Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+4
Obama Jedi.John Smith
Justin
Diego.
Thomas W.
8 participantes

    [Critica] Admin não leva warn né?

    Thomas W.
    Thomas W.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Critica] Admin não leva warn né? Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[Critica] Admin não leva warn né? Right_bar_bleue

    Mensagens : 1042
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 27
    Localização : São Paulo
    asa : Membros

    [Critica] Admin não leva warn né? Empty [Critica] Admin não leva warn né?

    Mensagem  Thomas W. Dom Fev 28, 2010 12:12 am

    Olha o quote:
    Justin_McKurty escreveu:
    Thomas W. escreveu:[b]Só me fala, e o pessoal?
    E o Kevin que posto akele email de não sei que la suamae@vaisefuder.com
    ELes não ganham warn né?
    E vocês avisaram do Warn?
    Não né?
    E eu so tinha 15 DE WARN, PODE DEIXA COMO TAVA ANTES, TAVA COM 15 ENTÃO DEIXA COM 15

    Será que vo te que criar outtro topico so pra tirarem meu warn?
    Eu tava com 15 não vem enrrola nao eu to muito bem de visão eu nao ganhei 30 de warn por 3, eu ganhei 10 de nao lembro, e 5 por floode, EU TINHA 15 PODE TIRA AI TIO INSJUTIÇA DO CARAMBA, DEVOLVE AI EU TINHA 15 DE WARN

    Eles são admins, se eles quiserem eles dão warn para eles, não vou dar warn para um Admin.

    Quer dizer que, aquela hora que o Kevin posto email de put@ria não pode dar warn né?
    Nem GM e nem admin ganha Warn então?
    E que put@ria é essa?
    So pq é admin, tem sim o direto de ganhar Warn no forum tanto como um player!


    @Meu Topic
    Só quero que tirem meus 30% que deram, porque, não tava assim não, estava com 15%, quero que deixem como antes porfavor!

    Att
    Diego.
    Diego.
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Critica] Admin não leva warn né? Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Critica] Admin não leva warn né? Right_bar_bleue

    Mensagens : 281
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 21/02/2010
    asa : Membros

    [Critica] Admin não leva warn né? Empty Re: [Critica] Admin não leva warn né?

    Mensagem  Diego. Dom Fev 28, 2010 12:17 am

    Para mano de arruma treta vai acabar sendo banido..
    Thomas W.
    Thomas W.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Critica] Admin não leva warn né? Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[Critica] Admin não leva warn né? Right_bar_bleue

    Mensagens : 1042
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 27
    Localização : São Paulo
    asa : Membros

    [Critica] Admin não leva warn né? Empty Re: [Critica] Admin não leva warn né?

    Mensagem  Thomas W. Dom Fev 28, 2010 12:20 am

    Diego. escreveu:Para mano de arruma treta vai acabar sendo banido..

    Onde já se viu?
    Só porque é admin não recebe WARN?
    Ele não se passa de mais um player no fórum, só que são GM's/Admin, eles tem que levar warn sim

    Quero que retira meu WARN, acho insjutiça pra ** Vou lavar sua boca com sabão. **!
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Critica] Admin não leva warn né? Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Critica] Admin não leva warn né? Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    [Critica] Admin não leva warn né? Empty Re: [Critica] Admin não leva warn né?

    Mensagem  Justin Dom Fev 28, 2010 12:24 am

    Tu floodou, levou warn simples.
    Para de chorar que nem nãoseioq..
    Flooda pra ** Vou lavar sua boca com sabão. **, tem 400 posts como ? não te 400 mensagens desde o dia que tu crio sua conta,
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Critica] Admin não leva warn né? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Critica] Admin não leva warn né? Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    [Critica] Admin não leva warn né? Empty Re: [Critica] Admin não leva warn né?

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Dom Fev 28, 2010 12:27 am

    Não porque somos gatos e gostoso e ficamos o dia inteiro ajudando vocês com suas dúvidas e denúncias.
    BJS
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Critica] Admin não leva warn né? Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[Critica] Admin não leva warn né? Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [Critica] Admin não leva warn né? Empty Re: [Critica] Admin não leva warn né?

    Mensagem  Melvin Harris Dom Fev 28, 2010 12:28 am

    Nossa, já me dei os warns, para de ser criança mano.




    Depois fica reclamando, mas com essas atitudes de criança não vai longe não.



    Pensei que tu tinha mudado e que não era mais aquela criança de antes, pelo que eu ví, eu tava errado.


    Tb n vem mais meter pilha cmg não.
    Math Ford / JinSoo kwon
    Math Ford / JinSoo kwon
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Critica] Admin não leva warn né? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Critica] Admin não leva warn né? Right_bar_bleue

    Mensagens : 723
    Respeito : 8
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [Critica] Admin não leva warn né? Empty Re: [Critica] Admin não leva warn né?

    Mensagem  Math Ford / JinSoo kwon Dom Fev 28, 2010 12:42 am

    John Smith escreveu:Não porque somos gatos e gostoso e ficamos o dia inteiro ajudando vocês com suas dúvidas e denúncias.
    BJS


    é isso aí champs, mais eu sou o mais gato da turma.
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Critica] Admin não leva warn né? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Critica] Admin não leva warn né? Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Critica] Admin não leva warn né? Empty Re: [Critica] Admin não leva warn né?

    Mensagem  Hayran Dom Fev 28, 2010 12:45 am

    Mas tem adm sim com wanr o Justin é um.....
    Somos gatos? WTF fumou oregano soeusougato o resto é tudo comedor de bófe....mais por que tao upando esse topico fechado?
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Critica] Admin não leva warn né? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Critica] Admin não leva warn né? Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Critica] Admin não leva warn né? Empty Re: [Critica] Admin não leva warn né?

    Mensagem  Gabriel D. Dom Fev 28, 2010 2:28 am

    Thomas W. escreveu:Olha o quote:
    Justin_McKurty escreveu:
    Thomas W. escreveu:[b]Só me fala, e o pessoal?
    E o Kevin que posto akele email de não sei que la suamae@vaisefuder.com
    ELes não ganham warn né?
    E vocês avisaram do Warn?
    Não né?
    E eu so tinha 15 DE WARN, PODE DEIXA COMO TAVA ANTES, TAVA COM 15 ENTÃO DEIXA COM 15

    Será que vo te que criar outtro topico so pra tirarem meu warn?
    Eu tava com 15 não vem enrrola nao eu to muito bem de visão eu nao ganhei 30 de warn por 3, eu ganhei 10 de nao lembro, e 5 por floode, EU TINHA 15 PODE TIRA AI TIO INSJUTIÇA DO CARAMBA, DEVOLVE AI EU TINHA 15 DE WARN

    Eles são admins, se eles quiserem eles dão warn para eles, não vou dar warn para um Admin.

    Quer dizer que, aquela hora que o Kevin posto email de put@ria não pode dar warn né?
    Nem GM e nem admin ganha Warn então?
    E que put@ria é essa?
    So pq é admin, tem sim o direto de ganhar Warn no forum tanto como um player!


    @Meu Topic
    Só quero que tirem meus 30% que deram, porque, não tava assim não, estava com 15%, quero que deixem como antes porfavor!

    Att

    Não por que somos gatos e gostosos e ficamos o dia inteiro ajudando vocês com suas dúvidas e denúncias.³

    Mas tem outro lado, um GM não pode punir outro GM ou um Admin, só um Admin pode punir um GM.

    Conteúdo patrocinado


    [Critica] Admin não leva warn né? Empty Re: [Critica] Admin não leva warn né?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 3:37 pm