Prezado Alysson,
Lamentavelmente como você não havia enviado o comprovante do depósito, infelizmente tivemos que pedi-lo, pois não havia nenhuma informação em nossa conta corrente.
Nosso departamento financeiro fez contato com o Banco e obtivemos o OK para o referido depósito.
Lamentamos pelo ocorrido e estamos programando seu servidor para liberação até hoje a noite.
Você receberá os dados de acesso ao seu servidor em seu e-mail (atenção que em alguns casos ele vai para o spam ou lixo eletronico)
Obrigado e desculpe o transtorno.
Para evitar estes problemas, sugerimos que nos envie o comprovante de deposito digitalizado para o e-mail financeiro@infinitegames.com.br
Atentamente,
Depto. Comercial
Infinite Games
Lamentavelmente como você não havia enviado o comprovante do depósito, infelizmente tivemos que pedi-lo, pois não havia nenhuma informação em nossa conta corrente.
Nosso departamento financeiro fez contato com o Banco e obtivemos o OK para o referido depósito.
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Obrigado e desculpe o transtorno.
Para evitar estes problemas, sugerimos que nos envie o comprovante de deposito digitalizado para o e-mail financeiro@infinitegames.com.br
Atentamente,
Depto. Comercial
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