Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+2
Gabriel D.
Slash & Axl.
6 participantes

    [Sugestão] Catalogo de Personagens

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão] Catalogo de Personagens Empty [Sugestão] Catalogo de Personagens

    Mensagem  Convidad Ter Fev 16, 2010 2:40 pm

    É uma idéia meia sem noção, só abri o tópico pq depois eu não iria lembrar.
    Tipo, a pessoa registra no servidor com um nick e tal. Ai paga vip, toma ck e volta com outro nick.
    Em 90% dos casos ela continua fazendo o mesmo RP que fazia antes, na mesma facção e ainda tem os mesmos amigos.

    A Staff poderia criar um catalogo de personagens pra ir tipo fazendo a história da cidade.
    A medida que um jogador tomasse ck em um personagem, ele poderia (ou seria obrigado) a escolher um personagem desse catalogo pra continuar a jogar. Cada personagem teria uma pequena historia e alguns objetivos de vida que o jogador teria que cumprir, tb seria descrito no catologo o temperamento do personagem, etc.

    Assim, você iria continuar uma história que não foi vc que traçou e nem cumprir sempre os mesmos objetivos.
    Iria variar muito o RP do sv, mais sei lá.. pode ser que dê certo, ou não.

    Comments
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão] Catalogo de Personagens Empty Re: [Sugestão] Catalogo de Personagens

    Mensagem  Convidad Ter Fev 16, 2010 2:50 pm

    Èh champz, ficaria fodenha,
    Num tendi direito.
    Vo le de novo bjuz
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Catalogo de Personagens Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Catalogo de Personagens Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    [Sugestão] Catalogo de Personagens Empty Re: [Sugestão] Catalogo de Personagens

    Mensagem  Slash & Axl. Ter Fev 16, 2010 2:52 pm

    Não sei, acho que ficaria muito um RP "forçado" pelo server, assim, o player acharia o rp chato e levaria ao afastamento do servidor.

    Mas, não deixa de ser uma boa idéia.
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Catalogo de Personagens Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Catalogo de Personagens Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Sugestão] Catalogo de Personagens Empty Re: [Sugestão] Catalogo de Personagens

    Mensagem  Gabriel D. Ter Fev 16, 2010 2:58 pm

    Eduardo S. escreveu:Não sei, acho que ficaria muito um RP "forçado" pelo server, assim, o player acharia o rp chato e levaria ao afastamento do servidor.

    Mas, não deixa de ser uma boa idéia.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão] Catalogo de Personagens Empty Re: [Sugestão] Catalogo de Personagens

    Mensagem  Convidad Ter Fev 16, 2010 3:02 pm

    Eduardo S. escreveu:Não sei, acho que ficaria muito um RP "forçado" pelo server, assim, o player acharia o rp chato e levaria ao afastamento do servidor.

    Mas, não deixa de ser uma boa idéia.
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Catalogo de Personagens Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Catalogo de Personagens Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    [Sugestão] Catalogo de Personagens Empty Re: [Sugestão] Catalogo de Personagens

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Ter Fev 16, 2010 3:12 pm

    acho que podia ter esse catalogo, mas pra qlqr um poderd usar, por exemplo, caso o cara n saiba o q fazer da vida do personagem dele XD
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Catalogo de Personagens Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Catalogo de Personagens Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Sugestão] Catalogo de Personagens Empty Re: [Sugestão] Catalogo de Personagens

    Mensagem  Nicolas_Knust Ter Fev 16, 2010 3:18 pm

    Thomas escreveu:
    Eduardo S. escreveu:Não sei, acho que ficaria muito um RP "forçado" pelo server, assim, o player acharia o rp chato e levaria ao afastamento do servidor.

    Mas, não deixa de ser uma boa idéia.

    carai vey, na boa, ce só floda --'


    @Topic

    Honestamente, é uma ideia boa, mas só pra servers mais RPG's... Nao axo que tenha necessidade disso e isso complicaria demais o pessoal do server Razz
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Catalogo de Personagens Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Catalogo de Personagens Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [Sugestão] Catalogo de Personagens Empty Re: [Sugestão] Catalogo de Personagens

    Mensagem  André R. Ter Fev 16, 2010 4:46 pm

    Em RP, o cara decide o que quer fazer da vida, se esse catalogo existir, ficaria que nem num joguinho comum, tendo que "completar missões", e levaria muitos novatos a sairem do server²
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão] Catalogo de Personagens Empty Re: [Sugestão] Catalogo de Personagens

    Mensagem  Convidad Ter Fev 16, 2010 4:48 pm

    André R. escreveu:Em RP, o cara decide o que quer fazer da vida, se esse catalogo existir, ficaria que nem num joguinho comum, tendo que "completar missões", e levaria muitos novatos a sairem do server²

    Vai parecer o Gta Single Player, tu é o CJ e faz as missões, muito ruim!
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Catalogo de Personagens Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Catalogo de Personagens Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Sugestão] Catalogo de Personagens Empty Re: [Sugestão] Catalogo de Personagens

    Mensagem  Nicolas_Knust Ter Fev 16, 2010 4:57 pm

    Thomas escreveu:
    André R. escreveu:Em RP, o cara decide o que quer fazer da vida, se esse catalogo existir, ficaria que nem num joguinho comum, tendo que "completar missões", e levaria muitos novatos a sairem do server²

    Vai parecer o Gta Single Player, tu é o CJ e faz as missões, muito ruim!

    Vey, na boa, cê comentou 3 Vezes o mesmo topico em somente 1 página, para de flodar por favor, isso acaba com a 'beleza' do forum, aqui é possivel usar o EDIT.

    @Topic

    É, ninguem gosta de ficar tendo que fazer as coisas que são mandadas.. É fei =P
    *Brotha Lynch
    *Brotha Lynch
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Catalogo de Personagens Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Sugestão] Catalogo de Personagens Right_bar_bleue

    Mensagens : 211
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 32

    [Sugestão] Catalogo de Personagens Empty Re: [Sugestão] Catalogo de Personagens

    Mensagem  *Brotha Lynch Ter Fev 16, 2010 5:00 pm

    É uma boa ideia mais tipo seria melhor deixar vc criar por exemplo 3/4/5 personagem se todos morrerem((Ck))teria que fazer outra acc no forúm.
    OFF TOPIC@
    Queria pedir que para evitar CK de gangs como por exemplo.
    Eu to no meu bairro com uns parcero e tem parceros de outros amigos meus.
    Estamos jogando dados..
    Nesse jogo de dado termina saindo um xingamento comigo..
    Daí rola uma briga eu apanho e vou para casa...
    Depois de noite eu volto no lugar ele tá la jogando dado novamente..
    *Estranho dirije a mão direita ao cinto levantando a camisa e pegando algo..
    *Tira algo do cinto((Estranho))
    *Tirando -1/1-((Estranho))
    *USP.45 prateada na mão dirieta do sujeito.((Estranho))
    *Estranho dirije o dedo polegar a trava da pistola a deixando em posição contraria.
    *Arma destravada...((Estranho))
    *Estranho levanta o braço e mira a arma em direção ao sujeito...
    *Estranho puxa o dedo apontador que está no gatilho..
    *Dispara((Estranho))
    Eu dou uns 4 tiros no peito e mais 2 na cabeça o cara fica lá ,Tá certo não quero Ck,
    Mas não vou suportar olhar na cara do sujeito novamente e ''esquecer''que matei ele.
    Ae entra a minha idéia em vez de Dar PK o admin mudava o nome do sujeito.

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestão] Catalogo de Personagens Empty Re: [Sugestão] Catalogo de Personagens

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 2:42 pm