Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


2 participantes

    [Reclamação] Peter Judkins

    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Reclamação] Peter Judkins Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Reclamação] Peter Judkins Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Reclamação] Peter Judkins Empty [Reclamação] Peter Judkins

    Mensagem  Nicolas_Knust Qui Fev 18, 2010 5:08 pm

    Entao, eu fui fazer um RP de entregador de cargas e talz... Tranquilo... Fui lá, parei pra entregar na Ammu Nation e na 69Cent. Um cara, Gabriel Marcal perguntou se eu queria ajuda , falei que sim... OK, ele me ajudou, no final ele perguntou : Oque tem nessas caixas ? Ai eu : Drogas...

    Mas claro, me diz, quem na RP ia traficar drogas e dizer pro cara que ta fazendo isso ? Isso non existe, só disse pra ele se afastar de mim e talz...

    Parei na pizzaria comendo uma pizza RP lá e dece a policia e o caralhho metendo tiro, mirando em mim, já me jogando no carro na LSPD e me prendem ? Isso nao é totalmente anti rp ? O Motivo, eles disseram que era Trafico de Drogas, mas tipo, eles nem investigaram meu caminhao pra saber se era verdade ou nao.. SImplesmente me prenderam. Eu nao quis ir pra prisao porqe era totalmente anti rp...

    Agente nao pode nem mais fazer um RPzinho simples, sozinho, sem ter palhaçada no meio ?
    pqp...

    Aguardo que a pena seja retirada.
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Reclamação] Peter Judkins Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Reclamação] Peter Judkins Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    [Reclamação] Peter Judkins Empty Re: [Reclamação] Peter Judkins

    Mensagem  Slash & Axl. Qui Fev 18, 2010 5:15 pm

    @Closed porquê não é denúncia contra admin, eu prendi, porquê você se recusou à fazer o RP de prisão.
    IC a polícia pode errar também. @Closed se algum admin quiser abrir, ou, comentar à vontade.

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 11:43 am