Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


3 participantes

    [Pedido]Organização no forum.

    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Pedido]Organização no forum. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido]Organização no forum. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Pedido]Organização no forum. Empty [Pedido]Organização no forum.

    Mensagem  Hayran Dom Fev 07, 2010 2:21 pm

    Muitas vezes vejo pessoal fazendo denuncias aqui sem tirar a SS e tambem acaba desviando o assunto do topico falando bobagens gerando Flood, teve um topico de denuncia que me chamou atenção e não citar, que a denuncia era para uma pessoa e o topico foi desviado para denuniar outra pessoa, outra coisa tambem é o intenso flood, muitos desvido de topico e pessoal flooda para ganhar score no rank, ou então pra zuar mesmo.Então pesso que por favor que para com isso, esse é meu apelo e apenas isso que eu estou pedindo, para os ADM e Moderadores: Fiquem de olho nessas pessoas e evite criticar, para os Playes: Evite o Flood e brinque sem desviar o assunto do topico e para os Visitantes: Não estanhe nosso forum é flood mesmo.

    Obs: Evitem criticar, faça uma coisa antes de critiar, MELHORE, AJUDE, DE SUGESTÃO, então é isso espero que cada um tenha conciencia disso e que espero que esse topico seja visto por todos LIDO POR TODOS e comentado sem desviar o assunto.
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Pedido]Organização no forum. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido]Organização no forum. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    [Pedido]Organização no forum. Empty Re: [Pedido]Organização no forum.

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Dom Fev 07, 2010 2:36 pm

    Tava dando uma trégua pra ver se as pessoas criassem juízo e se comprotassem, mas pelo jeito tem que ser no regíme duro mesmo.
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Pedido]Organização no forum. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido]Organização no forum. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Pedido]Organização no forum. Empty ....

    Mensagem  Hayran Dom Fev 07, 2010 2:41 pm

    John Smith escreveu:Tava dando uma trégua pra ver se as pessoas criassem juízo e se comprotassem, mas pelo jeito tem que ser no regíme duro mesmo.

    Exatamente John, como voce pode ver o forum esta uma bagunça, temos que dar uma dura mesmo, Que os novatos vão pensar? que isso aqui é a casa da mãe joana que todo mundo tecla em local errado, a aparencia do forum e aparencia do servidor, então se não mudamos o forum, o servidor concerte-se não sera mudado e tara com uma imaguem negativa para novatos ou ate mesmo para outros servidores que ver nosso nome no GOOGLE.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido]Organização no forum. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido]Organização no forum. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Pedido]Organização no forum. Empty Re: [Pedido]Organização no forum.

    Mensagem  The Doggy Dom Fev 07, 2010 2:43 pm

    O engraçado que eu faço meu serviço e tem uns engraçadinhos que reclamam? Bonito não?

    Conteúdo patrocinado


    [Pedido]Organização no forum. Empty Re: [Pedido]Organização no forum.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 4:04 am