Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+2
Alan_Smith
The Doggy
6 participantes

    [Votação] Como estou indo de Admin?

    Votação

    Como estou indo de Admin Ajudante?

    [ 6 ]
    [Votação] Como estou indo de Admin? Bar_left40%[Votação] Como estou indo de Admin? Bar_right [40%] 
    [ 2 ]
    [Votação] Como estou indo de Admin? Bar_left13%[Votação] Como estou indo de Admin? Bar_right [13%] 
    [ 3 ]
    [Votação] Como estou indo de Admin? Bar_left20%[Votação] Como estou indo de Admin? Bar_right [20%] 
    [ 3 ]
    [Votação] Como estou indo de Admin? Bar_left20%[Votação] Como estou indo de Admin? Bar_right [20%] 
    [ 0 ]
    [Votação] Como estou indo de Admin? Bar_left0%[Votação] Como estou indo de Admin? Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    [Votação] Como estou indo de Admin? Bar_left7%[Votação] Como estou indo de Admin? Bar_right [7%] 

    Total de votos: 15
    Votação encerrada
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Votação] Como estou indo de Admin? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Como estou indo de Admin? Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Votação] Como estou indo de Admin? Empty [Votação] Como estou indo de Admin?

    Mensagem  The Doggy Dom Jul 05, 2009 10:34 pm

    Então? Como estou indo? Depois de ficar com praticamente 20 Players sozinho como Admin, depois que Alpe e Bruno deslogaram, depois de Kikar no total de 20 pessoas (Com Razão) e Banir 1 (Com Razão). Acham que estou fazendo um bom trabalho?

    PS: Postem comentario por favor xD
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Votação] Como estou indo de Admin? Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Votação] Como estou indo de Admin? Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    [Votação] Como estou indo de Admin? Empty Re: [Votação] Como estou indo de Admin?

    Mensagem  Alan_Smith Seg Jul 06, 2009 1:00 am

    Eh um viado otimo admin, e ta fazendo um otimo trabalho.
    obrigado.


    Última edição por Alan_Smith em Seg Jul 06, 2009 1:03 am, editado 1 vez(es)
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Votação] Como estou indo de Admin? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Como estou indo de Admin? Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Votação] Como estou indo de Admin? Empty Re: [Votação] Como estou indo de Admin?

    Mensagem  The Doggy Seg Jul 06, 2009 1:02 am

    Alan_Smith escreveu:Excelente, Henry pra admin permanente! cheers

    Eu já sou, Smith me falou, mas eu gostaria de ser Admin Juiz. Não sei muito sobre ORGs / Gangs pra ajudar o pessoal =/

    Gostei da Rima / Rap.
    Pablo_Rangel
    Pablo_Rangel
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Votação] Como estou indo de Admin? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Como estou indo de Admin? Right_bar_bleue

    Mensagens : 382
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/06/2009

    [Votação] Como estou indo de Admin? Empty ...

    Mensagem  Pablo_Rangel Seg Jul 06, 2009 8:01 am

    E...
    Bom BoM nao ta!!
    MAs ta BOM!....
    Cool Cool Cool Cool Cool

    E esses kras q usam cheats vcs devem dar logo e BAN neles!!
    pq se uso cheats uma vez vai usar pelo resto a vida!!
    v6 so fikam dano kick da logo BAN!!
    pow isso q tem muitos cheats no serve!!
    Neutral Neutral Neutral Neutral
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Votação] Como estou indo de Admin? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Como estou indo de Admin? Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Votação] Como estou indo de Admin? Empty Re: [Votação] Como estou indo de Admin?

    Mensagem  The Doggy Seg Jul 06, 2009 12:08 pm

    Pablo_Rangel escreveu:E...
    Bom BoM nao ta!!
    MAs ta BOM!....
    Cool Cool Cool Cool Cool

    E esses kras q usam cheats vcs devem dar logo e BAN neles!!
    pq se uso cheats uma vez vai usar pelo resto a vida!!
    v6 so fikam dano kick da logo BAN!!
    pow isso q tem muitos cheats no serve!!
    Neutral Neutral Neutral Neutral

    Por mim, eu BANIA mas sigo ordens então não posso banir.
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Votação] Como estou indo de Admin? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Como estou indo de Admin? Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Votação] Como estou indo de Admin? Empty Henry, kkkkkk

    Mensagem  Rd- dead Seg Jul 06, 2009 12:28 pm

    Henry, como vc sabe...
    Admirador Henry...
    Huauhauashuhsau...
    Excelente ADM, baniu um...nem lembro por que...Vc Baniu por xiter né?!

    Continue assim...


    Mano, espero que não fique bravo com minha outra pessoa no jogo(Paul_Hudson), quando fico irritado com os otários que encomodam que não seguem as regras rp...


    Apenas passarei dinheiro...(200k no banco, dinhero não falta...)
    Eu posso passar o dinheiro??E uma mp5 e uma deagle, tipo, que eu tinha comprado antes de ir para LAPD, não são do departamento, mas eu acabei perdendo elas quando bati o cartão pela primera vez...Daí teria que pegar do departamento, mas eu já meio que entreguei...

    Enquanto escrevia isso tive uma ideia(caiu o acento...)


    Bom, quando os policiais "batem o cartão", poderia guardar as armas que eles estão carregando, para quando sairem de seu turno elas voltem...
    Exemplo= To com uma mp5, bati cartão, ela vai pro meu armário, quando bato cartao pra sair do turno, ela volta...
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Votação] Como estou indo de Admin? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Como estou indo de Admin? Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Votação] Como estou indo de Admin? Empty Re: [Votação] Como estou indo de Admin?

    Mensagem  The Doggy Seg Jul 06, 2009 12:30 pm

    rodrigobr escreveu:
    Bom, quando os policiais "batem o cartão", poderia guardar as armas que eles estão carregando, para quando sairem de seu turno elas voltem...
    Exemplo= To com uma mp5, bati cartão, ela vai pro meu armário, quando bato cartao pra sair do turno, ela volta...

    Quando bate cartão as armas na mãos somem, só não tira colete.

    @Topic

    Obrigado pelos votos.
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Votação] Como estou indo de Admin? Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Votação] Como estou indo de Admin? Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    [Votação] Como estou indo de Admin? Empty Re: [Votação] Como estou indo de Admin?

    Mensagem  Alan_Smith Seg Jul 06, 2009 4:06 pm

    Os caras que votam em "a melhorar", nao vem aqui dizer o que ele tem que melhorar. Do que adianta votar e nao comentar o que ele deve melhorar?
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Votação] Como estou indo de Admin? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Como estou indo de Admin? Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Votação] Como estou indo de Admin? Empty Re: [Votação] Como estou indo de Admin?

    Mensagem  Nicolas_Knust Seg Jul 06, 2009 4:38 pm

    Excelente

    Ta indo muito bem cara ^^
    A maior parte do tempo que entro vc tb ta on pra bota ordem na casa ^^
    Continue assim ^^
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Votação] Como estou indo de Admin? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Como estou indo de Admin? Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Votação] Como estou indo de Admin? Empty Re: [Votação] Como estou indo de Admin?

    Mensagem  The Doggy Seg Jul 06, 2009 8:07 pm

    Alan_Smith escreveu:Os caras que votam em "a melhorar", nao vem aqui dizer o que ele tem que melhorar. Do que adianta votar e nao comentar o que ele deve melhorar?

    ²

    Verdade, por isso peço comentarios, se ninguem posta o que eu tenho que melhorar vou achar que isso é um voto nulo.

    @Topic

    Obrigado pelos votos²
    Toyo_Mendez
    Toyo_Mendez
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Votação] Como estou indo de Admin? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Como estou indo de Admin? Right_bar_bleue

    Mensagens : 31
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 20/06/2009

    [Votação] Como estou indo de Admin? Empty Re: [Votação] Como estou indo de Admin?

    Mensagem  Toyo_Mendez Seg Jul 06, 2009 9:41 pm

    Bom, apesar de um "rolo" que tive com o henry logo quando comecei a jogar no server tenho sido sempre bem atendido, quando é necessário vai até mim, me da dicas, enfim me ajuda quando necessário...e não somente você como toda a equipe está de parabéns (ao meu ponto de vista). Renan, John, Henry e Alpe nunca me negaram ajuda e sempre tentaram me entender ! [mode puxa saco off]

    Conteúdo patrocinado


    [Votação] Como estou indo de Admin? Empty Re: [Votação] Como estou indo de Admin?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 12:33 am