Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


2 participantes

    [Pedido] Cassiano faz uma skin SWAT pra eu ** Vou lavar sua boca com sabão. **

    Gabriel Marcal
    Gabriel Marcal
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Cassiano faz uma skin SWAT pra eu ** Vou lavar sua boca com sabão. ** Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Pedido] Cassiano faz uma skin SWAT pra eu ** Vou lavar sua boca com sabão. ** Right_bar_bleue

    Mensagens : 71
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 05/02/2010
    asa : Membros

    [Pedido] Cassiano faz uma skin SWAT pra eu ** Vou lavar sua boca com sabão. ** Empty [Pedido] Cassiano faz uma skin SWAT pra eu ** Vou lavar sua boca com sabão. **

    Mensagem  Gabriel Marcal Qua Fev 24, 2010 2:43 am

    Tipo essa skin mais tipo mais real se der HD faser com uma m4 na bandoleita se der ia ficar massa pedi a dias vc nao fez =(
    Spoiler:

    Escrito SWAT na frente e atras e SF:RP atras se der faz is =)
    Gabriel Marcal
    Gabriel Marcal
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Cassiano faz uma skin SWAT pra eu ** Vou lavar sua boca com sabão. ** Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Pedido] Cassiano faz uma skin SWAT pra eu ** Vou lavar sua boca com sabão. ** Right_bar_bleue

    Mensagens : 71
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 05/02/2010
    asa : Membros

    [Pedido] Cassiano faz uma skin SWAT pra eu ** Vou lavar sua boca com sabão. ** Empty Re: [Pedido] Cassiano faz uma skin SWAT pra eu ** Vou lavar sua boca com sabão. **

    Mensagem  Gabriel Marcal Qua Fev 24, 2010 3:10 am

    cassianooooooooooo fazzzzzzzzzzzzz pf ** Vou lavar sua boca com sabão. **
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Cassiano faz uma skin SWAT pra eu ** Vou lavar sua boca com sabão. ** Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Pedido] Cassiano faz uma skin SWAT pra eu ** Vou lavar sua boca com sabão. ** Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    [Pedido] Cassiano faz uma skin SWAT pra eu ** Vou lavar sua boca com sabão. ** Empty Re: [Pedido] Cassiano faz uma skin SWAT pra eu ** Vou lavar sua boca com sabão. **

    Mensagem  Cassiano Qua Fev 24, 2010 3:26 am

    http://www.4shared.com/account/file/182030192/fe4a744d/SKin_Swat_by_Cassiano.html
    Tem 50 nego pedindo skin então não fica me apurando até por que eu não cobro nada das skin's, então seja paciente, fica contente com essa ai, e ESPERE e eu faço a skin que tu pediu, ESPERE.
    Gabriel Marcal
    Gabriel Marcal
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Cassiano faz uma skin SWAT pra eu ** Vou lavar sua boca com sabão. ** Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Pedido] Cassiano faz uma skin SWAT pra eu ** Vou lavar sua boca com sabão. ** Right_bar_bleue

    Mensagens : 71
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 05/02/2010
    asa : Membros

    [Pedido] Cassiano faz uma skin SWAT pra eu ** Vou lavar sua boca com sabão. ** Empty Re: [Pedido] Cassiano faz uma skin SWAT pra eu ** Vou lavar sua boca com sabão. **

    Mensagem  Gabriel Marcal Qua Fev 24, 2010 3:34 am

    tatatatatatata viado =) vo pegar essa º-º

    Conteúdo patrocinado


    [Pedido] Cassiano faz uma skin SWAT pra eu ** Vou lavar sua boca com sabão. ** Empty Re: [Pedido] Cassiano faz uma skin SWAT pra eu ** Vou lavar sua boca com sabão. **

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 4:59 am