Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+2
Mr.Grifo
T-Bone
6 participantes

    Comando /Plantar

    T-Bone
    T-Bone
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Comando /Plantar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Comando /Plantar Right_bar_bleue

    Mensagens : 121
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 23/02/2010
    asa : Membros

    Comando /Plantar Empty Comando /Plantar

    Mensagem  T-Bone Qui Fev 25, 2010 10:21 am

    Eu achei meio sem noção, qualquer um chega em qualquer lugar (até no cimento) e da /plantar.
    Depois só é colher e pronto LoL
    É assim fácil mesmo? Não precisa conseguir sei lá sementes, não tem restrição?
    Ta meio loko isso... zhm.
    Mr.Grifo
    Mr.Grifo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Comando /Plantar Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Comando /Plantar Right_bar_bleue

    Mensagens : 234
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 07/12/2009
    Idade : 30
    Localização : MG

    Comando /Plantar Empty Re: Comando /Plantar

    Mensagem  Mr.Grifo Qui Fev 25, 2010 10:42 am

    Tem uns cara , que nao sabe ser RP nunca viu o cmd na vida e sai plantando em tudo quanto e lugar, parece criança , Este cmd eu crio que foi criado para nao abusar dele, E muitos estao abusando.

    Eu troquei uma casa com interior maneraço! por uma casa com interior fudidaço, por ter um quintal mocadasso!

    Ow seja, eu so planto la Smile MAis agora estes cara que fica abusando _)_. Podia ter historico ou alguma coisa.

    O cara dava /plantar, e admin olhava aonde ele planto, se fosse '' rua, cimento ow lugar sem noçao '' = puniçao.

    Mais creio que as criançinha que começou abusar , depois deste topico pare.
    Diego.
    Diego.
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Comando /Plantar Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Comando /Plantar Right_bar_bleue

    Mensagens : 281
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 21/02/2010
    asa : Membros

    Comando /Plantar Empty Re: Comando /Plantar

    Mensagem  Diego. Qui Fev 25, 2010 10:49 am

    Isso aqui não existe por que todos players do absolute são rp e sabem muito bem aonde vão os limites concerteza ninguem vai planta maconha no meio da rua né.Tipo eu que so de uma org de traficantes internacional ja te4mos nosso lugar muito bem escondido e alem de ser ideal para o rp.Outra coisa não se esqueçam façam rp de ir la e molhar as plantas e tudo ok?.
    T-Bone
    T-Bone
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Comando /Plantar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Comando /Plantar Right_bar_bleue

    Mensagens : 121
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 23/02/2010
    asa : Membros

    Comando /Plantar Empty Re: Comando /Plantar

    Mensagem  T-Bone Qui Fev 25, 2010 10:50 am

    Jimmy_Marley escreveu:Tem uns cara , que nao sabe ser RP nunca viu o cmd na vida e sai plantando em tudo quanto e lugar, parece criança , Este cmd eu crio que foi criado para nao abusar dele, E muitos estao abusando.

    Eu troquei uma casa com interior maneraço! por uma casa com interior fudidaço, por ter um quintal mocadasso!

    Ow seja, eu so planto la Smile MAis agora estes cara que fica abusando _)_. Podia ter historico ou alguma coisa.

    O cara dava /plantar, e admin olhava aonde ele planto, se fosse '' rua, cimento ow lugar sem noçao '' = puniçao.

    Mais creio que as criançinha que começou abusar , depois deste topico pare.

    É pode crer... por isso que você devia ter que conseguir sementes ou algo assim.
    Se estivesse em lugar inapropriado tipo calçada, apareceria uma msg "não é possível plantar aqui"
    E quando plantasse, você acabaria suas sementes tendo que comprar mais pra poder plantar, seria melhor.
    Se não qualquer um pode virar traficante? LoL

    Também penso que já que pode ser plantado erva, podia ter laboratório pra fazer outras dorgas...
    As químicas tipo... coca, pedra, pirula e metafetamina injetável. Sei lá só idéia, qualquer um plantar ta No-RP
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Comando /Plantar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Comando /Plantar Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    Comando /Plantar Empty Re: Comando /Plantar

    Mensagem  Nicolas_Knust Qui Fev 25, 2010 2:14 pm

    o serve é rp .
    use o /plantar com sabedoria u_u
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Comando /Plantar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Comando /Plantar Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Comando /Plantar Empty Re: Comando /Plantar

    Mensagem  The Doggy Qui Fev 25, 2010 2:17 pm

    Falarei com o Cosimo sobre isso, já que era pra comprar semente...
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Comando /Plantar Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Comando /Plantar Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    Comando /Plantar Empty Re: Comando /Plantar

    Mensagem  Justin Qui Fev 25, 2010 2:24 pm

    Tinha que só poder plantar nas fazendas, ou nos locais rurais..

    Conteúdo patrocinado


    Comando /Plantar Empty Re: Comando /Plantar

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:51 am