Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+2
Jack_Manson
Bebeto
6 participantes

    [Critica]Role Play com Todd Sween.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Critica]Role Play com Todd Sween. Empty [Critica]Role Play com Todd Sween.

    Mensagem  Convidad Ter Fev 16, 2010 10:55 pm

    Olha, eu não sei quem é o Todd Sween, só sei que ele é adminstrador da Staff.
    Bom, tudo começou quando o Comandante Jack Speed, estáva em tiroteio, e pediu socorro, ao chegarmos lá, vimos as capsulas de balas, começamos então a procurar o nosso Comandante, com certeza pensamos "Ele deve ter sido sequestrado, pelas pistas que teve no Burgershot", então eu e Jack Manson começamos a procurar, dai eu falei para Jack Manson "Se você fosse um sequestrador, para onde levaria a sua vitima?", daí ele falo, vamos ver na cabana abandonada lá perto do morro, porque lá ocorre muitos assaltos, estupramentos e assasinatos, então lá foi o 1ºLugar que procuramos, fomos lá e achamos o Comandante Jack Speed, daí começamos a fazer RP com ele, e o Jack Speed (Bard), começou a falar que o xulapa tava falando que foi MetaGame, fmz voltamos e começamos a procurar novamente, dai a gente foi lá de novo, e vimos o Todd Sween e uma moça parica como uma put4 (Sem ofenças), que eu esqueci o nome, não lembro quem era, daí começo a reclamar que foi metagame e etc, Jack Manson está de prova que não foi MetaGame, só digo algumas coisas:

    1º Não foi Metagaming, se estiver com duvida, já que esse Todd Sween (Xulapa), é adminstrador ele deve ter acesso aos logs.
    2º Não foi Metagaming, se estiver duvidando vá lá, abaixe e reveja-os logs.
    3ºPor isso que não dá para fazer um único Role Play legal, porque qualquer coisa que tu faz "Alá, meta game, vo denuncia, powergame, antirp e etc.".

    Eu, juro pela minha alma que não foi metagame, e se esse Xulapa tiver com alguma dúvida, reveja os logs porfavor.

    Observações: Jack Speed = Cosimo/Bard/Gabriel.
    Observações²: Não estou denunciando, isso é uma critica.
    Observações³: Eu acho que o Todd Sween é o Bebeto, eu não quero criar inimizades e nem brigas com ninguém, qualquer um que for.
    Observações³+¹: Pesso-lhe que reveja os logs, e veja que não foi Metagame.

    Att: Thomas!
    Bebeto
    Bebeto
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Critica]Role Play com Todd Sween. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Critica]Role Play com Todd Sween. Right_bar_bleue

    Mensagens : 225
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 29/05/2009

    [Critica]Role Play com Todd Sween. Empty Re: [Critica]Role Play com Todd Sween.

    Mensagem  Bebeto Ter Fev 16, 2010 11:06 pm

    Admito que não foi metagaming. Peço desculpas por insulta-los mesmo sem provas. Eu após terminar o Role Play, escutei o Jack_Manson e conclui que. Com as dias do Cosimo, fizeram vocês concluirem coisas precipitadas, assim chegaram mais rápido no lugar.

    Algumas das coisas que o cosimo falou realmente estavam no lugar outras não...

    Então tecnicamente foi um erro de comunicação de vocês, ou dele.

    Realmente desculpa pelo insulto. E como ja vi que esse negócio de retalhador não vai dar certo. Vou parar com o Evento.


    Desculpe.


    zhm.
    Jack_Manson
    Jack_Manson
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Critica]Role Play com Todd Sween. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Critica]Role Play com Todd Sween. Right_bar_bleue

    Mensagens : 17
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 02/11/2009
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    [Critica]Role Play com Todd Sween. Empty Re: [Critica]Role Play com Todd Sween.

    Mensagem  Jack_Manson Ter Fev 16, 2010 11:15 pm

    Foi isso mesmo que aconteceu, ele esqueceu de mencionar o carro cinza(elegant) rodando por ali, e quando mandamos o carro parar, ele começou a fugir e eu fiz RP de pega a Uzi que estava na minha mão quando entrei na viatura e sair para fora da viatura,((Ps. eu tava com o Fernando Sucre tentando assaltar alguem, só que foi FAIL)) então eu comecei a disparar contra o elegant cinza que não quebrava nem a pau, gastei umas 150 - 200 balas de Uzi ((sim, eu contei)) e o carro não quebro, até que ele travo nossa viatura em um estacionamento subterrâneo (( aquele proximo ao puteiro )) e começo a fugir, então eu e Thom voltamos até o barraco abandonado e lá estava o Jack sentado numa cadeira vendando e desmaiado, ai eu falei "Veja se ele está bem", então corri ate a viatura e peguei um pano e alcool do porta luva (( bom, isso são coisas basicas que devem ter em uma viatura )) e reanimamos o Jack ( Cossimo ), ai ele flo "/b Sai daqui, o Xulapa falo que foi Meta" ai eu e o Thom saimos reclamando da situação que acabará de acontecer.

    Ps. Malz os erros de portugues, são 00:10 e eu to com sono.
    Pss. Site dos meus Ten Codes - http://www.apsu.edu/oconnort/polcodes.htm -
    Psss. Não sei se foi mal minha interpretação do code "10-47" junto com a minha falta de Inglês que causou o erro " 10-47 Officer ______ is available at _________ "
    Pssss. Bom, o Jack ( Cossimo ) já foi CKed mesmo... então erros da parte da Staff ou de nois ( Eu e Thom ) não importam mais...

    -------------------
    Bebeto mandou a mensagem antes de mim, so q vo mandar a que eu estava digitando pra não acontecer nenhuma "má interpretação" e bom, pode continuar com o "Evento Serial-Killer" fica até melhor para o FBI fazer RP...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Critica]Role Play com Todd Sween. Empty Re: [Critica]Role Play com Todd Sween.

    Mensagem  Convidad Ter Fev 16, 2010 11:22 pm

    Bebeto escreveu:Admito que não foi metagaming. Peço desculpas por insulta-los mesmo sem provas. Eu após terminar o Role Play, escutei o Jack_Manson e conclui que. Com as dias do Cosimo, fizeram vocês concluirem coisas precipitadas, assim chegaram mais rápido no lugar.

    Algumas das coisas que o cosimo falou realmente estavam no lugar outras não...

    Então tecnicamente foi um erro de comunicação de vocês, ou dele.

    Realmente desculpa pelo insulto. E como ja vi que esse negócio de retalhador não vai dar certo. Vou parar com o Evento.


    Desculpe.


    zhm.

    Okay.
    Isso acontece, ninguém no mundo é perfeito!
    Como fica?
    AUEH UAHEUHA
    Sei lá vamo re-faze o RP? OU Mata o Cosimo lá D:

    Com esse avatar fofix do Bebeto até o papa perdoa
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Critica]Role Play com Todd Sween. Empty Re: [Critica]Role Play com Todd Sween.

    Mensagem  Convidad Ter Fev 16, 2010 11:35 pm

    Thomas escreveu:

    Sei lá vamo re-faze o RP? OU Mata o Cosimo lá D:

    Jack_Speed cked, eu achei ele depois pelo 911 que mandaram maaaaaaaaaas ;s
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Critica]Role Play com Todd Sween. Empty Re: [Critica]Role Play com Todd Sween.

    Mensagem  Convidad Ter Fev 16, 2010 11:41 pm

    Douglas / Scott escreveu:
    Thomas escreveu:

    Sei lá vamo re-faze o RP? OU Mata o Cosimo lá D:

    Jack_Speed cked, eu achei ele depois pelo 911 que mandaram maaaaaaaaaas ;s

    Eita porra, então FUUUUUUUUUUUU mesmo.
    Tomara que o Pedro fique de líderi IRAIRIAIRIAI
    Ele é foda.
    Bebeto
    Bebeto
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Critica]Role Play com Todd Sween. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Critica]Role Play com Todd Sween. Right_bar_bleue

    Mensagens : 225
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 29/05/2009

    [Critica]Role Play com Todd Sween. Empty Re: [Critica]Role Play com Todd Sween.

    Mensagem  Bebeto Qua Fev 17, 2010 12:24 am

    Olha a idéia do Evento era legal mas uma coisa que eu percebi é que ninguém gosta de ficar cego ou mudo. Porque até hoje no aGaming o único que fez Role Play de mudo fui eu e eu tenho noção de como é foda ter alguém do seu lado pra atender o seu Telefone e ainda ser Trote. Então vô da um Finish no evento "Retalhador", mesmo assim foi bom enquanto duro mas eu tô até passando mal bolando as mortes, tô me sentindo um lunático, maluco.


    Valeu quem gosto e quem não gosto desculpe.


    zhm.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Critica]Role Play com Todd Sween. Empty Re: [Critica]Role Play com Todd Sween.

    Mensagem  Convidad Qua Fev 17, 2010 12:53 am

    Bebeto escreveu:Olha a idéia do Evento era legal mas uma coisa que eu percebi é que ninguém gosta de ficar cego ou mudo. Porque até hoje no aGaming o único que fez Role Play de mudo fui eu e eu tenho noção de como é foda ter alguém do seu lado pra atender o seu Telefone e ainda ser Trote. Então vô da um Finish no evento "Retalhador", mesmo assim foi bom enquanto duro mas eu tô até passando mal bolando as mortes, tô me sentindo um lunático, maluco.


    Valeu quem gosto e quem não gosto desculpe.


    zhm.

    Relaxa cara, continua ae o evento, pelo menos cria um ROle Play para a FBI,
    FBI não faz pqp nenhuma.
    Continua AE!
    Stanley Sucre
    Stanley Sucre
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Critica]Role Play com Todd Sween. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Critica]Role Play com Todd Sween. Right_bar_bleue

    Mensagens : 353
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 02/09/2009
    Idade : 31

    [Critica]Role Play com Todd Sween. Empty Re: [Critica]Role Play com Todd Sween.

    Mensagem  Stanley Sucre Qua Fev 17, 2010 1:37 am

    A cara continua o evento po mo lekal atoro serial Killers
    usa a Skins 168 ou é 167 nao lembro(Skin de açogueiro) pega seu facao e sai retalhando os cara ai

    So nao me mata Wink
    Lucas'
    Lucas'
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Critica]Role Play com Todd Sween. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Critica]Role Play com Todd Sween. Right_bar_bleue

    Mensagens : 461
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 19/12/2009
    Localização : Fortaleza - Ceará

    [Critica]Role Play com Todd Sween. Empty Re: [Critica]Role Play com Todd Sween.

    Mensagem  Lucas' Qua Fev 17, 2010 7:19 am

    É cara, continua o RP ai...Vai ter mais coisas para o FBI fazer sabe? Quem gostou "KIBON" quem não gostou: "SIFUDE" Very Happy
    Ice Cube'
    Ice Cube'
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Critica]Role Play com Todd Sween. Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Critica]Role Play com Todd Sween. Right_bar_bleue

    Mensagens : 287
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 27/01/2010

    [Critica]Role Play com Todd Sween. Empty Re: [Critica]Role Play com Todd Sween.

    Mensagem  Ice Cube' Qua Fev 17, 2010 7:48 am

    OMG,Beto, tu é foda RIARIARIRAIAR Very Happy
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Critica]Role Play com Todd Sween. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Critica]Role Play com Todd Sween. Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    [Critica]Role Play com Todd Sween. Empty Re: [Critica]Role Play com Todd Sween.

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Qua Fev 17, 2010 10:26 am

    Bebeto escreveu:Olha a idéia do Evento era legal mas uma coisa que eu percebi é que ninguém gosta de ficar cego ou mudo. Porque até hoje no aGaming o único que fez Role Play de mudo fui eu e eu tenho noção de como é foda ter alguém do seu lado pra atender o seu Telefone e ainda ser Trote. Então vô da um Finish no evento "Retalhador", mesmo assim foi bom enquanto duro mas eu tô até passando mal bolando as mortes, tô me sentindo um lunático, maluco.


    Valeu quem gosto e quem não gosto desculpe.


    zhm.


    Preocupa nao amor, vamos arrumar outro RP legal pra nois fazer o/, agente sempre arrruma suhasu...

    Conteúdo patrocinado


    [Critica]Role Play com Todd Sween. Empty Re: [Critica]Role Play com Todd Sween.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 5:32 pm