Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


    [Candidatura] Andrew Sanders

    Votação

    Aprovo ou não aprova minha candidatura?

    [ 5 ]
    [Candidatura] Andrew Sanders Bar_left42%[Candidatura] Andrew Sanders Bar_right [42%] 
    [ 7 ]
    [Candidatura] Andrew Sanders Bar_left58%[Candidatura] Andrew Sanders Bar_right [58%] 

    Total de votos: 12
    avatar
    BBYT
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Candidatura] Andrew Sanders Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Candidatura] Andrew Sanders Right_bar_bleue

    Mensagens : 322
    Respeito : 4
    Data de inscrição : 10/02/2010
    asa : Membros

    [Candidatura] Andrew Sanders Empty [Candidatura] Andrew Sanders

    Mensagem  BBYT Sex Fev 12, 2010 12:12 am

    Passa por um bar e a TV está ligada/Está em casa e liga a TV ((Você))
    Propaganda Obrigatória de Andrew Sanders ((Você))
    ((Você)) Começa a prestar atenção na TV



    Andrews Sanders
    ((aparece o nome surgindo na tela))



    ((nome some a a camera vai para Andrew))

    Olá morador de Los Santos,meu nome é Andrew Sanders e estou me cadidatando para prefeito de nossa cidade.

    Bem moradores,não vou ficar falando de mim e sim do oque pretendo fazer por vocês,pois até hoje com meus 45 anos de vida,nunca vi ninguem fazer nada por nós! E vocês sabem porque? Porque falta competencia. E isso meus amigos,eu tenho.



    Àrea - Segurança

    Incentivo aos policiais de nossa cidade,melhorando salarios com férias remuneradas e folgas remuneradas.Equipamentos mais modernos,viaturas com mais segurança,colocando nelas blindagem em seus vidros e lataria,e cameras integradas a frente da viatura,oferecendo mais segurança aos policiais e aos próprios cidadãos.

    Treinamento intensivo para os policiais.Para usarmos melhor nossos recursos,como os helicopteros que sao pouco utilizados pela LSPD.Treinando pilotos para nossos helicopteros.

    Equipamentos e treinamentos para uma força tatica especial da LSPD.Para casos onde ocorram reféns e ponham em risco a vida de outros.

    Campanhas de desarmamento,para retirar as armas que tanto matam em nossa cidade de circulação.Pois com uma nova policia bem treinada,não será preciso uma arma para se defender,e sim um policial.Você entrega sua arma com ou sem registro e nós te pagamos em dinheiro,dependendo de sua arma.

    Bolar planos junto aos incarregados da LSPD,para deixar todas as areas de Los Santos seguras e patrulhadas simultaneamente.

    Criação da Guarda Costeira de San Andreas.Com uma frota de 2 barcos.

    Reativação da base militar de Fuzileiros Navais.Que cuidariam de nossa guarda costeira.

    Compra de equipamentos mais modernos para LSPD.


    Àrea - Social

    Seguro Desemprego,que funcionara quem está desempregado e não pode se manter(Tera que ser feito um cadastro para o recebimento) ((Você terá que se cadastrar no forum,não vai ser mais esse anti-rp de qualquer 1 recebe))

    Aposentadoria para maiores de 65 anos.

    Projetos Sociais em nossas periferias,para que nossos jovens não caiao no mundo do crime.

    Cadastramento de Imigrantes de outros paises(só com esse cadastramento eles seram validados como cidadaos americanos.)Ai poderam receber todos os beneficios das leis.E sem esse cadastro,você será considerado um imigrante ilegal. ((Mais RP no server))

    Centro de Reabilitações para viciados em drogas. ((Se eles fizerem esse RP,podem se desviciar de alguma droga IC))

    Centro de Reentregação a sociedade para ex-detentos,buscando a eles empregos dignos.


    Àrea - Economia

    Primeiramente respeito com o seu dinheiro.Sim,iremos mostrar para todos os cidadãos o dinheiro publico(o SEU dinheiro) que é gasto,e no que foi gasto. ((Será postado no forum,tudo 'tim tim por tim tim' no oque foi gasto,sem corrupção .. pro sv melhorar IC e OOC))

    Parcerias com empresas locais para desenvolver mais economia da cidade e gerar mais empregos.

    Eventos sociais para levantar fundos para nosso municipio.

    Melhor uso do dinheiro Publico,investindo realmente noque a cidade necessita,e quem dirá oque ela necessita são vocês! Realizaremos sempre pesquisas.

    Criação de uma empresa para a construção civil.Com essa empresa nao dependeremos de outros municipios para construir nossos proprios edificios.

    Compra de empresas privadas e deixa-las para o municipio.

    Imposto controlado a medida doque precisamos.Se precisamos de orçamento para algo,o imposto sobe 20 dolares,se nao é necessario nada no municio,ele cai 30 dolares.O imposto do seu salario será discontado NO MAXIMO 27 dolares,em casos extremos 30 dolares.

    Exploro petroleo e nossas riquezas naturais que existem em nossa cidade,exportando para outras cidades elevando a nossa economia.

    Àrea - Saúde

    Melhorias para o serviço publico de saúde,incentivando nossos paramedicos e médicos de nosso hospital central.Dando salarios mais atrativos,férias remuneradas,folgas remuneradas,e 13°salário.

    Fazer com que todas as empresas privadas de nosso municipio sejam amigas do meio-ambiente.Por bem ou por mal,criando leis para isso,e fiscalização intensa.

    Criação de uma empresa de saneamento basico e recolhimento do lixo de empresas,casa e das ruas.


    Compra de novos equipamentos,veiculos para melhor atendimento dos cidadãos.

    Reforma no hospital central de Los Santos.


    - Verbas destinadas para cada orgão governamental.


    LSPD -
    5,000,000 Dolares destinados a sálarios.
    13,500,000 Dolares para compra de novos equipamentos e viaturas.

    LSMD -

    5,000,000 Dolares destinados a sálarios.
    15,500,000 Dolares destinados a reformas e compra de novos equipamentos

    National Guard -
    6,000,000 Dolares destinados a sálarios.
    12,200,000 Para compras de novos veiculos,como barcos.

    E 50 milhões destinados para a reconstrução da economia de Los Santos,que está desmoronando em dividas.E para a compra de empresas para o municipio crescer cada vez mais.

    Bem meus caros,por enquanto é isso oque proponho para vocês e espero o seu voto para uma cidade melhor! Andrew Sanders,governando com você,governando POR você.

    ((Não vou fazer rp de corrupto,porque a cidade precisa dar um 'up' porque o rp de governo até hoje ta uma bosta,então não vou fazer esse rp.Pra melhorar IC e OOC))

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 12:41 pm