Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+5
Nicolas_Knust
Gustavo
André R.
Melvin Harris
Ethan Evans
9 participantes

    [Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim

    Ethan Evans
    Ethan Evans
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim Right_bar_bleue

    Mensagens : 27
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/02/2010
    Idade : 40
    asa : Membros

    [Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim Empty [Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim

    Mensagem  Ethan Evans Qua Fev 10, 2010 11:23 pm

    Sing da "187th Blue Comand"

    [Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim 12837282

    Segue ae Meu primeiro trabalho beem feito!
    Demorei pra faze, mas tamos ae
    [Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim Icon_biggrin
    Uma forma de agradece pro Edward o Cargo!
    Espero q tenham Gostado!

    PS: Link da sing... https://2img.net/r/ihimizer/img94/7046/12837282.jpg
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim Empty Re: [Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim

    Mensagem  Melvin Harris Qua Fev 10, 2010 11:30 pm

    Sua primeira sign? Bem boa, não faço nem metade. OIAEUEAU
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim Empty Re: [Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim

    Mensagem  André R. Qua Fev 10, 2010 11:53 pm

    Me desculpa, mas não gostei '-'


    Tenta tirar aquela borda branca de volta dos caras, aumenta a nitidez da foto em geral, ia ficar bem melhor Smile
    Ethan Evans
    Ethan Evans
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim Right_bar_bleue

    Mensagens : 27
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/02/2010
    Idade : 40
    asa : Membros

    [Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim Empty Re: [Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim

    Mensagem  Ethan Evans Qui Fev 11, 2010 12:23 am

    André R. escreveu:Me desculpa, mas não gostei '-'


    Tenta tirar aquela borda branca de volta dos caras, aumenta a nitidez da foto em geral, ia ficar bem melhor Smile

    otra hr!
    demora mt xD
    auhsuahsuhaus...
    mas vlw pela dica
    Gustavo
    Gustavo
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim Right_bar_bleue

    Mensagens : 522
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 09/12/2009
    Idade : 31
    asa : Membros

    [Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim Empty Re: [Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim

    Mensagem  Gustavo Qui Fev 11, 2010 9:17 am

    ficou daora
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim Empty Re: [Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim

    Mensagem  Convidad Qui Fev 11, 2010 9:22 am

    Eu tenho uma duvida o que quer dizer=Daora,e zica?.
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim Empty Re: [Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim

    Mensagem  Nicolas_Knust Qui Fev 11, 2010 1:34 pm

    /\

    Desvio de tópico.


    @Topic.

    Sinceramente nao gostei, cê fez no paint ? ._.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim Empty Re: [Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim

    Mensagem  Convidad Qui Fev 11, 2010 1:54 pm

    Eu não gostei porque ficou embassado
    Deixa normal
    Ou deixa branco e negro sei lá
    faz algo fod
    Soldier Hell
    Soldier Hell
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim Right_bar_bleue

    Mensagens : 58
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 11/02/2010
    asa : Membros

    [Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim Empty Re: [Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim

    Mensagem  Soldier Hell Qui Fev 11, 2010 2:19 pm

    Para a primeira fico bonita.
    Ethan Evans
    Ethan Evans
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim Right_bar_bleue

    Mensagens : 27
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/02/2010
    Idade : 40
    asa : Membros

    [Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim Empty Re: [Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim

    Mensagem  Ethan Evans Qui Fev 11, 2010 10:51 pm

    Nicolas_Knust escreveu:/\

    Desvio de tópico.


    @Topic.

    Sinceramente nao gostei, cê fez no paint ? ._.

    Putz! Pait, Brother?
    pelamordedeus, ñ precisa humilha!
    [Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim Icon_eek
    eu ñ tenhu o Adobe CS3, nem o 4
    mas tenho Photofiltre, Photoscape, Picasa...
    usei todos!
    [Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim Icon_tongue
    Sombra
    Sombra
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim Right_bar_bleue

    Mensagens : 202
    Respeito : 2
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Los Santos

    [Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim Empty Re: [Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim

    Mensagem  Sombra Sex Fev 12, 2010 11:27 am

    Ficou melhor que muitas por 'aí'.

    Grato.

    Att.
    Elfoo
    Elfoo
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim Right_bar_bleue

    Mensagens : 111
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 09/12/2009
    Idade : 30
    asa : Membros

    [Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim Empty Re: [Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim

    Mensagem  Elfoo Qua Fev 17, 2010 3:02 pm

    Pra ser sincero, não gostei muito não, acho que quando usa o desfoque é pra que a imagem principal se destaque, mais parece que não tem uma imagem principal. 1/10
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim Empty Re: [Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim

    Mensagem  Convidad Qua Fev 17, 2010 3:07 pm

    @Elfoo
    Tu sumiu?
    Nunc mais te vi no forum nem In Game ._.

    @Topic
    Para a primeira ficou bom, mas tem que melhorar alguns efeitos =]
    Sr. Cogumello
    Sr. Cogumello
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim Right_bar_bleue

    Mensagens : 542
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 06/06/2009
    Idade : 29

    [Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim Empty Re: [Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim

    Mensagem  Sr. Cogumello Qui Fev 18, 2010 1:38 pm

    Bom..
    Se você fosse um profissional de signs, ia mandar tu cheirar meu saco..
    Mas, como é tua primeira, ta ótimo..

    Dicas: Se for fazer modelada, ou até box.. tenta usar o MINIMO de blur possivel..
    Tu encheu de blur, fica uma merda... vai por mim... o nicolas tambem vai me dar um up..
    BGZ
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim Empty Re: [Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim

    Mensagem  Nicolas_Knust Qui Fev 18, 2010 2:24 pm

    Sr. Cogumello escreveu:Bom..
    Se você fosse um profissional de signs, ia mandar tu cheirar meu saco..
    Mas, como é tua primeira, ta ótimo..

    Dicas: Se for fazer modelada, ou até box.. tenta usar o MINIMO de blur possivel..
    Tu encheu de blur, fica uma merda... vai por mim... o nicolas tambem vai me dar um up..
    BGZ

    UP.

    Vamo lá, como eu to expirrado, vou dar uma de Van Gogh aki e falar exatamente oque eu axei da tua sign..

    cheirameusaco

    1º : Dimensões pra uma sign desse estilo têm qe ser por volta de : 450x150 , 500x200. Por ai, a tua ficou um pouco fora do padrão, ficou muito grande e isso desvaloriza a imagem e a render dela se não for bem tratada.

    2º : Evite, ao máximo fazer 2 Bordas. Porqe ? Porqe é feio, de certa forma. É melhor você fazer um stroke com 3px de uma cor contraste, no caso da sua sign Branca ou Azul.

    3º : DE FORMA ALGUMA deixe o BG do jeito que tá. Esse fundo 'negro' acaba totalmente com uma sign porqe dá um toque de falta de criatividade nela e isso prejudica muito qualquer imagem.

    4º : As renders, tão meio que mal cortadas mas como você usou outros programas que não o Photshop ainda dá pra ver que o 'contorno' delas foi pra dar um estilo melhor nas renders, eu gostei, mas só porqe você não usou o photoshop pra fazê-la.

    5º : Blur. Sem mais, usou uma quantidade totalmente desnecessaria, se não sabe oque é Blur : É esse borrado que fica na imagem... Ele só é bom pra colocar imagens 'em movimento' digamos assim, fora isso, desconsidere-o.

    6º : Tipografia. Acho que a tipo podia ter ficado em outro canto, ou mesmo embaixo da Sign, acima da borda horizontal, ia ficar melhor.


    É isso ai. Very Happy
    Tenta baixar o Photoshop, dá umas mexidas pra lá e pra cá que tu vai aprendendo, comigo foi assim Smile
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim Empty Re: [Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim

    Mensagem  Convidad Qui Fev 18, 2010 2:45 pm

    Nicolas_Knust escreveu:
    Sr. Cogumello escreveu:Bom..
    Se você fosse um profissional de signs, ia mandar tu cheirar meu saco..
    Mas, como é tua primeira, ta ótimo..

    Dicas: Se for fazer modelada, ou até box.. tenta usar o MINIMO de blur possivel..
    Tu encheu de blur, fica uma merda... vai por mim... o nicolas tambem vai me dar um up..
    BGZ

    UP.

    Vamo lá, como eu to expirrado, vou dar uma de Van Gogh aki e falar exatamente oque eu axei da tua sign..

    cheirameusaco

    1º : Dimensões pra uma sign desse estilo têm qe ser por volta de : 450x150 , 500x200. Por ai, a tua ficou um pouco fora do padrão, ficou muito grande e isso desvaloriza a imagem e a render dela se não for bem tratada.

    2º : Evite, ao máximo fazer 2 Bordas. Porqe ? Porqe é feio, de certa forma. É melhor você fazer um stroke com 3px de uma cor contraste, no caso da sua sign Branca ou Azul.

    3º : DE FORMA ALGUMA deixe o BG do jeito que tá. Esse fundo 'negro' acaba totalmente com uma sign porqe dá um toque de falta de criatividade nela e isso prejudica muito qualquer imagem.

    4º : As renders, tão meio que mal cortadas mas como você usou outros programas que não o Photshop ainda dá pra ver que o 'contorno' delas foi pra dar um estilo melhor nas renders, eu gostei, mas só porqe você não usou o photoshop pra fazê-la.

    5º : Blur. Sem mais, usou uma quantidade totalmente desnecessaria, se não sabe oque é Blur : É esse borrado que fica na imagem... Ele só é bom pra colocar imagens 'em movimento' digamos assim, fora isso, desconsidere-o.

    6º : Tipografia. Acho que a tipo podia ter ficado em outro canto, ou mesmo embaixo da Sign, acima da borda horizontal, ia ficar melhor.


    É isso ai. Very Happy
    Tenta baixar o Photoshop, dá umas mexidas pra lá e pra cá que tu vai aprendendo, comigo foi assim Smile

    Tecnico em sign.
    Valew pelas dicas AEU HUEH UEHAE uUAEUHA
    Vo faze também =]
    Suas dicas são boas champz cu

    Conteúdo patrocinado


    [Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim Empty Re: [Sing da 187th Blue Comand] - Feito por mim

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 10:33 pm