Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+10
Lucas'
André R.
Justin
Fontaine/Yasuhiro
Igoor
Melvin Harris
Quero jogar (aG)
Kazuma
The Doggy
Gabriel D.
14 participantes

    Screenshots Closed Beta - SF-RP

    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Screenshots Closed Beta - SF-RP - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Screenshots Closed Beta - SF-RP - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    Screenshots Closed Beta - SF-RP - Página 2 Empty Re: Screenshots Closed Beta - SF-RP

    Mensagem  André R. Dom Fev 14, 2010 8:55 am

    Spoiler:

    Achei esse bug, fica dando ligação direta no ar, do nada. Aparece uma contagem até trinta, e da ligação direta. E outra coisa, quando dou /entrar na minha casa e depois /sair, eu saio ali onde a SS mostra Shocked
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Screenshots Closed Beta - SF-RP - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Screenshots Closed Beta - SF-RP - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    Screenshots Closed Beta - SF-RP - Página 2 Empty Re: Screenshots Closed Beta - SF-RP

    Mensagem  Nicolas_Knust Dom Fev 14, 2010 9:48 am

    André R. escreveu:
    Spoiler:

    Achei esse bug, fica dando ligação direta no ar, do nada. Aparece uma contagem até trinta, e da ligação direta. E outra coisa, quando dou /entrar na minha casa e depois /sair, eu saio ali onde a SS mostra Shocked


    São bugs que serão corrigidos zhm.

    Mas tipo, podia ter um negocio, quanto mais se fazia a ligação direta, mais rapido ela ficava.. 30 segundos ? ._. Se eu tiver fugindo de alguem fica foda xD
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Screenshots Closed Beta - SF-RP - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Screenshots Closed Beta - SF-RP - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    Screenshots Closed Beta - SF-RP - Página 2 Empty Re: Screenshots Closed Beta - SF-RP

    Mensagem  André R. Dom Fev 14, 2010 9:49 am

    Nicolas_Knust escreveu:
    André R. escreveu:
    Spoiler:

    Achei esse bug, fica dando ligação direta no ar, do nada. Aparece uma contagem até trinta, e da ligação direta. E outra coisa, quando dou /entrar na minha casa e depois /sair, eu saio ali onde a SS mostra Shocked


    São bugs que serão corrigidos zhm.

    Mas tipo, podia ter um negocio, quanto mais se fazia a ligação direta, mais rapido ela ficava.. 30 segundos ? ._. Se eu tiver fugindo de alguem fica foda xD


    Eu acho que não... uma ligação direta, por mais que tenha prática, não pega de primeira e demora, 30 seg ta loko de bom Smile
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Screenshots Closed Beta - SF-RP - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Screenshots Closed Beta - SF-RP - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    Screenshots Closed Beta - SF-RP - Página 2 Empty Re: Screenshots Closed Beta - SF-RP

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Dom Fev 14, 2010 9:51 am

    tira lá o SF-RP D: to querno ojga
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Screenshots Closed Beta - SF-RP - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Screenshots Closed Beta - SF-RP - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Screenshots Closed Beta - SF-RP - Página 2 Empty Re: Screenshots Closed Beta - SF-RP

    Mensagem  Gabriel D. Dom Fev 14, 2010 10:22 am

    Kuchiki_Byakuya escreveu:tira lá o SF-RP D: to querno ojga

    Ontém a Net caiu e nem deu tempo de tirar o sv, mas já coloquei. bjs
    Gustavo
    Gustavo
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Screenshots Closed Beta - SF-RP - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Screenshots Closed Beta - SF-RP - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 522
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 09/12/2009
    Idade : 31
    asa : Membros

    Screenshots Closed Beta - SF-RP - Página 2 Empty Re: Screenshots Closed Beta - SF-RP

    Mensagem  Gustavo Dom Fev 14, 2010 11:07 am

    Lucca' escreveu:
    Gustavo escreveu:
    André R. escreveu:
    Thom escreveu:Falaram que só entre 7~16 Dias vai liberar, PORRA, Pé no Codder Cosimo Go Go, estamo com fome de SF-RP =]


    Eu acho que sei por que o Cosimo está esperando, não fiquem pressionando, acreditem, é por uma boa causa.



    concordo

    Porra gustavo, tu só fica falando: CONCORDO, CONCORDO.

    Para de floodar amigo, diga sua opinião.

    @Topic

    Tomara que chegue logo.

    PS: Cosimo diz a senha pra mim por mp abre lá o server Very Happy


    auhauhauhua foi malz cara calma rapa
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Screenshots Closed Beta - SF-RP - Página 2 Empty Re: Screenshots Closed Beta - SF-RP

    Mensagem  Convidad Dom Fev 14, 2010 11:34 am

    Gabriel D. escreveu:
    Kuchiki_Byakuya escreveu:tira lá o SF-RP D: to querno ojga

    Ontém a Net caiu e nem deu tempo de tirar o sv, mas já coloquei. bjs

    Eu fui dormi 3:52 esperando para ver se alguem me convidava
    Mas daí fui dormi.

    @Serve
    Eu queria jogar tbm, quando eu fui dormi, nem tava o normal

    Conteúdo patrocinado


    Screenshots Closed Beta - SF-RP - Página 2 Empty Re: Screenshots Closed Beta - SF-RP

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 12:43 am