Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


4 participantes

    Fernando Sucre e Caue Alexandre! Compraram as coisas antes de arrumarem os bugs de sf, no dia do lançamento! E compraram as MINHAS motos!

    avatar
    Raul_cartes
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Fernando Sucre e Caue Alexandre! Compraram as coisas antes de arrumarem os bugs de sf, no dia do lançamento! E compraram as MINHAS motos! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fernando Sucre e Caue Alexandre! Compraram as coisas antes de arrumarem os bugs de sf, no dia do lançamento! E compraram as MINHAS motos! Right_bar_bleue

    Mensagens : 43
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 21/01/2010
    asa : Membros

    Fernando Sucre e Caue Alexandre! Compraram as coisas antes de arrumarem os bugs de sf, no dia do lançamento! E compraram as MINHAS motos! Empty Fernando Sucre e Caue Alexandre! Compraram as coisas antes de arrumarem os bugs de sf, no dia do lançamento! E compraram as MINHAS motos!

    Mensagem  Raul_cartes Qui Fev 25, 2010 6:05 pm

    bom, eu fui entrar no jogo, e ai quando fui ver minhas duas motos( faggio e freeway, as duas compradas do tom weis como prova) estavam com outro nome, com a cor ja mudada, e além de perder o custo da troca de cor, perdi o nome da moto, que em rp, seria a documentação, minha freeway era branca com detalhe negro em cima, e a faggio era cinza com detalhe azul, eu fiquei com a chave mas o nome das motos estão trocados, por isso quero que algum adm, troque o nome da moto, mude a cor como estava, por que nao é justo esses caras, comprar coisas quando os admins disseram rpa nao comrpar nada ainda, e compram minhas motos!


    Faggio ficou com nome de> Fernando sucre.
    Freeway ficou com nome de> Caue Alexandre.


    quero minhas moto devolta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ss de prova que tenho as duas motos ( e tbm quero que tire a 3 moto, pq bugo no meu rg como se eu tivesse uma terceira moto)

    http://img534.imageshack.us/gal.php?g=lalalalalalalalala.png

    @@ modificações:

    Deem zoom

    eu tbm quero que explique como compraram motos que ja tava compradas, pq eu nao sei de que jeito aconteceu isso.
    Mattias
    Mattias
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Fernando Sucre e Caue Alexandre! Compraram as coisas antes de arrumarem os bugs de sf, no dia do lançamento! E compraram as MINHAS motos! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fernando Sucre e Caue Alexandre! Compraram as coisas antes de arrumarem os bugs de sf, no dia do lançamento! E compraram as MINHAS motos! Right_bar_bleue

    Mensagens : 13
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 21/02/2010
    asa : Membros

    Fernando Sucre e Caue Alexandre! Compraram as coisas antes de arrumarem os bugs de sf, no dia do lançamento! E compraram as MINHAS motos! Empty Re: Fernando Sucre e Caue Alexandre! Compraram as coisas antes de arrumarem os bugs de sf, no dia do lançamento! E compraram as MINHAS motos!

    Mensagem  Mattias Qui Fev 25, 2010 7:48 pm

    Sacanagem, ainda bem que tenho bastante tempo pra ir tranquilo na SF-RP, sem nada pra arrumar nem carro / casa.
    Thomas W.
    Thomas W.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Fernando Sucre e Caue Alexandre! Compraram as coisas antes de arrumarem os bugs de sf, no dia do lançamento! E compraram as MINHAS motos! Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Fernando Sucre e Caue Alexandre! Compraram as coisas antes de arrumarem os bugs de sf, no dia do lançamento! E compraram as MINHAS motos! Right_bar_bleue

    Mensagens : 1042
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 27
    Localização : São Paulo
    asa : Membros

    Fernando Sucre e Caue Alexandre! Compraram as coisas antes de arrumarem os bugs de sf, no dia do lançamento! E compraram as MINHAS motos! Empty Re: Fernando Sucre e Caue Alexandre! Compraram as coisas antes de arrumarem os bugs de sf, no dia do lançamento! E compraram as MINHAS motos!

    Mensagem  Thomas W. Qui Fev 25, 2010 8:13 pm

    Tu tinha que ver isso quando lanço ela, antes de arrumar os bug, mas os admin vai te setar sim!
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Fernando Sucre e Caue Alexandre! Compraram as coisas antes de arrumarem os bugs de sf, no dia do lançamento! E compraram as MINHAS motos! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fernando Sucre e Caue Alexandre! Compraram as coisas antes de arrumarem os bugs de sf, no dia do lançamento! E compraram as MINHAS motos! Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Fernando Sucre e Caue Alexandre! Compraram as coisas antes de arrumarem os bugs de sf, no dia do lançamento! E compraram as MINHAS motos! Empty Re: Fernando Sucre e Caue Alexandre! Compraram as coisas antes de arrumarem os bugs de sf, no dia do lançamento! E compraram as MINHAS motos!

    Mensagem  Gabriel D. Qui Fev 25, 2010 8:52 pm

    Eu pedi pra ele postar aqui p/ que o Sucre e o Caue possam se pronunciar, se a moto táva a venda, se alguma dmin vendeu, etc.

    Conteúdo patrocinado


    Fernando Sucre e Caue Alexandre! Compraram as coisas antes de arrumarem os bugs de sf, no dia do lançamento! E compraram as MINHAS motos! Empty Re: Fernando Sucre e Caue Alexandre! Compraram as coisas antes de arrumarem os bugs de sf, no dia do lançamento! E compraram as MINHAS motos!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:32 am