Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


3 participantes

    [Historia] Simon "Ghost" Riley () Mostrar o lag meu e talz.

    GaB
    GaB
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Historia] Simon "Ghost" Riley () Mostrar o lag meu e talz. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Historia] Simon "Ghost" Riley () Mostrar o lag meu e talz. Right_bar_bleue

    Mensagens : 434
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Vendo RedTube
    asa : Membros

    [Historia] Simon "Ghost" Riley () Mostrar o lag meu e talz. Empty [Historia] Simon "Ghost" Riley () Mostrar o lag meu e talz.

    Mensagem  GaB Sáb Fev 20, 2010 1:49 pm

    Olá Povo, estou aqui para contar minha historia .




    Minha vida não existe DATA/HORA/PRAZO , tudo foi esquecido num grave acidente quando criança.
    Simon, nome dado pela sua mãe jamaicana foi levada para sua terra natal quando simon ainda era criança, então seu pai Obama de nacionalidade Africana foi deportado e então simon foi morar com salvatore que cresceu junto com Chris Saddler, então quando ainda garotos irmão de salvatore foi trabalhar em LC, ALGUNS ANOS DEPOIS.
    Quando Simon com idade aproximadamente 20 anos entrou para bloodz onde comandou e talz. Teve inicio a amizade com Brian, e o lider da Rifas , Jimmy , então passado algumas semanas comandando na bloodz , fazendo tudo que podia, até heli derrubou. Então todos seus amigos acabarão indo para Rifas, aonde Simon foi morar com seu "amigo" Sweet e então agora estou vivendo essa historia.




    Sobre o meu lagão '-' Ta foda aki em casa tem dia saka? Etão se por acaso me ver indo sozinho para groove do nada sem para em nada, não se preocupe não estou vendo você , lag mata '-'




    CK do Fernando , queria dar me mim
    1- Acho muita sakanagem quando uma pessoa está com lag , e não vê nada e chega o cara e mete tiro . Pra mim isso é DM , pois pessoa não pode ter reação , não sabe se ta brincando e talz
    2- Xingamentos de ** Vou lavar sua boca com sabão. **, acho que cara chega e manda /pm e /b Anti-RP,manda Bjuz, e faiz tudo , mereçe sim um ** Vou lavar sua boca com sabão. ** bem dado, pois isso pra mim e sarcasmo e não gosto disso quando não é o momento para fazer isso.




    Motivo de talveiz o CK não ser feito
    1- Me mudei para SF tem 1 semana, só não estou lá ainda pois não tem como levar a casa ainda
    2- Mesma coisa que matar um Cego '-'




    Fiz a mudança tem tempos já. e talz. então EU POR DECIÇÃO AINDA NÃO ESTOU EM SF POR MOTIVO DE NÃO TER LANÇADO A VERSÃO (MUITOGOTOZA) , tou entrando pouco por calsa do meu proprio lag.




    Ping tem hora que vai lá na casa de 999 e volta e fica 0 pra tudo mundo, sinal de lag, chat começa a para e talz, minha net ta em 100kb apenas e não da pra jogar.




    Talveiz ausente.
    Stanley Sucre
    Stanley Sucre
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Historia] Simon "Ghost" Riley () Mostrar o lag meu e talz. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Historia] Simon "Ghost" Riley () Mostrar o lag meu e talz. Right_bar_bleue

    Mensagens : 353
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 02/09/2009
    Idade : 31

    [Historia] Simon "Ghost" Riley () Mostrar o lag meu e talz. Empty Re: [Historia] Simon "Ghost" Riley () Mostrar o lag meu e talz.

    Mensagem  Stanley Sucre Sáb Fev 20, 2010 2:09 pm

    Voce nao falou nada que tava lagando da primeira vez que te dei o tiro, eu te chamei e voce veio Falei " Manda um abraço pra deus " e te dei o tiro voce nao deu /injured e começou a correr deu a volta na casa e relogou/caiu sei la oque aconteceu mais voce nao aviso nada quando eu começei o RP

    O motivo do Ck- Ele disse duas vezes que ia matar minha Irmã Jully_Ford chamou o thomas pra ajudar thomas foi na Groove e me contou tudo armamos pra matar ele, ai simon disse que nao ia mais matar ela e talz mais IC nao confiei nele porisso pq foi 2 ameaças intao dessidi matar ele antes que matasse a Jully
    Sombra
    Sombra
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Historia] Simon "Ghost" Riley () Mostrar o lag meu e talz. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Historia] Simon "Ghost" Riley () Mostrar o lag meu e talz. Right_bar_bleue

    Mensagens : 202
    Respeito : 2
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Los Santos

    [Historia] Simon "Ghost" Riley () Mostrar o lag meu e talz. Empty Re: [Historia] Simon "Ghost" Riley () Mostrar o lag meu e talz.

    Mensagem  Sombra Sáb Fev 20, 2010 2:26 pm

    Eu já tive um personagem como base no Ghost, ele era GN, tive até o Skin dele... E claro, patente e nome...
    Mas... Enfim... Deixei isso de lado, era em outro servidor.

    /sad Sad
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Historia] Simon "Ghost" Riley () Mostrar o lag meu e talz. Empty Re: [Historia] Simon "Ghost" Riley () Mostrar o lag meu e talz.

    Mensagem  Convidad Sáb Fev 20, 2010 2:28 pm

    1º Tu falo que tava lagado, o Jack Manson entro dentro da sua casa, e você tava ligando para a policia de Anti-RP se aproveitando de relogar, Fik Dik
    GaB
    GaB
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Historia] Simon "Ghost" Riley () Mostrar o lag meu e talz. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Historia] Simon "Ghost" Riley () Mostrar o lag meu e talz. Right_bar_bleue

    Mensagens : 434
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Vendo RedTube
    asa : Membros

    [Historia] Simon "Ghost" Riley () Mostrar o lag meu e talz. Empty Re: [Historia] Simon "Ghost" Riley () Mostrar o lag meu e talz.

    Mensagem  GaB Sáb Fev 20, 2010 2:31 pm

    Quer SS do lag?
    http://img251.imageshack.us/gal.php?g=samp061t.png



    Quando te mandei /pm para vim aki eu dei ENTER mais não vi a mensagen, exemplo de lag




    Vou continuar meu rp e talz, em LS , mais eu viajei para SF tem tempos cara, sinto muito .





    IC = tu feiz rodinha e 1 me deu um tiro, ai começou a travar e talz, se quizer continuar historia do seu jeito, querendo me matar, na hora eu tava com uma Deagle do inventario e talz, quando Thomas me chamou para atras da casa ,depois disso eu fui até dp e talz , não percebi o lag , então cara, seu rp em tentar me matar fail no momento que começou o lag em mim, eu avisei antes, muito antes. Lag está em mim, não dá nem pra fazer rp, os caras continuarão então tá ai o resultado.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Historia] Simon "Ghost" Riley () Mostrar o lag meu e talz. Empty Re: [Historia] Simon "Ghost" Riley () Mostrar o lag meu e talz.

    Mensagem  Convidad Sáb Fev 20, 2010 2:33 pm

    Tá mas tu vai levar CK, tu vai continuar o RP com a gente!!
    Tem essa de lag não vei, quando tua net fica boa, a gente termina, se não
    /re bjuz!
    GaB
    GaB
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Historia] Simon "Ghost" Riley () Mostrar o lag meu e talz. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Historia] Simon "Ghost" Riley () Mostrar o lag meu e talz. Right_bar_bleue

    Mensagens : 434
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Vendo RedTube
    asa : Membros

    [Historia] Simon "Ghost" Riley () Mostrar o lag meu e talz. Empty Re: [Historia] Simon "Ghost" Riley () Mostrar o lag meu e talz.

    Mensagem  GaB Sáb Fev 20, 2010 2:37 pm

    1º Tu não vai me obrigar ^^
    2º Me fala qual rp? RP de eu não vendo o chat e vocês fazendo o rp?
    3º Uma das coisas que eu levo ferro no forum e esse negocio de FikDik e bjuz
    Ai eu mando a pessoa Tomar no olho do cu dela e ganho wars .
    ¬¬'



    Conteúdo patrocinado


    [Historia] Simon "Ghost" Riley () Mostrar o lag meu e talz. Empty Re: [Historia] Simon "Ghost" Riley () Mostrar o lag meu e talz.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 4:01 am