os Gringos Estão Curtindo Um Trabalho Feito Por Min...

    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Hayran Mapper Designer] Os Gringos Estão Curtindo Um Trabalho Feito Por Min... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Hayran Mapper Designer] Os Gringos Estão Curtindo Um Trabalho Feito Por Min... - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Hayran Mapper Designer] Os Gringos Estão Curtindo Um Trabalho Feito Por Min... - Página 2 Empty Re: [Hayran Mapper Designer] Os Gringos Estão Curtindo Um Trabalho Feito Por Min...

    Mensagem  Gabriel D. Qui Fev 04, 2010 9:32 am

    Ulysses_Gravedigger escreveu:Hayran me ensina fazer isso?


    À fazer mapa? Não tem como ensinar à fazer mapa lol, tu aprende treinando. ( Tem como ensinr como usar e tal. )



    Ou como ser o Hayran? Se for, coloque um Short curtinho e apertadinho rosa e saia nas ruas cantando os homens. Pronto, você é 100% igual ào Hayran.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Hayran Mapper Designer] Os Gringos Estão Curtindo Um Trabalho Feito Por Min... - Página 2 Empty Re: [Hayran Mapper Designer] Os Gringos Estão Curtindo Um Trabalho Feito Por Min...

    Mensagem  Convidad Qui Fev 04, 2010 9:35 am

    Não não como fazer mapa.Ja volto to trabalhando meu chefe vai me mata.
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Hayran Mapper Designer] Os Gringos Estão Curtindo Um Trabalho Feito Por Min... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Hayran Mapper Designer] Os Gringos Estão Curtindo Um Trabalho Feito Por Min... - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Hayran Mapper Designer] Os Gringos Estão Curtindo Um Trabalho Feito Por Min... - Página 2 Empty Re: [Hayran Mapper Designer] Os Gringos Estão Curtindo Um Trabalho Feito Por Min...

    Mensagem  Hayran Qui Fev 04, 2010 10:43 am

    Gabriel D. escreveu:
    Ulysses_Gravedigger escreveu:Hayran me ensina fazer isso?


    À fazer mapa? Não tem como ensinar à fazer mapa lol, tu aprende treinando. ( Tem como ensinr como usar e tal. )



    Ou como ser o Hayran? Se for, coloque um Short curtinho e apertadinho rosa e saia nas ruas cantando os homens. Pronto, você é 100% igual ào Hayran.

    exatatamente eu ja peguei o pai dele e nao foi uma boa experiencia, então largei essa vida aparti desse dia e criei um blog


    Lol para voce fazer um bom mapa,


    1 jogar The sims

    2 Treinar muito ((EU jogo no mta race que foi o primeiro desde 2005))

    3 Criar e criar e criar

    4 Aprender explicar para uma pessoa como se cria um mapa((ate hoje nao consegui encinar))
    Elvis
    Elvis
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Hayran Mapper Designer] Os Gringos Estão Curtindo Um Trabalho Feito Por Min... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Hayran Mapper Designer] Os Gringos Estão Curtindo Um Trabalho Feito Por Min... - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 100
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 26/01/2010
    Idade : 56
    Localização : Las Colinas - Los Santos
    asa : de avião

    [Hayran Mapper Designer] Os Gringos Estão Curtindo Um Trabalho Feito Por Min... - Página 2 Empty ...

    Mensagem  Elvis Qui Fev 04, 2010 10:52 am

    ah... eu faço melhor KKKKKK eu ja fiz aquela parada sabe EU SOU DONO DA ROCKSTAR PORRA EU FIZ O GTA SAM ANDRES PORRA NAO FALA MERDA NAUM MEIU IRMAUM VOCE NAUM SABI QUI FALA CSEU POBRI

    Conteúdo patrocinado


    [Hayran Mapper Designer] Os Gringos Estão Curtindo Um Trabalho Feito Por Min... - Página 2 Empty Re: [Hayran Mapper Designer] Os Gringos Estão Curtindo Um Trabalho Feito Por Min...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 2:15 pm