Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+2
André R.
Lucas "barata" França
6 participantes

    Quer ganhar um ps3? um Ipod? LOCKERZ!

    Lucas
    Lucas "barata" França
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Quer ganhar um ps3? um Ipod? LOCKERZ! Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Quer ganhar um ps3? um Ipod? LOCKERZ! Right_bar_bleue

    Mensagens : 230
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 05/10/2009

    Quer ganhar um ps3? um Ipod? LOCKERZ! Empty Quer ganhar um ps3? um Ipod? LOCKERZ!

    Mensagem  Lucas "barata" França Sex Fev 05, 2010 5:43 pm

    Esse site,quando você junta uma certa quantia em pontos você pode trocar por prêmios! Como um PS3 Ipod etc ... Quer um convite para esse site? POSTE O SEU E-MAIL QUE EU LHE MANDO UM CONVITE

    Para ganhar pontos,é só você mandar um e-mail para um amigo e ele se cadastrar,mais à outras formas .. mais para isso você precisa ser convidado então ..

    POSTE O SEU E-MAIL QUE EU LHE MANDO UM CONVITE
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Quer ganhar um ps3? um Ipod? LOCKERZ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quer ganhar um ps3? um Ipod? LOCKERZ! Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    Quer ganhar um ps3? um Ipod? LOCKERZ! Empty Re: Quer ganhar um ps3? um Ipod? LOCKERZ!

    Mensagem  André R. Sex Fev 05, 2010 5:47 pm

    Só falta ter que por endereço pra entrega, os caras podem ir na tua casa e te assaltar.
    Lucas
    Lucas "barata" França
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Quer ganhar um ps3? um Ipod? LOCKERZ! Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Quer ganhar um ps3? um Ipod? LOCKERZ! Right_bar_bleue

    Mensagens : 230
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 05/10/2009

    Quer ganhar um ps3? um Ipod? LOCKERZ! Empty Re: Quer ganhar um ps3? um Ipod? LOCKERZ!

    Mensagem  Lucas "barata" França Sex Fev 05, 2010 5:49 pm

    Tem que colocar o CEP --' e esse site é gringo,um amigo meu ja ganhou um Ipod.
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Quer ganhar um ps3? um Ipod? LOCKERZ! Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Quer ganhar um ps3? um Ipod? LOCKERZ! Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    Quer ganhar um ps3? um Ipod? LOCKERZ! Empty Re: Quer ganhar um ps3? um Ipod? LOCKERZ!

    Mensagem  Justin Sex Fev 05, 2010 6:17 pm

    Mentira eles vão te roubar e vão ir na sua csa te comer e fazer de vc um escravo sexual!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Quer ganhar um ps3? um Ipod? LOCKERZ! Empty Re: Quer ganhar um ps3? um Ipod? LOCKERZ!

    Mensagem  Convidad Sex Fev 05, 2010 6:23 pm

    Eu tentei me cadastrar
    mas nao consegui, porque não botei o Cep
    FUUUUUUUu!
    Terry
    Terry
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Quer ganhar um ps3? um Ipod? LOCKERZ! Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Quer ganhar um ps3? um Ipod? LOCKERZ! Right_bar_bleue

    Mensagens : 179
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 32

    Quer ganhar um ps3? um Ipod? LOCKERZ! Empty Re: Quer ganhar um ps3? um Ipod? LOCKERZ!

    Mensagem  Terry Sex Fev 05, 2010 10:01 pm

    eai barata.

    Lockerz grande gente diz que é uma farsa...
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Quer ganhar um ps3? um Ipod? LOCKERZ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quer ganhar um ps3? um Ipod? LOCKERZ! Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Quer ganhar um ps3? um Ipod? LOCKERZ! Empty Re: Quer ganhar um ps3? um Ipod? LOCKERZ!

    Mensagem  Gabriel D. Sex Fev 05, 2010 10:23 pm

    Lockerz não é farsa, mas dependendo do Produto - os de tamanho médio à grande - você terá que pagar a taxa de importação/exportação - não sei - por ele. E pra pegar os pontos pra esse produto terá que ficar meses... É uma completa perca de tempo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Quer ganhar um ps3? um Ipod? LOCKERZ! Empty Re: Quer ganhar um ps3? um Ipod? LOCKERZ!

    Mensagem  Convidad Sex Fev 05, 2010 10:35 pm

    Se é farsa eu não vo participar dessa porra não
    Lucas
    Lucas "barata" França
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Quer ganhar um ps3? um Ipod? LOCKERZ! Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Quer ganhar um ps3? um Ipod? LOCKERZ! Right_bar_bleue

    Mensagens : 230
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 05/10/2009

    Quer ganhar um ps3? um Ipod? LOCKERZ! Empty Re: Quer ganhar um ps3? um Ipod? LOCKERZ!

    Mensagem  Lucas "barata" França Sex Fev 05, 2010 11:09 pm

    ** Vou lavar sua boca com sabão. ** onde eu tava com a cabeça pra fazer esse lockerz,logo eu o mestre da priguiça pqp
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Quer ganhar um ps3? um Ipod? LOCKERZ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quer ganhar um ps3? um Ipod? LOCKERZ! Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    Quer ganhar um ps3? um Ipod? LOCKERZ! Empty Re: Quer ganhar um ps3? um Ipod? LOCKERZ!

    Mensagem  Nicolas_Knust Sáb Fev 06, 2010 11:59 pm

    Eu tenho convites lol!

    Qem qiser deixa um e-mail. Vou explicar melhor como funciona a bagaça.


    O Lockerz é tipo, tu vai ganhando pontos (PTZ) pra qando chegar num redeem (Feira com pouco produto) você poder trocar esses PTZs por prêmios.


    Pra ganhar PTZ são 3 jeitos.

    1 - 2PTZ = Você loga e pega o Login Diario.
    2 - 2PTZ = Você responde a pergunta diaria, diariamente.
    3 - 2PTZ = Você chama amigos e eles tem que entrar e criar uma conta.

    Se você chamar 20 Amigos, você vira Z-List, e ganha uma camisa deles. fock. xD Mas ai... Ao inves de vc ganhar 2 PTZ por logar, por responder perguntas e chamar amigos, cê vai ganhar 4. É um trabalho do ** Vou lavar sua boca com sabão. ** sim, demora pra ** Vou lavar sua boca com sabão. **... Meses e meses... Mas compensa. Voce tem que dar seu CEP só na hora de fazer o cadastro pra, obviamente eles te enviarem os premios --' E, como o cosimo disse, há a chance de você por exemplo, catar um PS3, XBOX360, PSP, e ter que pagar uma 'taxa' por isso, mas é por volta de metade do preço do produto, oque vale mais a pena do que comprar aki no Brasil... (:


    Alguns prêmios.

    https://2img.net/r/ihimizer/img31/5162/eletronicos2.jpg
    https://2img.net/r/ihimizer/img688/8118/eletronicos1.jpg
    https://2img.net/r/ihimizer/img11/5925/giftscards.jpg
    https://2img.net/r/ihimizer/img688/8118/eletronicos1.jpg
    https://2img.net/r/ihimizer/img11/5925/giftscards.jpg



    Os Redeem, que sao as entregas de premios por ptz acontecem FUDIDAMENTE ao acaso, se o cara quiser fazer um agora, ele vai, e faz. E garanto, ainda vai tê muita gente catando as coisas. Cada premio, o cara tem pelomenos uns 3,4 de cada um ali... Tem uma pequena variadade, mas é trocar Tempo por produtos =D

    axo que falei tudo, to querendo divulgar pra conseguir chamar gente pra virar Z-List logo Smile Entao, qem qiser convite pra testar, só falar cmg. Smile
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Quer ganhar um ps3? um Ipod? LOCKERZ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quer ganhar um ps3? um Ipod? LOCKERZ! Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Quer ganhar um ps3? um Ipod? LOCKERZ! Empty Re: Quer ganhar um ps3? um Ipod? LOCKERZ!

    Mensagem  Gabriel D. Dom Fev 07, 2010 12:20 am

    Nicolas_Knust escreveu:Eu tenho convites lol!

    Qem qiser deixa um e-mail. Vou explicar melhor como funciona a bagaça.


    O Lockerz é tipo, tu vai ganhando pontos (PTZ) pra qando chegar num redeem (Feira com pouco produto) você poder trocar esses PTZs por prêmios.


    Pra ganhar PTZ são 3 jeitos.

    1 - 2PTZ = Você loga e pega o Login Diario.
    2 - 2PTZ = Você responde a pergunta diaria, diariamente.
    3 - 2PTZ = Você chama amigos e eles tem que entrar e criar uma conta.

    Se você chamar 20 Amigos, você vira Z-List, e ganha uma camisa deles. fock. xD Mas ai... Ao inves de vc ganhar 2 PTZ por logar, por responder perguntas e chamar amigos, cê vai ganhar 4. É um trabalho do ** Vou lavar sua boca com sabão. ** sim, demora pra ** Vou lavar sua boca com sabão. **... Meses e meses... Mas compensa. Voce tem que dar seu CEP só na hora de fazer o cadastro pra, obviamente eles te enviarem os premios --' E, como o cosimo disse, há a chance de você por exemplo, catar um PS3, XBOX360, PSP, e ter que pagar uma 'taxa' por isso, mas é por volta de metade do preço do produto, oque vale mais a pena do que comprar aki no Brasil... (:


    Alguns prêmios.

    https://2img.net/r/ihimizer/img31/5162/eletronicos2.jpg
    https://2img.net/r/ihimizer/img688/8118/eletronicos1.jpg
    https://2img.net/r/ihimizer/img11/5925/giftscards.jpg
    https://2img.net/r/ihimizer/img688/8118/eletronicos1.jpg
    https://2img.net/r/ihimizer/img11/5925/giftscards.jpg



    Os Redeem, que sao as entregas de premios por ptz acontecem FUDIDAMENTE ao acaso, se o cara quiser fazer um agora, ele vai, e faz. E garanto, ainda vai tê muita gente catando as coisas. Cada premio, o cara tem pelomenos uns 3,4 de cada um ali... Tem uma pequena variadade, mas é trocar Tempo por produtos =D

    axo que falei tudo, to querendo divulgar pra conseguir chamar gente pra virar Z-List logo Smile Entao, qem qiser convite pra testar, só falar cmg. Smile


    Não há 'chance', é com certeza. É muito raro a Alfândega deixar passar um produto grande como um XBOX / PS3 sem cobrar taxa.

    Já disse que meu Irmão tá esperando por 3 Meses essa camisa da Z-List?
    E que ele tem 500 e Cacetadas de pontos e jamais conseguiu achar um Redeem?

    é...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Quer ganhar um ps3? um Ipod? LOCKERZ! Empty Re: Quer ganhar um ps3? um Ipod? LOCKERZ!

    Mensagem  Convidad Dom Fev 07, 2010 12:32 am

    ISSO É TUDO MARMOTA
    TOMARA QUE EXPLODA OS LOCKER'Z
    Lucas
    Lucas "barata" França
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Quer ganhar um ps3? um Ipod? LOCKERZ! Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Quer ganhar um ps3? um Ipod? LOCKERZ! Right_bar_bleue

    Mensagens : 230
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 05/10/2009

    Quer ganhar um ps3? um Ipod? LOCKERZ! Empty Re: Quer ganhar um ps3? um Ipod? LOCKERZ!

    Mensagem  Lucas "barata" França Dom Fev 07, 2010 12:33 am

    ta foda-se eu so muito preguiçoso e não quero mais essa merda

    Conteúdo patrocinado


    Quer ganhar um ps3? um Ipod? LOCKERZ! Empty Re: Quer ganhar um ps3? um Ipod? LOCKERZ!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 2:34 pm