Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+7
Lucas'
Nicolas_Knust
Tomy Wigger
Obama Jedi.John Smith
Slash & Axl.
(Brito) CoRiNgA
Lucas "barata" França
11 participantes

    Despedida do forum.

    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Despedida do forum. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Despedida do forum. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Despedida do forum. - Página 2 Empty Re: Despedida do forum.

    Mensagem  Gabriel D. Ter Fev 09, 2010 7:54 pm

    Barata, eu gosto de tí, tu sabe RP, mas se for pra vier aqui no Fórum chingar o Eduardo, pode chingar, mas chingue por MP ou um tópico apropriado, mas não coloque os outros nessa briguinha infantil. ( Visar: Resposta do Barata para o Ramirez ) Ou vou ter que acabar lhe banindo, certamente você iria me provocar: "VAI BANE ENTÃO !!!" se o Tópico não estivesse fechado, mas estou de saco cheio dessas suas merdas, eu até aceito você mudar o nome da conta e zoar um pouco aqui, dá um toque de humor ào fórum, mas chingar todos que veem pela frente? Isso já passou dos limites.

    Que fique avisado.

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 3:31 pm