Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+15
Mr.Grifo
The Doggy
Diego.
Gabriel D.
Igoor
Hayran
Thomas W.
*Brotha Lynch
Kuchiki_Byakuya
Alan_Smith
Melvin Harris
BBYT
André R.
Obama Jedi.John Smith
Bebeto
19 participantes

    Divisão de Bairros.

    Mr.Grifo
    Mr.Grifo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Divisão de Bairros. - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Divisão de Bairros. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 234
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 07/12/2009
    Idade : 30
    Localização : MG

    Divisão de Bairros. - Página 2 Empty Re: Divisão de Bairros.

    Mensagem  Mr.Grifo Seg Mar 01, 2010 11:42 am

    Latinos = Los Locotes 13 ''Minha familia Cool ''

    E os negao? quem é? Razz
    Kaique
    Kaique
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Divisão de Bairros. - Página 2 Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Divisão de Bairros. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 143
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 28/01/2010
    Idade : 28
    Localização : Santos

    Divisão de Bairros. - Página 2 Empty Re: Divisão de Bairros.

    Mensagem  Kaique Seg Mar 01, 2010 11:46 am

    Gabriel D. escreveu:
    *Brotha Lynch escreveu:Até que eu axei essa idéia boa de inicio,Mas percebi umas coisa..
    Negros de um set unidos num bairro só, igual=Civis orando de joelhos pedindo a Deus pra que nehuma bala entre na sua casa e derrube alguém..
    Sabe por que?
    Se tá querendo ver sets de negros unidos..kkkkkkk vai ser dificil por que na RL a inveja domina muitos por todo o mundo e pela inveja que o maluco senta o dedo no playboy ,No Cabeça do outro morro....
    Imagina Crip e outra gang que não é aliado ,Ia ter brigas no prorpio bairro concerteza.Na rl existe isso.
    Eles só ficariam unidos na situação de proteger o bairro ow eles mesmo contra a Polícia ou contra Latinos por exemplo:
    Aparece um Latino querendo roubar um negro ,Vem 2 Maluco de uma gang Nigga e 3 de outro chegam no latino quebra ele todo se pá até deita ele.
    Mas em outra cena iriam se matar pra pisar na cabeça do outro pra ganhar oque o outro ganha e por aí vai.

    OBS:Proteger irmãos de raça é o mais certo,Mais se vc é um membro de gang e aparece um de outra .....

    Não é isso cara, é só um modo de dár um Reforço na criação de característica dos bairros.

    Nos Estados Unidos, principalmente em Los Angeles tem bairros em que só hispânicos andam, em que só negros, etc. É só como se fosse formar isso, entendeu?

    @Exemplo
    Se você viu Dia de Treinamento agorinha na TNT, você vê que lá onde o policial corrupto mora só tem gângster/negro.

    Invade lá com a SWAT cosimo . Very Happy
    T-Bone
    T-Bone
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Divisão de Bairros. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Divisão de Bairros. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 121
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 23/02/2010
    asa : Membros

    Divisão de Bairros. - Página 2 Empty Re: Divisão de Bairros.

    Mensagem  T-Bone Seg Mar 01, 2010 1:38 pm

    Eu achei uma boa idéia, a divisão por bairros... Na nossa área se nigga, italiano, japonês passar andando vai acordar no hospital respirando por um tubo, se sobreviver é claro.

    Vale o mesmo pra um de nós se andar sozinho em área que não é nossa. Estamos com idéias para uma sub família também, porém somos uma família só e penso eu que não terá inveja e ganância para uma ser maior que a outra. Mas isso acontece bastante na RL e da um RP muito bom.

    Obs: Niggas não vacilem na área dos LL 13 Twisted Evil
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Divisão de Bairros. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Divisão de Bairros. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    Divisão de Bairros. - Página 2 Empty Re: Divisão de Bairros.

    Mensagem  André R. Seg Mar 01, 2010 2:13 pm

    Alan_Smith escreveu:
    André R. escreveu:Bebeto é muito gato cara, amei essa ideia, eu que sou policial sou meio negro, quero participar...
    Tu é latino, acho que entra nos brancos. Ou não?

    Uso skin 46/223 e a policial é 267, penso que é negro, pelo menos no RP eu faço que é. Eu sou mulato Smile
    avatar
    Igoor
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Divisão de Bairros. - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Divisão de Bairros. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 522
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 11/08/2009

    Divisão de Bairros. - Página 2 Empty Re: Divisão de Bairros.

    Mensagem  Igoor Seg Mar 01, 2010 4:01 pm

    Já assisti "Dia de Treinamento", aquele filme é foda.
    A gang do bairro em que o policial corrupto mora, é a BloodZ
    Fiuk
    Fiuk
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Divisão de Bairros. - Página 2 Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Divisão de Bairros. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 138
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 19/02/2010
    Idade : 28
    Localização : Perdido

    Divisão de Bairros. - Página 2 Empty Re: Divisão de Bairros.

    Mensagem  Fiuk Seg Mar 01, 2010 7:03 pm

    eu n entendi :S


    É um bairro negro e outro bairro branco ?

    algueim me responde Razz
    Bebeto
    Bebeto
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Divisão de Bairros. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Divisão de Bairros. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 225
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 29/05/2009

    Divisão de Bairros. - Página 2 Empty Re: Divisão de Bairros.

    Mensagem  Bebeto Qua Mar 03, 2010 1:44 pm

    Fiuk escreveu:eu n entendi :S


    É um bairro negro e outro bairro branco ?

    algueim me responde Razz

    Um bairro Negro e do lado do Bairro outro Latino...






    zhm.
    avatar
    kobe7playoff
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Divisão de Bairros. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Divisão de Bairros. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 10
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 08/06/2012
    asa : Membros

    Divisão de Bairros. - Página 2 Empty Re: Divisão de Bairros.

    Mensagem  kobe7playoff Sex Jun 08, 2012 5:09 am

    In December 22, 2011, Nike released Kobe 7 System Supreme. Its unique Kobe VII can customize the system breaks through the single product concept, through interchangeable speed module and power module for a different style of basketball, the users with a variety of performance option. The low elastic shoe design, so that the Kobe Shoes can provide better support to the ankle.

    Conteúdo patrocinado


    Divisão de Bairros. - Página 2 Empty Re: Divisão de Bairros.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:00 am