Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+18
Cassiano
Alexandy
Bruno_ironman
T-Bone
Nicolas_Knust
Kaique
Fiuk
Rd- dead
Rafael_Dantas
(Brito) CoRiNgA
Lucas'
Felipe_Rohdden
Kuchiki_Byakuya
Thomas W.
Justin
Alan_Smith
The Doggy
Gabriel Marcal
22 participantes

    [Aviso]Vou ficar Off [SAPD]

    (Brito) CoRiNgA
    (Brito) CoRiNgA
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 586
    Respeito : 5
    Data de inscrição : 02/08/2009

    [Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Empty Re: [Aviso]Vou ficar Off [SAPD]

    Mensagem  (Brito) CoRiNgA Ter Fev 23, 2010 10:10 pm

    Kaique escreveu:
    Gabriel Marcal escreveu:Estou indo viajar a trabalho e das ameaças de morte que foiram feitas contra mim

    Depois explico viajo hj as 22:15 para Belo Horizonte/MG

    Peço que nao me tirem da SAPD se nao mato vcs º-º Zuera mais logo o mais rapido =D

    PQP! .. se fudeu , agora vai trocar o nome (Se for RL) .. é mo inbaça .. ! :X , volte logo!
    é RL
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Empty Re: [Aviso]Vou ficar Off [SAPD]

    Mensagem  The Doggy Ter Fev 23, 2010 10:13 pm

    Briga de homem é no tatame, no caso, esse cara querer te matar armado, é um ** Vou lavar sua boca com sabão. ** covarde só pode. Mad
    T-Bone
    T-Bone
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 121
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 23/02/2010
    asa : Membros

    [Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Empty Re: [Aviso]Vou ficar Off [SAPD]

    Mensagem  T-Bone Ter Fev 23, 2010 10:17 pm

    Eu não sei como é isso... aqui eu sou protegido e tals graças a Deus.
    Mas se tão tretando ctg... Escolhe ou revida ou corre pra viver...
    Se chamar polícia não adianta porra nenhuma...
    Sai fora mesmo faz tudo certinho, some por um tempo e depois volta pra cidade mas morando em outro lugar.

    fikdika

    Paz mano. Vê se num morre Shocked
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Empty Re: [Aviso]Vou ficar Off [SAPD]

    Mensagem  Bruno_ironman Ter Fev 23, 2010 10:25 pm

    nuss cara. vo te dar um conselho besta: mate ele antes que ele te mate (não esqueça dos /eu.. e não cometa metagame, piada sem graça...) mais é isso cara, volte logo, mais cuidado.. não sei se adianta voce sair, pois se voce voltar, ele ainda vai estar lá ( ou não) mais tu que sabe, Até mais..
    Kaique
    Kaique
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 143
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 28/01/2010
    Idade : 28
    Localização : Santos

    [Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Empty Re: [Aviso]Vou ficar Off [SAPD]

    Mensagem  Kaique Ter Fev 23, 2010 10:47 pm

    Brito escreveu:
    Kaique escreveu:
    Gabriel Marcal escreveu:Estou indo viajar a trabalho e das ameaças de morte que foiram feitas contra mim

    Depois explico viajo hj as 22:15 para Belo Horizonte/MG

    Peço que nao me tirem da SAPD se nao mato vcs º-º Zuera mais logo o mais rapido =D

    PQP! .. se fudeu , agora vai trocar o nome (Se for RL) .. é mo inbaça .. ! :X , volte logo!
    é RL

    Nesse caso , ele se fode , na RL , vai trocar o nome
    ja aconteceu isso comigo , mas nao pra fugir bla bla bla..
    eu matei o cara , por legitima defesa.
    Rafael_Dantas
    Rafael_Dantas
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 77
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 16/02/2010
    asa : Membros

    [Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Empty Re: [Aviso]Vou ficar Off [SAPD]

    Mensagem  Rafael_Dantas Ter Fev 23, 2010 11:12 pm

    Thomas W. escreveu:
    Brito escreveu:
    Gabriel Marcal escreveu:¬¬' minha mae chego tarde e nao vo Hoje vo amanha 21:15 =) enquanto issu GTA correndo perigo aki na casa que eu to =(
    Cara tipo, tu vai pra BH dps volta pra cidade que tava, se for tu voltar o cara vai continuar la --' mas facil fazer um B.O e viagar..

    Éh melhor você fazer isso mesmo cara, vai se o maluko te mata.
    Mas porque ele ta te ameaçando ?



    gabriel posso responder ele ?
    Alexandy
    Alexandy
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 150
    Respeito : 4
    Data de inscrição : 09/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande - RS
    asa : de Galinha

    [Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Empty Re: [Aviso]Vou ficar Off [SAPD]

    Mensagem  Alexandy Ter Fev 23, 2010 11:28 pm

    Você é um policial. Se te ameaçaram, prepara seu tazer e sua Beretta Elite.

    Não se deixe por levar, você é um policial!

    Qualquer coisa chama o comandante Gabriel pra ir na sua casa, ou chama o CSI pra fazer uma investigação. Se você sabe aonde ele mora, manda a GN pro local indicado, após isso, é CK na certa.

    att
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Empty Re: [Aviso]Vou ficar Off [SAPD]

    Mensagem  The Doggy Ter Fev 23, 2010 11:29 pm

    Só pra vocês terem uma noção, ele falou isso OOC, ou seja, É REAL ISSO.

    .-.
    Gabriel Marcal
    Gabriel Marcal
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 71
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 05/02/2010
    asa : Membros

    [Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Empty Re: [Aviso]Vou ficar Off [SAPD]

    Mensagem  Gabriel Marcal Qua Fev 24, 2010 1:42 am

    Alexandy escreveu:Você é um policial. Se te ameaçaram, prepara seu tazer e sua Beretta Elite.

    Não se deixe por levar, você é um policial!

    Qualquer coisa chama o comandante Gabriel pra ir na sua casa, ou chama o CSI pra fazer uma investigação. Se você sabe aonde ele mora, manda a GN pro local indicado, após isso, é CK na certa.

    att

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk usa beretta? kkkkkkkkkkk tazer?

    E OOC mano oloko kkkkkkk
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    [Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Empty Re: [Aviso]Vou ficar Off [SAPD]

    Mensagem  Cassiano Qua Fev 24, 2010 2:55 am

    Ae mano, se ele ta te ameaçando de te matar sem motivo é DM, chama o adm e não deixa assim, mas se ele te matar com DM o Ck não vai ser aceito fica tranquilo.
    De boa: Sai da cidade e volta um tempo depois, deixa a poeira baixar e da próxima vez que comprar dorgas fiado, pague o cara depois.
    Gabriel Marcal
    Gabriel Marcal
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 71
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 05/02/2010
    asa : Membros

    [Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Empty Re: [Aviso]Vou ficar Off [SAPD]

    Mensagem  Gabriel Marcal Qua Fev 24, 2010 3:09 am

    Cassiano escreveu:Ae mano, se ele ta te ameaçando de te matar sem motivo é DM, chama o adm e não deixa assim, mas se ele te matar com DM o Ck não vai ser aceito fica tranquilo.
    De boa: Sai da cidade e volta um tempo depois, deixa a poeira baixar e da próxima vez que comprar dorgas fiado, pague o cara depois.
    kkkkkkkk lol? faz minha skin viado
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Empty Re: [Aviso]Vou ficar Off [SAPD]

    Mensagem  Melvin Harris Qua Fev 24, 2010 3:20 am

    Não entendo, ainda falam pra chamar a polícia.


    Estamos no Brasil, não esqueçam.





    Acham mesmo que a polícia faria algo, sendo que estamos no BRASIL?
    Gabriel Marcal
    Gabriel Marcal
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 71
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 05/02/2010
    asa : Membros

    [Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Empty Re: [Aviso]Vou ficar Off [SAPD]

    Mensagem  Gabriel Marcal Qua Fev 24, 2010 3:22 am

    eu ligue pra ROTAM mais ja tirei a denuncia ''Era roubo da bike'' Mais como apavorei o cara eu peguei de volta ae me ameaçaram ¬¬'
    Alexandy
    Alexandy
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 150
    Respeito : 4
    Data de inscrição : 09/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande - RS
    asa : de Galinha

    [Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Empty Re: [Aviso]Vou ficar Off [SAPD]

    Mensagem  Alexandy Qua Fev 24, 2010 4:00 am

    Não sei se vocês sabem, mais nos EUA, qualquer denúncia é levada a sério. Eles investigam e tal. Não é esse lixo e essa vergonha que nem o Brasil.
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Empty Re: [Aviso]Vou ficar Off [SAPD]

    Mensagem  Rd- dead Qua Fev 24, 2010 6:40 am

    /\
    Ameaças não valem nada nem no Brasil nem nos EUA.
    Se te ameaçam, se fedeu, só tenta sobreviver qndo forem aí te matar e denuncia.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Empty Re: [Aviso]Vou ficar Off [SAPD]

    Mensagem  Convidad Qua Fev 24, 2010 8:31 am

    Man os cara te
    ameço vaza vei ainda se vc mora num
    bairro perigosso pior ainda cara ai eh osso

    faze B.O coisa de troxa o melhor é vaza antes q te matem .....


    experiençia propria
    Diego.
    Diego.
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 281
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 21/02/2010
    asa : Membros

    [Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Empty Re: [Aviso]Vou ficar Off [SAPD]

    Mensagem  Diego. Qua Fev 24, 2010 8:45 am

    The Doggy escreveu:Só pra vocês terem uma noção, ele falou isso OOC, ou seja, É REAL ISSO.

    .-.
    Velho se pa isso nem é verdade.

    Nego tem medo de bandido AHUhauHAUhauHAU Compra a pistola e vai caça mané.
    avatar
    Frank Rukselo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 228
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 05/06/2009
    Idade : 26

    [Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Empty Re: [Aviso]Vou ficar Off [SAPD]

    Mensagem  Frank Rukselo Sáb Fev 27, 2010 10:30 pm

    @Gabriel

    Firmeza ae cara...

    Eu tambêm já tive problemas desses

    Quando tinha 8 anos veio um doido na escola onde estudava me dando soco, ae meu irmão mais velho chegou no final da aula falar com ele
    o cara é tão doido que tentou dar uma voadora e levou um FAIL TENSO(TENSISSSIMO)
    dae na hora q ele caiu, o meu irmão começo a caceta ele

    ae o doido pego um revolver no banheiro (WTF SOBEIT DA PORRA) e foi atrás do meu irmão, q tava no lugar onde pegavamo marmitas

    as partes tensas foi a voadora fail dele e o especial de porrada do meu irmão c.c

    ele kbo preso ontem ou antes de ontem, mas já me mudei de cidade

    E AINDA, O CARA MORAVA NA RUA ATRÁS DA MINHA E NOIS NEM SE CONHECIA WTF

    Eu não resisti '-'

    Pode dar warn
    Diego.
    Diego.
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 281
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 21/02/2010
    asa : Membros

    [Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Empty Re: [Aviso]Vou ficar Off [SAPD]

    Mensagem  Diego. Sáb Fev 27, 2010 11:33 pm

    Frank Rukselo escreveu:@Gabriel

    Firmeza ae cara...

    Eu tambêm já tive problemas desses

    Quando tinha 8 anos veio um doido na escola onde estudava me dando soco, ae meu irmão mais velho chegou no final da aula falar com ele
    o cara é tão doido que tentou dar uma voadora e levou um FAIL TENSO(TENSISSSIMO)
    dae na hora q ele caiu, o meu irmão começo a caceta ele

    ae o doido pego um revolver no banheiro (WTF SOBEIT DA PORRA) e foi atrás do meu irmão, q tava no lugar onde pegavamo marmitas

    as partes tensas foi a voadora fail dele e o especial de porrada do meu irmão c.c

    ele kbo preso ontem ou antes de ontem, mas já me mudei de cidade

    E AINDA, O CARA MORAVA NA RUA ATRÁS DA MINHA E NOIS NEM SE CONHECIA WTF

    Eu não resisti '-'

    Pode dar warn

    Sim e a moral de contar uma besteira dessa??.
    Isso so mostra o tipo de pessoa que seu irmão e você são.bandidos.
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    [Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Empty Re: [Aviso]Vou ficar Off [SAPD]

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Dom Fev 28, 2010 12:02 am

    Convidad escreveu:Man os cara te
    ameço vaza vei ainda se vc mora num
    bairro perigosso pior ainda cara ai eh osso

    faze B.O coisa de troxa o melhor é vaza antes q te matem .....


    experiençia propria


    Depois reclamam q a policia n faz nada, CLARO, vocês nao denunciam? quer que eles adivinhem ?
    Munez_Sicilian
    Munez_Sicilian
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Left_bar_bleue90 / 10090 / 100[Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 260
    Respeito : 2
    Data de inscrição : 31/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Campinas

    [Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Empty Re: [Aviso]Vou ficar Off [SAPD]

    Mensagem  Munez_Sicilian Dom Fev 28, 2010 12:38 am

    Não te amo, mas vê se não morre cat

    Conteúdo patrocinado


    [Aviso]Vou ficar Off [SAPD] - Página 2 Empty Re: [Aviso]Vou ficar Off [SAPD]

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 7:00 pm