Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+9
Stanley Marley
Tom_Weis
Rd- dead
Evans Smith
Hayran
Roberto_Moscoso
Nathan_Pereira
Alexandy
Gabriel D.
13 participantes

    Prova Academia SAPD

    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Prova Academia SAPD - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Prova Academia SAPD - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    Prova Academia SAPD - Página 2 Empty ...

    Mensagem  Hayran Qua Fev 17, 2010 12:53 pm

    Estou esperando até hoje a aplicação das provas e ate agora nada.
    Kaique
    Kaique
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Prova Academia SAPD - Página 2 Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Prova Academia SAPD - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 143
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 28/01/2010
    Idade : 28
    Localização : Santos

    Prova Academia SAPD - Página 2 Empty Re: Prova Academia SAPD

    Mensagem  Kaique Qua Fev 17, 2010 1:04 pm

    Qual é a Pistola Básica de um Oficial em campo?
    Berreta elite .

    Qual a situação correta para abrir fogo contra um Suspeito?
    Quando ele desmontrar ameaça contra a populaçao

    Você tem algum conhecimento sobre Tecnologia Policial? (USA)
    Sim , e acho muito foda fazer RP de policial inorporando a LAPD

    Qual é a maneira correta de uma Abordagem?
    Mandar o suspeitos encostar , avisar que estou aborando um carro (Nao lembro o 10-cod pra isso) , mando desligar o motor , ao desligar coloco a mao no coldre o mando levantar a mao e colocar a mao no vidro do carro.

    Há três Suspeitos em Ganton, você percebe que eles estão se drogando, você está sozinho em sua viatura, está escuro, qual a sua ação primordial?
    Solicitar que a Central chame paramedicos para o Local e tentar socorrer os suspeitos.

    O que é Ten-Code? ( Pode se Basear no Wikipedia ou outros sites, mas precisa ser um texto SEU )
    Ten-Code e um dos codigos mais usados pela policia de LA , umas das policias mais eficientes do EUA.

    Você conhece algum Ten-Code?
    Sim: 10-4 , 10-9 , entre outros que nao me lembro agora.

    Você está em Patrulha, está claro, percebe dois homens correndo para longe de onde você está, você olha para o lado e há um Civil caído, qual Ten Code você vai usar e o que irá fazer?
    10-15 , solicitando reforço em Tal Lugar . mandando sinal via GPS

    Unidades reportam sobre um Bob Cat branco em fuga, você percebe um Bob Cat Branco virando na curva à sua frente e entrando em sua frente, o que você faz?
    Jogo meu carro contra o carro dele na intençao de quebrar o carro dele e o forçar a fazer RP de batida.

    O que é In Character?
    In Character significa "no personagem" que e tudo o que voce faria na vida real , lembrando , sempre use /eu e /do para fazer açoes .

    Entende que poderá ser Demitido tanto IC quanto OOC e não poderá reclamar In Game?
    Absolutamente.
    Entende que poderá ser Demitido OOC por não fazer RP? ( O Típico Policial que só atende denuncias e nunca usa o Chat IC para se comunicar com outros policiais fora do /r )
    Entendo.

    O que é Out of Character?
    Fora do personagem , pra falar coisas foda da vida real , um exemplo disso e pedir mods.

    Você atende uma Denúncia de Violência doméstica e percebe um rapaz fugindo e uma mulher gritando e apontando para ele, descreva ( COMO IC, etc /r Suspeito é guei. ) as ações que você faria para prendê-lo.?
    10-15 , solicitando reforço em Tal Local ,apartir dai , eu iria pra cima do rapaz mandando o mesmo parar , caso nao aconteça nada ,jogaria o carro em cima dele na intençao de para-lo!
    Kaique
    Kaique
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Prova Academia SAPD - Página 2 Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Prova Academia SAPD - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 143
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 28/01/2010
    Idade : 28
    Localização : Santos

    Prova Academia SAPD - Página 2 Empty Re: Prova Academia SAPD

    Mensagem  Kaique Qua Fev 17, 2010 4:42 pm

    Quem entrou? posta ae!

    Conteúdo patrocinado


    Prova Academia SAPD - Página 2 Empty Re: Prova Academia SAPD

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 11:02 am