Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


    [Critica] /sos + outra.

    GaB
    GaB
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Critica] /sos + outra. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Critica] /sos + outra. Right_bar_bleue

    Mensagens : 434
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Vendo RedTube
    asa : Membros

    [Critica] /sos + outra. Empty [Critica] /sos + outra.

    Mensagem  GaB Qui Fev 25, 2010 6:32 pm

    1º /sos

    Começando, hoje eu acabo de ler as paradas no forum sobre minha empresa, que cometi um engano '-'
    Ai então estou vendo e pensei, vou vende-la pegar o dinheiro e comprar uma mais legal e talz.
    Foi então o que eu fiz, pois a minha estava bugada em quase tudo e talz. Ai eu dei /venderemp e o dinheiro não voltou, ai eu pensei bug. e mandei /sos pedindo ajuda. Ninguem ajudou ou não aceitou, não culpo GMs por não ser culpa deles e não terem comando. Então depois de 10 mins mandei sos dinovo. Nada.
    E lá fala,se não for atendido receberá um /pm (um treco assim) Então mandei outro /sos explicando mais detalhadamente e falando no /duvida o que aconteceu. Ai ADM mandou no chat nele. Que não era pra falar merda , me senti ofendido e talz. Como não quero brigas deixei pra lá e mandei /pm para ADM.
    Contando o que tinha havido e talz. ADM ameaçou de me kikar por mandar /pm ao inves de /duvida.

    Tipo, gostaria de pedir apenas o dinheiro da minha empresa, pois não fui avisado de nada, e também cometi o engano de comprar a empresa pensando que era o posto. pois na versão de LS eu já ia comprar , pergunte-o Charles.

    Enganos .:
    1º Comprar empresa e vende-la para receber o dinheiro de volta pensando que ia voltar. (Não foi avisado para mim)
    2º Pesando que era o posto inteiro não apenas uma loja .

    Então por favor, se puder gostaria de ter o dinheiro devolvivo. e espero que todo /sos seja pelo menos recusado e mandado /pm como fala a mensagen depois que você manda.





    Outra sobre o começo quando fui editado.

    Tinha acabado de lançar e talz. Ai John indo em ID e ID. ai não me editou muito não, ai então eu fui procurar meu feltzer , fui em LS~LV~SF e nada, então pedi ajuda e fui editado e talz por outro adm eu axo.
    Então foi que Max Harp me deu o dinheiro para comprar dinovo o feltzer e talz. Ai ele me deu 100k
    para comprar sendo que era 89k, ok Ai então como tinha editado na casa lá e John me deu o dinheiro da minha casa antiga , max tirou-me o dinheiro da casa e me devolveu apenas 25k.
    Perdi 10k e mandando /pm + /sos + /duvida falando sobre o acontecimento (Sem floodar)
    E nada feito.

    Então espero que as duas criticas sejão avaliadas por vocês ADMs e se puder aceitar ou recusar e manda o esclarecimento do PORQUE eu fico grato.




    Desculpe, ter falado isso , não quero brigas . Mais também ninguem precisa ofender pelo comando de adm.

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 10:35 pm