Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+2
The Doggy
Ethan Evans
6 participantes

    [The Wild Hogs] pedido de criação de Gangue!

    Ethan Evans
    Ethan Evans
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [The Wild Hogs] pedido de criação de Gangue! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[The Wild Hogs] pedido de criação de Gangue! Right_bar_bleue

    Mensagens : 27
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/02/2010
    Idade : 40
    asa : Membros

    [The Wild Hogs] pedido de criação de Gangue! Empty [The Wild Hogs] pedido de criação de Gangue!

    Mensagem  Ethan Evans Seg Fev 22, 2010 10:38 pm

    Eaee..
    Tô aqui hoje pedindo com todo o amor e carinho que desta vez eu possa criar uma gangue, após uma tentativa que falhou, com a família "The Capone's", desta vez gostaria de que vocês considerassem que faz muito tempo que jogo no aG e o único motivo de não ter continuado seguidamente no sv, foi de nunca ter alguma tarefa mais importante! Por isto pesso para criar esta Gangue!
    PS: A história é grande! tongue

    The Wild Hogs

    Em San Fierro, dia 8 de Dezembro de 1962, nasceu Jacob Evans Capone, filho de Alphonsus Capone e Kate Evans. Cresceu no meio de crianças desorientadas que só queriam saber de brigas e discussões. Todos os dias, Jacob voltava da escola para casa, reclamando que seus colegas batiam nele. Um dia, quando ele tinha 11 anos, um garoto incomodou Jacob tanto, que ele deu uma surra no garoto, quebrou um braço e o nariz dele, e não parou de bater até que tivesse visto muito sangue jorrado da cara daquele infeliz. Jacob foi temido por toda sua estadia na escola em que cursava o Ensino Fundamental, era o mais popular, cobiçado pelas garotas apaixonadas.
    Ao terminar o Ensino Médio, com 16 anos, desistiu da escola e comprou sua primeira moto, uma Freeway. Ela era o sonho de Jacob desde pequeno, ao comprá-la, ele ficou tão feliz, que vivia grudado na moto. Não havia mais nada no mundo que lhe fosse mais precioso do que sua moto dos sonhos!
    Ele e alguns amigos formaram um grupo de motoqueiros, que andavam pelas estradas incomodando motoristas e pedestres, aprontando pra valer! Sempre fazendo baderna, assaltando pessoas, e se divertindo como nunca!
    Em uma destas noites, ele conheceu uma garota, que se chamava Juliet Parker, seu primeiro amor verdadeiro! Com ela, Jacob se divertia mais ainda, levava para sair, incomodava muitos idiotas nas ruas, com ela, uma garota que adorava ação e baderna!
    Em uma de suas brigas com a gangue dos Bloods, Juliet estava em perigo, e se Jacob salva-se Juliet, sua moto iria ser praticamente destruída em pedaços!
    Então que Jacob descobriu que realmente amava Juliet, pois preferiu salva-la e deixar sua moto nas mãos dos Bloods, do que fazer o contrário!
    A moto foi destruída e ficou em pedaços que Jacob guardou na garagem de sua casa, e Juliet agradeceu á ele por ter feito esta escolha, e deu uma notícia para Jacob...
    Ela estava Grávida! Jacob ficou muito feliz com a notícia, e eles comemoraram a noite inteira!
    No dia 17 de Junho de 1983, nasce Ethan Evans Parker. Um garoto que aproveitou muito sua infância com seu pai por perto, eles se divertiam bastante! Jacob sempre esteve presente com Ethan, foi um pai muito bondoso, pois ele queria ser alguém melhor do que o pai dele, Alphonsus, que entregou sua vida para o crime e acabou com uma morte trágica.
    Ethan já havia feito 14 anos, quando ele chegou em casa da escola, e chamou seu pai. Quando Ethan chegou à cozinha, encontrou sua mãe aos prantos, muito triste. Ethan perguntou o que aconteceu, e sua mãe respondeu que o pai dele foi resolver alguns problemas com um homem que lhe devia dinheiro, e acabou levando um tiro deste homem, deixando seu pai em estado muito frágil, então o homem finalizou o trabalho, dando um tiro na cabeça de Jacob. Ethan ficou tonto, viu tudo girar, começou a chorar como desesperado, querendo encontrar seu pai vivo, mas era tarde demais!
    Ethan passou por muitos momentos difíceis após este acontecimento. Ficou internado em casa, sem sair para mais lugar algum. Seus amigos perguntavam de Ethan, e a mãe dele sempre dizia que não deviam falar com ele, que estava muito depressivo.
    Ethan após uns tempos levantou a cabeça, e seguiu em frente! Sua mãe achou muito estranha a atitude de Ethan, mas estava gostando de ver, que o trauma havia sido superado!
    Ethan terminou os estudos, aos 17 anos, e se concentrou em apenas um objetivo, ele foi atrás dos amigos de seu pai, Jacob, e perguntou sobre a vida dele, quem devia dinheiro, por que motivos o matariam, e se saberiam alguma coisa sobre a morte dele, ao menos um por que! Com esta conversa, ele descobriu muitas coisas que precisava saber principalmente, os hobbies de seu pai e o assassino dele.
    Após algumas semanas, Ethan ficou trancado na Garagem de sua casa, trabalhando em algo que sua mãe não sabia. E depois de 2 meses de trabalho duro, Ethan chamou sua mãe e mostrou o que havia feito todos estes tempos. Quando Juliet viu o que ele fez, ela chorou! Era a Freeway de Jacob totalmente reconstruída, e pintada.
    Ethan prometeu para sua mãe que o assassino iria pagar pelo que fez!
    Ele chamou um grupo de amigos que também tinham motos, alguns até filhos dos amigos de seu pai, e juntos criaram uma gangue de motoqueiros, que se chamava Wild Hogs. Ethan e seus comparsas foram atrás do assassino, que nem imaginava um dia ser caçado pelo filho de Jacob.
    Ao encontrá-lo, na empresa em que trabalhava, Freddy Maizon estava saindo quando se deparou com os Motoqueiros, e ficou espantado! Gritou: O que vocês querem comigo? – e Ethan disse – Simplesmente queremos um pedaço de você! – Então, Freddy saiu correndo, e logo atrás iam os Wild Hogs, que derrubaram-no e socaram-no até sangrar.
    Ethan perguntou: O que meu pai fez para você querer matá-lo? – E Freddy respondeu – O mesmo que você está fazendo agora! Ele me bateu até sangrar, quebrou meu nariz e meu braço, e eu jurei um dia matá-lo! – Ethan ficou impressionado. Mas após isto, ficou pensando e uma frase veio em sua cabeça. Ele não disse mais nada, então os Wild Hogs saíram dali e deixaram Freddy daquele jeito, caído no chão e todo quebrado.
    Hoje, os Wild Hogs continuam aprontando, pois Ethan continuou o legado de seu pai, para mostrar que ele é sangue do seu sangue, e para ter orgulho! Mas sempre com a frase surgida em sua cabeça, naquele momento, que se tornou uma lição de vida, que é: “A Vingança Nunca é Plena, mata a alma e a Envenena!”


    As skins da gg são:

    Líder - ID: 248
    Vice - ID: 247
    Olheiro - ID: 100
    Fogueteiro - ID: 181
    Leal - ID: 125
    Aprendiz - ID: 133
    Novato - ID: 128

    (achu q são 7 cargos, mas caso sejam menos, eu edito :p')

    E a HQ só vai ser escolhida depois de alguma aprovação...
    dae eu escolho quando eu estiver com o adm q irá me ajudar!

    Os veículos da gg, já sabem né zhm.
    Freeways, pelomenos uma para cada membro!

    Espero que tenham gostado da história pelomenos!
    Cordiais saudações...

    por//EthanEvans'
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [The Wild Hogs] pedido de criação de Gangue! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[The Wild Hogs] pedido de criação de Gangue! Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [The Wild Hogs] pedido de criação de Gangue! Empty Re: [The Wild Hogs] pedido de criação de Gangue!

    Mensagem  The Doggy Seg Fev 22, 2010 10:39 pm

    Só pra ter uma noção...

    Isso é um grupo de motoqueiros? (Não li a história)
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [The Wild Hogs] pedido de criação de Gangue! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[The Wild Hogs] pedido de criação de Gangue! Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [The Wild Hogs] pedido de criação de Gangue! Empty Re: [The Wild Hogs] pedido de criação de Gangue!

    Mensagem  André R. Seg Fev 22, 2010 10:40 pm

    Uma freeway para cada membro? Eu nem li a história, mas é muito, poe no máximo 3 que ta louco e bom, acho melhor ter só /familias, conforme fosse crescendo, seria dado veiculos
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [The Wild Hogs] pedido de criação de Gangue! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[The Wild Hogs] pedido de criação de Gangue! Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [The Wild Hogs] pedido de criação de Gangue! Empty Re: [The Wild Hogs] pedido de criação de Gangue!

    Mensagem  The Doggy Seg Fev 22, 2010 10:44 pm

    Cosimo já avisou e avisou denovo que nenhuma organização vai ter coisas coddadas, só vai ter quando ganhar respeito, membros e bom RP, ai sim será coddada com os respectivos pedidos.

    Isso na SF-RP, NENHUMA gangue / máfia vai estar coddada. (Pelo menos ele aceitou minha sugestão né)
    Tom_Weis
    Tom_Weis
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [The Wild Hogs] pedido de criação de Gangue! Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[The Wild Hogs] pedido de criação de Gangue! Right_bar_bleue

    Mensagens : 198
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 06/02/2010
    Idade : 29
    Localização : Los Santos
    asa : Membros

    [The Wild Hogs] pedido de criação de Gangue! Empty Re: [The Wild Hogs] pedido de criação de Gangue!

    Mensagem  Tom_Weis Seg Fev 22, 2010 10:51 pm

    Me canso so de observar as linhas ._.
    Thomas W.
    Thomas W.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [The Wild Hogs] pedido de criação de Gangue! Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[The Wild Hogs] pedido de criação de Gangue! Right_bar_bleue

    Mensagens : 1042
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 27
    Localização : São Paulo
    asa : Membros

    [The Wild Hogs] pedido de criação de Gangue! Empty Re: [The Wild Hogs] pedido de criação de Gangue!

    Mensagem  Thomas W. Seg Fev 22, 2010 10:51 pm

    André R. escreveu:Uma freeway para cada membro? Eu nem li a história, mas é muito, poe no máximo 3 que ta louco e bom, acho melhor ter só /familias, conforme fosse crescendo, seria dado veiculos

    Que nem o esquema do cosimo de ficar "Dormindo"

    @Topic
    Historia grande de mais, nem lí direito.
    Mas eles praticam assaltos algo do tipo?
    Ou So por diversão? Algo Neutro?
    Mas mesmo assim, ficaria bom, uma org de motoqueiros
    !
    Ethan Evans
    Ethan Evans
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [The Wild Hogs] pedido de criação de Gangue! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[The Wild Hogs] pedido de criação de Gangue! Right_bar_bleue

    Mensagens : 27
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/02/2010
    Idade : 40
    asa : Membros

    [The Wild Hogs] pedido de criação de Gangue! Empty Re: [The Wild Hogs] pedido de criação de Gangue!

    Mensagem  Ethan Evans Seg Fev 22, 2010 11:13 pm

    Thomas W. escreveu:
    André R. escreveu:Uma freeway para cada membro? Eu nem li a história, mas é muito, poe no máximo 3 que ta louco e bom, acho melhor ter só /familias, conforme fosse crescendo, seria dado veiculos

    Que nem o esquema do cosimo de ficar "Dormindo"

    @Topic
    Historia grande de mais, nem lí direito.
    Mas eles praticam assaltos algo do tipo?
    Ou So por diversão? Algo Neutro?
    Mas mesmo assim, ficaria bom, uma org de motoqueiros
    !

    Não adianta fikarem perguntando!
    Leiam a História!
    é grande, óbvio!
    mas foi por isso q criei, para lerem!!
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [The Wild Hogs] pedido de criação de Gangue! Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[The Wild Hogs] pedido de criação de Gangue! Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [The Wild Hogs] pedido de criação de Gangue! Empty Re: [The Wild Hogs] pedido de criação de Gangue!

    Mensagem  Melvin Harris Ter Fev 23, 2010 12:29 am

    Isso é uma gang?



    Tá mais pra um grupo de motoqueiros vândalos, igual eu fiz com Os Mongols ( que era uma bosta, perde a graça ). :/

    Conteúdo patrocinado


    [The Wild Hogs] pedido de criação de Gangue! Empty Re: [The Wild Hogs] pedido de criação de Gangue!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 9:46 am